A Oração Muda as Coisas?

A Oração Muda as Coisas? R. C. Sproul

Resenhas - A Oração Muda as Coisas?

1 | 2 | 3 | 4

Leituras e Reflexões 23/07/2019

Ensinamento sobre oração, apesar de breve, muito profundo.
Basicamente respondendo a pergunta que dá título ao livro - "A oração muda as coisas". Vai mais além, respondendo à outra questão: "A oração muda a Deus?"
Junto a isto, também conta com uma breve e sucinta análise da "Oração do Pai Nosso".
Recomendo a todos os cristãos, de todas as idades.

Paulo 28/12/2018

Um ótimo material para entender o sentido da oração
Em algum momento da vida de um cristão, é comum ele se perguntar se de fato a oração muda as coisas. Se Deus já sabe de tudo porque devemos orar? A resposta é porque o Soberano ordenou por sua santa Palavra que oremos. A oração não é opcional para o cristão, ela é exigida. Orar glorifica o nome de Deus e serve para o nosso beneficio. O autor nos apresenta um estudo super edificante sobre como, quando e porque devemos orar.
Adorei ler este livreto, ele me fez refletir sobre quem é Deus e meu estado perante Ele.
Cássio Costa 29/12/2018minha estante
Concordo com você meu amigo. Deus é soberano e nos instiga à oração. Em relação à mudança das coisa pela oração, só mudará se o que nós pedirmos estiver no centro da vontade de Deus se não, nunca mudará. Parabéns pela resenha, ficou ótima.

Paulo 30/12/2018minha estante
Valeu amigo!

Paulo 18/01/2015

Cabeceira, sem dúvidas.
Eu comecei minha vida cristã a pouco tempo, na verdade nem sei se isso é a maneira certa de dizer, mas eu acho que vocês entenderam. Eu não gosto que me intitulem por religião nenhuma, então eu comecei a tomar gosto por leitura de livros/artigos cristãos para que o meu pensamento e minha fé fosse moldada do jeito que Cristo queria que fosse e não do jeito que outras pessoas pensam. Esse livro com certeza é até agora o mais recomendado de TODOS! É um livro incrível, traz de maneira clara quem é Deus, o que Ele faz e qual o papel da oração nisso. Descobri MUITAS coisas das quais eu tinha uma certa "cegueira religiosa" em relação a esse assunto. A maneira de como orar é trata no livro de maneira livre, sem impor nenhuma verdade, mas você acaba colocando seus pensamentos no lugar e percebe o quanto é digno orar da maneira citada no livro. Não, não se trata de orações mecânicas ou muito menos orações decoradas, o livro é um caminho para o agir do Espírito Santo em nossos corações e com certeza em nossas orações.

1 | 2 | 3 | 4