A Oração Muda as Coisas?

A Oração Muda as Coisas? R. C. Sproul

Resenhas - A Oração Muda as Coisas?

1 | 2 | 3 | 4

Kiko 22/02/2022

A Oração Muda as Coisas ?
Sproul trata sobre esse assunto de maneira simples e incrivelmente fácil de entender. Num breve estudo aprofundado sobre o 'Pai Nosso' pude aprender que aquele conselho: "você deve orar como se estivesse conversando com um amigo"; ode ser perigoso ao não tratarmos Deus de maneira reverente com a honra que lhe é devida e corremos o risco de desdenhar da pessoa gloriosa e majestosa do Eterno.

Recomendo muito

Abner.Souza 09/07/2022

Uma leitura muito gostosa. Temos que ter a prática da oração para podermos ter o conhecimento sobre quem Deus é. Se nós temos o privilégio de conhecer os nossos amigos em uma conversa, não deve ser diferente com o próprio Deus.

Heseve 04/05/2020

A oração muda as coisas?
Esse livro é um verdadeiro manual para quem quer entender o que é e como podemos orar. Sem dúvidas lerei novamente este livro.

Silvane.Cunha 12/09/2021

O livro A oração Muda as Coisas? escrito por R. C. Sproul, vai responder essa pergunta da maneira certa, através da Palavra de Deus e do discernimento que vem do Seu Santo Espírito. Se não entendermos a oração e o seu poder, nunca veremos mudanças.

Super indico .

Carla Gracy Tavares 15/08/2022

Edificante
Amei essa leitura, leve e muito edificante .
O Autor usa a oração do pai nosso e nos mostra a causa de muitas das vezes as nossas orações não fazerem sentido.

Sandra452 02/04/2022

Essencial!
Numa linguagem simples e reflexiva, Sproul nos faz pensar sobre a oração e os efeitos dela na vida do cristão."A oração motiva é nutre a obediência, colocando o coração na 'mentalidade' apropriada para desejar a obediência".
A oração é tão importante para o cristão mas, infelizmente, ela tem sido negligenciada. Ela é uma ordenança do Senhor e não uma opção. E, antes de ser para nosso benefício, a oração deve ser para a glória de Deus.
Então a oração muda as coisas? Sim, é claro. Mas, para isso, precisamos estar "sintonizados" com Deus e pedir de acordo com a vontade Dele, para a Sua própria glória.
Recomendo muito a leitura!

rocharthur 25/05/2020

Responde de forma introdutória a várias perguntas que concernem ao tema ?oração?. Um ótimo ponto de partida para estudar o assunto.

Jusley.Sousa 23/04/2020

Existem formas corretas de falar com Deus
Um livro muito instrutivo sobre a oração e como nos relacionamos com Deus através dela.

Ludmila.Wendy 31/12/2021

Precioso!!!
Esse livro fechou meu ano com chave de ouro. "Oração" é um tema que tem queimado em meu coração, principalmente por ser uma das áreas que mais luto para não negligenciar. Foi aos poucos que percebi algo: tinha que parar e entender o que é realmente orar, para então sair da minha zona de conforto. Sproul conseguiu me maravilhar com tantos ensinamentos preciosos. De forma minuciosa, o autor mostra o valor da oração e como deve ser nossa postura diante dessa ordenança dada pelo próprio Deus. Vale a pena, vale muito a pena ler.

Talvez dois pontos me deixaram duvidosa, mas vou conversar com alguém mais sábio que eu para chegar em uma conclusão. No mais, recomendo!

Parmenas.Hudson 27/03/2022

Neste livro, o Dr. R. C. Sproul analisa a grande obra que Jesus realizou por meio de sua crucificação - a redenção do povo de Deus. No decorrer da obra, o Dr. Sproul considera a expiação sob diversos ângulos, mostrando de modo conclusivo que a cruz era totalmente necessária para que pessoas fossem salvas. Sempre baseado nas Escrituras, o Dr. Sproul mostra que Deus mesmo proveu a salvação por enviar Jesus Cristo para morrer na cruz, e que a cruz sempre foi método planejado por Deus para trazer salvação. `A Verdade da Cruz` é um lembrete de que a expiação realizada por Cristo é uma doutrina essencial da fé cristã, uma doutrina que deve ser estudada e entendida por todos os crentes.

Esther Netto 15/08/2020

O que a oração muda?
É o terceiro livro dessa série de perguntas cruciais do Sproul que eu leio e é a terceira vez que me surpreendo com a forma que ele aborda o assunto. Muito mais do que responder a pergunta do título, ele nos lembra das bases de conhecimento estabelecidas pelo próprio Deus para nos aproximarmos dEle e a melhor parte é ser encorajado a continuar lutando e praticando uma boa vida de oração e glórias a Deus por isso!
Manços 19/08/2020minha estante
Essa série é ótima

Pr. Gabriel Costa 22/09/2022

A oração muda as coisas
Com uma escrita clara e cativante. Cada para entra no coração da gente, sobre a importância de orar e orar do jeito certo. Isso é, ter um coração quebrantado, confessando os nossos pecado e pequinês diante de um Deus tão grande.
Livro maravilhoso o qual pude tirar diversas mensagem..

Ricardo Macedo 31/03/2021

Um bom livro sobre oração
Um livro muito bom sem oração no entanto em diversos momentos achei um pouco técnico demais, como se tirasse a espontaneidade e naturalidade da oração.

estrelana 07/09/2021

a importância da oração
esse livro é muito informativo e importante para quem é cristão e, principalmente, se quer aprender mais sobre a importância da oração e o motivo para orarmos.
confesso que por várias vezes fui impactada e confrontada por ele
é muito bom, recomendo.

David.Oliveira 13/11/2021

Ótimo autor
Amo ler Sproul. Seu cuidado com um ensino teológico bíblico, simples e repleto de exemplos deixa a leitura agradável. Sproul é o tipo de autor que lemos, e nem percebemos que o tempo se passou.

Foi ótimo ver a visão que o autor tem sobre oração, com bons argumentos e principalmente com um zelo por manter as doutrinas reformadas.

1 | 2 | 3 | 4