Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Luana.Chuq 09/12/2021

Sem Deixar Rastros é um livro do tipo de mistério e investigação.
Conta a história de Myron Bolitar um ex jogador de basquete que atualmente trabalha como agente de atletas e nas horas vagas, trabalha como investigador particular. Ele é contratado para jogar em um time profissional da NBA enquanto investiga o sumiço de seu rival de juventude.
Myron tem que enfrentar seus receios de voltar a jogar anos depois de uma grave lesão que o deixou longe das quadras.

É um livro com uma narrativa não tão frenética, se comparado com outros livros do mesmo gênero, mas é um deleite para quem gostar do esporte!!

Stela Nowakovski 12/01/2022

Harlan Coben acertou novamente. Ele criou um personagem que não é o herói exemplar, longe disso, mas tem um senso de justiça e uma inteligência incomparável. Myron Bolitar com seu incrível humor, está se tornando o meu personagem favorito. E para quem acompanha os livros, o plot no final é de apertar o coração.

Rafa Gomide 21/04/2022

Como todos os livros da série, esse traz uma mistura de suspense e comédia com a dupla Myron e Win. Mas senti falta de mais humor, já que nesse o Win aparece menos.

O ponto positivo é que se aprofunda mais na história do Myron.

I. Cristhini 23/04/2022

Gostei da história, porém acredito que por ter lido em um momento péssimo acabei estragando minha experiência de leitura, levei 2 meses para finalizar por conta do tempo e com isso muitas informações foram se perdendo, mesmo assim, quando engatei, valeu a pena, embora não tenha achado tão bom quanto outros da série do Myron.

Lari 24/06/2022

Não é meu favorito
De todos do Harlan Coben, esse é o meu menos favorito, a história demora muito para se desenrolar, Myron jogando de novo ? Não curti tanto

Vih 11/07/2022

Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade some sem deixar rastros. Myron é contratado para tentar descobrir o paradeiro de Greg e para isso ele é convocado a voltar as quadras e se infiltrar entre os jogadores.

Um livro lento, com enredo um pouco bagunçado, misturando várias coisas e pessoas que pra mim não parecem ter feito muito sentido.
Ele trata mais sobre algo pessoal do Myron, suas relações com algumas pessoas e resolve uma questão importante, vemos mais do sentimento de amizade de Win e Esperanza com Myron.

Na minha opinião o crime e suspense ficaram em segundo plano, mas ainda assim fiquei curiosa. E por haver vários detalhes da vida pessoal de Myron vale a leitura para quem acompanha toda a série.

Silvia 01/08/2022

Sou fã
Mais uma vez repito. Se gostam se um texto que flui e suspense que só descobre nas última palavras.... Leiam harlan coben!!

Paula 26/08/2022

Sem defeitos
Harlan Coben nunca decepciona, nunca. Myron, Win e Esperanza são o equilíbrio perfeito e os diálogos nunca deixam a desejar.

Thyanne.Ribeiro 11/09/2022

Estou completamente fascinada pelas histórias de Myron Bolitar ? confesso que o 1o livro da série não tinha me encantado mto, mas tive a sorte de dar chance para o 2o e foi sucesso desde então. Esse é o 3o livro e não me canso de enaltecer como Harlan criou uma química quase que simbiótica entre Myron, Win e Esperanza. O humor ácido, ágil e inteligente dos 3 é uma combinação sempre perfeita em todas as histórias.

Jôjô 10/12/2022

Myron so pode ser masoquista não pode ser só entra em enrascada kkk , ainda bem que tem um amigo que nem o Win tá sempre por perto pra tira ele das enrascadas kkk.

Robim 12/01/2023

Sem deixar rastros
Nessa o senhor Harlen me enganou direitinho... Mais uma trama do grande Myron Bolitar, envolvendo muita ação e drama. Muito bom quando tem basquete e melhor ainda quando podemos sentir o gostinho do Myron jogando. Leitura muito agradável de se fazer...

Mare.Passos 03/02/2023

Bolitar chega com suas piadas e respostas desconcertantes e torna a leitura muito agradável.
Neste livro, tem um mistério para resolver que vai mexer muito com suas cicatrizes.
A história mostra a suma importância de uma amizade verdadeira.
Ter uma visão aberta e vários ângulos de uma situação só nos trará benefícios.
Excelente escrita (como sempre), fechadinho e sem pontas.

Karenok 11/02/2023

Gosto do Harlan Coben, acho que sempre vale a pena e é o primeiro que leio com o Myron Bolitar. Acho que comecei pela ordem errada pq não entendi o lance com a Jessica, então não sei se gosto dessa mulher ou não kkk

Jujuba 13/02/2023

Não sei pq ainda me impressiono com a escrita do Harlan...
Muita criatividade, com um final que a gente nunca espera (no caso eu).

Cheio de histórias "malucas", mas que no final faz todo sentido (ou não...eu nunca vou me acostumar com a maldade humana).

Final fechadinho, pra quem ama um!?