O Imperador: Campo de Espadas

O Imperador: Campo de Espadas Conn Iggulden

Resenhas - Campo de Espadas

Reizel 04/04/2010

César César César
A vida na Gália foi dura durante 10 anos, mas ele a dominou e foi até a bretanha.

Por fim devido a uma série de acontecimentos, entre eles a morte de Crasso retorna a Roma com as suas legiões pronto para começar um guerra cível contra Pompel. Porém César tem os homens duros que sobreviveram à tudo que a Gália jogou contra eles.
Marcus Lemos 11/04/2012minha estante
Podia ter colocado um aviso de spoiler aí, heim brother.

Wanderlei 16/04/2009

Com certeza um livro tão bom quanto os outros dois primeiros. Aqui César já incomoda meio mundo... e a outra metade quer a cabeça dele! O duro foi terminar este livro e aguardar um tempão para chegar o quarto volume... Absolutamente perfeito o autor segue os passos do mestre Bernard Cornwell e traz uma história emocionante com personagens inesquecíveis

MÁRSON ALQUATI 25/02/2009

Excelente obra de ficção-histórica!
Com incrível precisão de detalhes e fruto de intensa pesquisa, Conn Iggulden nos conta a impressionante história de Caio Júlio César desde a sua infância até a sua morte. Imperdível!

Tulliu Cardia 10/02/2009

A politica nesse livro não tem o mesmo destaque que nos outros. "Campo de Espadas" é repleto de batalhas.
Achei o começo um pouco enrolado, e o final um pouco corrido. Entretanto, o envolvimento continua sendo alto.
Recomendo.

site: https://www.wattpad.com/user/TulliuCardia