Um Olhar de Amor (The look of love)

Um Olhar de Amor (The look of love) Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

naniedias 02/02/2013

Um Olhar de Amor, de Bella Andre
Chase Sullivan é um fotógrafo que já se aproveitou de sua profissão diversas vezes para ficar com as lindas mulheres que precisa capturar com sua câmera.
Sempre foi um conquistador e não se via comprometido com mulher alguma. Até conhecer Chloe.

Em um dia de chuva, enquanto ia para a vinícola do irmão mais velho, ele vê uma mulher andando no meio da estrada. O carro dela havia caído em uma vala e ela estava desprotegida. Não precisou mais do que um olhar para que Chase se apaixonasse perdidamente por ela.

Chloe, entretanto, estava ferida por erros do passado. E não seria tão fácil entregar seu coração para um novo homem, mas ela não recusaria um pouco de sexo com esse estranho tão lindo e sedutor.
Chase precisa provar para ela que pode oferecer muito mais do que sexo - que ela pode confiar nele e se entregar de corpo e alma.

O que eu achei do livro:
Eróticos são a modinha do momento, não há como negar isso. Não é de hoje que o mercado brasileiro de livro é movido a modinhas literárias. Não que outras coisas não sejam lançadas (ainda bem, elas são!), mas as principais novidades das editoras são sempre sobre o assunto em voga do momento.
E agora estamos no momento eróticos.

Não é muito o meu estilo e por isso acabei preterindo a leitura de algo do tipo. Puro preconceito?! Com certeza.

A Novo Conceito apostou na série Os Sullivans da Bella Andre para ser o erótico deles. Eu já tinha esse primeiro livro, já tenho o segundo e nada de dar um jeito de realizar a leitura.
Até que fui lendo algumas resenhas, me convencendo que o livro parecia bacana e que merecia uma chance. Ainda assim, entretanto, as minhas expectativas quanto à primeira história d'Os Sullivans estavam baixíssimas.

Para o meu deleite fui positivamente surpreendida pelo que encontrei!
A narrativa de Bella Andre é uma delícia e seus protagonistas são muito interessantes. A trama não é muito complexa, embora também não seja limitada ao sexo - há todo um passado que deixa Chloe perturbada e que é trabalhado durante o desenvolvimento do enredo.

Sabe o que mais curti no livro?! O quanto o protagonista é romântico. O livro pode ser definido como FOFO.
Eu nunca pensaria que um livro erótico poderia ser definido dessa maneira. Todavia, esse pode.
Chase é maravilhoso - e embora tenha muitas dificuldades em segurar a si mesmo e todo tesão que sente por Chloe, ele é uma graça com ela e a respeita muito. É um cara muito romântico, um apaixonado.
Peraí, não me entenda mal. O cara tem pegada. E o livro tem muito sexo - umas cenas bem bacanas e bem quentes, embora um tanto mais tradicionais (o que eu, particularmente, gostei bastante!).
Não é sem graça de forma alguma - mas vou deixar que você leia o livro e decida por você mesmo.

O livro não foge completamente aos clichês... Chase vem de uma grande família recheada de irmãos lindos (não que eu esteja reclamando... vou adorar ler os demais livros da série protagonizados por essa família de arrancar suspiros), bem-sucedidos e mulherengos. Não sei se todos vão cair de amores por uma mulher - mas é mais ou menos isso que estou esperando (e vou gostar de ler).

Depois de muito protelar, enfim li alguma coisa dessa onda de eróticos que assola o mercado. E devo dizer que escolhi muito bem porque Um Olhar de Amor foi uma leitura deliciosa!
Já estou ansiosa para conhecer os demais Sullivans e me apaixonar também pelas histórias dos outros irmãos.

P.S.: Sim, eu vou chamar a série de "Os Sullivans" porque o nome original da série é "The Sullivans" e acho um absurdo dar à série o nome da autora (série Bella Andre, como vem sendo chamada), já que ela possui outros livros.

P.P.S.: Esse foi o segundo livro que li para o Desafio Realmente Desafiante. Ele encaixa no item 4: "Ler um livro com um casal apaixonado na capa".

P.P.P.S: Gostei de ver a descrição de atividades pouco usuais no livro! Duas em particular me chamaram bastante atenção e merecem destaque. Se você não conhece sobre o assunto, precisa procurar mais.
- Quilting: a protagonista gosta de fazer quilting - que é uma técnica de costura (alguém me ensina? Eu quero aprender também).
- Bocha: é um esporte pouco conhecido, mas que Chloe gostava de jogar sozinha quando criança. Já joguei algumas vezes e garanto que é mesmo muito divertido!

P.P.P.P.S.: O livro é super bem humorado também e tem algumas cenas bem engraçadas. Uma que eu gostei demais foi quando a Chloe vê o irmão de Chase pela primeira vez!
"Nossa! Aquele era o irmão de Chase?
Havia seis deles?"

Nota: 8

Leia mais resenhas no blog Nanie's World: www.naniesworld.com

Fabi 31/01/2013

legal

Não esperava muito dele mas tbm não me decepcionou pelo fato de ser o típico livro de banca do tipo Sabrina, Julia etc na qual sou familiarizada.
Sexo como carro chefe mas cheio de romance.

Fernanda1389 31/01/2013

Um olhar de amor é o primeiro livro da série Os Sullivans, uma série de romances eróticos da autora Bella Andre, que foi lançado em 2012 pela Editora Novo Conceito. Lembro que o primeiro livro erótico que li foi O Amante de Lady Chatterley, mas na época eu não sabia sobre o que o livro abordava e foi uma surpresa quando começou as cenas quentes.

Faz um tempão que eu li esse primeiro livro, mas só consegui fazer a resenha agora. O personagem principal é Chase, ultimamente ele está dando um tempo para romances de apenas uma noite, até que indo para o vinhedo do irmão, ele encontra Chloe andando pela estrada com uma mochila nas costas sozinha em uma noite chuvosa. Ele oferece carona para ela e a atração é imediata, ela com certa desconfiança aceita e é aí que a história começa.

A atração que os dois personagens sentem um pelo outro é assustadoramente imediata. Achei tudo muito rápido, o romance acontece rápido demais o que me deixou com um pé atrás para os próximos livros. Não é um livro ruim, as cenas de sexo românticas são bem descritas e escritas. Apenas achei que a autora fez Chase virar um homem perfeito, o que achei forçado. É claro que a autora descreveu um homem irresistível a qualquer mulher, mas algumas vezes suas atitudes eram muito forçadas para serem perfeitas o que me irritou um pouco, creio que ele poderia ser mais "real".

A narrativa de Bella Andre é bem fluída e gostosa. Mas ela poderia ter abordado mais a história em si além do sexo, não ligo de ler sobre, mas eu gosto de coisas com mais conteúdo. Como eu disse tudo foi rápido demais e com um final muito irreal até para uma história de ficção e além do que eu acho certo/errado.

Para quem gosta de livros assim e dar uma distraída, é um livro legal. Vou ler o segundo da série para ver se a narrativa deu uma mudada, mas não estou muito otimista.

Resenha publicada originalmente em http://www.colinadotordo.com/2013/01/um-olhar-de-amor-bella-andre.html

Gabi Reginaldo 30/01/2013

Um Olhar de Amor.
Um Olhar de Amor conta a história de Chloe Peterson e Chase Sullivan. Chloe é divorciada mas o marido ainda a atormenta, o que a levou a sair na rodovia molhada e patinar o carro, caindo em uma vala. Chase é fotógrafo e está indo fazer as fotos no vinhedo dos Sullivans quando encontra Chloe na pista de baixo de chuva e sente que precisa protegê-la, leva ela junto com ele para o vinhedo onde passam a noite cada um em um quarto, mas o que os dois não poderiam esperar é um romance começando, uma paixão sem explicações que toma conta deles, mesmo que Chloe não queira ela não resiste e Chase nunca sentiu o que está sentindo por mulher alguma.
E assim os dois passam a semana inteira juntos, e no final dela o que não esperamos acontece: uma briga...um pedido!
"Ele a levantou com tanta rapidez que o ar saiu dos pulmões dela quando seus pés deixaram o chão. Ela adorava ficar nos braços dele, adorava saber que sempre estava segura com Chase."
"E tudo o que sabia era que ele a olhava como se ela fosse a única pessoa importante no mundo."

Carol 30/01/2013

Resenha feita para o blog "Este Ja Li" - estejali.com
Chace Sullivan é um fotógrafo bem sucedido, com uma beleza que deixa qualquer mulher a seus pés. Em uma noite, a caminho do vinhedo de seu irmão, ele encontra uma moça na beira da estrada com seu carro destruído. Seu instinto de cavalheiro o faz parar no meio da chuva para ajudar a dona do carro, e então ele conhece Chloe. Ao ver o rosto dela, ele percebe que ela está em apuros. Ao ver seu olhar de medo, Chace percebe que Chloe estava fugindo de algo e precisava não só de ajuda com o carro, mas também para cuidar de si. Ele a convida então para passar a noite no vinhedo do irmão, e ela relutante acaba aceitando.

Chloe sabe que não devia confiar em um estranho, em um homem, mas algo a faz se sentir atraída por Chace. Algo nele desperta nele desejos que ela prometera jamais deixar aflorar novamente. Chace por sua vez também não consegue controlar seu desejo, ele percebe que deseja Chloe de um jeito que jamais desejou uma mulher. Ele deseja não apenas tê-la, mas também deseja ganhar sua confiança, cuidar dela, e fazer com que ela também o deseje. Após a primeira noite no vinhedo dos Sullivans, Chloe decide partir, mas Chace não está disposto a deixá-la ir tão cedo. Ele a convida então para ajudar em seu trabalho, em uma sessão com algumas modelos, na esperança de se aproximar ainda mais dela, e ela não consegue dizer não.

"Ele nunca desejara uma mulher assim. Não apenas com o corpo. Não apenas com o cérebro. Não apenas com o coração. Mas com toda a alma."

Em uma narrativa sedutora e envolvente, vemos o desejo de ambos crescer cada vez mais. Chace é um perfeito cavalheiro, preocupado em fazer Chloe confiar nele antes de se entregar. É impossível não se encantar ao vê-lo tão preocupado com ela, em cuidar dela, antes mesmo de se preocupar em seduzi-la. Pra quem está acostumado com os romances eróticos da vez, com aquele ar de submissão, pode estranhar um pouco o livro. Trata-se da história do desejo entre um homem e uma mulher, mas sem aquela coisa de dominador/submissa.

É uma história que podemos dizer que é normal, onde o desejo leva ao amor de uma forma natural. E foi exatamente isso que me deixou super encantada com o livro. As cenas de amor entre Chloe e Chace não são apenas sensuais, mas românticas, fofas, capazes de deixar qualquer um suspirando. É uma leitura super gostosa e viciante. Eu mesma devorei o livro em dois dias. Recomendadíssimo para quem procura um romance mais picante para as férias.

Julia G 30/01/2013

Um Olhar de Amor - Bella Andre
“E, naquele momento, mais do que nunca. Ele queria entrar no carro e procurar o imbecil e garantir que ele nunca iria se aproximar dela de novo, ter certeza absoluta de que ele nunca tivesse outra chance de colocar as mãos nela.
Entretanto, maldição, sabia que, se fizesse isso, se envolvesse Chloe em cuidados e garantisse que tudo fosse fácil e tranquilo para ela dali por diante, para ela seria quase tão ruim quanto a maneira como o ex-marido tinha lhe roubado a liberdade.
[...] Ela passou as pontas dos dedos pelos lábios dele.
– Tanta fé em mim – falou com a voz suave. – Estou tão feliz por ter sido você a me encontrar na tempestade.” (p. 155)

Chase Sullivan cresceu em uma família grande, com mais cinco irmãos e duas irmãs, todos criados apenas pela mãe, já que o pai falecera quando eram ainda criança. Fotógrafo e, por isso, rodeado de mulheres bonitas, Chase podia-se dizer satisfeito sexualmente. Mas isso até descobrir que sua real necessidade era outra: amor.

Em uma noite de tempestade, enquanto se dirigia para o vinhedo do irmão, Marcus, onde trabalharia nos próximos dias, percebe um carro caído na vala fora da estrada. Pouco mais à frente, uma mulher seguia na chuva, sozinha. Assim que desceu para ajuda-la, pôde perceber que algo estava errado com Chloe, como o ferimento em seu rosto provava. Percebeu também que a atração que sentiu por aquela mulher jamais seria igual por outra e que precisava ao menos conseguir uma chance de que ela fizesse parte de sua vida.

Levando-a para a casa de hóspedes no vinhedo, Chase viu a oportunidade de oferecer um lugar confortável que Chloe parecia precisar tanto, e uma forma de mantê-la um pouco mais perto.

Um Olhar de Amor, de Bella Andre, trata-se de um romance apimentado que conta a história de um dos irmãos Sullivan, Chase. Antes de ler, vi algumas resenhas negativas sobre a obra, que esfriaram minha expectativa, e a leitura sem compromisso foi muito mais proveitosa.

Homem educado, Chase se mostrou um personagem persistente, controlado, vigoroso e romântico. Chloe, por sua vez, aparentou uma mulher traumatizada e insegura, que se redescobria após um divórcio conturbado e mostrava, cada vez mais, sua força.

Foi interessante a autora ter inserido o assunto sobre a violência que Chloe sofreu no casamento, principalmente a psicológica, ainda que de forma bastante superficial. Como já li em alguns outros comentários, porém, foi tanto rápido e precipitado seu envolvimento com Chase depois de tudo o que passou, mas isso não foi algo que realmente incomodou. Fora o excesso de cenas de sexo sem pausa e, portanto, sem muito conteúdo além da descrição dos atos em si, o romance foi carismático.

Mesmo que a história tenha sido superficial de maneira geral, a escrita de Andre é agradável e atraente, não se tornando cansativa. Além disso, algumas inserções sobre a vida do irmão que protagonizará o livro seguinte faz com que se torne mais atraente a leitura do próximo livro.

É, em resumo, uma história gostosinha de se ler, mas que deve ser feita sem grandes ilusões. Tem um romance bobinho dentro várias cenas calientes, mais no estilo romance de banca. Não é uma leitura indispensável, mas que pode agradar.

Nita 29/01/2013

" - Devia ser sexo. Os olhos dele encontraram os dela e ela esclareceu: - Apenas sexo."

''Ela nunca sentira algo parecido. Nunca sentira que poderia voar.
Chase fizera mais do que lhe mostrar como voar. Ele voava com ela.
(...) Nunca. Ela nunca fizera algo tão decadente. Tão depravado. Tão delicioso.'''

Chloe é uma garota de sorte, após ter uma péssima noite e estar sofrendo muito cai com seu carro vala ela decide ir andando sabe se lá para onde, ao invés de se deparar com um maluco na estrada, quem para o carro e resolve dar uma ajudinha para ela é o super hiper mega gato Chase Sullivan o fotografo, outro irmão da família mais sexy que conhecemos.

“Ela abriu a boca para dizer a ele o que precisava, abriu a boca para falar de novo, mas as palavras não saíam.
– Nunca tenha medo de me dizer do que você precisa. O que você quer?
– Mais.
Foi a única palavra que ela conseguiu dizer.”

Como o bom moço que ele é, Chase oferece ajuda a pobre moça, sem perguntar o motivo do seu machucado no rosto, apesar de ter uma boa ideia do que pode ter acontecido...
Chase leva Chloe a o vinhedo de seu irmão Marcos, onde ele tem uma sessão de fotos programada durante uma semana.
Nas terras do irmão ele fica com Chloe na casa de hospedes onde sozinhos um sentimento começa a surgir.

Chase está se apaixonando por ela, mas como convencer uma mulher que sofreu tanto a abrir seu coração a ele, que a conhece a tão poucos dias? E o passado dela, terá forças para voltar e atrapalhar suas vidas?

''Ela gostava também. Muito. Havia um prazer excitante nos braços dele. Mas o conforto a encontrava lá também. Uma sensação de segurança, de que ele sempre a seguraria do jeito certo. Nem apertado demais. Nem solto demais.''

Essa é uma história muito bonita galera, eu comecei a ler a série ''Os Sullivans'' pelo segundo livro, ''Por um momento apenas'' que conta a história de Marcos. Um ponto positivo nessa série é que você pode ler qualquer um dos livros fora da ordem, pois cada um trata da história romântica de um dos irmãos Sullivans, apesar das histórias estarem interligadas, em cada livro a vida de um personagem diferente é abordada.

Apesar de ser um romance erótico, eu acho leve, a leitura é simples, e não chega a ser tão explicito como na trilogia ''Cinquenta Tons de Cinza'' tem muito mais romance, mais cenas comoventes de nos fazer suspirar.

Título: Um olhar de Amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo conceito
Páginas: 256

Eu gostei muito dos livros da Bella, e não vejo a hora de conhecer o bombeiro Gabe Sullivan no terceiro volume da série:

''Não Posso me Apaixonar'' lançamento dia 28/01

Flávia Mota 24/01/2013

Um Olhar de Amor
Caracas, Gostei do amor a 1° Vista, do conto de fadas que se torna realidade, Só achei um pouco forçado, por que como sempre um príncipe, rico, lindo, Perfeito, mas valeu a Leitura agora quero a continuação com o Irmão dele Marcus.

Fulana Leitora 23/01/2013

Resenha feita por Kezia Martins para o blog Fulana Leitora: http://fulanaleitora.blogspot.com.br/2013/01/resenha-um-olhar-de-amor-bella-andre.html
Eu li esse livro no final do ano passado, comecei a leitura sem grandes expectativas e fui completamente surpreendida. Um Olhar de Amor é o primeiro livro de uma série de oito. Cada livro irá contar a história de um dos irmãos Sullivans.

Chloe está saindo de um casamento conturbado, do qual carrega as marcas que vão muito além das físicas. Ela está não apenas fugindo de seu relacionamento anterior, mas também do amor. Em uma noite chuvosa ela desliza com o carro na estrada e um homem lindo, como uma miragem, aparece para salvá-la. Pode até parecer um pouco clichê (tudo bem, é completamente clichê). Chase estava a caminho da vinícola de seu irmão Marcus para realizar uma sessão de fotos e convence Chloe a acompanhá-lo para passar a noite, mas uma noite acaba virando duas, três...

Chase vem de uma família grande (graças a Deus, assim teremos mais livros *-* hehe) é fotografo e está no auge de sua carreira. Acostumado a estar cercado de mulheres, fica tentando, e digamos um pouco perplexo, com Chloe. Ela é o oposto das mulheres que ele está acostumado a se relacionar. Principalmente pelo fato de não se jogar aos seus pés. Pelo contrário, ela quer correr na direção oposta o mais rápido possível. Por que quando ele sorri para ela, ela sabe qual caminho aquele sorriso está tomando, direto para o seu coração.

Chloe tinha prometido a si mesma que jamais confiaria em um homem de novo. Mas, o que ela pode fazer quando tudo conspira para que ela quebre essa promessa?

“Ele a puxou para os seus braços e eles começaram a dançar ao som da música que o trio de jazz no canto do restaurante tinha começado a tocar “The Look of Love.”Chloe olhou para ele, surpresa.
- Essa música. [...]
- É quase como se eles soubessem… [...]
- É como se eles soubessem a maneira como você olha pra mim. A maneira como você sempre olhou pra mim.”

Apesar de a história ser rápida, se passa em um período em torno de uma semana, em nenhum momento é corrida. É como se a história acontecesse durante longos meses e nesse tempo fomos acompanhando como Chase e Chloe se apaixonaram, gradativamente. Todo o tempo que eles passaram na vinícola, as fotos, os risos, a varanda, a banheira... É como se fosse uma vida inteira. Creio que essa foi a intenção da Bella Andre ao escrever essa história. Fazer com que nos apaixonássemos pelos personagens conforme eles iam se apaixonando um pelo outro.

Para quem nunca leu um romance erótico e está um pouco receoso sem saber por onde começar, Um Olhar de Amor é uma ótima pedida. Eu diria que esse livro tem mais romance do que erotismo. Apesar das cenas um tanto quentes, temos vários momentos fofos e descontraídos. É uma ótima leitura para uma noite chuvosa ;)

Lu 22/01/2013

Eu sempre li alguns livros que costumamos chamar de livros de banca, nunca os caracterizei como eróticos, apesar de terem cenas bem descritivas de sexo, eu não pensava deles dessa forma, porque apesar de as cenas serem explicitas, havia ali uma paixão, existia amor. E foi exatamente por isso que essa onda erótica não me atraiu, pois tudo o que eu via era algo cru, sem emoção, apenas o ato em si, eu não via a paixão que eu gosto nesses livros. Mas, quando a Novo Conceito anunciou o lançamento desse livro, eu vi que era um livro que eu poderia gostar.

Um Olhar de Amor tem cenas de sexo sim e, definitivamente, não é recomendado para crianças. Se você é um pouco novinho, espere um pouco mais, cada coisa tem o seu tempo, e esperar um pouco mais para ler um livro assim só será melhor para você mesmo.

Mas apesar da parte erótica, Bella Andre priorizou nesse livro um toque, um olhar, coisas que eu acho que são muito importantes em um livro. Ninguém se apaixona do nada, tem que haver aquela sedução, troca de olhares, é necessário haver uma conexão entre os personagens além do sexo, e isso a autora nos mostrou muito bem.

A única coisa que eu não gostei do livro foi a forma como tudo aconteceu muito rápido. Eu acho que a autora podia ter trocado dias por semanas, ou até quem sabe meses, para tornar a história mais real. Eu sei que o gênero em muitos casos faz com que os personagens se apaixonem rápido demais e tudo acabe no lindo final feliz da paixão de uma semana. Mas eu adoraria ver uma história com um pouco mais de detalhes sobre essa paixão, eu gostaria de poder acompanhar a paixão dos personagens crescendo, o que não foi possível, pois tudo aconteceu muito rápido.

O mais legal desse livro foi que, apesar de ser um gênero que eu particularmente acho que não acrescenta muito às nossas vidas, e tem uma função mais de entretenimento, a autora conseguiu encaixar um tema muito polêmico, a violência doméstica. Ela podia ter se aprofundado mais no assunto, mas o fato de ela ter tratado disso, já fez a leitura valer muito mais.

Eu gostei do livro, claro tem os seus pequenos problemas e não se tornou meu livro favorito, mas foi uma leitura bem agradável que eu recomendo para quem gosta de um romance um pouco mais quente mas sem muitas pretensões.

Resenha publicada em: http://lendoaoluar.blogspot.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas.html#.UP8otyfBHm4

Ju 22/01/2013

Um Olhar de Amor
A série Os Sullivans é formada por oito livros que podem ser lidos de forma independente, mas eu não aconselho isso. Apesar de ser muito fácil acompanhar individualmente as histórias, ao ler fora de ordem vocês não vão acompanhar a ordem dos fatos (porque a autora, por exemplo, procurou falar um pouco do Marcus, o protagonista do segundo livro, no primeiro). A história de Por Um Momento Apenas começa exatamente após o término da história de Um Olhar de Amor. Eu acredito que começar por outro volume é perder um pouco da grande história de amor que engloba as outras, o relacionamento entre os integrantes da família Sullivan.

O único livro físico que eu tenho por enquanto é Por Um Momento Apenas. Mas queria ler Um Olhar de Amor primeiro. Aí o que eu fiz? Me inscrevi em um tour internacional, o "Fall In Love With The Sullivans". E pedi o envio de e-books para resenha. Mas desisti de ler. Eu demoraria muito e perderia o prazo de postagem das resenhas. Então, peguei Um Olhar de Amor emprestado. E, antes de dizer o que eu achei, vou falar um pouco da autora.

A Bella me conquistou completamente. Ela que teve a ideia de organizar o tour, e preparou tudo com um carinho impressionante. Criou sete cestas inspiradas em cada livro já lançado e, pasmem, consegui ganhar uma delas! *-* Pelo twitter, ao participar de um bate-papo com a autora. E logo a inspirada no segundo livro, e isso quer dizer que vou provar o vinho preferido da Bella em taças customizadas da série! (por favor, torçam para que elas sobrevivam à viagem! rs)

É difícil ver uma autora tão humilde e tão disposta a conversar com os fãs. Para quem ainda não sabe, a série dos Sullivans é composta por 8 livros, mas... a Bella não vai parar por aí. Ainda esse ano sai um livro dedicado à mãe deles, e depois ela vai lançar mais 5 contando a história de primos dos Sullivans que já conhecemos. Ou seja, para os fãs do Brasil, agora é torcer para que a Novo Conceito, além de adquirir os direitos do restante da série inicial, adquira também os direitos de publicação dos livros que vão nos apresentar a outra parte da família! =)

Será que alguém ainda está lendo? Porque é agora que vou começar a falar do livro! hehe...

Levei cinco horas para ler Um Olhar de Amor. A narrativa é super fluida e não daria para esperar mais do que isso para ver o final feliz. Porque todos os livros vão ter final feliz, podem ler sem medo de alguém morrer, ou alguém trair alguém... rs... Eu estava louca para conhecer a história desde que a Novo Conceito liberou para os novos parceiros os três primeiros capítulos, me apaixonei à primeira vista pela narrativa e achei que seria um livro bem doce, do jeito que eu gosto. E não me enganei.

A Chloe é a personagem que mais se transforma durante a história. Ela volta a si, na verdade. Porque depois de quase 10 anos sendo mal-tratada por um homem e acreditando em tudo o que ele dizia sobre quem ela era, acabou se perdendo. Mas o amor de Chase a ajuda a reagir.

Ah, Chase... *-* O homem mais fofo, doce e gentil que eu tive a honra de conhecer em muito tempo! rs... Generoso, lindo, carinhoso. E ele é fotógrafo! Uma das profissões que admiro demais. Quem me dera ver o mundo como eles veem!! Acharia o máximo. É impressionante o poder de uma boa foto. E ele escolheu trabalhar fotografando pessoas, captando suas emoções.

"(...) Chase via tudo. Em especial o que as pessoas tentavam com mais empenho esconder."

Os dois se conhecem quando ele está saindo de uma festa da família e, ao dirigir na chuva por uma estrada praticamente deserta, vê um carro caído em uma vala. E, ao se aproximar, percebe que uma garota está bem encrencada. Ele acaba a convencendo a passar a noite no vinhedo de seu irmão, Marcus, e é aí que começa uma paixão irresistível e um amor daqueles de cinema.

E o maior obstáculo para o "felizes para sempre" é o medo de Chloe. Medo de amar, medo de se entregar de verdade a alguém e ter uma decepção maior do que a que já teve. Ela precisa provar a si mesma que é forte e que não precisa de ninguém do seu lado para viver a sua vida. Mas acaba mudando de opinião.

"Pensei que ser forte significava estar sozinha, significava ficar em pé sem precisar de nada nem de ninguém como apoio. (...) Você me mostrou que a força verdadeira vem de aprender a confiar de novo. (...) Seu amor me faz sentir que eu posso encontrar a mulher que venho procurando dentro de mim todos esses anos."

Ah, sim, eu disse que era um livro erótico, né? rs... Sim, tem bastante sexo no enredo. Bastante mesmo, desde que acontece pela primeira vez, esses dois não conseguem se desgrudar por muito tempo. Mas, para mim, essa não foi a melhor parte. Sou uma romântica, por isso destaquei outras coisas na resenha. Mas vou colocar um trechinho aqui para vocês terem ideia do que esperar...

"- Goze para mim, Chloe.
O olhar dela prendeu-se ao dele no momento exato em que seu corpo obedeceu ao pedido. Suas costas arquearam, a cabeça caiu para trás no travesseiro, os olhos apertaram-se e ela gritou o nome dele. O orgasmo parecia não acabar. Ela se sentia mole. Totalmente sem energias. Sem saber quando conseguiria se mexer de novo.
Até que sentiu aquele leve roçar de cabelos na pele dela. Não no seu peito dessa vez, no entanto.
Na parte interna das coxas."

Adorei o livro e já estou lendo o segundo da série!

Postada originalmente em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-um-olhar-de-amor-tour_18.html
Leilane 14/02/2013minha estante
Gosto do estilo da série, literatura hot, mas sem uma personagem feminina submissa e uma masculino opressor pq ele é o dominador, mas estou com receio de embarcar em uma série tão grande. O lado bom é que cada livro será uma história, por isso acho que vale a pena.

Ana Paula 22/03/2013minha estante
Não posso dizer que amei esse livro!!!!! Achei a história extremamente simplória, tal e qual os romances de banca, só que essa série foi melhorada, tendo em vista o seu acabamento....

Adriane Rod 29/03/2013minha estante
Uma série com 8 livros e grande, né???
O livro me parece bom, mas eu sou daquelas que se começou uma série, tenho q terminar, e eu tenho medo de pegar séries grandes assim.
Quem sabe eu ainda não mudo de ideia.
;)

Thaís 07/04/2013minha estante
Nossa! pq esses livros tao perfeitos são só pra maiores de 18? :( Eu compraria esse livro simplesmente pela capa, só q minha mae é danada pra ver qq eu ando lendo :/

Baah 11/04/2013minha estante
um livro otimo, achei tão incrivel a narrativa .. super intrigante!

Dani 15/04/2013minha estante
Eu gosto de livros eróticos porque eles variam muito no enredo, principalmente, e sabe que você me hipnotizou para gostar dos Sullivans então estou doidaça pra ler xD

Angel's Roses 12/01/2013

Perigoooooo
Nossa até que fim eu pude me livra do trauma dos "50 Tons"

Um livro de romance que não precisou ser aquela coisa maçante.
Um livro erótico que não precisou transbordar só com esse assunto e terminar sendo mais como um livro pornográfico do que tudo.
Um livro que também tem suspense e jamais te deixa já imaginar como vai ser o seu fim depois de dez páginas lida.

Sim esse livro é O LIVRO, uma história maravilhosa e gostosa de se ler. Nem me lembro de quantas vezes eu senti vergonha alheia e me divertir com alguns fatos, o que eu mais amei é que os personagens são "reais", um não precisou ser o bam bam bam cheio da grana, qualidades e muita perfeição e o outro não precisou se humilhar em nome do amor e do materialismo.

Nenhum momento eu senti a mulher como a fantoche da relação (coisa que estou de saco cheio desses livros no qual a mulher é sempre Fútil, a putinha mascarada), e o homem tendo que fazer de tudo para ganhar o prêmio, eu vi foi amor, dificuldades, respeito, sentimento, alegria e mistérios.

Não me arrependo nenhum minuto em ter colocado esse livro como minha meta de leitura. Por mais que eu tente explicar mais sobre ele (sem colocar spoilers), só lendo mesmo para poder viajar nessa bela história.

O que eu mais gostei é que cada livro conta a história de um irmão, ou seja, você não precisa se sentir presa a cada livro só para completar sua série.