Apaixone-se por si mesmo

Apaixone-se por si mesmo Walter Riso

Resenhas - Apaixone-se por si mesmo

RayRay 28/02/2023

É um bom livro para quem se interessa pelo gênero começar a ler mais, mudou bastante algumas perspectivas que eu tinha em relação ao meu eu. Em contrapartida, senti que em alguns momentos houve repetição de alguns temas, então, basicamente eu acaba um capitulo que o assunto se dava como por encerrado e logo nas páginas seguintes repetia-se o mesmo assunto.

markfaint 09/03/2023

é bom, mas definitivamente não é meu tipo de leitura, achei que consegui perceber várias coisas, mas não é interessante

eupoetizo 21/03/2023

Até que subestimei, mas gostei. Achei as dicas bem construídas e válidas para levar para vida e o dia a dia.

Junior 08/05/2023

Interessante
As vezes precisamos ler livros assim pra nos relembrar de como podemos cair num ciclo de pensamentos negativos e achar que tá tudo bem. Já é o segundo livro que leio desse autor e estou achando o melhor no quesito de auto ajuda.

Rodrigo Alexandre 13/05/2023

Interessante
Esse livro foi indicado pela minha psicóloga e foi um livro que me fez abrir bastante os olhos em relação a autoestima e amor próprio, me fez pensar e fazer questionamentos sobre minhas atitudes comigo mesmo.

Anna 24/05/2023

Eu detesto livros de autoajuda, detesto de verdade. quando vi que esse seguia essa linha, fiquei com receio de ler, mas como uma psicóloga passou pra mim como recomendação de psicóloga pra futura psicóloga, continuei lendo.
e gostei bastante. foi uma boa surpresa. o livro é escrito por um psicólogo e parece uma boa conversa com dicas e reflexões realmente úteis. me fez pensar bastante

Loh Valente 22/06/2023

Foi um livro interessante, mas não leria novamente, pelo menos não num futuro próximo.
Algumas partes eu gostei, e outras achei interessante, o livro como um todo foi legal.

deborajournal 01/07/2023

Não é um livro de autoajuda, é melhor!
O livro trás citações de estudos científicos sobre o amor a si mesmo, talvez por isso os psicólogos indicam a leitura.
Reconhecer quais áreas da vida nos desamamos é o princípio básico dos capítulos desta obra.
É um livro para relembrar a quem sabe mas, esquece como se amar, ensina caminhos a quem não sabe e mostrar que todos podemos amar sem culpa.

Lorrayne Almeida 09/10/2023

Ótimo norte para aprender a se amar e viver uma vida mais plena, o livro da bons exemplos para ter uma boa autoestima

Jennifer 06/12/2023

Reflexivo
Um livro com uma leitura leve e objetiva, traz ensinamentos valiosos de como levar a vida de uma forma apaixonante.

Gi83 18/12/2023

Apaixone-se por Si Mesmo
Neste livro, o autor enfatiza a importância do amor próprio e como isso pode afetar positivamente nossa vida. Ele explora temas como autoestima, limites saudáveis e o desenvolvimento de um relacionamento positivo consigo mesmo. É uma leitura inspiradora para aqueles que desejam fortalecer sua autoestima e encontrar a felicidade independente da aprovação dos outros.

Leidy.Adriane 18/12/2023

Apaixonar-se por si mesmo é necessário
Achei uma leitura leve e fluída.
Muita dica boa de pequenas coisas que podemos mudar que vão fazer uma grande diferença no futuro.

Gabi 05/01/2024

Meu primeiro livro desse autor e adorei muito, me deu o embalo para ler mais dois dele. Leitura fluída e que passa longe de ser uma autoajuda qualquer. Recomendo

sophi37 07/01/2024

Love Yourself
"Apaixone-se Por Si Mesmo" é meu primeiro livro desse autor, e amei tanto que me deu embalo para ler mais outros dele.

O livro em questão me proporcionou uma reflexão profunda sobre aspectos pessoais que eu precisava rever. Destaca a importância do amor próprio, enfatizando como é imprescindível para o bem-estar.

A leitura é fluida, o que torna a absorção das mensagens ainda mais cativante. Recomendo muito!