A Oração Muda as Coisas?

A Oração Muda as Coisas? R. C. Sproul

Resenhas - A Oração Muda as Coisas?

Wendy 31/12/2021

Precioso!!!
Esse livro fechou meu ano com chave de ouro. "Oração" é um tema que tem queimado em meu coração, principalmente por ser uma das áreas que mais luto para não negligenciar. Foi aos poucos que percebi algo: tinha que parar e entender o que é realmente orar, para então sair da minha zona de conforto. Sproul conseguiu me maravilhar com tantos ensinamentos preciosos. De forma minuciosa, o autor mostra o valor da oração e como deve ser nossa postura diante dessa ordenança dada pelo próprio Deus. Vale a pena, vale muito a pena ler.

Talvez dois pontos me deixaram duvidosa, mas vou conversar com alguém mais sábio que eu para chegar em uma conclusão. No mais, recomendo!

David.Oliveira 13/11/2021

Ótimo autor
Amo ler Sproul. Seu cuidado com um ensino teológico bíblico, simples e repleto de exemplos deixa a leitura agradável. Sproul é o tipo de autor que lemos, e nem percebemos que o tempo se passou.

Foi ótimo ver a visão que o autor tem sobre oração, com bons argumentos e principalmente com um zelo por manter as doutrinas reformadas.

Silvane.Cunha 12/09/2021

O livro A oração Muda as Coisas? escrito por R. C. Sproul, vai responder essa pergunta da maneira certa, através da Palavra de Deus e do discernimento que vem do Seu Santo Espírito. Se não entendermos a oração e o seu poder, nunca veremos mudanças.

Super indico .

estrelana 07/09/2021

a importância da oração
esse livro é muito informativo e importante para quem é cristão e, principalmente, se quer aprender mais sobre a importância da oração e o motivo para orarmos.
confesso que por várias vezes fui impactada e confrontada por ele
é muito bom, recomendo.

Marcio 28/07/2021

O livro é curto, mas isso não significa que seja raso. Sproul tem muita facilidade em usar as palavras. Dificilmente você não aprenderá algo novo com esse autor.

Juju 22/06/2021

Oração...
Nesta obra o pastor Sproul aborda de forma simples, direta e didática alguns questionamentos comuns entre cristãos sobre a oração: Por que orar? A oração muda as coisas? Como orar?

Uma parte considerável do livro é baseada na oração do Pai Nosso, modelo perfeito de oração ensinada por Jesus, que nos orienta a adorar, confessar nossos pecados, dar graças e fazer nossas petições.

Apesar das poucas páginas é um livro verdadeiro, sem rodeios, bíblico, profundo e edificante.

Recomendo fortemente a leitura desta preciosidade!

Ricardo Macedo 31/03/2021

Um bom livro sobre oração
Um livro muito bom sem oração no entanto em diversos momentos achei um pouco técnico demais, como se tirasse a espontaneidade e naturalidade da oração.

Jeferson.Ribeiro 15/03/2021

A oração
A oração não é algo fácil de se fazer, e não deve ser feita de qualquer maneira, mas, deve ser feita mesmo assim!

Quel 26/02/2021

A oração é a porta de entrada para uma intimidade com Deus.
Aprendemos muito sobre o Pai Nosso, uma oração tão conhecida e ao mesmo tempo possui ensinamentos que eu nunca tinha percebido.

Recomendo muito esse livro pra você que quer aprender mais sobre a oração, nossa comunicação com o Pai.

Gustavo.Hoft 24/02/2021

Riquíssimo
Aqui neste pequeno livro, Sproul nos passa ensinamentos de uma vida de oração de forma simples, porém, muito profunda. Mais que recomendado!

Sissy 19/02/2021

A oração muda as coisas
Livro muito bom, baseado na maior oração o Pai Nosso.
A frase que eu mais gostei no livro e que resume bem é essa que transcrevo abaixo:
"Oramos porque a oração prepara o nosso coração, para o que receberemos de DEUS".

Pit 21/01/2021

Livreto extremamente necessário.
Se existe um livreto necessário, é esse. Em poucas páginas Sproul dá uma aula sobre oração. Um livreto extremamente prático e esclarecedor.

Sthefanie.Paula 02/01/2021

Vale a pena gastar tempo em oração?
Gostei muito da leitura, aprendi muito. Assim como tudo que fazemos e precisa ser aperfeiçoado, a oração é preciso praticar, e orar, orar continuamente até que cheguemos ao nível que ainda precise mais, rsrs, como diz Dr. R. C. Sproul, se quero aprender como orar, então, devo orar, continuamente orar! ???

Abilene 17/11/2020

Mais um do autor favoritado com sucesso!
Livro perfeito, direto e objetivo sobre a oração. Lendo a gente percebe que as vezes a gente faz de qualquer maneira achando que está agradando, mas no fim, o buraco é mais baixo.
A gente esquece pra quem estamos orando.
A maneira como ele separou também a oração do Pai Nosso me surpreendeu bastante.

Recomendado!

Alessandra.Ribeiro 12/11/2020

Simples, curto e edificante
R. C. Sproul fala sobre a necessidade de uma vida e oração, explica passo a passo o significado da oração do Pai Nosso e define os pontos da oração em um anagrama: AÇÃO.

Leia, apenas leia!