Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

VickyB 01/02/2023

Nina é o estereótipo de adolescente insatisfeita e birrenta. Mesmo que não concorde com a atitude dos pais, um filho deve, ao menos, mostrar respeito. Mas isso é algo esperado para uma protagonista adolescente.

Agora eu só fiquei imaginando o quanto a vida dela teria sido mais fácil se a mãe deixasse de tentar proteger uma pessoa que não entende o motivo pelo qual precisa ser protegida.

A ideia do enredo é bem peculiar então a trama segue esse mesmo caminho, bem diferente e bizarro e talvez esse seja o motivo pelo qual não consegui parar de ler, a curiosidade. Ajuda o fato da leitura ser bem fluida, com certeza.

mrnunes 31/01/2023

?RESENHA NÃO PARE?

//? Sinopse:Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves.

//? Autora: @fmlpepper ?

//? Classificação indicativa: +13 ?

//? Minha opinião: Eu gostei muito do livro e achei que foi super bem escrito!!gostei bastante do Plot.O Richard e a Nina???? Ameiii muito,espero gostar bastante dos outros?

Mandy 27/01/2023

Amo mais ele
Amei o livro, lindo, super emocionante e surpreendente! Peguei de uma amiga e nem sabia sobre a história então amei e me surpreendi. O final é bom, e a deixa pro próximo é ótima. Apaixonada no Richard apesar de tudo. Teve partes que fiquei irritada com a Nina, mas Rick tem um espaço especial em meu coração ??. Ansiosa pelo que virá!

Paula 01/02/2023minha estante
lindaaa, arrasou, uma das melhores trilogias (brasileiras e internacionais) da vida, fora q a fml pepper é uma fofa atenciosa

Larissa.@estantedalari22 18/01/2023

Me siga no insta @estantedalari22!
?? ELA SE APAIXONOU PELA MORTE!

??Como a morte poderia ser tão bela??

NINA SCOTT já não suportavam mais a vida nômade que levava com a mãe. Mudar sempre de cidade ou de país em um piscar de olhos a deixava muito solitária e a cansava muito, sem contar nas inúmeras perguntas que a consumiam, e os mistérios que a assombrava de um passado que sua mãe escondia a sete chaves.

Agora aos 16 anos ela exige respostas de sua mãe, o que ela não sabia era que elas viriam de uma maneira nada boa.

Quando Stela sua mãe decide que é hora de se fixar em Nova Yokr, Nina acredita que agora ela poderia ter uma vida normal, mas ao conhecer no colégio um garoto pra lá de misterioso, que mexe com seu emocional, ela vai descobrir que há mais mistérios em sua vida do que ela imagina, e que nada poderia ser normal.

Eu confesso que estava muito curiosa para ler esse livro! Ainda mais sendo uma fantasia nacional e com uma protagonista se apaixonando por sua própria morte, a premissa está incrível!

Apesar de eu ter demorado me conectar com Nina, e achar ela extremamente explosiva em situações que não necessitava tal comportamento, o que tornou ela infantil aos meus olhos em determinados momentos kk eu gostei da obra, ainda mais trazendo um universo tão diferente do que estou acostumada a ler.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO INSTAGRAM ??

Jennifer 18/01/2023

Uma introdução repetitiva e cansativa
O primeiro livro da série Não Pare! apresenta personagens que poderiam ser mais interessantes, mas a princípio apenas conseguem ser mais do mesmo clichê que não saem de estereótipos. Ainda que demoremos para sermos apresentados definitivamente ao mundo mágico e hajam algumas cenas que foram decentes, em geral, não consegui me apegar adequadamente a este início.

Entretanto, gosto do estilo de escrita da autora e admiro sua evolução desde este ponto de partida.

Paulinha 11/01/2023

Amei
Eu amei muito. Achei meio chato no começo admito sabe a personagem principal mas conforme o livro foi avançando foi ficando muito bom e eu simplesmente amei o universo que foi construindo os personagens o desenvolvimento. É um livro que eu super recomendo

Chatissima 11/01/2023

Eu gostei bastante, mas tem tem alguns problemas. Algumas partes confusas e explicações que não me convenceram.

Mas é um bom livro.

Mari 09/01/2023

Gostei mas estou confusa
Esse livro me deixou com alguns conflitos.
É uma obra divertida, mas me senti muito incomodada com alguns diálogos extremamente expositivos.
Enemys to lovers não é algo fácil de se construir, é aqui da pra perceber algumas falhas claras dessa dificuldade.
O universo do livro tem algo de Hush Hush.
Me diverti lendo, mas algumas partes expositivas não fariam muita falta para a construção do casal.
Creio que o problema seria pecar pelo excesso.
De qualquer forma, amo a FML Pepper e vou continuar lendo as sequências.

Assis 06/01/2023

Passei anos esperando para conseguir ler essa série.
Lembro de ver a capa em uma vitrine e pensar: quero esse livro!
Finalmente tive a oportunidade de lê-lo.
Confesso q achei q não estava mais na vibe desse tipo de história, esse primeiro livro não me arrebatou, achei fraco, o desenvolvimento lento... Mas eu tinha a "missão" de terminar.
A curiosidade de saber pq a morte persegue a Nina é um ponto positivo.

Fernanda.Menezes 06/01/2023

A morte é bela!
Eu gostei da história. A forma que as dúvidas foram colocadas faz com que a gente fique preso na leitura, a cada movimento do Richard eu ficava "será que agora é verdade? Será que mentiu?" A Nina também se mostrou uma personagem muito forte. Já iniciei o segundo, espero que me prenda da mesma forma.

P.s: só não aguentava o Richard chamando a Nina de Tesouro..kkk. Ficava agoniada.

Bruna.Mariza 02/01/2023

Achei algumas coisas mal escritas mas a história é muito boa, achei um universo bem diferente das fantasias que andei lendo