Daughter of Smoke & Bone

Daughter of Smoke & Bone Laini Taylor




Resenhas - Feita de Fumaça e Osso


732 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Thay.Neves 23/05/2022

O livro me surpreendeu bastante, esperava uma coisa e recebi outra. Gostei do sistema mágico e do plot do final. O livro me prendeu e fiquei curiosa pra chegar no final.
comentários(0)comente



marcondes 20/05/2022

Uma obra apaixonante
Eu amei a delicadeza que a autora tem para escrever alguns momentos. As interações entre os personagens principais é muito bem detalhada e a autora explora isso com frases e simbologias extremamente apaixonantes. Adorei o universo construído, a narrativa e o plot final. Estou ansiosa para ler os próximos livros e só tenho elogios para essa obra!
comentários(0)comente



Flavinha 06/05/2022

Um livro de respiro
Fazia tempo que eu não pegava um livro que me prendesse tanto quanto esse. Graças a Deus pelos e-books ainda estarem á venda.

A história é simples, uma garota que ama desenhar monstros, com uma imensidão de detalhes tão grande que os desenhos poderiam facilmente ser de criaturas reais. E será que não são?

Amo a escrita da Laini desde que eu li Um Estranho Sonhador, e com esse não foi diferente. Passei a noite lendo pra saber o que ia acontecer e o final me deixou arrasada.

É um ótimo livro de respiro, te tira o foco dos problemas, distrai e prende. Recomendo! .
Eduardo Rockwell 13/07/2022minha estante
A revelação da última página... ???




Fabrício Araújo 05/05/2022

?
Vamos começar pelo fato de que eu não esperava gostar do livro e fui ler com 0 expectativas de ser algo bom, mas surpreendentemente, eu amei kkkkkkk

O livro serve uma protagonista sensata na maioria das vezes e uma mulher forte, não mais uma mocinha em perigo que precisa ser salva, vale ressaltar que a amiga da Karou é maravilhosa e eu quero uma igualzinha pra mim.

Super recomendo a leitura e tô agora mesmo abrindo o segundo livro para vê onde vai dar essa baixaria
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Julia.Canuto 30/04/2022

O final desse livro tem tantas reviravoltas e as conexões que são feitas pra finalizar a história.... inimaginável
comentários(0)comente



Bree 26/04/2022

Reconhecimento
Li a 500 anos atrás e peguei pra ler de novo quando enfim achei o segundo livro kkkkkk
Aí gente se vocês soubessem o quanto esse livro é bom e mágico, eu amei ele da primeira vez e amei mais ainda dá segunda vez, a história é tão lindinha, apesar da guerra e morte e destruição. Tem tanto mistério no começo que eu não consegui não gostar logo de cara.
Leiam, leiam, leiam.
comentários(0)comente



Pjmluvx 22/04/2022

Que experiência avassaladora, fascinante e viajante!!!
Eu não dava nada pra esse livro. De verdade. A capa é meia boca e a premissa não parece lá essas coisas.

AINDA BEM QUE EU TAVA ERRADA.

Serio, que surpresa maravilhosa e bem-vinda.

O livro começa numa fantasia urbana muito despretensiosa e faltando contexto, arbitrariamente faz a gente ter a sensação de que é uma história vazia, só pra depois dar um soco na sua fuça e te introduzir no mundo fod* que a autora criou.

Todos os personagens são interessantes, a karou é uma protagonista muito bem construída e interessante de acompanhar, que foge do esteriótipo de boazinha benfeitora e dá um show de personalidade que cada muito bem com o contexto do livro (que não vou dar spoiler rs)

A trama é muito bem-humorada. A leitura é muito fluida e razoavelmente simples de acompanhar, mas que te prende até o final, ent é um livro que cai muito bem pra quem ta saindo de uma ressaca literária.

A escrita é permeada de mitos e tem um ?quê? poetico, mas que em nenhum momento parece forçado ou brega. ENFIM, sou suspeita pra falar porque amei muito, fiquei 150% entretida.

Não tem como falar da história sem dar spoiler então vai na fé. Esse livro é MUITO mais do que parece.
comentários(0)comente



BananaBook 20/04/2022

Uma das mitologias mais criativas
Esse livro foi uma surpresa. Eu já tinha começado a ler em 2016/2017, mas não lembrava de nada da história.
Tem algum tempo que li Um Estranho Sonhador e me lembro de ter ficado encantado com a criatividade da autora, com a mitologia que ela criou e que pra mim foi uma ideia e extremamente nova e muito bem elaborada.
Aí me deparar com esse universo em Feita de Fumaça e Ossos, eu tive a mesma sensação de perfeição do mundo criado. Com certeza vou continuar a leitura e concluir a trilogia.
comentários(0)comente



Amanda 18/04/2022

Muitoo bommmm
Meu Deus, q livro bom!!!! Serio, fazia um bom tempo q uma fantasia n me prendia assim, com uma mitologia interessante e um romance maravilhosoooo!!

Amei tudo, os plots twists, a personalidade da mocinha, os angsts, o romance (q apesar de ter sido instalove eu amei do msm jeito), toda a politica da guerra?.
A unica coisa q n gostei mto foi um detalhe sobre o mocinho( qm n quiser pegar spoiler n leia abaixo)
~SPOILER~
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oq me deixou assim :/ foi q pra mim, o lado errado da guerra sao claramente os serafins(talvez no 2 livro mostre q os quimeras tb tem seu lado mal e q os dois estao errados e blablabla), mas até agr dá sim pra colocar os serafins como viloes: eles usaram os quimeras pra fazer magia, escravizando e torturando eles, usando a dor deles. E por causa disso eles se rebelaram e destruiram a capital dos serafins, certissimos.
Agr me diga, o mocinho, Akiva, pode sim ter sido cego pra isso, n saber dessa historia (embora a escravidao ainda continuasse, fala claramente nos flashbacks), mas ao se apaixonar pela Madrigal e ter tdos aqueles sonhos de paz com ela ele deveria no minimo ter começado a ver como o povo dele era horrível e q as coisas q eles faziam na guerra n estavam certas. Ent dps q a Madrigal morre, oq acontece? Ele vê a escravidao e tudo de errado q ele deveria ter percebido enquanto estava com a Mad e faz algo certo? Mas naoooooo, ele continuou a ser o soldado perfeito, só q agr ele tava de coraçao partido, estoico e sem sentimentos e com vingança em mente. Mas vingança de qm? Dos quimeras, a qm ele matou a vida inteira. Tipo, ok q foram os quimeras q mataram a Mad, mas ele n aprendeu nada??????? Matar o cara q era praticamente um pai pra ela por vingança?????? VC É BURRO??????
Complicou o plot em 10000x (oq eu amo pq adoro um angst, mas seila, achei mto falta de desenvolvimento do personagem, pq normalmente nesses casos de amor entre lados opostos da guerra os personagens abrem os olhos pro outro povo sabe? Aqui ele n evoluiu nada dps de ter conhecido ela)

Enfim, n sei se deixei meu ponto claro ou se da pra entender mas é complicado pra minha pessoa personagens serem cegos pra escravidão simplesmente pq foram criados nesse meio. Acho sim q a consciência pode ser construída, mas tem q ser bem desenvolvida, n só como consequencia do romance, mas da própria moral do personagem (o romance pode dar o pontapé, mas ele tem q abrir os olhos e agir sozinho)
E nesse caso, q msm dps de se apaixonar ele n fez nada(o preconceito com os quimeras ainda continuou, como é possivel??????? Ele era apaixonado por uma!!!!!?.. é complicado
É o tipo de personagem q parece q vive em funçao da mocinha: concorda com oq ela pensa pq ela pensa, n pq ele pensa por si proprio, ela ta bem ent ele ta bem, se ela n ta bem ent ele perde toda construçao q ele teve com ela e vira uma casca vazia q só faz merda (e qndo ela volta ele magicamente sente culpa e ta bem dnv)
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.

.
FIM DO SPOILER



Enfim, é complicado. Mas de resto, amei tudo.
(Achei algumas falas problematicas mas passo pano pq o livro é de 2012 e naquela epoca n tinha esse cuidado.)
Estou ansiosa pra ler o proximo!
comentários(0)comente



h2l 13/04/2022

Mais uma vez, um livro que não dava nada devido à capa. No início da leitura achei um pouco confuso, mas depois as peças foram tudo se encaixando, nada é por acaso, muito bom. Os personagens por enquanto gostei de todos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Poli 05/04/2022

O que eu achei de ?Feita de fumaça e osso?
Que história fantástica, maravilhosa. Estou de queixo caído e apaixonada pela forma como a autora escolheu contar essa hiatos e com a genialidade de sua abordagem.

Não consegui adivinhar a maioria dos acontecimentos, achei tudo de uma criatividade ímpar. Já li sobre anjos antes, sobre mostrou e batalhas, mas eu nunca conheci uma história tão rica assim.

Amei demais Karou e Madrigal.
E sabia que por trás da caramba de Brimstone ele era mais do que genial, sensível e maravilhoso.

Laini Taylor mais uma vez ganhou meu coração com a sua mente maravilhosa, capaz de criar um mundo todo.
comentários(0)comente



flavinha 31/03/2022

não gostei
não pretendo ler o segundo pois não me impressionei com o primeiro
a história é basicamente uma menina que é criada por monstros e não sabe nada sobre si, se apaixona em dois dias pelo inimigo e no final do livro descobre quem é. fim.
Jeny 01/05/2022minha estante
SIIIM esse negócio de ela se apaixonar TÃO rápido pelo cara, me deixou incomodada (Sei q eles já tiveram um lance antes e papa) mas sla




732 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR