Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

nickpereiraa 06/01/2024

Esperava mais
A protagonista me irritou bastante nesse livro, até os 75% de leitura ela ainda não acreditava no que diziam, o que tornava os diálogos repetitivos e cansativos.
Apesar disso gostei da história e do universo.

Andrea Lacombe 06/01/2024

?Enrola de mais, a Nina não raciocina, é preciso muita paciência pois pra ela entender as coisas, tem que ser bem mastigado. É cansativo! Esses desmaios estão me dando nos nervos, ta doido.
Ta difícil! Quando parece que vai, volta tudo de novo, muita enrolação. Realmente, o livro não ta sendo pra mim, o que eu esperava.?

Thalita.Carile 04/01/2024

Uma supresa...mais uma autora brasileira incrível, criou um mundo novo, te prende no enredo, uma leitura lev,rapida, boa...que deixa quero mais...

Danielle374 02/01/2024

Um novo mundo, que foi até bem desenvolvido neste primeiro livro.

Nele acompanhamos a Nina, uma adolescente que vive como nômade, mudando sempre de lugar com a sua mãe. Nina achava que era a pessoa mais azarada do mundo, já que sempre aconteciam coisas ruins a sua volta, porém, ela não imaginava o que a esperava.

Achei um mundo bem interessante, temos as mortes e 4 dimensões. E nele vamos acompanhando como a vida da Nina se desenrola, depois de entender os reais motivos de tantas tragédias.

Porém, senti a falta de desenvolvimento de alguns pontos, e também muitas coisas ficaram em aberto, espero que isso seja esclarecido no próximo livro.

Jheny Jhe 26/12/2023

O pior é q só posso ler a sequência quando sair do trabalho
Eu fiquei confusa, chocada, aí eu chorei, fui traída, aí percebi que talvez estivesse errada... aí eu FUI TRAIDA DE NOVO e agora tô de boca aberta, enfim
Favoritei legal esse livro

Nátalie Gabrielle 21/12/2023

Maravilhoso!
O livro é sensacional!

Foi a minha primeira experiência lendo um livro da Fml Pepper, e só posso descrever a escrita dela como: genial!

"Não Pare" tem uma trama super envolvente, prende o leitor do início ao fim sempre deixando uma curiosidade a mais sobre a protagonista e o mistério que envolve o passado dos seus pais.

Nina é uma adolescente que expressa muito bem os seus sentimentos a respeito de como se sente limitada em relação a seu estilo de vida nômade. Stela, a mãe da protagonista, é uma figura misteriosa que instiga a curiosidade do leitor a mergulhar na leitura em busca de respostas por tal comportamento, visto que ela mantém uma vida privada não se estabelecendo em nenhuma cidade, privando a filha de certas experiências comuns por pressentir a sensação de perigo em certas ocasiões. Ocasiões estas, que apresentam-se de forma bastante frequente, visto que Nina está constantemente envolvida em situações de riscos e acidentes misteriosos que faz com que o suspense e busca por respostas se torne cada vez maior.
Os eventos anormais em volta da vida da protagonista, o sigilo de sua mãe a respeito do pai dela e a característica bastante peculiar sobre a anomalia em seus olhos, criam a atmosfera de mistério perfeita para deixar o leitor imerso na história.

Provando-se imprevisível, Fml Pepper nos apresenta um universo que vai além de teorias e suposições. Mostrando-se genial em cada detalhe e descrição, criando uma mitologia única e completa em diversos aspectos.

No desenvolvimento da história nos deparamos com personagens complexos, de personalidade bem trabalhada e importância primordial para que a obra continue fluindo com excelência.

Definitivamente, uma obra-prima!

Não darei mais detalhes para que desfrutem por si só o universo maravilhoso moldado por Fml Pepper.

emillys 03/12/2023

Nem todo loiro mas sempre um loiro
Achei a leitura muito divertida e a trama me interessou bastante, mas o desenvolvimento da história não me convenceu e me atrapalhou um pouquinho pra comprar o que estava acontecendo. com certeza vou ler a sequência....

quando? daqui três anos. ou três vidas.

Stela 03/12/2023

Um livro que segura sua atenção do começo ao fim. Muito bom, agora quero muito saber o que vai acontecer.

Nesse livro começamos a conhecer Nina, uma menina prestes a fazer dezessete anos, que já morou em vários lugares. Nina se acha uma pessoa azarada, e que sua mãe é meio louca. Então as duas se mudam para Nova York. Na escola, logo depois de Nina, também chegam outros alunos novos, Richard, Kevin e John, mas o que ninguém sabe é que eles estão ali por causa dela.
Entre lendas, missões, mentiras, verdades, Nina descobre quem são os três rapazes e o que eles querem com ela, já que seu aniversário de dezessete anos está chegando.
Geovanna.Holanda 03/12/2023minha estante
essa trilogia é perfeitaaaa

raykarol 26/11/2023

Não sei como consegui terminar
Meu deus, que livro chatoooo. Eu gostei do começo e até me prendeu. O problema foi quando chegou no meio, bicho que inferno.
A Nina é uma insuportável que não entendia e nem acreditava em nada, mesmo todo mundo explicando as coisas pra ela. Chegou em 70% do livro e ela lá preferindo acreditar que todo mundo era louco, chataaaa.
E zero química entre esse casal, nossa.
Ah, e muitas coisas não tiveram explicação e eu só fui ficando mais confusa. Alguns diálogos também não faziam sentido.
Não vou ler os próximos livros, pq sei que vão ser perda de tempo e vão me fazer passar mais raiva.

San 24/11/2023

Boa leitura
A leitura fluiu bem.
Fui envolvida pela trama, curiosa em saber o que estava acontecendo.
Pretendo ler os outros livros.

Lavy 24/11/2023

Se tirar as frases "me mata logo, acaba com esse sofrimento", "eu sou a morte garota" e "eu não tenho setimentos", o livro fica com metade do tamanho