Apaixone-se por si mesmo

Apaixone-se por si mesmo Walter Riso

Resenhas - Apaixone-se por si mesmo

Gra Cae 11/10/2022

No geral é um bom livro, porém se já leu outros livros sobre o assunto, este não traz nada de muito diferente.
Livro simples, de fácil compreensão e que não é longo.

Marina 13/10/2022

Recomendo, é o básico bem escrito e organizado
Gostei de como o livro foi escrito, ele é básico, bem organizado, não tem nada mirabolante mas traz reflexões que talvez nós não chegaríamos sozinhos sem está leitura.

Alice 28/10/2022

O autor de forma extremamente clara nos fornece uma gama de ensinamentos de modo a amadurecermos, refletindo acerca de nossa autoestima.

Daniela Dos Santos 20/11/2022

A importância de se amar
O livro são poucas páginas, mas cada página mostra os pequenos detalhes que muitas vezes nos deixamos passar para nos mesmo. Se colocar em lugar de privilégio não é egoísmo e sim auto cuidado! Vale a pena ler.

@__mitchels 27/12/2022

O livro é ótimo para quem precisa de amor próprio; nos ensina o ponta pé inicial, e nos da várias dicas válidas.
Precisamos realmente nos amar, e nos mimar um pouco mais.

Schueda 01/02/2023

Livro super leve e descontraído
Acho super importante a temática da autoestima e como estabelecer uma boa relação consigo mesmo e com os outros, pois quando fortalecemos os pilares centrais da autoestima, temos a tendência de ser mais autoeficaz e consequentemente lidamos melhor com diversas coisas internas e externas.

Super recomendo essa leitura para leigos e para profissionais da área da psicologia para entender melhor os conceitos aqui trazidos e também para poder ter um material para indicar para qualquer pessoa que tenha dificuldade de se relacionar consigo mesma, ou seja, com falta de amor próprio e com uma autoestima nem tão saudável assim.

Karyna.Andrade 07/02/2023

Gostei
O livro tem uns insights muito interessante e é muito prático e objetivo.
Achei a leitura muito fluida e interessante.

Lavínia 12/06/2024

Profundo e necessário
Li esse livro como recomendação da minha psicóloga, só não imaginava que ele teria um impacto tão grande na minha percepção de mim mesma e como vejo o mundo refletido por essa lente que criei. Me surpreendi em saber que tenho tanta coisa para mudar em mim, para o meu próprio bem estar, pois o meu amor para comigo está quase mínimo. Me causou um choque ter a consciência de que os pilares que compõem a autoestima estão enfraquecidos em tamanho nível em mim. Mas que bom que pude perceber, pois só assim posso mudar. Fico grata pela minha psicóloga ter me recomendado esse livro e também grata pelo autor por ter escrito essas páginas de forma tão esclarecedora e concisa. Simplesmente perfeito!

Junior 08/05/2023

Interessante
As vezes precisamos ler livros assim pra nos relembrar de como podemos cair num ciclo de pensamentos negativos e achar que tá tudo bem. Já é o segundo livro que leio desse autor e estou achando o melhor no quesito de auto ajuda.

Rodrigo Alexandre 13/05/2023

Interessante
Esse livro foi indicado pela minha psicóloga e foi um livro que me fez abrir bastante os olhos em relação a autoestima e amor próprio, me fez pensar e fazer questionamentos sobre minhas atitudes comigo mesmo.

Anna 24/05/2023

Eu detesto livros de autoajuda, detesto de verdade. quando vi que esse seguia essa linha, fiquei com receio de ler, mas como uma psicóloga passou pra mim como recomendação de psicóloga pra futura psicóloga, continuei lendo.
e gostei bastante. foi uma boa surpresa. o livro é escrito por um psicólogo e parece uma boa conversa com dicas e reflexões realmente úteis. me fez pensar bastante

Loh Valente 22/06/2023

Foi um livro interessante, mas não leria novamente, pelo menos não num futuro próximo.
Algumas partes eu gostei, e outras achei interessante, o livro como um todo foi legal.

deborajournal 01/07/2023

Não é um livro de autoajuda, é melhor!
O livro trás citações de estudos científicos sobre o amor a si mesmo, talvez por isso os psicólogos indicam a leitura.
Reconhecer quais áreas da vida nos desamamos é o princípio básico dos capítulos desta obra.
É um livro para relembrar a quem sabe mas, esquece como se amar, ensina caminhos a quem não sabe e mostrar que todos podemos amar sem culpa.

Lorrayne Almeida 09/10/2023

Ótimo norte para aprender a se amar e viver uma vida mais plena, o livro da bons exemplos para ter uma boa autoestima