Irmãos Pretos

Irmãos Pretos Hannes Binder...

Resenhas - Irmãos Pretos

MateusReis 26/07/2023

Linda história
Giorgio mostra como a educação é transformadora, e sim, essa resenha não poderia ter sido diferente!

.....May......; 09/07/2023

Legal
Essa HQ fala sobre a vida de interior de Giorgi, até que ele foi vendido como limpador de chaminés tendo apenas quase 13 anos. A HQ fala de amizade, família, escravidão, venda de crianças, trabalho infantil, analfabetismo, ameaças, desigualdade social e tráfico de crianças.
O que mais me chamou atenção foram as ilustrações que são muito lindas em preto e branco e por falar sobre o escravidão.
Eu gostei muito dessa leitura.
Recomendo.

loiyuz 18/05/2023

Confuso
O livro é interessante, mas achei o fluxo d história meio confudo e desordenado. algumas vezes pensava q faltavam páginas por conta da quebra repentina de tempo, da falta de explicação sobre quem estava falando e um desenvolvimento ruim na escrita.
comecei a achar mais interessante quando os conflitos piores começaram a surgir lá pelo final do livro e ainda sim achei o final meio fraco e rápido.

camilete 10/01/2023

irmãos pretos
bom eu achei um livro leve e bom assim ele não é nada demais mas eu é um livro bom para vc pegar para ler numa tardezinha chuvosa sabe eu queria que tivesse uma continuação pq o final foi meio incompleto queria que tivesse falado oq aconteceu depois mas em geral o livro e bem legal sim