Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Jords 16/08/2020

Me apaixonei. Amei cada parte e indico muito pra quem gosta de um livro hot leve.
Me irritou em alguns momentos mas isso fez eu querer mais ler o livro.

Karolbooks 27/04/2023

Hot ui delícia
O livro é bom pra caral&$ mas poderia ter mais enredo, tudo apressado correndo, tem potencial pra ser o queridinho dos hots ??

Rafa 06/09/2020

Toda sua
Como sempre os livros da autora são ótimos é gostoso de ler.

Baterna 08/09/2023

Bela b0sta
Uma das piores bombas que já li, além de não acontecer NADA de relevante na trama, as falas e atitudes dos personagens são extremamente (EXTREMAMENTE) problemáticas, e esses fatos (problemáticos) não são se quer abordados.
Além de ser um porre, com personagens terrivelmente parados e cenas hot repetitivas, RIDÍCULAS e forçadas, alguns fatos da narrativa são simplesmente jogados fora e acabaram incompletos. A escrita... nem vou comentar.
O final nem se fala, porém faz jus ao livro: Não acontece NADA.
Fiquei com pena de Cinquenta Tons (que já é ruim) por ter servido de inspiração pra esse papel higiênico literário.
O ano nem acabou mas esse já entrou no top 10 de bombas mais radioativas, com narrativa digna de notícia no cidade alerta.

@umdiadeleitura 22/09/2020

Perfeito!
No primeiro livro da série Crossfire vamos conhecer Eva Tramell e Gideon Cross. Eva tem 24 anos é uma jovem publicitária, que acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade de Nova York, mora com seu melhor amigo Cary Tailor em um apartamento amplo e charmoso. Gideon Cross é um jovem homem, dono da agencia de publicidade, dono do prédio em que ela fica, dono de uma fortuna construída com seu próprio trabalho, tentando assim reerguer o sobrenome de sua família, arruinado por seu pai.
Tudo parece correr de acordo até que Eva e Gideon se conhecem, a atração entre eles é quase palpável. Uma relação intensa começa. No começo, é somente um sexo enlouquecedor, capaz de levar os dois a loucura, mas aos poucos vão de se apaixonando. Entretanto ambos não sabiam que para se manterem juntos precisariam lutar para enfrentar seus traumas do passado, além de conseguir superar suas diferenças para estabelecerem seu relacionamento.
Nota 5 ? Escrever sobre esse livro com toda certeza é uma responsabilidade grande, devido a divergência de opiniões, uns que amam outros que odeiam. É um livro quente, com linguajar ?forte?, porém foi algo que me atraiu. Esse é primeiro livro que leio com gênero ?hot?, e confesso que gostei muito, não imaginaria, pois o enredo construído e os personagens me ganharam totalmente.

Dani 13/10/2020

Lendo pela segunda vez saio amando essa história.
Isso me faz relembrar quando se dividiam entre team Grey e team Cross.
Difícil escolher entre um ou outro, mas confesso que em Toda Sua o desenvolvimento do casal é bem mais trabalhado do quem em Cinquenta tons.
Mas as duas histórias são viciantes com suas particularidades e só quem tem a ganhar somos nós leitores.

Elizangela44 25/07/2023

Toda sua
O livro é bem problemático akakakak, a escritora romantiza temas complexos e passa um ar de que tudo se resolve com sexo, amei kkkkkkk
Me lembra muito 50 tons de cinza e até a cena do elevador pareceu mais ou menos igual rsrsr.
O livro tem continuação porém não estou muito empolgada para dar continuidade na leitura, acho que vou parar com Toda Sua mesmo!
Alguém já leu os outros livros da série?

Carlos 15/11/2020

Não gostei.
Teve umas quinhentas cenas de sexo, gostei muito disso não. Teve umas partes legais sobre o passado de Eva e do Gideon, mas em geral, achei um livro bem chato.

Isabela 10/12/2020

Personagens precisam de terapia
Os personagens tem uma carga emocional muito pesada e esse livro pode ser gatilho para algumas pessoas. Os dois personagens são muito machucados e precisam de terapia para superar as coisas tristes que enfrentaram.

jords2 08/01/2023

Esperava mais ?
No início pensei que o livro pudesse ser um slow burn, mas esse pensamento ficou completamente para trás depois das primeiras interações entre a Eva e o Gideon. Pessoalmente eu senti falta de entender mais os personagens, principalmente o Gideon. Ele tem várias atitudes de caráter duvidoso e a autora deixa subentendido que essas atitudes serão explicadas e de certa forma justificadas, mas elas nunca são de fato.
Tirando isso, é um livro legal pra quem gosta desse gênero e esse tipo de casal. Vou continuar lendo os outros livros da série mas vou dar um tempinho pra não saturar?

Arabe Sol 14/12/2020

Esperava mais
É mais do mesmo, nao achei assim tão bom. No final é tudo cinquenta tons de alguma coisa mudando os nomes e acrescentando uma parte picante aqui ou ali. Mas não vou desistir, lerei toda a série.