Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

Regina Frota 18/03/2019

É de tirar o fôlego!
Quando tudo o que aprendemos sobre a vida e a morte se torna questionável, o que pensar?

Nina vivia mudando de uma cidade para outra e de um país para outro, ao mínimo sinal de perigo constatado pela mãe. Ultimamente, sentia-se “muito azarada” e vários eventos consecutivos, reafirmavam “essa falta de sorte”.

Mas, dessa vez Nina não contou para a mãe o que estava acontecendo; afinal, estava em Nova Iorque, em uma boa escola e feito até amigos!

E os eventos tornam-se estranhos e repetitivos!

Um aluno novo exerce repulsa e magnetismo inexplicáveis para Nina. O que estava acontecendo? O que era tudo isso?

Morte, medo, perigo, suspense e ação tornam essa fantasia de FML Pepper intrigante e envolvente.

É impossível não colocar-se no lugar de Nina, caminhar pelos cenários fascinantes, dimensões inexplicáveis e seduzir-se pelo novo!

Prepare-se: “Não Pare” é de tirar o fôlego! Senti a necessidade de desvendar a trama, isso explica tratar-se de uma Trilogia, não podia ser diferente!

Gesiane.Almeida 17/03/2019

Fascinante
Como nao se apaixonar nessa trilogia simplesmente demais ...Nunca tinha visto a morte com outros olhos .Amei!
Fascinante e viciante a leitura de não pare!

Denise 10/03/2019

EU ME APAIXONEI PELA MORTE
Eu estava passando por uma ressaca literária terrível quando conheci essa trilogia. Precisava ler algo que me tirasse da rotina e Não Pare! trouxe consigo um turbilhão de sensações que eu nunca havia sentido antes. A sinopse do livro já havia me cativado e a cada página lida eu me sentia cada vez mais cativada pelos personagens, principalmente Rick,a própria Morte! Ainda não sei lidar. Me apaixonei pela história, pelos personagens, por todo o universo que a Pepper criou.

Suellen 10/03/2019

Nina só queria ter uma vida normal, poder criar raízes em algum lugar.
Nina sempre está mudando de cidade e até de país. Isso por causa do emprego da sua mãe. Pelo menos é isso o que ela acha.
Até que um dia, quando ela completa 16 anos, a mãe decide permanecer em Nova York. Mas o que sua mãe não sabe é que a Nina tem passado por vários acidentes inexplicáveis.
Tudo o que Stela, a mãe de Nina, fez foi tentar proteger sua filha. Ela sempre tentou esconder a condição especial de sua filha: pupilas verticais.
Mas o que Stela não sabe é que Nina passa por alguns acontecimentos bizarros e sobrenaturais.
Uma história envolta de mistérios, aventuras, sobrenatural e reviravoltas.
PS: Você precisa conhecer a escritora. Ela é bem doidinha. Só fui entender as suas fotos depois de ler esse livro. Vale a pena dar uma olhada em seu instagram ;-)

site: https://www.instagram.com/sula_fenix_

Naty 22/02/2019

PERFEITOOOOO
Eu ainda não to sabendo lidar com o final desse livro, as emoções que me consomem, as dúvidas, e os choques que levei.
Eu estou completamente apaixonada ????

A menina do livro 22/02/2019

Não Pare - Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper | @edvalentina

Nesse livro vamos conhecer a jovem Nina de apenas 16 anos, mas que carrega em sua vida uma lista de quase acidentes. Por conta disso, sua mãe assim que fica sabendo desses momentos de azar, acaba se mudando de cidade, com medo dos perigos que habitam ali. Cansada disso, ela vai exigir que isso pare e elas fiquem morando em um lugar só.

"Pela primeira vez em muitos anos eu conseguia visualizar pinceladas de cores na tela desbotada da minha vida."

Quando enfim elas encontram um novo lar coisas estranhas começam a acontecer. Nina conhece um jovem enigmático chamado Richard e toda vez que ele está perto ela fica prestes a sofrer outro acidente. Ela começa então perceber que algo está errado e pior, que sua mãe esconde algo dela.

"Mergulhei tranquila naquele mar sem ondas, incapaz de imaginar o sangrento maremoto de estava por vir."

- Uma história repleta de mistérios e aventuras. Esse ano resolvi conhecer mais livros nacionais e então me indicaram essa fantasia, confesso que fiquei em êxtase com a criatividade da autora. Aqui vamos ser apresentados a várias dimensões, que para nós algumas são conhecidas como ?céu? e ?inferno? e com isso seres sobrenaturais. Quanto mais eu lia, mais queria saber o que estava acontecendo e qual era o segredo por trás da protagonista e isso é algo fundamental para prender a atenção de um leitor.

- Única coisa que me incomodou foi o famoso "romance miojo",como sei que é o primeiro livro de uma trilogia, queria que fosse acontecendo aos poucos, para então conseguir gostar do casal. Mesmo assim quero continuar lendo, não vejo a hora de pegar o segundo, pois tenho certeza que a autora reservou uma grande surpresa para o próximo.

Samy 19/02/2019

Super recomendo !!
Eu nunca tiro conclusões de um livro pelo seu início, para mim é sempre a parte mais difícil de escrever mas o que mais adoro em um livro são as surpresas e como eu fiquei supresa nesse livro. Amei cada pedacinho, sou apaixonada pelo Rick, mesmo quando ele é um babaca e me identifico demais com a Nina.

Brubs 16/02/2019

Recomendo!
Estou apaixonada por essa história!

Andrea.Allegrini 29/01/2019

Legalzinho
Nunca havia lido qualquer tipo do gênero , foi o primeiro de fantasia , achei bacana, mas um tanto juvenil! A história é bacana, criativa e cheia de reviravoltas

rafaw 29/01/2019

Incrível!!!
Uma história incrível que te prende do começo ao fim, quando percebe, já acabou o livro! Os personagens são muito interessantes e te fazem querer desvendar todos os seus segredos e ir ao fundo dos acontecimentos! A história eh genial! Super recomendo!

Pamella.Ribeiro 28/01/2019

E você? Entregaria sua vida nas mãos da morte?
Definitivamente nem tudo é o que parece ser, não há como se esconder da morte e o pior é quando você está perdidamente apaixonada por ela.
Não pare! é o primeiro volume da trilogia da FML Pepper, onde Nina que é uma adolescente de 17 anos passou toda a sua infância vivendo como nômade junto de sua mãe, sem amigos, sem parentes, era difícil ter uma vida normal, nina era o tipo de menina muito azarada e suas pupilas eram um pouco diferente, onde se esconde um mistério por trás delas.
Sua mãe viveu a vida inteira para esconder ela de sua verdadeira história, algo que ela sempre cobrava. Onde está meu pai? E porque vivemos nos mudando? Por que minhas pupilas são assim?. O que ela não sabia é que logo iria descobrir.
Depois de uma série de acontecimentos estranhos e sem explicação elas vão pra NY, e tentam se firmar por lá, já que a onda de azar da menina estava menos pior lá, o que Stela não sabia é que Nina mentira pra ela, pois sabia que se contasse a série de acontecimentos elas novamente se mudariam. Justo agora que começou finalmente a fazer amigos na escola e finalmente sua vida começou a parecer um pouco normal, na escola ela conhece dois boy magia, um todo angelical e o outro todo ogro, mais com o tempo descobre que nada é o que parece. Ela não consegue entender como tudo aconteceu, seria delírio ou loucura? Embarque nessa aventura que nos levará até a dimensão de Zirk.
Amei o livro, tem muita ação, não é uma leitura chata, pelo contrário, o desenrolar da história é perfeito e te prende do início ao fim e venhamos e convenhamos que zirquiniano gato é esse Richard hein. Rsrs.
E você. Pra se sentir vivo entregaria sua vida nas mãos da morte? (vale lembrar que ela é um boy lindo com olhos azul turquesa)

Raquel.Macedo 27/01/2019

Super recomendo
Uma história que te prende e que te faz querer ler os 3 livros em uma só dia!!!

Ary 23/01/2019

Nao pare! Fml Pepper
Este é o tipo de livro que te prende desde o inicio! Meu Deus,parece que a segunda vez é ainda melhor e ja quero ler uma terceira.
Amo o Richard e Amo a Nina e até o john! Apaixonada por esse livro,meus parabéns a autora!
Recomendo

Ray @sonhodebiblioteca 21/01/2019

Não Pare! - @fmlpepper 5/5 @edvalentina

Nina Scott tem a vida que muitos sonham, viver viajando, conhecendo o mundo, mas ela não quer mais isso, quer fincar raízes, criar laços que durem, respostas que sua mãe se recusa a dar, mas que ela precisa mais que nuca, como entender suas estranhas pupilas.

Quando Stela decide permanecer em Nova York, nunca fica muito feliz, acredita poder aproveitar de uma vida normal finalmente, mas parece que não vai ser bem assim, pois estranhos acidentes parecem que a perseguem, levando a deixa-la ainda mais desconfiada sobre seu passado e vida.

“— Gata, a curiosidade mata, sabia? — Mas a satisfação ressuscita, Baby!!! Rá! Rá! Rá!"

Essa conversa é entre Nina e Melly, foi a primeira amiga dela nessa nova fase, e traduz exatamente como me senti com esse livro, vendo quotes e resenhas, fiquei doida querendo muito saber tudo sobre esse mistério, já li a série toda, o primeiro físico e os outros não, tudo pelo desespero kkk aconselho quem se interessar, gostar, e for comprar, que seja o box.

“— Por que não me mata logo? — rosnei. — Porque... Droga! — trovejou com violência, fuzilando-me sem compaixão com suas penetrantes pedras azuis-turquesa. — Não consegue enxergar o que fez comigo? Você será a minha desgraça, garota! — rugiu, e, antes que eu pudesse rebatê-lo, jogou a faca longe, me apertou contra seu corpo suado, segurou meu rosto com força e me deu um beijo avassalador.”

Além de ter muito mistério, tem ação e como esse quote ai aquele romance bem quente e um pouco complicado, se tornou uma das minhas séries favoritas da vida, foi muito bem escrita, original, eu nunca tinha lido algo assim, li os três em três dias, muito gostoso de ler, rápido, mistério em cima de mistério, não me decepcionou nadinha, aaaaa to apaixonada pelo Richard, que é o primeiro boy que chama atenção de Nina de verdade, inclusive de inicio você pode esperar um “triangulo” mas o boy encrenca me conquistou muito e sou #teamrichard.

site: https://www.instagram.com/sonhodebiblioteca/