A Oração Muda as Coisas?

A Oração Muda as Coisas? R. C. Sproul

Resenhas - A Oração Muda as Coisas?

1 | 2 | 3 | 4

Daniel.Alves 13/03/2024

Defesa
Escrito em um contexto onde ensinos sobre "Determinar" eram muito fortes nos púlpitos, então, Sproul que é um dos maiores defensores da Soberania de Deus coloca.as.cpisas no lugar. Ao mesmo tempo que nós encoraja a orar de forma especial!

YasClarck1609 05/01/2024

Que livro ein!!
Esse livro foi uma bênção sem sombra de dúvidas. Fui tão tocada nessa leitura, que sinceramente amei o livro
Caio Silva 05/01/2024minha estante
Que benção!
Lereiiii

YasClarck1609 05/01/2024minha estante
Leiaa! Kkkkk é sério pelo menos eu gostei

Lilivia 31/12/2023

Simples & Essencial
A oração é algo essencial para os cristãos, e neste pequeno livro o autor traz pontos marcantes e edificantes que podem orientar e ajudar aqueles que não conhecem ou mesmo gostariam de se aprofundar mais no tema.

De forma bem objetiva e com linguagem de fácil compreensão, recomendo o livro para todos aqueles que desejam saber mais sobre o assunto. Ele tem reflexões muito profundas e com certeza irá tocá-lo de alguma forma.

??

Mimi 27/09/2023

Este é o terceiro livro da série de questões cruciais .

Livro curto e objetivo, escrita clara.
Recomendo a leitura .

Romulo Vieira 19/06/2023

A Oração Muda as Coisas?
Vamos falar de um tema muito importante que muitos tem deixado de lado que é a oração e neste livro que o terceiro da série Questões Cruciais, Sproul traz elucidações sobre o propósito da oração na vida do cristão.
Em uma conversa agradável com o leitor, ele explica por que orar e nos orienta na sua prática, através de citações bíblicas. Segundo Sproul, embora não devamos esperar que nossas orações mudem a mente de Deus, de modo que ele aja contra a Sua vontade, podemos ter a certeza de que a oração muda as coisas, inclusive nossos corações.
“Em palavras simples, a oração tem um lugar vital na vida do cristão. Alguém pode orar e não ser um cristão, mas alguém não pode ser um cristão e não orar”.
“A oração é para o cristão o que a respiração é para a vida, mas nenhum outro dever cristão é tão negligenciado”.

site: https://www.instagram.com/p/Bq2LqNeg1ad/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

nicetereis 20/10/2022

A oração muda as coisas.
Muda a perspectiva de toda circunstância, muda você.
Um livro ótimo, mas inicial, a ponta do iceberg do que é a oração, e do que Deus pretende fazer Em Nós, através do ato de orar.

Pr. Gabriel Costa 22/09/2022

A oração muda as coisas
Com uma escrita clara e cativante. Cada para entra no coração da gente, sobre a importância de orar e orar do jeito certo. Isso é, ter um coração quebrantado, confessando os nossos pecado e pequinês diante de um Deus tão grande.
Livro maravilhoso o qual pude tirar diversas mensagem..

Carla Gracy Tavares 15/08/2022

Edificante
Amei essa leitura, leve e muito edificante .
O Autor usa a oração do pai nosso e nos mostra a causa de muitas das vezes as nossas orações não fazerem sentido.

Abner.Souza 09/07/2022

Uma leitura muito gostosa. Temos que ter a prática da oração para podermos ter o conhecimento sobre quem Deus é. Se nós temos o privilégio de conhecer os nossos amigos em uma conversa, não deve ser diferente com o próprio Deus.

tamiresj3 16/05/2022

A oração muda as coisas?
Sproul responde essa pergunta da forma mais clara e objetiva possível. É impossível finalizar a leitura sem ser edificada por seus ensinamentos e reflexões sobre a oração e seu poder. O autor ainda faz uma reflexão sobre a oração do Pai Nosso, modelo que o Senhor Jesus nos deixou e nos orientou sobre como devemos orar e render graças a Deus.
"vamos à oração para conhecer a Deus e sermos conhecidos por ele."
O nome de Deus deve ser exaltado através de nossas orações. Devemos orar com toda a nossa sinceridade e devoção.
"Se queremos aprender como orar, então,
devemos orar e continuar a orar."

Super indico.

Sandra452 02/04/2022

Essencial!
Numa linguagem simples e reflexiva, Sproul nos faz pensar sobre a oração e os efeitos dela na vida do cristão."A oração motiva é nutre a obediência, colocando o coração na 'mentalidade' apropriada para desejar a obediência".
A oração é tão importante para o cristão mas, infelizmente, ela tem sido negligenciada. Ela é uma ordenança do Senhor e não uma opção. E, antes de ser para nosso benefício, a oração deve ser para a glória de Deus.
Então a oração muda as coisas? Sim, é claro. Mas, para isso, precisamos estar "sintonizados" com Deus e pedir de acordo com a vontade Dele, para a Sua própria glória.
Recomendo muito a leitura!

Parmenas.Hudson 27/03/2022

Neste livro, o Dr. R. C. Sproul analisa a grande obra que Jesus realizou por meio de sua crucificação - a redenção do povo de Deus. No decorrer da obra, o Dr. Sproul considera a expiação sob diversos ângulos, mostrando de modo conclusivo que a cruz era totalmente necessária para que pessoas fossem salvas. Sempre baseado nas Escrituras, o Dr. Sproul mostra que Deus mesmo proveu a salvação por enviar Jesus Cristo para morrer na cruz, e que a cruz sempre foi método planejado por Deus para trazer salvação. `A Verdade da Cruz` é um lembrete de que a expiação realizada por Cristo é uma doutrina essencial da fé cristã, uma doutrina que deve ser estudada e entendida por todos os crentes.

Vanderlete 01/03/2022

"Uma leitura incrível"
De todos os livros que eu li dessa série do Dr. R.C Sproul, esse sem dúvidas foi um dos livros que mais gostei.
O livro fala sobre oração e a sua importância na vida cristã.
Vale muito a pena ler esse livro, como também os outros livros da série.

1 | 2 | 3 | 4