Toda Sua

Toda Sua
TODA SUA
Sylvia Day

O livro é bem “quente”.
Conta a história de uma jovem de 24 anos, Eva Tramell, que acabou de se mudar para Nova York, e seus planos estão indo de acordo com o esperado. Eva, tem um padrasto milionário, porém conseguiu um emprego pelo próprio esforço, (ramo da publicidade), ela divide o apartamento com seu melhor amigo (bissexual), Cary, a quem ela considera um irmão.
Estava indo tudo bem, até que Eva conhece o senhor Girdeon Cross, um milionário, lindo, sexy e jovem.
Este trabalha no mesmo prédio que ela, e após participar de uma reunião com o senhor Cross e seu chefe, ele simplesmente aborda ela de maneira explicita e diz que quer “dormir com ela”.
Começa aí uma provável história de amor, no começo é só sexo, porém logo fica mais sério e Eva se vê completamente apaixonada por ele. É quando ela decide contar seu segredo mais profundo. Ela foi molestada pelo filho de seu padrasto por quatro anos, quando sua mãe soube (pois ela havia tido um aborto espontâneo), se separou e processou seu ex-marido. Ela se casou de novo, e o atual marido fez de tudo para colocar “panos quentes” sobre o ocorrido.
Eva, morre de ciúmes de Girdeon, e quando ela sabe que ele já foi noivo, mais uma vez o impulso falou mais alto e ela fugiu dele.
Girdeon e Eva são apaixonados um pelo outro, a ponto de não suportar a distância, entretanto Girdeon também tem segredos sobre o seu passado. E é isso que eles tem que superar, deixar o passado para dar certo no presente!

Adorei o livro, mesmo sendo literalmente conteúdo adulto, é uma linda história, um lindo romance, algo que nos revela que problemas todo mundo tem, o importante é saber como lidar com eles, e ser feliz ao mesmo tempo!

LizaaReads 31/07/2014

Quente
Eva Tramell é formada em publicidade e está começando o seu emprego como assistente do Mark no Waters Field & Leaman, tem 24 anos, loira, bonita, rica. Ela mora com o seu amigo Cary, num apartamento de luxo dado pela sua mãe e seu padastro Staton, bilionário. Apesar de toda a sua vida aparentemente perfeita Eva tem marcas profundas do passado que lhe atormentam. Contudo ela segue a sua vida e tenta ser feliz como profissional, com o seu esforço. Pelos problemas do passado ela tem a mãe ( que eu tenho certeza) meio louca, que vive querendo controlar os passos da filha, e nunca deixa ela arriscar a viver como quiser. Quando ela vai para o seu primeiro dia no emprego para fazer uma visita ao lugar onde vai trabalhar se choca com o enigmático Gideon Cross.
Gideon Cross é jovem, rico, atraente e bastante misterioso. Gideon é dono de várias redes de todos os tipos de lojas, mas oficialmente ele fica no prédio Crossfire. Famoso por só ficar com mulheres morenas e nunca querer nada sério, ele é taxado como um dos homens mais desejados.
Depois que Cross coloca os olhos em Eva, quer que ela seja sua, e convence ela a aceitar. Mas Cross também tem os demônios do seu passado será que duas pessoas traumatizadas darão certo?!

Esse livro me deixou completamente apaixonada, nunca pensei que outro livro hot, depois de 50 tons fosse me prender. Fiquei com vontade de quero mais, o Gideon é totalmente louco e ao mesmo tempo sexy com o seu olhar e forma de tratar a Eva. Eles tem momentos muito quentes no livro e um linguajar completamente inapropriado para menores de 18 anos.

Eu me irritei com o vai-não-vai de Eva em diversos momentos. Qualquer coisinha ela fugia... até a esquina. Haja paciência! Se tem uma coisa que me irrita é isso de vai e volta.
Mas vamos combinar que tirando toda essa questão psicológica sobre relacionamentos, o que interessa mesmo é o sexo. E sexo é o que não falta. E sexo da melhor qualidade. Como eu disse no início, a qualidade da escrita, muitas vezes faz toda a diferença- e, uma cena de sexo bem descrita e ambientada é outra coisa. A gente sente a cena. Nem preciso entrar em muitos detalhes né? rsrsrs

Entretanto, os problemas nunca acabam e como a vida do nosso querido Gideon sempre foi muito ativa, temos a Magdalene Perez, uma amiga do Cross, mas que sempre deixou claro que é apaixonada por ele. O que será que a Eva irá fazer? Será que o amor dos dois pode superar o passado conturbado dos dois?

Recomendo bastante.

Lê Golz 28/08/2014

Resenha - Toda sua
Essa resenha é inadequada para menores de 18 anos

Toda sua é o primeiro livro da Série Crossfire, publicado pela editora Paralela e é o primeiro livro que leio de Sylvia Day. Quando ganhei o livro não imaginei que os personagens seriam tão intensos, apesar de saber que teria muito erotismo. De longe, o livro mais erótico que li na minha vida. Portanto, se você não gosta de uma leitura com muitas cenas assim, este livro não é para você!

" Naquele momento, senti que o amava. Loucamente. E no momento seguinte. E durante toda a programação naquele noite... " (p. 157)

Eva Tramell, acaba de se mudar para Nova York, pois consegue um emprego no Waters Field & Leaman, uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Ela divide um apartamento com seu melhor amigo Cary, que é o mesmo que um irmão para ela com todo seu amor e proteção.

Os planos de Eva estavam perfeitos, cidade nova, novo emprego e um chefe maravilhoso. Mas a tranquilidade de seus dias irá mudar quando ela cruza com Gideon Cross no prédio onde trabalha. Um homem completamente atraente, que desperta logo no primeiro olhar, os seus desejos mais íntimos. Um simples contato visual mexe com toda a estrutura do corpo de Eva.

Eva descobrirá mais tarde que Gideon é o dono do prédio e um dos homens mais ricos e poderosos do mundo. O encontro dos dois no mesmo local de trabalho é inevitável. Gideon demonstra seu interesse por Eva sem nenhuma cerimônia, quando diz a ela pela primeira vez que a deseja levar para cama. Apesar de o desejar intensamente ela reluta no começo, mas acaba se entregando completamente para ele.

Os dois vivem momentos intensos, e a partir de então a autora trabalha inúmeras cenas eróticas. Há uma riqueza de detalhes desses momentos e dos desejos mais escondidos na mente do casal. O acordo é que seria só sexo casual, sem envolvimento emocional, mas as coisas se complicam quando os dois começam a nutrir um sentimento além do prazer carnal.

" Piscando para despertar dessa espécie de delírio, eu o soltei. Ele não era apenas lindo, era... fascinante. O tipo de cara que faz uma mulher querer abrir sua camisa com um único puxão e ver os botões irem abaixo junto com as inibições." (p. 11)

"Havia um tom sugestivo em sua voz que me fez estremecer. Eu conseguia sentir o calor de seu corpo largo e rígido e o aroma masculino de sua pele. A cada minuto que passava, eu me deixava levar mais por seu charme." (p. 66)

Eva tem seus traumas de infância que não são nada fáceis de enfrentar, e Gideon por sua vez parece esconder algo parecido no seu passado também. Ele possui uma mania controladora e possessiva que ora não agrada Eva, ora a deixa com mais vontade dele. Aff vai entender né!?

A diagramação é simples, com folhas amareladas e letras grandes, e a leitura fluiu facilmente. A capa também me agradou muito. A narrativa é feita em primeira pessoa sobre o ponto de vista de Eva. Em todo o livro não encontrei nenhum erro de digitação, se tinha algum não atrapalhou em nada a leitura.

Gostei da narrativa da autora que foi bem clara. Até demais..rs! Há quem diga que os personagens dela são bem mais construídos que os de Cinquenta tons de cinza, mas essa comparação já não posso fazer, pois ainda não li a trilogia. Mas mesmo assim, de uma maneira geral, não achei os personagens tão ruins, apesar de algumas objeções. Não li Cinquenta tons de cinza, mas diante dos comentários que vejo, não imagino que este livro esteja no mesmo nível. Mas posso estar errada, enfim.. Quando você pega um livro desse para ler, já sabe perfeitamente o que está por vir...Ou você gosta desse tipo de leitura ou não gosta!

site: http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2014/08/resenha-toda-sua.html

Ana Paula 01/09/2014

Péssimo!
PÉSSIMO!!!! Afff livro ruim, sem fim, só pra poder continuar no próximo! Imitação de quinta, tentativa de imitação de 50 tons, nem chega perto! Não recomendo!
Paola 26/09/2014minha estante
o mais engraçado é o povo falando que é uma versao melhorada de 50 tons haha so que nunca!

Huanda 30/09/2014minha estante
Não terminei de ler ainda, mas concordo. Não tô gostando.

Huanda 03/10/2014

Apenas um bom livro.
Tá longe de ser um livro excelente, primeiro porque já li a trilogia de Cinquenta Tons e a sensação que eu tinha a cada novo desenrolar dos fatos é que era um plágio descarado e isso me incomodou bastante. Também não gostei da forma exagerada como o erotismo é abordado no livro, achei a linguagem um pouco vulgar em alguns momentos e o tesão dos personagens aflorado demais, inclusive em situações em que eu acho que não cabia. Por causa disso, não cheguei a me apaixonar pelo casal, achei a relação deles muito superficial e baseada apenas em sexo. Romântica incurável que sou, isso me incomodou. Até o quarto capítulo, achei o livro chato e pensei várias vezes em abandonar, mas depois vai ficando mais legal e houve momentos em que não conseguia largar. Ainda estou em dúvida se vou ler a continuação.

Dolorosam/Lindo 08/11/2014

Resenha Série Crossfire: Toda Sua / Profundamente Sua / Para Sempre Sua

Quando comecei a ler a Série Crossfire confesso que fiquei um pouco irritada com a similaridade que a história tem com Cinquenta Tons de Cinza. Fiquei pensando: Que saco, ninguém é capaz de criar novas histórias? Mas mesmo assim resolvi persistir na leitura e posso dizer que fiquei satisfeita. Na minha opinião é melhor que Cinquenta Tons de Cinza sim.

A autora nos apresenta a história de Eva Tramell que se muda para Nova York com seu amigo Cary Taylor. Ela consegue o emprego dos sonhos em um dos edifícios mais imponentes de Nova York o Crossfire. Tudo está dentro do esperado quando Eva conhece o jovem bilionário Gideon Cross. Gideon imediatamente se interessa por Eva e assim uma relação intensa de luxúria e paixão começa.

Sylvia Day conta a história de duas pessoas com passados traumáticos que se encontram e acabam sendo o espelho que refletia os traumas e os desejos mais secretos um do outro.
Seguindo essa onda de livros eróticos a autora conta sua história de um modo bem sensual e Dolorosamente Hot. Com momentos de tirar o folego e cenas bem apimentadas seus diálogos são diretos, vulgares e até obscenos rsrsrs.

A leitura é bem clara e flui facilmente. A narração é feita em primeira pessoa sobre o ponto de vista de Eva. As capas são bonitas e refletem bem o significado dos livros.

O livro também aborda um tema muito importante como o abuso sexual infantil. Com relação aos personagens posso dizer que Eva é decidida, forte, carinhosa e apaixonada. Já Gideon é reservado, inteligente, rico, bonito mais inseguro. Juntos eles enfrentarão seus demônios do passado e nos conduzirão para uma viagem muito erótica e sensual.

Recomendo sim....mais só para maiores de 18 anos e para quem gosta desse estilo de leitura.

Segue alguns dos meus momentos preferidos (os que são publicáveis...rsrsrsrs)

Ele vestiu o colete; fiz os últimos ajustes na peça bem cortada sobre sua camisa igualmente elegantíssima, impressionada com o fato de que vesti-lo podia ser uma experiência tão sexy quanto despi-lo. Era como embrulhar um presente para mim mesma. O mundo todo veria a beleza da embalagem, mas só eu conhecia o homem por baixo dela e sabia como ele era precioso. Seus sorrisos mais íntimos e suas gargalhadas gostosas, a gentileza de seu toque e a ferocidade de sua paixão estavam reservados só para mim. (By Eva Tramell)

Trecho da Série Crossfire Livro Toda Sua Autora: Sylvia Day

"Ele pegou minha mão, levou até a boca e beijou a ponta dos meus dedos. 'Eu te amo'.
Fiquei paralisada, com o coração saindo pela boca.(...)Engolindo em seco, murmurei: 'Fala de novo'. Ele parou em um sinal, virou a cabeça e me olhou (...).
'Eu te amo. A palavra certa não é bem essa, mas eu sei que é isso que você quer ouvir'.
'Que preciso ouvir', eu disse num tom ameno.(By Eva Tramell)

Trecho da Série Crossfire Livro Profundamente Sua Autora: Sylvia Day

Meu anjo, eu sou capaz de encontrar você até no meio de um milhão de pessoas. Você nunca vai conseguir se esconder de mim, nem se quiser.(By Gideon Cross)

Trecho da Série Crossfire Livro: Para Sempre Sua Autora: Sylvia Day

By Talita Devecchi - Dolorosamente Lindo

site: https://www.facebook.com/dolorosamentelindo

Aline 25/11/2014

Toda Sua - Sylvia Day
“Toda Sua” é o primeiro volume serie “Crossfire”, o livro no inicio lembra muito Cinquenta Tons de Cinza, que oscila entre romance e sexualidade com personagens complicados e com traumas, o personagem masculino é rico e dominante, já a personagem feminina ao contrario de cinquenta tons é uma socialite.
O inicio é meio chato, acontece tudo muito rápido e aos fãs de Cinquenta Tons é um plagio descarado e muitos decidem abandonar a leitura, só que é impossível não ligar um ao outro já que a própria Sylvia Day assume que usou Cinquenta tons como inspiração para criar a seria “Crossfire”.
Gideon e Eva são lindos, ricos e marcados por abusos que sofreram na infância, se encontram e o desejo fala mais alto, o desejo de ter um ao outro para ter sexo casual e selvagem, tudo acontece MUITO rápido, quando você pensa que os personagens estão se conhecendo eles já estão se pegando, não teve nada de mimimi, apenas desejo sendo descarregado e sendo satisfeito.
Só que Eva não quer se sentir usada, então em um comum acordo eles decidem por se conhecerem um pouco melhor para que eles possam selar um acordo de só sair um com o outro, só que eles acabam expondo medos e traumas que ambos tem e começam a se achar bem parecidos e a se apaixonarem, é claro que isso é meio ilusório, já que é impossível uma pessoa totalmente avessa a alguma coisa mudar de opinião tão facilmente.
Essa leitura é bem forte, tanto por algumas palavras usadas, como pelo enredo que se segue, acho que algumas palavras não precisavam ser utilizadas, eu sei que foi pra dar ênfase a cena e que até na vida real é utilizada, só que pra dois personagens marcados por tantos traumas foi muito forçado.
Enfim, gostei do livro, do romance, e de todos os personagens na historia.
Para quem gosta desse tipo de leitura, vale a pena conferir.

Karina 13/11/2020

Só sexo
Gideon Cross é dono de uma empresa multibilionária, e um belo dia prestes a sair do serviço, ele vai conhecer Eva Tramell, e será atração à primeira vista. A bicha até cai no chão, passada com a beleza do homem, e aí vamos ao famigerado momento, onde o Gideon tenta convencer a Eva a transar com ele, e ela nega várias vezes, só pra ver se ele realmente está interessado, além dela precisar se sentir amada, até porque fogo no rabo não é tudo num relacionamento. Após todo o sexo violento, que as merdas começam acontecer, brigas e mais brigas, que uma simples conversinha resolvia, sabem aquelas amigas que quando ficam chateadas com algo, tiram a foto de perfil das redes sociais, ou desativam? Essa é a Eva, só que logo depois das brigas vem o sexo né mores, acho que é por isso que os personagens aqui brigam tanto. Eu poderia ficar horas em pé num palanque falando mal dessa série, mas vou focar nos traumas romantizados por sexo, Eva e Gideon passaram por abusos quando crianças e usam sexo para "apagar" esse passado ruim, eles tem total noção de que estão errados em fazer isso e procuram ajuda psicológica, mas ao invés de aceitarem os conselhos do psicólogo, eles fazem o que? Cagam para as opiniões do profissional, dizendo que não conseguem "ficar um sem o outro", e mais uma vez voltamos à como essa série não TEM NADA a não ser sexo, sexo e mais sexo. Gideon mata o cara que abusou da Eva e depois fala que foi uma prova de amor, pelo amor de deuses! Estuprador merece a morte? Óbvio, mas é bizarro usar isso pra provar amor, além dos comportamentos abusivos do Gideon para com a Eva. Mas ficamos surpresos? Claro que não, porque romantizar traumas, ser abusivo(a), história rasa, e focar em sexo são características da maioria dos romances eróticos. Só torço para que um dia, cheguemos ao patamar de que romance hot não seja sinônimo pra colocar todo o tipo de merda e consertar com sexo. Porque sexo não resolve tudo nem na vida real, piorou na ficção.
Essa é uma série que podia ser maravilhosa, mas a autora surtou e virou uma trilogia que já não era tão boa assim em uma série de 5 livros que tiveram um final pior que uma diarreia. ?

ferpalacio 13/12/2020

Quente
Sylvia Day é criou uma história de romance com toques de cafajeste é extremamente erótica. Não tem como não ficar encantada pela Eca e Gideon

Su 24/01/2021

(?)
O livro conta a história de Gideon e Eva, ela esbarra com um boy lindo e rola uma tensão sexual instantânea e é isso.

Só vou ler o próximo pq esse livro acabou sem pé nem cabeça.
Su 09/04/2021minha estante
Nota mental: Flopei, não li o proximo nem pretendo!

Andresa.Oliveira 05/02/2021

Toda sua
Se você deseja ler um livro sobre ?contos picantes?, esse é o certo kkk. A autora, infelizmente, não consegue manter um bom enredo dos personagens, os mesmos não têm um desenvolvimento lógico, e nem causam aquela ansiedade em nós leitores para saber o que realmente acontecerá no trâmite da história.

Todo o livro se resume a sexo, Cross e Eva não possuem uma conexão sentimental desenvolvida, parece sempre algo totalmente carnal. Os dois possuem sérios problemas psicológicos e de possessividade.

Definitivamente, não foi uma boa leitura.

Junior.Silvestre 06/02/2021

Já tinha ouvido falar sobre esse livro e me causou muita curiosidade. Porém todos falavam mais sobre a parte da sexualidade.

Mas esse livro é mais que isso, ele conta muito sobre o que acontece dentro da mente das pessoas, principalmente das pessoas que tem trauma.

Excelente.

Isa | @isatosta.pdf 10/02/2021

Melhor que 50 tons?
Achei um pouco melhor do que o que li de 59 tons de cinza. Personagens tem algum aprofundamento, questionamentos interessantes mas tudo ainda muito fraco, romance fraco, brigas fracas e achei que o final é idêntico ao de 50 tons, não sei se intencionalmente ou por coincidência.