Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Susu 05/05/2024

Não foi um livro que me prendeu na história, muitos traumas com tratativas leves, várias pontas soltas.

Arabe Sol 14/12/2020

Esperava mais
É mais do mesmo, nao achei assim tão bom. No final é tudo cinquenta tons de alguma coisa mudando os nomes e acrescentando uma parte picante aqui ou ali. Mas não vou desistir, lerei toda a série.

Karen Cristhina 21/01/2021

Releitura
Intenso demais! Apesar de eu tee pulado algumas cenas de pegação esse livro é bem legal, instiga pra querer saber o que aconteceu com eles no passado e no que pode dar o relacionamento. Partindo pro livro 2 já já...

cami s2 03/03/2024

Livro mediano mais viciantes
A história foi claramente inspirado em ?50 tons de cinza? ou tudo é uma coincidência muito grande.
De qualquer forma, isso não diminui a história de Eva e Gideon.

O que me deixou incomodada foi a falta de explicação e a obsessão tão repentina de Gideon por Eva. Uma paixão avassaladora sem nenhuma construção. Ao contrário de Ana e Sr Grey de 50 tons, o romance do casal foi um pouco mais bem construído.

São muuuitas cenas hots, o que em alguns momentos me incomodou um pouco. Acho que poderia ter dado uma diminuída e focado um pouco na relação dos 2. Mas, ok.

É uma história bem bem clichê, mas você não consegue parar de ler. A autora escreve muito bem! Inclusive já comecei o 2 livro. Kkk

Thati 12/02/2021

Péssimo
No começo eu até tava gostando, mesmo tendo exagerado no clichê, toda a dose de protagonista bobinha parece q jogou nessa personagem, gosto muito da vibe secretaria e o chefe, mas esse não me desceu. Romance extremamente mal desenvolvido, eles não tem um diálogo decente e já parte pra obsessão um pelo outro, oq não faz o menor sentido. Achei muito problemático a forma como normalizou a insistência desse homem pra ficar com ela depois de um não, além de como abordou problemas psicológicos. Possui muitos furos, em um momento ela está surtando, uma linha depois ela está tranquila como se nada tivesse acontecido. Não recomendo

Dreeh Leal | @dreehleal 25/01/2013

O livro eh bem escrito, e tem uma história bem interessante.. os personagem tem uma historia legal e que te deixam na curiosidade para descobrir, e com isso prendem sua atenção ao livro.
Ele só peca pelo baixo nível das palavras em algum momentos, o que seria totalmente dispensável! O excesso de detalhes (de uma forma geral) e repetição constate das descrições de Gideon também poderia ser reduzido (nos já sabemos como o Moreno Perigoso ée --')

Enfim, o final é repetitivo e sinceramente um porre.
Mas vale a pena continuar.. o Profundamente Sua investe mais na historia e sela alguns pontos que são deixados em aberto =)

Queh 27/01/2013

Gostei deste livro porque tem uma história similar a dos cinquenta tons de cinza. Ela conhece o ricasso, namoram e tal, o relacionamento tem turbulências.. Ambos tem um passado que ainda não superaram , porem só descreve o dela. Li ele em pouco tempo por ser pequeno, e sinceramente minha expectativa sobre esta leitura era que tivesse um pouco mais..
Quando eu estava pegando o gosto pela história ele simplesmente acaba.. do nada assim.. rs..
Vou começar a ler a continuação dele: Profundamente sua. Espero que este sim traga surpresas e mais emoções!

Karoline Ajurì 03/07/2014

Repetindo a dose ...
E pela terceira vez que leio a serie Crossfire sou apaixonada por essa serie o melhor de você reler livros e descobri que vc não esqueceu nada da historia reviver emoções e elas continuarem as mesma.
Eu particularmente amo a escrita dessa autora, é bem dinâmica a autora não fica enrolando o leitor. E o que mais gosto nela apesar do livro ser new adult (conteúdo adulto)a autora não fica apenas no sexo. Eu amo esse tipo de leitura não pela partes de sexo mais sim por que esse romances sempre são mais quentes emocionantes e levam a gente para um mundo tomante diferente do que existe.
Bom gente como não se apaixonar por essa historia se preparem para ficarem obcecados por essa historia .

ATENÇÃO CONTÉM ALGUNS SPOILER !!!!!!!!!!!!!!!!(MAIS NADA QUE ESTRAGA A HISTORIA)

Tudo começa quando Eva Tramell e seu amigo Cary se mundão para Nova York Eva consegue um emprego dos seus sonhos fica orgulhosa com isso por ter conseguindo sem ajuda de seu padrasto. As emoções do livro começam bem rápido (parabéns para autora adoro isso) O primeiro encontro dos dois se Localiza bem na pagina 10 quando eva resolve calcular tempo de caminhada de sue apartamento ao seu serviço o encontro acontece quando eva esta agachada o chão ajudando uma mulher a catar sua coisa que caíram do chão. A atração dos dois e tão imediata que me faz pensar isso existe mesmo ?? Que segundo encontro e esse?? Meu Deus muito quente kkkk Me expliquem como pessoa que nem te conhece pergunta se vc esta dormindo com alguém que sã consciência faria isso momento boca aberta ...Achei ate ain blz mais cara Gideon me suprem de com uma resposta que essa e uma das minhas frases favoritas nesse livro kkkk "Porque eu quero comer você Eva. Então preciso saber se tem alguém atrapalhando meu planos" AAAAAAAAAAA para meus deus que isso ?? Então a atração falta começa o livro todo cheio de emoçoes vemos que eles são um casal meio perturbado e que cada um tem seus fantasmas . Eva vai ao um evento social com Gideon E no caminho ela leva Gideon as alturas mais depois que acaba ele se fecha e não fala nada... Oi Gideon me ajuda ain . Eva não suporta e se sentir usada e ain começa aquele te quero não te quero ...Gente a historia desse casal e passada em um tempo muito rápido se passa entre altos e baixos e você fica cada vez mais curioso para saber onde isso vai dar .. não vou mais spoilar vcs pq se não perde a graça mais eu amo esta historia ... fica aqui uma frases preferidas desse livro .

Gideon : ESTRAGUEI TUDO DE NOVO. NÃO ME ABANDONE. FALE COMIGO. POR FAVOR.

Eva: VOCÊ. EU QUERO VOCÊ.

Eva: OLHE PARA MIM GIDEON. PRO MEU CORPO. E O MESMO CORPO QUE VOCÊ NÃO QUERIA LARGA ONTEM A NOITE. O MESMO CORPO QUE VOCÊ ESTAVA TÃO DESESPERADO PARA POSSUIR QUE ME LEVOU ARA AQUELE MALDITO QUARTO DE HOTEL. SE NÃO QUISER MAIS...SE NÃO CONSEGUIR MAIS SE EXCITAR OLHANDO PARA ELE ...

Gideon: ISTO E EXCITAÇÃO SUFICIENTE PARA VOCÊ?

Gideon: MEU DEUS, NÃO POSSO PASSAR MAIS UM DIA SEM ISSO. ATÉ AS HORAS NO TRABALHO PARECEM UMA ETERNIDADE.

Gideon: NÃO ESTA VENDO TUDO QUE EXISTE DE PERTURBADO E TRAUMATIZADO AQUI DENTRO

Eva: NÃO ESTOU FUGINDO SÓ INDO EMBORA .

Eva: OLÁ SENHOR CONFORTÁVEL. EU SOU A SENHORITA COMPLICADA.

Gideon: COM VOCÊ NADA E PREVISÍVEL OU TEDIOSO.

GENTE SIMPLESMENTE MARAVILHOSO

XOXO
Karoline Ajurí

LizaaReads 31/07/2014

Quente
Eva Tramell é formada em publicidade e está começando o seu emprego como assistente do Mark no Waters Field & Leaman, tem 24 anos, loira, bonita, rica. Ela mora com o seu amigo Cary, num apartamento de luxo dado pela sua mãe e seu padastro Staton, bilionário. Apesar de toda a sua vida aparentemente perfeita Eva tem marcas profundas do passado que lhe atormentam. Contudo ela segue a sua vida e tenta ser feliz como profissional, com o seu esforço. Pelos problemas do passado ela tem a mãe ( que eu tenho certeza) meio louca, que vive querendo controlar os passos da filha, e nunca deixa ela arriscar a viver como quiser. Quando ela vai para o seu primeiro dia no emprego para fazer uma visita ao lugar onde vai trabalhar se choca com o enigmático Gideon Cross.
Gideon Cross é jovem, rico, atraente e bastante misterioso. Gideon é dono de várias redes de todos os tipos de lojas, mas oficialmente ele fica no prédio Crossfire. Famoso por só ficar com mulheres morenas e nunca querer nada sério, ele é taxado como um dos homens mais desejados.
Depois que Cross coloca os olhos em Eva, quer que ela seja sua, e convence ela a aceitar. Mas Cross também tem os demônios do seu passado será que duas pessoas traumatizadas darão certo?!

Esse livro me deixou completamente apaixonada, nunca pensei que outro livro hot, depois de 50 tons fosse me prender. Fiquei com vontade de quero mais, o Gideon é totalmente louco e ao mesmo tempo sexy com o seu olhar e forma de tratar a Eva. Eles tem momentos muito quentes no livro e um linguajar completamente inapropriado para menores de 18 anos.

Eu me irritei com o vai-não-vai de Eva em diversos momentos. Qualquer coisinha ela fugia... até a esquina. Haja paciência! Se tem uma coisa que me irrita é isso de vai e volta.
Mas vamos combinar que tirando toda essa questão psicológica sobre relacionamentos, o que interessa mesmo é o sexo. E sexo é o que não falta. E sexo da melhor qualidade. Como eu disse no início, a qualidade da escrita, muitas vezes faz toda a diferença- e, uma cena de sexo bem descrita e ambientada é outra coisa. A gente sente a cena. Nem preciso entrar em muitos detalhes né? rsrsrs

Entretanto, os problemas nunca acabam e como a vida do nosso querido Gideon sempre foi muito ativa, temos a Magdalene Perez, uma amiga do Cross, mas que sempre deixou claro que é apaixonada por ele. O que será que a Eva irá fazer? Será que o amor dos dois pode superar o passado conturbado dos dois?

Recomendo bastante.

Lê Golz 28/08/2014

Resenha - Toda sua
Essa resenha é inadequada para menores de 18 anos

Toda sua é o primeiro livro da Série Crossfire, publicado pela editora Paralela e é o primeiro livro que leio de Sylvia Day. Quando ganhei o livro não imaginei que os personagens seriam tão intensos, apesar de saber que teria muito erotismo. De longe, o livro mais erótico que li na minha vida. Portanto, se você não gosta de uma leitura com muitas cenas assim, este livro não é para você!

" Naquele momento, senti que o amava. Loucamente. E no momento seguinte. E durante toda a programação naquele noite... " (p. 157)

Eva Tramell, acaba de se mudar para Nova York, pois consegue um emprego no Waters Field & Leaman, uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Ela divide um apartamento com seu melhor amigo Cary, que é o mesmo que um irmão para ela com todo seu amor e proteção.

Os planos de Eva estavam perfeitos, cidade nova, novo emprego e um chefe maravilhoso. Mas a tranquilidade de seus dias irá mudar quando ela cruza com Gideon Cross no prédio onde trabalha. Um homem completamente atraente, que desperta logo no primeiro olhar, os seus desejos mais íntimos. Um simples contato visual mexe com toda a estrutura do corpo de Eva.

Eva descobrirá mais tarde que Gideon é o dono do prédio e um dos homens mais ricos e poderosos do mundo. O encontro dos dois no mesmo local de trabalho é inevitável. Gideon demonstra seu interesse por Eva sem nenhuma cerimônia, quando diz a ela pela primeira vez que a deseja levar para cama. Apesar de o desejar intensamente ela reluta no começo, mas acaba se entregando completamente para ele.

Os dois vivem momentos intensos, e a partir de então a autora trabalha inúmeras cenas eróticas. Há uma riqueza de detalhes desses momentos e dos desejos mais escondidos na mente do casal. O acordo é que seria só sexo casual, sem envolvimento emocional, mas as coisas se complicam quando os dois começam a nutrir um sentimento além do prazer carnal.

" Piscando para despertar dessa espécie de delírio, eu o soltei. Ele não era apenas lindo, era... fascinante. O tipo de cara que faz uma mulher querer abrir sua camisa com um único puxão e ver os botões irem abaixo junto com as inibições." (p. 11)

"Havia um tom sugestivo em sua voz que me fez estremecer. Eu conseguia sentir o calor de seu corpo largo e rígido e o aroma masculino de sua pele. A cada minuto que passava, eu me deixava levar mais por seu charme." (p. 66)

Eva tem seus traumas de infância que não são nada fáceis de enfrentar, e Gideon por sua vez parece esconder algo parecido no seu passado também. Ele possui uma mania controladora e possessiva que ora não agrada Eva, ora a deixa com mais vontade dele. Aff vai entender né!?

A diagramação é simples, com folhas amareladas e letras grandes, e a leitura fluiu facilmente. A capa também me agradou muito. A narrativa é feita em primeira pessoa sobre o ponto de vista de Eva. Em todo o livro não encontrei nenhum erro de digitação, se tinha algum não atrapalhou em nada a leitura.

Gostei da narrativa da autora que foi bem clara. Até demais..rs! Há quem diga que os personagens dela são bem mais construídos que os de Cinquenta tons de cinza, mas essa comparação já não posso fazer, pois ainda não li a trilogia. Mas mesmo assim, de uma maneira geral, não achei os personagens tão ruins, apesar de algumas objeções. Não li Cinquenta tons de cinza, mas diante dos comentários que vejo, não imagino que este livro esteja no mesmo nível. Mas posso estar errada, enfim.. Quando você pega um livro desse para ler, já sabe perfeitamente o que está por vir...Ou você gosta desse tipo de leitura ou não gosta!

site: http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2014/08/resenha-toda-sua.html

Ana Paula 01/09/2014

Péssimo!
PÉSSIMO!!!! Afff livro ruim, sem fim, só pra poder continuar no próximo! Imitação de quinta, tentativa de imitação de 50 tons, nem chega perto! Não recomendo!
Paola 26/09/2014minha estante
o mais engraçado é o povo falando que é uma versao melhorada de 50 tons haha so que nunca!

Huanda 30/09/2014minha estante
Não terminei de ler ainda, mas concordo. Não tô gostando.

Huanda 03/10/2014

Apenas um bom livro.
Tá longe de ser um livro excelente, primeiro porque já li a trilogia de Cinquenta Tons e a sensação que eu tinha a cada novo desenrolar dos fatos é que era um plágio descarado e isso me incomodou bastante. Também não gostei da forma exagerada como o erotismo é abordado no livro, achei a linguagem um pouco vulgar em alguns momentos e o tesão dos personagens aflorado demais, inclusive em situações em que eu acho que não cabia. Por causa disso, não cheguei a me apaixonar pelo casal, achei a relação deles muito superficial e baseada apenas em sexo. Romântica incurável que sou, isso me incomodou. Até o quarto capítulo, achei o livro chato e pensei várias vezes em abandonar, mas depois vai ficando mais legal e houve momentos em que não conseguia largar. Ainda estou em dúvida se vou ler a continuação.

Dolorosam/Lindo 08/11/2014

Resenha Série Crossfire: Toda Sua / Profundamente Sua / Para Sempre Sua

Quando comecei a ler a Série Crossfire confesso que fiquei um pouco irritada com a similaridade que a história tem com Cinquenta Tons de Cinza. Fiquei pensando: Que saco, ninguém é capaz de criar novas histórias? Mas mesmo assim resolvi persistir na leitura e posso dizer que fiquei satisfeita. Na minha opinião é melhor que Cinquenta Tons de Cinza sim.

A autora nos apresenta a história de Eva Tramell que se muda para Nova York com seu amigo Cary Taylor. Ela consegue o emprego dos sonhos em um dos edifícios mais imponentes de Nova York o Crossfire. Tudo está dentro do esperado quando Eva conhece o jovem bilionário Gideon Cross. Gideon imediatamente se interessa por Eva e assim uma relação intensa de luxúria e paixão começa.

Sylvia Day conta a história de duas pessoas com passados traumáticos que se encontram e acabam sendo o espelho que refletia os traumas e os desejos mais secretos um do outro.
Seguindo essa onda de livros eróticos a autora conta sua história de um modo bem sensual e Dolorosamente Hot. Com momentos de tirar o folego e cenas bem apimentadas seus diálogos são diretos, vulgares e até obscenos rsrsrs.

A leitura é bem clara e flui facilmente. A narração é feita em primeira pessoa sobre o ponto de vista de Eva. As capas são bonitas e refletem bem o significado dos livros.

O livro também aborda um tema muito importante como o abuso sexual infantil. Com relação aos personagens posso dizer que Eva é decidida, forte, carinhosa e apaixonada. Já Gideon é reservado, inteligente, rico, bonito mais inseguro. Juntos eles enfrentarão seus demônios do passado e nos conduzirão para uma viagem muito erótica e sensual.

Recomendo sim....mais só para maiores de 18 anos e para quem gosta desse estilo de leitura.

Segue alguns dos meus momentos preferidos (os que são publicáveis...rsrsrsrs)

Ele vestiu o colete; fiz os últimos ajustes na peça bem cortada sobre sua camisa igualmente elegantíssima, impressionada com o fato de que vesti-lo podia ser uma experiência tão sexy quanto despi-lo. Era como embrulhar um presente para mim mesma. O mundo todo veria a beleza da embalagem, mas só eu conhecia o homem por baixo dela e sabia como ele era precioso. Seus sorrisos mais íntimos e suas gargalhadas gostosas, a gentileza de seu toque e a ferocidade de sua paixão estavam reservados só para mim. (By Eva Tramell)

Trecho da Série Crossfire Livro Toda Sua Autora: Sylvia Day

"Ele pegou minha mão, levou até a boca e beijou a ponta dos meus dedos. 'Eu te amo'.
Fiquei paralisada, com o coração saindo pela boca.(...)Engolindo em seco, murmurei: 'Fala de novo'. Ele parou em um sinal, virou a cabeça e me olhou (...).
'Eu te amo. A palavra certa não é bem essa, mas eu sei que é isso que você quer ouvir'.
'Que preciso ouvir', eu disse num tom ameno.(By Eva Tramell)

Trecho da Série Crossfire Livro Profundamente Sua Autora: Sylvia Day

Meu anjo, eu sou capaz de encontrar você até no meio de um milhão de pessoas. Você nunca vai conseguir se esconder de mim, nem se quiser.(By Gideon Cross)

Trecho da Série Crossfire Livro: Para Sempre Sua Autora: Sylvia Day

By Talita Devecchi - Dolorosamente Lindo