Lugares Escondidos

Resenhas - Lugares Escondidos

1 | 2 | 3 | 4

Morg @blogdamorgan 10/02/2024

Cada personagem uma surpresa
Que grata surpresa foi esta minha primeira leitura do ano. Comprei esse livro faz tempo numa promoção da Amazon e desencalhei ele agora. Gostei bastante da escrita dessa autora, os personagens tiveram as suas histórias de vida detalhadas e entrelaçadas, tornando cada um importante, me senti conhecendo a fundo o passado de todos eles.

Uma história repleta de revelações, reflexões e detalhes que me fizeram me apegar a cada personagem como se fossem reais. Amei saber o passado da Eliza, que veio do circo e como ela foi parar nessa família da fazenda Wyatt. Com certeza é uma história que não esquecerei.

Dayse.Carla 05/01/2024

Um livro repleto de segredos e algumas mentiras, porém permite aprender sobre perdão, empatia e que a alegria não está em coisas materiais, ela precisa vir de dentro de você.

Amanda3321 11/10/2023

Lugares Escondidos
Eu definitivamente não esperava tudo isso.
Que história comovente! Derramei algumas lágrimas ao longo da leitura. Nos mostra muito sobre a humanidade das pessoas, seus erros e acertos e que o nosso lar são as pessoas que amamos. Destaque para a Tia Batty, que é a minha favorita!

Vivi.Montarde 09/09/2023

Que livro mais lindo! Me emocionei muito com a história. Daquele tipo de livro que vc fica relembrando trechos da história depois que o conclui.
A narrativa é bem tranquila e fluida, além disso te prende desde o início. Os personagens são bem aprofundados, tem capítulos específicos para os principais, mostrando o passado de cada um deles, assim vamos entendendo o porquê do comportamento deles serem assim no presente.
O livro aborda muito o fato de cada um de nós ter uma bagagem, uma história, por isso não podemos julgar. Cada um de nós é único e tem suas próprias experiências. Retrata também o abandono, a solidão, relacionamentos familiares, perdão, coragem, recomeços e fé. A história também nos faz refletir sobre o que damos importância na vida, o que carregamos dela não são os bens materiais, o que tem valor e nos traz felicidade são as pessoas que amamos e nos amam. E que Deus está sempre conosco, é justo e misericordioso. Tudo que Ele faz é perfeito, é o melhor para nós e o que precisamos.
Charlene.Roncolatt 09/09/2023minha estante
Que resenha mais linda amiga, até me emocionei! ?

Vivi.Montarde 09/09/2023minha estante
Jura? Ai que bom ?

Dani 09/09/2023minha estante
Maravilhosa resenha vivi??
Amooo esse livro?

Vivi.Montarde 09/09/2023minha estante
Tb amei, Dani! Que livro maravilhoso ?

Katia C. Menezes 10/09/2023minha estante
???

Paty Moreira 09/06/2023

Todos temos segredos
Elisa deixou o pai, para construir sua própria família.

Conheceu Fernando Wyatt, casou e com ele teve três filhos. Mas nunca revelou seu passado.

Agora viúva com uma propriedade cheia de dívidas, Elisa se vê perdida sem saber como lidar com a situação. Até que um dia aparece Gabriel Harper, um andarilho à procura de trabalho.

Elisa acolheu Gabriel e aos poucos ele foi conquistando sua confiança, pois Elisa desconfiava que Gabriel não era quem dizia ser que também escondia seu passado.

Poderá Gabriel Harper destruir tudo aquilo que Elisa lutou para construir?

Berê 30/04/2023

Livro longo
Gostei de onde a história passou, mas a leitura em si foi muito lenta, a letra é bem pequena e grudada, o que não ajuda muito.
Mas apesar disso eu curti o livro, fui gostar mesmo da leitura lá para o final do livro só, quando a Elisa conta sobre a história dela, aí que o livro fluiu pra mim e consegui ler de forma mais rápida pq queria saber mais sobre a vida dela.
Mas é isso, um livro triste sobre mentiras e pessoas abusivas mas com um final feliz.

livroscit 05/12/2022

Lugares Distantes é um livro de muita profundidade, um livro maduro, cheio de segredos e histórias inacabadas. Você mergulha na história, sente e quase apalpa os fragmentos dessa história. O grande mistério da história, se parece com um anjo, muito sábio e perspicaz. Mas Elisa, a protagonista, tem um segredo também... Nesse livro eu encontrei a Tia Batty, que personagem encantadora, leitora de Dickens, rodeada de livros e gatos...

Sarah 13/11/2022

Foi uma leitura deliciosa. Nem via o tempo passar. Várias reviravoltas na trama, personagens cativantes (tia Batty????).
Uma história encantadora que vale a pena ser lida

Fê_Sato 30/09/2022

Que história linda e profunda!
Lugares Escondidos fala sobre dor, solidão, abandono, luto, perdão e fé.

Vaidade, arrogância e orgulho destruíram a família Wyatts, mas o amor e perdão trouxeram uma nova chance.

Com um tom de mistério, o livro vai nos envolvendo nos segredos e dores das personagens.

Não consegui largar o livro até conhecer a história de tanta assombração.
Que grata surpresa.
Entrou para lista dos favoritos

Mariana 04/09/2022

Livro de cabeceira
Todos nós temos esse livro né? Amo de paixão Lugares escondidos! Só de pensar nele para escrever aqui já deu vontade de reler! Ele conta a história de uma viúva com seus seus filhos que se vê endividada, contra dificuldades de manter o pomar que lhes dá o sustento. Para completar, um andarilho cai doente em sua porta! E como cristã, Elisa lhe oferece ajuda. Mas ele pode vir a ser um problema de grandes proporções. Conhecemos também a tia do falecido marido de Elisa, que nunca pode fazer muito parte da família, pois sempre foi considerada como louca. O livro vai e volta no tempo, as idas ao passado conta as história desses personagens e é simplesmente maravilhosa! Um romance misturado com drama, cheia de valores familiares, cuidado e resiliência!

Ruth 24/07/2022

Edificante! Por favor, leia.
Não há palavras suficientes que possam descrever a experiência de leitura desse livro! Fascinante! Um drama familiar que aborda assuntos delicados de abuso, traição e abandono. Romances de deixar o coração cheio de expectativa e numa montanha russa de emoções. Os personagens são reais! Tão bem escritos e desenvolvidos que não parece que você está lendo ficção. Empoderamento feminino numa época muito difícil sem lacração sobre feminismo. Existe uma força por trás de toda a delicadeza descrita nessas páginas. A autora escreve muitíssimo bem, percebe-se, apesar de alguns erros de tradução e gramática da edição (são poucos, dá pra suportar).

É um livro cristão que até um não cristão pode (e deve) ler. Aqui a autora mostra sem dizer o verdadeiro cristianismo, contrastando-o com a religiosidade que até hoje afasta muitos de Jesus.

Não se enganem, não se trata de um livro que claramente tenta converter o leitor. É um romance que aborda temas valiosos e com lições preciosas sobre amor, amizade, força e sonhos. Comprei ele numa promoção na Amazon após indicação do Twitter, e aqui fica meu agradecimento a quem fez aquele tweet, seja você quem for!

Leya 18/06/2022

Aaah como amei
Gente esse é o meu livro de romance cristão favorito até então sério. Se fosse rankear os que já li ele ficaria em primeiro com toda certeza. Se você não sabe por onde começar na ficção cristã. Sério. Com toda certeza esse livro aqui é a escolha certa.
Deborah.Lima 18/06/2022minha estante
Sabia que você ia amar

Maeli.Bitencourth 14/06/2022

Planos de Deus
As vezes vivemos a vida e as dificuldades e amarguras sem fé de que existe um Deus que move a nosso favor e que traça um plano perfeito para a nossa vida , só precisamos passar pela parte ruim até que chegue a parte boa
A Vida tem trazido muitas tristeza na vida de Elisa que a dez anos deixou tudo pai e mãe para construir a sua própria família ,e agora se encontra viúva com seus três filhos ,mas uma visita inesperada muda tudo .

1 | 2 | 3 | 4