Come Love a Stranger

Come Love a Stranger Kathleen E. Woodiwiss

Resenhas - Ame um estranho

Isadora 23/10/2017

Exagerado? Sim. Água com açúcar? Sim. A história tem sentido? Não. Você gostou? Claroooo!
Imagina uma história farofa, com direito a tudo e mais um pouco de loucura? Pois é, ela existe. Mas não seria boa se fosse diferente.

Ashton acredita que perdeu sua esposa Lieren durante um ataque de piratas, há três anos. Ela caiu na água e foi dada como desaparecida e morta. Num belo dia, a carruagem de Ashton acaba se chocando com uma mulher, que bate a cabeça e perde a memória.

E essa mulher é incrivelmente parecida com sua falecida esposa.

(Que choque)

Pois bem.

Ashton a leva para casa, cuida dela... Ela não se lembra de quem é, mas acaba se envolvendo com Ashton, que faz de tudo para reconquista-la e mostrar que ela é sua esposa.

História vai, história vem, eis que surge um sujeito e diz que a moça não é Lieren, mas sim sua irmã gêmea, casada com ele! E ainda leva o pai da moça e documentos para provar os fatos.

Só que Ashton nunca conheceu nem o pai ou a irmã de Lierin, por isso não pode dizer quem é quem.

(Genro desnaturado)

Aí a farofa se completa.

Eu gostei da história mas achei que a autora não soube equilibrar os fatos. Ela deixou a perda da memória se estender por muito tempo e acabou enchendo a paciência com o lenga lenga.

Além disso, vamos ser sinceros. Se há dúvidas sobre a identidade de alguém, CONTRATA UM INVESTIGADOR, revira a vida da família, acha alguém que conheceu todo mundo. Nesse livro ninguém pensou nisso.

Além do que, algumas justificativas da autora são engraçadas, para não dizer imbecis.

Mas, enfim, foi bem interessante.

SPOILER

Agora me diz se dá para engolir que Ashton achou que Lieren estava morta, e não mandou nenhuma carta para o pai ou irmã dela, que rapidamente iriam corrigir essa informação.

O mesmo digo para ela.

Faça me o favor.

Samara 08/06/2011

Achei essa história muito confusa. Mas, fiquei encantada com o Ashton.

marcilivros 18/07/2009

Perturbações
Sempre admirei esta autora por suas tramas, mas é a segunda vez que ela me traz, digamos, certa inquietude. Iniciamos a história com uma invasão de piratas em um barco onde viaja um jovem casal, chegamos ao incêndio de um manicômio, de onde surge em meio ao inferno das chamas, uma moça que acaba por ser atropelada por uma carruagem e na batida ela, para seu triste destino, perde a memória e o homem que a salva que, por sinal foi quem a atropelou, acredita piamente que ela é sua esposa há três anos desaparecida, que ele supunha ter afogado-se no rio quando da tal invasão. Depois, tudo vai indo, num ronronar de gatos, até que surge alguém que diz que aquela não é a moça que o salvador desta acredita que ela seja e sim sua irmã gêmea que havia sido raptada. Por isso indago: quem está louco? Penso que desta vez a autora exagerou nas tintas ou esqueceu-se de algumas cores para tornar a história um tanto mais aceitável.
Hester1 30/08/2011minha estante
vou passar bem longe dele :-))

Andressa 27/01/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Denise sl 02/06/2009

Literatura e Ficção
Um romance maravilhoso..
vc entra na história e vive..

Tem uma anuência e tanto.