Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Nany 19/01/2018

Myron Bolitar um ex-jogador de basquete que teve sua carreira interrompida, então criou sua própria agencia de gerenciamento de atletas, até que depois de 10 anos tem uma nova chance de voltar para quadras, no o time do seu antigo rival.
Mas nem tudo é maravilhas, Myron foi contratado para encontrar Greg Downing que está desaparecido, e enquanto Bolitar procura por seu antigo rival, seu passado e revirado.
Confesso que estou cada vez mais viciada nos livros de Harlan, não há como não amar, a cada livro amor mais e mais, qualquer livro dele vale muito apena ler.
Jefferson.Cesar 27/01/2018minha estante
Esse livro é excelente.

Maria.Cicilia 05/02/2018

Um livro que te prende do início ao fim. Com um enredo extremamente empolgante, Sem Deixar Rastros, traz uma narrativa cheia de mistérios com um final inesperado e surpreendente.

LER ETERNO PRAZER 25/03/2018

E a verdade sempre vem a tona!
Em Sem Deixar Rastros, Myron é convidado a entrar para os Dragons na reta final da NBA. Myron acha estranho o convite, pois estava sem jogar basquete a 10 anos, desde seu último e fatídico jogo, no qual ele contundiu o joelho e não conseguiu mais se recuperar totalmente para voltar às quadras.
Até que ele descobre que na verdade a sua função no time não será de jogador, e sim para se enturmar com os jogadores para tentar descobrir o paradeiro da estrela do time:Greg Downing, que desapareceu sem deixar rastros e deixando todo o time na mão. Mas os cartolas dos Dragons não podem deixar vazar a informação de que Greg sumiu na reta final da NBA, por isso inventam uma contusão que ?o fez sair de cena?.
Como após parar de jogar basquete Myron trabalhou por um tempo no FBI, por isso Clip Arnstein contrata Myron para encontrar Greg, além de ele conhecer a rivalidade entre Bolitar e Downing na época em que os dois estavam na faculdade.
Myron conta com a ajuda de seus melhores amigos nessa nova empreitada: Win e Esperanza, que não gostam nem um pouco de ver o amigo novamente nas quadras, pois sabem o quanto deixar de jogar lhe custou no passado.
Em meio a jogos, lembranças de seu passado e criminosos da pesada, Myron vai em busca de Greg e mal sabe que no final de tudo, acabará descobrindo coisas que mudarão sua vida.

Alice 21/04/2020

História muito interessante, porém acho que ficou um tanto arrastada.

Jr. 15/10/2020

Terceiro livro da série Myron Bolitar, nesse livro Myron é contrato para voltar as quadras de basquete depois de anos afastado, com a missão de investigar o desaparecimento de Greg Downing principal jogador do time e antigo rival de Myron.
Sempre acompanhado de seu melhor amigo Win e de sua amiga Esperanza, Myron começa a investigação pensando ser mais um desaparecimento corriqueiro de Greg, mas aos poucos a história vai ganhando novos contornos e Myron vai descobrindo coisas de seu passado que mudaram sua vida pra sempre.
Esse livro me surpreendeu bastante, não esperava muito dele pelo que a história mostrava, mas aos poucos, com suas doses certas de sarcasmo e momentos alucinantes, ele foi ganhando em dramaticidade e com o bom desenvolvimento e desfecho da história se mostrou um livro muito bom, ao nível Harlan de excelência.

Wacinom 01/02/2021

De volta ao jogo
Depoos de 10 anos Bolitar volta as quadras, o que o aguarda ?
Uma nova aventura que vale a pena conferir.

@biaentreleituras 26/04/2021

Harlan Coben é um gênio e, para mim, ele é o melhor autor de romances policiais! Eu sou completamente fascinada e viciada nos livros dele, Myron Bolitar é um dos meus personagens preferidos e fico muito satisfeita de poder ver um de seus primeiros casos. A série conta com onze livros, dos quais eu li oito, mas uma curiosidade é que eu sempre leio os livros fora de ordem porque são histórias separadas e podem ser lidos assim. No entanto, há informações sobre a vida dos personagens que vão acompanhando a evolução da série.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Lilyan 28/05/2021

Eu sigo me divertindo com Myron. É cada tirada, cada piada infame nas horas erradas.

Cada vez que ele pede leite achocolatado seja num bar, buteco, numa reunião, eu morro de rir.

Amo a amizade do Myron e do Win. O final desse livro eu fiquei mais apaixonada pela amizade, pelo Win. Eu tenho um pouco dos dois, percebo em falas dos personagens que eu penso igual kkkk

Nesse temos um retorno as quadras do Myron, seus dois melhores amigos estranhos por isso, sua namorada que na época de seu fatídico dia, tbm era namorada...todos os 3, e no final Myron entende os motivos deles.

Quero saber o que vai ser quando ele souber do final...

Karinabparaujo 17/07/2021

Não foi o meu preferido do Coben
Esse livro me colocou no seguinte dilema: será que vale a pena ler toda a série do Myron Bolitar?
Esse não é o primeiro da série que eu li ( pulei a ordem ?), mas foi com certeza o que mais demorei para terminar a leitura ( de todos os do Coben que já li).
Apesar de a história ser boa o enredo ficou um pouquinho arrastado.

Lari 24/06/2022

Não é meu favorito
De todos do Harlan Coben, esse é o meu menos favorito, a história demora muito para se desenrolar, Myron jogando de novo ? Não curti tanto

Vih 11/07/2022

Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade some sem deixar rastros. Myron é contratado para tentar descobrir o paradeiro de Greg e para isso ele é convocado a voltar as quadras e se infiltrar entre os jogadores.

Um livro lento, com enredo um pouco bagunçado, misturando várias coisas e pessoas que pra mim não parecem ter feito muito sentido.
Ele trata mais sobre algo pessoal do Myron, suas relações com algumas pessoas e resolve uma questão importante, vemos mais do sentimento de amizade de Win e Esperanza com Myron.

Na minha opinião o crime e suspense ficaram em segundo plano, mas ainda assim fiquei curiosa. E por haver vários detalhes da vida pessoal de Myron vale a leitura para quem acompanha toda a série.

Silvia 01/08/2022

Sou fã
Mais uma vez repito. Se gostam se um texto que flui e suspense que só descobre nas última palavras.... Leiam harlan coben!!

Paula 26/08/2022

Sem defeitos
Harlan Coben nunca decepciona, nunca. Myron, Win e Esperanza são o equilíbrio perfeito e os diálogos nunca deixam a desejar.