Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Gabriela Freitas 26/03/2022

MyWin #3
Nessa sequência, como está na capa do livro, Myron volta a jogar basquete para ir em busca de um assassinato que envolve o jogo.
Mostrou um pouco o lado dele no jogo, da família e como aconteceu para que ele parasse de jogar.
O suspense foi demais, caí igual uma pata, gostei do desfecho, Win quase não apareceu, ficou mais focado mesmo no Myron.
Win aparecia nas partes estratégicas e uma delas quase surtei hahaha
Essa série não decepciona!

Manda de Oliveira 26/03/2022

MyWin ?
Terceiro livro da série e esse trouxe uma pegada diferente. Ele mostra mais de Myron e fatos importantes de sua vida quando ainda era atleta.
Enquanto Win e Jéssica aparecem poucas vezes, temos Esperanza com mais destaque.
Cheguei em 91% e levantei uma possibilidade dos motivos para a volta de My as quadras, e nada de ligar as peças do caso, ou seja, fui feita de trouxa o livro todo e eu amo isso kkkkkk
E o fim... Ahh o fim, amei demais , não esperava menos!

Mari 23/03/2022

Eu fiquei até tonta com oq me atingiu, meus amigos oq foi a crescente do final???? T amo Harlinho, te amo!!!

N consegui suspeitar de NADA nem d NINGUÉM, n fui capaz d desenvolver uma micro teoria envolvendo o caso, me sentindo uma otária (e amando!!!)

Mirian.Lima 11/03/2022

A cada livro mais amor
Apaixonada por está série, Myron e Win são sensacionais, não tem como não ser empático, adoro quando eles conversam.

Thalee 17/02/2022

Quero ler mais obras do autor
Cara, um livro que te pende do começo ao fim. Personagens bem construídos.
Amei o Myron e seu senso de humor, confesso que dei várias risadas. E gostei muito de Win também!

Myron passou por situações difíceis, mas nem de longe as piores. 10 anos longe das quadras por causa do acidente ele precisou voltar a jogar. A desculpa perfeita para investigar um crime aparentemente simples que se transformou em algo inesperado. O jogador que era rival de Myron sumiu sem deixar rastros e ele precisa encontrá-lo

Super recomendo. Esse é o 3 livro da série, 3 pretendo ler os outros.

Andreia508 28/01/2022

Em mais uma história com o protagonista Myron Bolitar, livro 3, excelente como sempre.
"Em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, ele vai descobrir coisas sibre si mesmo que mudarão sua vida para sempre."

Recomendo !!!!

GabriellynhaCoruja 28/01/2022

incrível
Amei, prende o leitor do começo ao fim. Plot bom, não suspeitava. Esse é o primeiro livro que leio do autor e já gostei.

StephanieRaiany 26/01/2022

"As pessoas se aproximam de mim porque sou rico e famoso."
Esse é o segundo livro do autor que leio e ele conseguiu me surpreender novamente.

O livro foi muito bem escrito, ele prende do início ao fim, é impossível não ficar curioso para saber o que aconteceu com o Greg. A história também tem um pouco de humor, não é aquele livro de suspense que é tensão do início ao fim.

Enquanto lia o livro, eu conseguia imaginar muito algum tipo de filme que o Bruce Willis faria, o Myron me lembra muito o jeito de alguns personagens dele, um pouco sarcástico, que leva algumas coisas na brincadeira.

Eu gostei bastante do livro e recomendo para quem procura algum suspense, só que mais leve e descontraído.

Mila.Maluka 24/01/2022

Quando o Autor é Bom...
Os livros são sempre excelentes! Só merece meus parabéns. E espero que muitos outros livros venham até nós!

Não é a toa que já lançaram séries de seus livros na TV.

Sou sua fã de carteirinha, Harlan Coben ?

Keiliane3 15/01/2022

Surpreendente
O mistério do livro segue o mesmo dos anteriores, revelações surpreendentes no final com um enredo muito bom no meio deixando vc animado tá saber logo o desfecho

Stela Nowakovski 12/01/2022

Harlan Coben acertou novamente. Ele criou um personagem que não é o herói exemplar, longe disso, mas tem um senso de justiça e uma inteligência incomparável. Myron Bolitar com seu incrível humor, está se tornando o meu personagem favorito. E para quem acompanha os livros, o plot no final é de apertar o coração.

Thi 10/01/2022

Terceiro livro de Myron... mesma pegada de escrita, mas nesse caso houveram algumas pontas soltas e passagens que descreviam situações que não tinham nada a ver com a história, pelo menos no momento... não sei se fará sentido nos próximos livros... acho difícil..

Pucca.Farion 07/01/2022

"Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras.

Agora, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.

O ídolo Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar descobrir o paradeiro do antigo rival.

O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver. Em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, ele vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre."

Mais um ótimo livro da série Myron Bolitar. Não adivinhei nem o assassino nem o plot twist.

Os monólogos e tiradas do personagem principal continuam o ponto alto do livro, bem como sua relação com Win e com a Esperanza, que rouba o show quando aparece.

Anne 05/01/2022

eu posso ler todos os livros de mistério no mundo que mesmo assim eu sempre vou me surpreender no final

Mariane 04/01/2022

Sem deixar rastros
Greg Downing é um excêntrico astro da NBA que tem o péssimo hábito de desaparecer. No entanto dessa vez ele desapareceu perto das finais da liga. Coincidentemente, Greg é um velho conhecido de Myron Bolitar, nosso ex-jogador, agente de atletas e detetive nas horas vagas. O dono do time onde Greg joga decide contratar Myron para localizar Greg, mas pra isso ele tem uma condição: que Myron volte a jogar basquete profissionalmente. Myron concorda mas isso traz um passado inteiro a tona e muitas verdades que talvez ele preferisse não saber? vale a leitura!