Zumbis x Unicórnios

Zumbis x Unicórnios Meg Cabot...

Resenhas - Zumbis x Unicórnios

kamythra 26/07/2021

Divertido
Achei a ideia do livro bem criativa e é muito legal ver essa disputa entre as duas antes de começar cada conto.
Como são vários contos, o livro é bem rápido e bem gostoso de ler. Várias histórias me deixaram com uma ansiedade por mais e fiquei desejando que fizessem um livro separado sobre elas.

Gabyh 20/06/2021

Que livro massa!
Eu demorei muito pra terminá-lo (ressaca de última hora), mas quando você o pega você não consegue soltá-lo.
Os contos do Time Unicórnio no início estavam meio chatos comparados aos contos do Time Zumbi. Talvez seja por isso que a leitura não fluiu tão bem pra mim (sim, sou Time Unicórnio). Mas depois foi só melhorando.
No final, tanto Zumbis quanto Unicórnios são criaturas incríveis, cada uma do seu jeito.

Sol 19/05/2021

Divertido ler histórias com perspectivas diferentes das que a geralmente encontramos quando se trata de unicórnios (nem sempre fofinhos) e zumbis (nem sempre comedores de miolos).

Nubia.Frederico 11/04/2021

Mesmo tendo lido todos os contos eu não consigo opinar sobre qual dos dois é o melhor kkkk. Achei muito bacana a ideia desse livro, os autores chamados para fazer parte de cada time, gostei da "discussão" entre as autoras no começo do livro. Enfim, gostei de tudo!

Dih 09/04/2021

Livro legal,muito criativo ,engraçado nas parte em que a o diálogo entre Holly e Justine tipo uma discussão para decidirem quem é melhor unicórnios ou zumbis ,achei muito legal por que a gente pode aprofundar mais conhecer mais, quem é fã de zumbis e de unicórnios ou os dois tem oportunidade de desfrutarem dos contos ,tem contos muito ,muito bons mesmo e tem uns contos razoaveis e pra mim eu achei alguns muito chatos

Bruna.Ter. 05/04/2021

Leitura inusitada
Como eu terminei lendo esse livro? É uma pergunta que me fiz em alguns momentos. Não que estivesse sendo uma leitura ruim, mas é a ideia dele em si é meia aleatória, eu nem imaginava quão sério algumas pessoas levam a discussão zumbi x unicórnios.

Pessoalmente comecei a ler sem gostar especialmente de unicórnios, e não gostar de zumbis e terminei ainda mais confusa sobre o tema, embora também mais bem informada.

O que eu considero bom desse tipo de livro com vários autores, é poder conhecer novos escritores e ver novas facetas daqueles que você já conhecem.

Resumindo é um livro interessante e um tanto peculiar, mas não é para todos os gostos.

site: https://www.instagram.com/ilustra.bru/

Tomlucitor23 17/03/2021

Estou desejando esse livro a anos, mas a edição em português é sempre cara, e eu queria a americana em hard cover, mas agora tive a oportunidade de ler pelo Kindle unlimited, não poderia perder essa chance, foi uma grata surpresa encontrar em cada conto uma perspectiva diferente além de suas re-imaginações, mas sou do time unicórnio sem dúvida, além da maioria das histórias ter uma abordagem diferente, eu me diverti muito mais com essa visão da história, sinto muito, no final zumbis sempre vão comer cérebros, unicórnios tem muito mais a se explorar, e eu definitivamente gostei do que vi.

nerdparty 24/12/2020

Zumbis x Unicórnios
Coletânea de contos de diversos autores de fantasia, tendo como temas Zumbis e Unicórnios. Tentei entrar na onda, mas não fez muito meu gosto. Alguns contos até me prenderam, mas foram poucos. Levei bastante tempo para terminar o livro, cheguei até a pensar em abandoná-lo de vez, e fiz aquele esforço para terminá-lo. Infelizmente, não rolou. ?

Priscilla 20/12/2020

Time unicórnio
Achei o livro bem divertido! Alguns contos são bem envolventes e adorei ler sobre os unicórnios diferentes, não apenas aqueles ?clássicos? nobres e bonzinhos.

É ótimo para se distrair!

Aninha 05/12/2020

Pouca coisa boa
O livro é uma série de contos separados pelos temas zumbis ou unicórnios. O problema do livro é que tem muito conto ruim e alguns bons, além disso os bons contos parecem incompletos, deixando a desejar o desenvolvimento do história.
Não curti muito não.

Bah 10/11/2020

Divertido e bem interessante
Alguns contos desse livro poderiam ser séries facilmente, outros poderiam sozinhos dar um livro próprio, zumbis vs Unicórnios, optei por ser de ambos os times a muito tempo, pra quem acha que Unicórnios seria algo entediante ou que zumbis seria muito clichê, convido vocês a ler essa obra e ter um novo olhar sobre ambos. Muito divertido e uma leitura muito rápida. Personagens Lgbtqia+ em mais de um conto, divertido e certamente descompromissado, ótima leitura para quem anda um pouco enjoado ou de ressaca literária.

Josy de Paulo 29/10/2020

Lembro do hype no lançamento desse livro, fiquei doida pra ler. Agora fico feliz de não ter comprado por uma pequena fortuna, porque não gostei nenhum pouco.

Jessica1248 22/08/2020

Quase lá
O livro tem uma dinâmica interessante pois te coloca em um dos lados do time, mesmo a rivalidade sendo irritante. Alguns contos são bons, outros nem valem a pena então não se sinta culpado por pular.

clarinha | @mundi_livros 23/07/2020

Resenha : Zumbis x Unicórnios
Admito que me apaixonei mais pela obra devido seu belíssimo design, uma capa que chama a atenção do leitor e alguns autores pontuais.
Infelizmente algumas histórias deixaram a desejar, a leitura era muito cansativa e não te prendia de cara tendo que dar uma ou duas chances para finalmente finalizar a obra. Felizmente, isso não se repete para todas as histórias, algumas abordam temas bastante polêmicos de forma inusitada e até mesmo cômica, no final sou team zumbis rs

Laura 01/06/2020

team unicornio
esse livro foi muito divertido! recomendo para quem gosta de fantasia e criaturas magicas. São 12 historias cada uma com um tema: zumbi ou unicornio. Depois de pensar muitoo e refletir que eu preferia a companhia de um unicornio à de um zumbi, escolhi o meu time! No entando, tenho que dar creditos ao time zumbi, porque admito que em geral gostei mais das historias.