Daughter of Smoke & Bone

Daughter of Smoke & Bone Laini Taylor

Resenhas - Feita de Fumaça e Osso

Thatila.Lorrane 21/01/2023

PQP Q LIVRO BOM!!!
Tô com raiva de mim mesma por nunca ter lido esse livro antes (oohh arrependimento). A história e o universo e simplesmente muito interessante.

Tô muito ansiosa pra ler o segundo, porque quero muito saber o que vai acontecer com o casal principal (e mds q Final)

evelyn1 20/01/2023

que livroooooo!
eu já sabia que eu ia amar esse livro só ver todas aquelas fanarts lindas no pinterest. pra mim é o livro que mais possui fanarts bonitas e bem feitas. é uma mais linda que a outra, sério.

é um mundo tão gostoso e aconchegante de se ler. por muitos momentos me senti com o coração quentinho por toda aquela ambientação de praga e os personagens super carismáticos e diferentes. (cof cof não vejo a hora de ver mais sobre a zuzana)

pra mim, se simpatizar com um protagonista é muito importante em um livro, já que costumo ter problemas com protas pq na maioria das vezes acho eles chatos. e nesse caso eu simplesmente AMEI a karou.

só leiam essa obra de arte. eu amei, amei e amei.

Brandani 19/01/2023

O livro é muito bom
Principalmente o começo
Depois eu achei que ele foi para um rumo diferente, mas o universo e a magia são muito bons
Eu só acho o romance meio estranho, pq foi muitoooooo rapido
Tipo
Do nada ele ta tentando matar ela e do nada "Estou apaixonado por você"
Eu sei que tem uma explicação pra isso
Mas da primeira vez também foi muito rapido
Esse povo é mto emocionado
Mtooo
E eu nao curto muito livro de anjo, mas foi legal

Gigi 19/01/2023

Amei
Amei o universo. Amei os personagens. Amei a construção e o desenvolvimento e a maneira que a autora fez para descobrimos o passado dos personagens sem ficar chato. Genial.

nat 19/01/2023

eu enrolo pra ler esse livro desde fevereiro de 2021. peguei pra ele hoje e acabei com ele em um único dia. que história incrível, que escrita incrível. tudo tão detalhado que por um segundo essa era a realidade. a história me envolveu de um modo absurdo e estava sentindo falta de ler um livro assim! não vejo a hora de começar o segundo

dyen 17/01/2023

"Era uma vez um anjo é um demônio que se apaixonaram..."
É um livro que a princípio eu tinha apenas curiosidade pelo plot (leria até onde dava), mas que acabei gostando também da escrita da autora. É de fácil entendimento, não é cansativo e o enredo até que é bem interessante. Gostei dos personagens, são carismáticos. Sem contar que a sensação de ler esse livro me fez lembrar dos tempos em que li Fallen, Rush Rush... haha
Estou curiosa com o desenrolar da história nos próximos livros.

Clara Azevedo 11/01/2023

Feita de Fumaça e Osso
É o primeiro livro de uma trilogia. Karou é uma garota de 17 anos que mora em Praga e trabalha para Brimstone um demônio ou melhor dizendo um quimera é assim como ele gosta de ser chamado. Ela desaparece e reaparece do nada, despachada em enigmáticas missões, fala muitas línguas nem todas humanas e seu cabelo nasce azul. Tudo ia bem ou o quão bem pode ir para uma garota humana que cresceu no covil de um demônio, pelo mundo todo surgem marcas de mãos nas portas das casas gravadas a fogo por anjos. Seria o início do Apocalipse? Foi o que alguns pensaram quando essas coisas começaram a acontecer. O universo é bem interessante mas o plot sobre quem Karou era foi bem previsível ( pelo menos eu achei) a autora deixa dicas até demais sobre o assunto e quando tudo é revelado não é surpresa. Esse plot do passado da protagonista foi o foco do livro todo existe alguns flashbacks, o livro também é narrado por um outro personagem chamado Akiva. Zuzana é uma amiga melhor para a Karou do que a Chiro.

httpbea 11/01/2023

É bom mas??
Achei o livro incrível, extremamente criativo e isso me encantou, mas achei que mais pro final do livro a autora só enrolou, o que acabou tornando a leitura um pouco cansativa.

Laura.Coutoo 08/01/2023

DECEPCIONADA
O começo da história é extremamente cativante o universo em si é muito rico, mas do meio pro final foi só ladeira abaixo ficou uma coisa bem sem graça de se ler. Mas não tira o mérito de finalmente descobrimos quem é Karou
Pensando seriamente em não ler a continuação

Amanda 08/01/2023

Relendo para poder finalmente terminar a trilogia, foi tão bom quanto na primeira vez (talvez até melhor)!
A escrita é envolvente e com a quantidade de detalhes perfeitos para você fazer parte da história sem parecer que o autor está "enchendo linguica".
A expectativa está altíssima para o segundo livro :)

Ewerton 08/01/2023

Clichê gostosinho
Um clichê gostosinho de ler, acredito que o começo tenha me pegado mais do que o final, porém depois da metade do livro ele vai se tornando um romance rápido e meio sem graça.

Beca 05/01/2023

Incrível
Uma leitura simples e fluída. Uma história rica e cativante. Um enredo que te prende do início ao fim, além de uma trama cheia de reviravoltas. Uma fantasia que merece muito mais reconhecimento.

Lolo 30/12/2022

Achei a história bem envolvente e levinha que tem logo um drama que me prende pq sou curiosa, o plot eu não esperava, de verdade, nunca imaginei, minha amiga diz que eu não esperava pq nunca li Fallen, enfim, me surpreendi. No entanto, não levará 5 estrelinhas pq o final é SUPER corrido e sem necessidade pq o início é uma lerdeza só.

ourderland 29/12/2022

o defeito desse livro é que ele não é único
faz alguns anos que li esse livro, e a fantasia em conjunto com a construção de mundo são muito diferentes de tudo que já tinha lido.