Insurgente

1941 encontrados | exibindo 181 a 196

so! 21/09/2021

Insurgente ?- Veronica Roth
RESENHA SEM SPOILERS!

?| Serei sua família agora.

OQ FOI ESSE FINAL???? eu juro que to muito mal, vou acabar coringando aqui mano ?? porem, esse livro é muito bom (nao tao bom quanto o primeiro!!) e eu pretendo ler a continuação!!

Pontos positivos ??
A escrita é boa, alguns personagens viraram meus protegidos, o final é ???? e eu criei varias teorias nesse livro hein

Pontos negativos ?
a tris tava realmente me irritando nesse livro! ela perdeu TODA a personalidade dela do primeiro livro, agora ela so fala do tobias???? alem disso, tem algumas partes que passaram mto rapido e eu fiquei um pouco confusa

GATILHOS: morte, assasinato, suicídio (menção) e guerra (aconselho a vocês a darem mais uma pesquisada!!)

CLASSIFICAÇÃO: 13+

espero que tenham gostado da resenha sz

nina 27/04/2021

aqui a leitura adquiriu um ritmo um pouco menos intenso. achei um pouco cansativo os dramas da Tris..mas entendo que é super compreensível, levando em conta os últimos acontecimentos trágicos em que foi submetida e, ainda, suas inúmeras perdas. além disso, o "distanciamento" entre Tris e Tobias foi triste de acompanhar. mas, de um modo geral, a leitura continuou instigante!

Alice.tiene 14/07/2022

O livro é incrível, maravilhoso e perfeito, como sempre até pq eu tenho muito bom gosto para livro e eu só tenho isso para escrever ?

Pietra 13/07/2020

O início do ?deu tudo errado?
Eu amo Divergente, sério. Amo o plot, a construção e, apesar da Tris não ser minha personagem favorita, eu gosto dela. E o Quatro é o meu amor. Mas acho que Insurgente é meio confuso. Não é ruim, mas também é pior que o primeiro livro. Acho que vale a pena ser lido e, por mim, a série acaba aqui.

Raney 06/11/2021

Insurgente
Esse livro foi incrível demais, tem tantas cenas que no filme não tem que fiquei chocada, só queria guardar a Tris e o Tobias num potinho para sempre

Maria20903 10/11/2022

É bom, gostei muito do universo, o primeiro livro foi incrível. Mas acho que coloquei muita expectativa nesse. Achei mais difícil de ler, a leitura não foi tão fluida quanto o outro, porém a história é interessante.

amandabcca 25/12/2022

Legal.
Esse considero melhor que o primeiro, apesar de ser algo bem adolescente, creio que seja uma leitura interessante e divertida para qualquer público. Me envolvi com os personagens, amei muito. Acho válido dar uma chance!

Tata 24/03/2021

Me surpreendeu
Pra mim até agora é meu livro favorito da trilogia, é genial as reflexões dos personagens em relação aos pensamentos q eles tinham no primeiro livro em especial a Tris q pra mim tem um desenvolvimento incrível

Eloah 20/11/2021

Cara eu pensava que ia ser pior que o primeiro e na real não foi. Esse não foi tão objetivo como o Divergente, mas as explicações todas eram importantes, eram os pontos se ligando do livro, as facções que agora ficaram muito mais claras o suspense de tudo achei muito bom. Tanto o Divergente como esse Insurgente foram leituras pra mim ansiosas, eu lia e queria saber o que vai acontecer, o que vem depois, qual a merda que vai dar dessa vez, teorias e tudo, o que pra mim deixa a leitura muito melhor; o querer continuar pra saber e foi incrível. Agora é ler o próximo pra conseguir descobrir mais, desvendar esse final.. Autora adora deixar a ansiedade a mil cara pra ler os próximos (certa ela kkk)
Enfim... amei
Daniel 20/11/2021minha estante
Muito bom essa série, o livro quatro tbm é top

Bia 20/11/2021minha estante
Com certeza essa série veio para ficar na história do mundo literário, mas é triste como ela se desenrola no terceiro livro, a qualidade cai muito.... porém, ainda é uma das minha trilogias favoritas, pois tenho que levar em consideração o espírito aventureiro que esses livros me trazem!! ??

Daniel 20/11/2021minha estante
Ah eu discordo, gostei bastante do terceiro livro tbm, mas gosto nao se discute né

Eloah 20/11/2021minha estante
Daniel pretendo ler o do Quatro tbmm

Eloah 20/11/2021minha estante
Ai Bia vou ler o terceiro pra ver

Bia 20/11/2021minha estante
Espero que goste!!!!!

MaislaSilva 22/08/2020

Algumas partes se tornam um pouco repetitiva no início, insurgente não foco tanto no romance, o que me deixou satisfeita. Cada plot twist me deixou extremamente surpresa e o final me deixou muito ansiosa pra ler o próximo livro. Foi uma história que me envolveu muito, tanto o divergente quanto insurgente.

Luisa 28/11/2022

Insurgente: É bom?
Você, caro leitor, que parou para ler essa resenha, pode ter certeza: Insurgente é uma ótima continuação para a saga que os fãs de Divergente tanto amam. Além de trazer a evolução ideológica dos personagens, esse livro anorda questões de luto e se vale ou não a pena viver. Insurgente te prende, abordando desses temas de forma incrivelmente leve e carismática, com equilíbrio perfeito entre as cenas de ação e as outras.

Por mais que tenha gostado bastante desse segundo livro, ele não é meu favorito da trilogia (mas aí é a minha opinião, tá? Não baseie a sua opinião na minha, beleza?). Dei 4 estrelas por não concordar com a protagonista e pelos pequenos surtos que tive com as decisões tomadas. Mas, vai por mim que é MUUUITO BOM!

fermata.literaria 23/03/2021

Não temos como fugir da verdade !!
Uma escolha se torna um sacrifício. Uma escolha se torna uma perda. Uma escolha se torna um fardo. Uma escolha se torna uma batalha. Uma escolha pode te destruir.

Nini 29/12/2022

Foi o que eu menos gostei.
Esse livro é cheio de assuntos mal resolvidos e pontas soltas, principalmente no relacionamento da Tris e do Tobias, onde uma simples conversa seria libertadora.
A cidade está em guerra e os seus aliados podem ser seus inimigos.
A história é muito boa mas o que realmente me desagradou foi a escrita da autora

Amanda.Solano 01/06/2021

insurgente
Esse segundo livro da saga "divergente" não chegou nem perto de ser melhor que o primeiro. Achei A história meio enrolada em alguns pontos, mas a autora desenvolveu muito bem a protagonista. Me decepcionei MUITO com um certo personagem, mas me surpreendi com outro. Não foi um tempo perdido, o final me deixou intrigada, e mal posso esperar para ler a continuação.

1941 encontrados | exibindo 181 a 196