A Montanha dos Mackenzie

Resenhas - A Montanha dos Mackenzie

1 | 2 | 3 | 4

Tícia 16/12/2012

Personagens: Wolf Mackenzie e Mary Potter

Quando você ouve a palavra índio, qual é seu primeiro pensamento?

O meu é uma miscelânea de flecha, tacape, oca, gente pelada e suas extensões agitando livremente ao sabor da brisa, cabelo escorrido sem nem ½ frizz (inveja Mode On), traseiros duros sem celulite e afins (inveja Mode On +1), dancinhas ao redor da fogueira e mais alguns et ceteras seguindo essa linha.

É sempre isso que vem na minha mente.
Acredito que na sua não é muito diferente.
Mas acredito ainda mais que em nenhuma de nossas cabeças mesmo nos nossos delírios mais criativos não vinha um Wolf Mackenzie.
Mas não vinha MESMO.

Eu até poderia prolongar o assunto Wolf, mas resolvi ficar quieta porque definitivamente não tenho modos para falar dos mocinhos da Linda Howard. A única coisa que me permito fazer é garantir a você, leitora, uma satisfação absoluta no quesito testosterona e virilidade.
Aqui, a dose é homérica.

A montanha dos Mackenzie...
O que eu faço com um livro que começa com frase Ele precisava de uma mulher. Urgentemente.?
Obviamente eu teria várias sugestões para ajudar este pobre homem nas suas necessidades e todas elas envolviam a minha pessoa, afinal, sou uma alma caridosa e estou aqui pra servir. Mas isso não será possível porque chegaram na minha frente.
Lamentável.

A história:

Assim que chega à pequena cidade de Ruth, Mary, que segundo as más línguas é uma solteirona muito das sem graça, começa a trabalhar como professora e, de quebra, se envolve com o macho alfa do lugar, Wolf.

Mas tem um problema: o cáemcasa é hostilizado pela comunidade por sua origem indígena e por sua condição de ex-presidiário, ainda que inocentado das acusações.
É aquela velha história: quanto menor a cidade, mais compridas são as línguas.
E pra piorar a situação, algumas coisas estranhas começam a acontecer: mulheres são sexualmente atacadas por um homem, cujas características físicas são as mesmas de Wolf.

A partir daí temos suspense, ação, além de romance. Muito romance. As cenas de amor entre os mocinhos são lindas, de tirar o fôlego. Aliás, fôlego é algo que os homens Mackenzie têm de sobra...
Fôlego e criatividade. E animação. E pegada. E uma longa lista de entusiasmados adjetivos.

Eu sei que sou suspeita pra falar dos livros da Linda Howard, já que sou fã árdua desta autora. Mas a história é realmente muito linda.
Sabe aquele casal em que um faz muito bem ao outro? Exato. Wolf e Mary.
Os dois despertaram o que havia de melhor em cada um, trabalharam com o que havia de pior e, claro, afastaram os fantasmas.
Realmente amei esses mocinhos.

Outra coisa bem interessante é ver como as pessoas carregam marcas, mesmo que involuntariamente. Wolf foi estigmatizado pela cidade. Mesmo inocente, as pessoas não o aceitaram como digno de confiança e todo esse preconceito e injustiça alimentavam seu ódio, tornando-o uma pessoa amarga.
Mas Mary mudou isso.
Eu também seria muito eficiente se tivessem me dado chance.

Para quem não sabe, A montanha Mackenzie é o primeiro livro de uma série, seguido por mais quatro. E ao ler cada um deles podemos confirmar que o gene da testosterona e da virilidade superabundou na família. Nota: superabundou é quase eufemismo nesse caso.

Todos os livros são muito bons e embora sejam histórias independentes, elas têm vínculo umas com as outras. Isso quer dizer que a gente sempre vai encontrar os personagens que amamos em todos os livros.

Hiper recomendado!

; ))

Flaveth 03/03/2012minha estante
Lindinha,

Amei sua resenha! 'Vulcânicos'??? kkk

Será q consigo 'furar a fila' dos livros a serem lidos com prioridade e colocar ele em primeiro???

bjin

Tícia 03/03/2012minha estante
Olha, Flá!

Acho que dá pra furar sua fila sim! Esse daí vc lê fácil em um dia!
Vc vai amar!!!!!
O caso é que vc vai querer continuar furando a fila até chegar Jogo do acaso! rsrsrs
Bjoooo

Marcela 23/03/2013minha estante
Adorei sua resenha, muito bem humorada. ^^
Abraço.

Edna 24/05/2015minha estante
Ele é um sonho! uma macho no sentido visceral da palavra. E Mary, uma mulher pra admirar. Amo-os, o primeiro que li da série é o jogo do acaso, do filho adotivo deles , Chance, amei! porém quando conheci o Lobão, meu amor mudou.

Lirio7 29/09/2015minha estante
Oi Tícia, comprei o livro depois de ler sua resenha, rir muito com ela e não me arrependi, o livro é ótimo. Obrigada! :)

Nesca 12/05/2016minha estante
Super amei a resenha
Ah pensar em índio,já na minha mente um moreno lindo e sensual de tirar o fôlego

Leandro | @obibliofilo_ 28/12/2016minha estante
Tícia, vou começar a leitura deste livro, hoje. Tu já me animou real aqui. Espero não me decepcionar. Te adoro e adoro ainda mais tuas resenhas! ?

CarlaC 15/02/2011

Selvaaaaagem!
A descrição física do Wolf é de deixar qualquer uma de cabeça virada.. kkk Um índio enooorme, com sangue escocês, olhos e cabelos negros como a noite, feições indubitavelmente indígenas e sangue muito, muito quente. A história começa desse jeito: "Ele precisava de uma mulher. Muito." rsrsrs Wolf é tb pai de um "menino" de 16 anos, que tem 1.90m e que herdou definitivamente os genes do pai.

Essa autêntica bomba sexual vai se apaixonar pela mais improvável das mocinhas. Uma professora recatada e virgem que chegou na cidade para mudar a vida de todo o mundo. Um patinho feio para quem nenhum homem jamais olhara duas vezes, mas que vai deixar Wolf completamente rendido. Mary descobre que o melhor aluno da escola havia abandonado os estudos, então ela decide subir até à montanha onde o garoto vive para tentar perceber por que ele deixou a escola e convencê-lo a voltar a estudar.

No meio do caminho o carro avaria e ela acaba conhecendo o pai do garoto, que é quem a resgata do meio da neve...

Isso é tudo o que eu vou contar para vocês. Se preparem para uma história que intercala momentos hot com a abordagem do preconceito racial. O casal é maravilhoso. A mocinha é decidida, lutadora e corajosa. E Wolf não fica atrás!
Cris Paiva 15/02/2011minha estante
Fala a verdade, vc não ficou morrendo de inveja da professora recatada, virgem e sem graça? To me mordendo até agora! Kkkkkkk

15/02/2011minha estante
Putz, não sei a Carla, mas eu fiquei mortinha de inveja! kkk Q homem!! Realmente, o sangue é muito muito muito quente, ferve nas veias. kkk

Esse livro é d+. Tem todos os ingredientes pra deixar a gente looooouuuuuca.

E Joe... ele não só herdou os genes, como melhorou. kkkk

Gisele Melo 15/02/2011minha estante
Gente, só de ler as resenhas já tá me dando um calooor.. nuuss... índio e ainda por cima com sangue escocês.. é como a Carla falou, uma BOMBA! :D
Vou ler já! Alias, que tonta eu sou.. ainda não tinha lido, mas nunca é tarde para sair do preju!

Dri 30/06/2011minha estante
Só tenho uma coisa a dizer(além de querer um Wolf Mackenzie para mim);inesquecível,inesquecível,inesquecível.*_*Inesquecííííívelllllll!!!!

Semiramis 27/09/2011minha estante
AMO, AMO, AMO, AMOOOOOOOOOO,kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse livro é tuudoooooo,rsrrs
Tb lido diversas vezes,kkkkkkk

MI 27/04/2012minha estante
Minha nossa, Carla!Estou prestes a abrir este livro pra ler e diante de seu comentário no mínimo, fervoroso, deu até um friozinho na barriga...rsrsrsrs como sou uma moça corajosa respirarei findo e vou ver. Depois te falo... bjo

Dany Maria 19/10/2020

1º livro da série Mackenzie's Mountain
A autora Linda Howard acertou lindamente nesse livro, soube fazer um equilíbrio bem bacana entre o casal principal. O mocinho Wolf, é um mestiço índio durão, viúvo e pai de um adolescente, que vive á espreita da sociedade depois de ter sido acusado por um crime que não cometeu e claro, pelo preconceito que sofre no pequeno povoado conservador que vive.
Seu envolvimento com a nova professora do povoado, a determinada e de bom coração Mary, rende cenas perfeitas de romantismo, sensualidade, familiar e da luta contra o preconceito racial.

A autora foi feliz em tudo que escreveu, seu mocinho Wolf é extremamente marcante, intenso, bem no estilo 'macho' alfa, e sua relação com o filho Joe é linda!
A mocinha é extremamente carismática e de bom caráter, e por mais que seja clichê mocinho macho alfa + mocinha frágil e pura, aqui ela soube balancear bem as características da Mary, para não ficar uma personagem caricata demais. Eu amei ela, uma personagem frágil externamente, mais internamente cheia de senso de justiça que dava a cara pra bater perante as injustiças que via, e muito amorosa.

O casal não demorou muito pra se envolver, então o romance dividia o foco com a questão da luta dos personagens pela conscientização contra o preconceito, e por um maníaco a espreita, que deixou o livro bem interessante.

Eu só fico triste pelo fato que os demais livros da série não seguem o mesmo estilo, a autora envareda por um trama mais policial digamos assim, e não foca tanto no romance, então por isso só curto o primeiro livro da série, o embatível Wolf

Cris Paiva 10/05/2012

O livro já me conquistou na primeira frase: "Ele precisava de uma mulher. Muito."

Papai Mackenzie é top em qualquer lista de homem gostoso que eu faça! O homem começa o livro desesperado por uma mulher. Ele tem um equipamento de primeira linha, em ótimo estado de conservação, mas está impedido de usá-lo! Oh dó, vem aqui gostosão que eu te dou uma mãozinha!! Kkkkk
E no meio desse desespero todo, aparece no alto da sua montanha, uma professorinha bem da sem-graça com o carro enguiçado, a procura de seu filho, que fugiu da escola, e o índio gostosão tem de carregá-la até a sua casa e descongelar a pobre. E é só os dois se conhecerem pra coisa pegar fogo! Gentem, o fogo desse homem não se apaga, e a pobre professorinha luta muito para conservar a sua honra intacta mas logo percebe que é uma batalha perdida e se entrega àquele homem abrasador. O homem é realmente uma coisa, capaz de deixar o seu útero em chamas! Leia somente no inverno e com o ar-condicionado ligado!

E não bastasse o homem ser aquela “coisa” o filho esta seguindo pelo mesmo caminho. O livro do Joe Mackenzie também é quente igual ao do pai. Mas também com um pai desses, queria o que?
Nana Mendes 25/01/2011minha estante
Maravilhosoooooooooooooooooo

Hester1 08/09/2011minha estante
Nao gostei. Acho que esperava mais depois de tantos comentários. Mesmo as cenas dele com a mocinha nao achei nada excepcional.
Nesta questao ainda fico com o Rome Mathews :-)))
Questao de gosto!

Cristine 11/05/2012minha estante
papai Mackenzie é o cara!! e o Joe não deixa nada a desejar, se bem que o Zane tbm não...kkkkkk

Elaine 30/05/2020minha estante
Uma história cativante. Amei.

Ly Cintra 26/06/2014

Wolf Mackenzie, nosso índio em questão, é perseguido por ter uma linhagem mestiça e desde que foi mandado para cadeia por conta disso, se recente até o último momento com qualquer morador da região e não faz nenhum esforço para tentar mudar o cenário, procurando se manter afastado dos olhos da vizinhança, criando seu único filho de um casamento fracassado em sua recolhida fazenda.

E os moradores de Ruth pareciam bem feliz com esse arranjo, até chegar a certinha professora do colegial, Mary Elizabeth, que não se conforma com o tratamento que é dispensado aos Mackenzie e decide abertamente estabelecer partido, desde que Joe, o filho de Wolf, resolveu abandonar a escola.

Wolf é um cabeça dura sem tamanho e tem uma enorme insistência de ficar lembrando a Mary que ela é uma “mulher branca” e ele um “mestiço”. E esse lenga lenga chegou até a tirar minha paciência por uns minutos, até eu tentar me colocar no lugar dele e perceber que não deve ser nada fácil ter uma cidade inteira lhe virando as costas.

Mary em sua vontade imensa de ajudar a resolver essa questão, só se mete em confusão! Mas adorei a coragem dela em defender o que acredita e me diverti bastante com suas tiradas inocentes... Mary não conseguia perceber o enorme interesse que fazia brotar em todo o ser de Wolf. Ela acabava ficando toda atrapalhada e ele cheio de desejo reprimido.
E quando esses dois entraram em combustão não fizeram feio não hein, (muitos risos)! Mesmo assim, os momentos mais quentes e picantes do livro não vendaram a minha percepção para as duras críticas que a autora fez sobre o preconceito contra os indígenas. E quando Wolf resolveu abrir seu coração e confessou a Mary os seus segredos mais íntimos, doeu até em meu próprio coração, foi uma abordagem brilhante do assunto.
Em meio a toda essa confusão, está a solta na pacata cidade de Ruth, um maníaco misterioso que está atacando as mocinhas inocentes do local e fazendo de tudo para que Wolf seja incriminado, mais uma vez... A curiosidade e o clima de suspense promete lhe fazer companhia em todo o percurso.

P.S.: Tia Ardith não aparece "presencialmente" na trama, mas deveria ser a autora de um manual de como as damas devem se comportar na sociedade, ri muito toda vez que a Mary citava sua Tia.
Nem preciso confessar que me derreti toda por esses Mackenzie's! Suspirei vezes de perder as contas :D E sim, eu não me enganei. É Mackenzie no plural, porque o livrinho aqui faz parte de uma série
*-* (Como eu #AMO isso).

Confiram:
A Montanha dos Mackenzie (Mackenzie’s Mountain)- Wolf Mackenzie e Mary Elizabeth Potter
Missão Mackenzie (Mackenzie’s Mission) - Joe Mackenzie e Caroline Evans
O Prazer de Mackenzie (Mackenzie’s Pleasure) - Zane Mackenzie e Barrie Lovejoy
O Encanto da Montanha (Mackenzie's Magic) - Maris Mackenzie e Alex MacNeil
Jogo do Acaso (A Game of Chance) - Chance Mackenzie e Sunny Miller

site: http://minhas-palavras-secretas.blogspot.com.br/2011/07/maratona-de-banca-julho.html
Rafa 21/02/2015minha estante
Parabéns, muito boa resenha!

dayse 10/03/2021

Um linda história de amor.
Não foi o melhor livro que já li, nem o mais bem trabalhado, é simples, bonito, e sem muita enrolação, mas sendo bem sincera essa leitura foi refrescante, um livro que levanta bandeiras importantíssimas sobre o racismo. É nítido como as mulheres eram conservadoras nesse livro, é até razoável perante a época que ele foi publicado, porém o mais interessante é ver a protagonista abandonar esse modo conservador e de "moça respeitosa" e abraçar suas vontades e anseios sem se importar com a visão da sociedade, amei ela batendo de frente com qualquer um, seu dedinho pronto para ser apontado na cara de quem ousava a contradizer ou diminuir alguém. Foi fácil demais se apaixonar pelo papai Wolf, que homem é esse meu deusss?????

Gisele Melo 17/02/2011

Papai Mackenzie *-*
Gente, to em estado de graça! kkkk.. A Montanha Mackenzie entrou para o roll dos meus livros favoritos!

A Linda Howard acertou a mão bunito! A estória é interessante, os protagonistas são fortes e decididos, tem drama, ação, humor e muita, mas muita quentura minha gente!! *-*

Papai Mackenzie, é a tradução perfeita para o termo "macho-alpha", e faz a gente ferver em cada encontro dele com a Mary! Que solteirona virgem de sorte essa, hein.. ganha o amor incondicional de dois Mackenzies de uma vez só! humpf! ¬¬''

Por esse livro já dá pra ver que o Joe é uma cópia fiel do pai, né?! Que os céus me ajudem!!! hahahaha

Adorei o relacionamento entre pai e filho, tudo muito aberto! Ri muito de todas as vezes que o pobre do Joe atrapalhava o "serviço" do pai com a Mary.. e o melhor é que ele mesmo se repreendia.. " seu eu tivesse chegado uns 15 min depois" kkkkkkkk.. Isso é que é filho incentivador dos negócios do pai!!! hahaha

Se você, como eu, ainda estava no limbo do desconhecimento dessa pessoa que é Wolf Mackenzie, te aconselho querida, que mude de situação urgentemente, pois você não faz ideia do que está perdendo. O homem é uma coiiiiisssaaaa!
Cris Paiva 17/02/2011minha estante
O grande problema é que depois que a gente le o livro do papis, fica doida correndo atras do resto da familia! Kkkkk
Cata logo o livro do Joe pra ler, que vc não vai se arrepender. O homi é outra "coisa"!! Kkkk

CarlaC 17/02/2011minha estante
Tou muito curiosa para ler o livro do Joe. Tem quem ache que ele ainda é melhor que o paizão (será possível?).. rsrs

Gisele Melo 17/02/2011minha estante
Ain, Carla, tbm já ouvi o mesmo comentário.. assim tem que ser Mackenzies em doses homeopáticas!! kkkk

Lizzy 17/02/2011minha estante
Eu adorei esse livro, mas soube que a continuação não mantém o mesmo nível apesar de ser hot.

Dri 18/02/2011minha estante
Amora,quando eu li esse livro,simplesmente fiquei em estado de graça(se é que se pode chamar assim,rsrsrs),só sei que até hoje,eu só tenho uma coisa a declarar:
"EU QUERO UM WOLF MACHENZIE PRA MIM!!!"

Hester1 08/09/2011minha estante
Eu acho que li outro livro com o mesmo nome :-)))).
Nao achei nada disso que vcs falam aqui lá.
Fiquei sim em estado de graca com o Rome, do Coracao Eterno.
O Wolf nao me fascinou.

Evelice.Neves 25/06/2020

Maravilhoso
Comprei o livro pela oportunidade (preço) sem nunca ter lido nada dessa autora e tive uma deliciosa surpresa. Temos aqui Mary e Wolf. Ele, aquele aparentemente durão/machista, mas que na verdade é doce e protetor (e gato!). Ela, aparentemente delicada e frágil, na verdade é determinada, inteligente e não se intimida com tudo. Temos ainda Joe (filho de Wolf), fofo e o aluno mais inteligente que Mary tem, mas por conta do preconceito contra sua família, sai da escola. A busca dessa professorinha vai escandalizar essa cidade que tanto rejeita os dois Mackenzies e ela sofre bastante perseguições e ameaças devido ao seu empenho em ajudar o garoto. A escrita é bem leve e direta, sem muitos nós, o que nos faz devorar o livro - e ele acaba logo :( Tem umas cenas bem hot (o que me surpreendeu, pois não esperava) e outras bem amorzinho. Amei ver o instinto de proteção despertado no Wolf e como eles juntos são fofos. Ah tem até um suspense de leve no meio da história. Leitura feita há uns anos e ainda recomendadíssima!

Camila.Marques 26/01/2023

Uma história de luta e amor
Um livro que confesso, no início, estava me deixando bastante entediada, porém, ao me envolver com a história e os personagens se tornou uma ótima leitura. Uma história de uma mulher forte, que luta pelo que acredita e por quem acredita. Um romance levemente picante como um pouco de suspense policial. Esse é o melhor dos livros que li esse ano.

Bibi 30/09/2009

hots

Adoro livro de ìndio e ìndio com pegada gosto mais ainda...kkkkkkk tudão esse livro!

Tati Vidal 04/09/2023

Wolf maravilhoso
As vezes tudo que preciso é ler sobre um homem mandão e maravilhoso, que lambe os pés onde sua mulher pisa, que entende que ela é dele e de mais ninguém. Acho isso saudável na vida real? Não, todavia adoro ler isso em romances de banca.

Nesse aqui tive isso em grandes doses. Wolf é maravilhoso e já começamos o livro com ele deixando claro que precisa de uma mulher. O homem tá sedento. Um mestiço de indígena com escocês que apesar de ser incrivelmente gostoso e lindo, é preterido pelas mulheres da região por causa do preconceito. O bichinho sofreu demais e passaria muito pano se ele tocasse fogo na cidade.

Ai aparece a linda Mary, encantadora professora que mesmo sendo virgem é decidida e sem enrolação sobre o que quer. Eu adorei essa combinação. Na maioria das vezes que a mocinha é virgem, ela chega ser insuportável com relação ao mocinho. Já nesse livro não tem isso. Mary quer Wolf e não deixa isso em silêncio. Ela fala pra ele, fala pra companheiros de trabalho, fala no mercado. Ela não tá nem ai que a cidade escolheu odiá-lo, ela escolheu amar o pai e filho e não vai retroceder.

Esse carinho dela é muito bom porque quebra a resistência dos Mackenzie e da cidade. A história poderia ficar por ai, mas ainda existe um mistério sobre uma série de crimes que é bem legal de acompanhar.

Sissa 10/04/2010

EU QUERO O WOLF MACKENZIE PRA MIM!!!

REPETINDO:

EU QUERO O WOLF MACKENZIE PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!

NÃO. EU NÃO QUERO. EU EXIJO!!!

(implorando desesperadamente)
Onde conseguirei um modelito deste????????????
Alguém sabe me informar pelo amor de qualquer coisa?????
Pode ser irmão gêmeo dele!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Genérico dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A versão mexicana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pode ser também Made in Paraguay!
Made in China!
Made in qualquer lugar do nosso sistema solar!!!!!
QUALQUER COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pu favoreeeeeeeeeeee!!!
buá, buá, buá, buá, buá, buá, buá, buá, buá, buá,

O OME É TNT PURINHO: sarcático, mandão, gostosão, e com muita, muita fome de... daquilo!! (ai, ai..)

Wolf é um índio.
Um mestiço.
Uma mistureira. (A sei lá o que ele é, eu sei que seja lá o que ele for, eu estou pouco me lixando porque eu quero ele do mesmo jeito!!! Kkkkkkkkkkk)

O homem faz o estilo O-que-é-meu-é-meu-e-pronto-e-ai-daquele-mané-que-tentar-tomar-o-que-é-meu:-vou-mandá-lo-direto-para-o-inferno-só-com-passagem-de-ida!!!!!

Ele é um ex-militar alto, forte, poderoso e muito sensual que precisa urgentemente, desesperadamente de uma mulher para “curar” o corpo dele que está dolorido de... desejo. (Santa Tartaruga !!!!!!!!! É mole ou quer mais????)

Mary, a nossa mocinha, é uma professora solteirona, antiquada e brega (palavras do MEU mocinho. MEU), sem muito atrativo, beirando os 30 anos. Virgem. O patinho feio em forma de mulher.

Inicialmente, ela vai atrás de Wolf por causa de Joe, o filho de Wolf. Alias, para falar a verdade ela vai atras de Joe, mas aí ela encontra aquilo tudo no caminho dela: MEU mocinho. MEU.

O Joe é um adolescente de 16 anos (êêêêêêêê se eu tivesse 10 anos a menos!!!!,o menino é fofo demais, e eu diria até quente demais para a idade dele - ai que vergonha confessar isso - ... também né, têm a quem puxar...) extremamente brilhante na escola, mas, devido ao preconceito que sofre lá por ser mestiço, filho de um criminoso e tudo mais, ele abandona o colégio. E ela, por ter lindos princípios, não desiste de tentar convencer Joe a voltar para a escola, então ela acaba se compromentendo com Joe a ajudá-lo a tentar realizar seu grande sonho: Voar. Entrar para a Academia das Forças Aéreas e pilotar um F-15.

Gente, foi maravilhoso esse gesto dela de ajudar o garoto (que de garoto não tinha nada...) ensinando tudo que podia a ele para que ele tivesse uma chance de realizar esse sonho, movendo céus e terra por ele. Ela é mais uma professora super dedicada que ensinava não por ser obrigada, e sim por gostar do que fazia. Ela e Julie Mathison (“Tudo por Amor” de Judith Mcnaught) são mulheres maravilhosas que merecem todo meu carinho.

E quando Wolf e Mary se encontram pela primeira vez...

Ai meninas, ele não consegue ficar perto dela sem o “negocio” dele ficar todo “animadinho”!!!!! Pensa que coisa mais fofa!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Olha meninas, eu adorei verdadeiramente o livro.
A história deles é muito fofa e .... quente!! rsrs.

A preocupação dele com ela é tocante.
A forma com ele se preocupa e cuida dela é de fazer qualquer coração suspirar apaixonadamente.

Tá sem nada pra ler? Vai fundo.
Milo SF 12/04/2010minha estante
kkkkkkkkk kra so pela sua resenha eu ja to amando o livro antes de ler!

neli 31/07/2010minha estante
Nossa, sua resenha realmente diz tudo do papai Wolf.
Gostei mto. Parabéns.
bj

CarlaC 23/12/2010minha estante
Ahahahaha Sua resenha é demais! Como não ficar cheia de vontade de ler o livro? rsrs Agora calma, se ele for isso tudo mesmo, vc vai ter que dividir. NOSSO mocinho. NOSSO. KKKKK

Camila.Silva 14/06/2015minha estante
Então.. Creio que tu me convenceu a ler o livro já na parte: ''sarcástico, mandão, gostosão, e com muita, muita fome da... daquilo!! (ai, ai..) '' mas calma que tu não precisa ameaçar minha preciosa vida, por que com certeza tu deixou bem claro o quanto tu é possessiva em relação a esse personagem todas as vezes em que você fez questão de deixar em letra maiúscula o MEU. Foi bem ameaçador. Sinto-me avisada!

Arissia 10/07/2016

Lindo.
Confesso que economizei páginas para o livro durar mais! O que que é isso? Lindo.
Este livro nos conta a história de Wolf e Mary, Wolf, um descendente de índios/escoceses e uma moça branca, Mary, a nova professora da cidade que se empenha e esforça-se por cada aluno e luta por Joe, o filho de Wolf que havia abandonado a escola! O que dizer dos personagens? Wolf um homem em todos os sentidos da palavra, honrado, protetor, possessivo e sexy! Mary; uma professora arretada e decidida, enfrenta tudo e todos para defender o que acredita! Cenas hots na medida certa! Amei, super recomendo!

Leninha Sempre Romântica 18/12/2009

Esse é o 1° livro da série família mackenzie, que nos mostra com prazer um lindo romance.
Wolf é simplesmente o sonho de consumo de muitas mulheres, forte, destemido, viril, másculo e outros adjetivos mais que nem preciso citar.
A química entre os personagens do livro nos deixa com calor, suando frio, pois o livro é hot, muito hot mesmo!
Toda a magia da montanha , todo o encanto dos romances que falam sobre a luta entre brancos e índios, numa época que se diz civilizada, mas onde o preconceito é palpável.
A história da professorinha séria que se envolve com um mestiço e ex- presidiário, que deixa o fogo e a sensualidade mudar sua vida, e mudar a opinião de uma cidade inteira.
Vale muito a pena ler e se "deliciar" com o paizão mackenzie.

Quemlefazfilme 21/04/2011

A Montanha dos Mackenzie por www.quemlefazseufilme.com.br
A Montanha dos Mackenzie
Título Original:
Linda Howard
Harlequin Books

O livro já começa assim :
" Ele precisava de uma mulher. Muito.
Wolf Mackenzie teve uma noite irriquieta, a lua cheia lançando sua luz sobre o travesseiro vazio a seu lado. "

Wolf era uma mistura do sangue escocês e indígena. Alto, musculoso, viúvo e com um filho já adulto.
A sua descendência era motivo de muito preconceito na pequena cidade de Ruth no Wyoming - US. Quando foi acusado injustamente de estupro e acabou cumprindo uma pena de 2 anos na prisão, os rumores aumentaram. Ele foi inocentado, mas as marcas daquela acusação permaneceriam para sempre o rondando como fantasmas.
Ele se fechou e a cidade se fechou para ele. O mais engraçado é que ninguém se importava com a sua condição de mestiço quando o assunto era domar cavalos. Nisso ele era o melhor !

Mary Elisabeth Potter é uma professora dedicada que trocou Savannah pelo frio de Wyoming. Ela se sentia uma magnólia transplantada que ainda se adaptava ao novo clima.
Ao assumir seu novo cargo, Mary não se conformava que o melhor aluno houvesse desistido de estudar. E assim, a senhorita Potter parte rumo a Montanha dos Mackenzie para tentar trazer Joe Mackenzia de volta para a escola.

O caminho era longo, suas roupas e calçados eram inadequados e o carro não colaborou e acabou pifando na subida da montanha e no meio da neve. A determinação falava mais alto que o frio e Mary enfim consegue chegar a Montanha dos Mackenzie. Embora que congelada. Embora que completamente hipnotizada pelo seu salvador que também coincidentemente era o pai de seu aluno fujão. Wolf, para tirar Mary do primeiro estágio de hipotermia, utiliza um ritual estranho e sedutor. Mary se aquece rapidamente, seu coração acelera e outras sensações a invadem.

Um jogo de inexperiência e sedução toma conta dos dois. Wolf se vê envolvido por aquela professorinha sem atrativos e Mary é tomada pelos pensamentos mais devassos que uma donzela poderia se permitir.

A razão de tudo aquilo era Joe. Mary não desiste fácil e consegue convencê-lo a acreditar em seu potencial e seu sonho. Ela se dispõe a dar aulas particulares e ajudá-lo a conseguir uma indicação para a Força Aérea Americana. Sim, Joe sonhava com aviões !

Só sei caros leitores, que nessa de ajudar o filho de Wolf e ao mesmo tempo fazer com que a cidade os respeitasse devidamente, muitos momentos de luxuria tomam conta de Wolf e Mary.

*** Resenha completa em :

1 | 2 | 3 | 4