Um Olhar de Amor (The look of love)

Um Olhar de Amor (The look of love) Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Apaixonadas por 19/11/2012

Um conto de fadas com um uma princesa fugitiva e com coração quebrado e machucado e um príncipe muito sexy,quente e com muito amor,até mesmo pelos dois.

“Nenhuma outra mulher tinha lhe tirado o fôlego dessa forma.E ele não conhecia nenhuma outra que um dia pudesse provocar esse efeito.

Apenas ela.”

Quando Chloe foge de seu vida,e de seu ex marido esbarra com Chase Lindo,gentil,educado,dedicado a família e ao trabalho e muito sexy,ela quer resistir,mas esse homem lindo por dentro e num pacote delicioso e irresistível por fora vai ser difícil manter suas convicções firmes e seus muros erguidos. Chase se encanta com ela no instante em que a olha e sente algo muito especial,mas a dureza de seu coração vai ser quase impossível de ser derretida,nem todo sexo maravilhoso é capaz de mudar a maneira dessa mulher incrível ver os homens e a si mesma. Mas ele não vai desistir da mulher mais especial que já cruzou seu caminho,e aos poucos vai vencendo cada barreira dela e não vai parar ate o amor tomar conta dos dois.

“Em um instante ,Chase teve uma ereção.Bastou ouvi-la gemer…e falar uma palavrinha de quatro letras.

Uma palavra que ele não estivera procurando.Porque não havia reparado que fazia falta em sua vida.

Até aquele momento.

Até Chloe.”

Romance quente com um homem maravilhoso na cama,gentil romântico e uma protagonista relutante não é novidade,mas a autora sabe conduzir a paixão e o sentimento crescente dos dois e por mais que os sentimentos explodam com certa rapidez,acompanhar a jornada da paixão e atração física se tornarem amor de verdade é uma incrível experiência para o leitor, e no final Chloe encontrar o que procurou e precisou a vida toda,o amor com bastante pimenta é emocionante de ler. Impossível não se envolver com a narrativa e sentimentos e não se deixar levar pelo furacão de paixão dos personagens.

Leve e quente,romântico e devasso um romance que toda mulher queria viver. Se você não se importar com a rapidez dos acontecimentos,o livro chega quase a perfeição com um protagonista completo,em todos os sentidos,as palavras e os olhares dele o transformam num homem de sonhos e você termina o livro suspirando e desejando com todas as suas forças esbarrar com um Chase na próxima esquina!!!

Quotes:

” – É inevitável não é?

Com certeza .Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca.Não naquele momento.

- O que é inevitável?

Cada palavra áspera.Rouca.

Os olhos dela desceram até a boca dele.

- Este beijo.”

“-O que é um dia sem comida quando eu tenho você?”

“O sorriso dele lhe dizia que entendia a mensagem que ela estava mandando. Chloe nunca conseguira dizer tanto a um homem sem falar uma palavra.Provavelmente porque nunca encontrara um homem que a entendesse de verdade.

Até então.”

“- Como eu disse – ele murmurou com a boca nos cabelos dela – prefiro você ao café da manhã.”

“Não.Não era o prazer que importava.Não na verdade

Era Chase

Era ele que importava .”

Este livro faz parte de uma série e a editora já anunciou que o próximo,Por Um Momento Apenas,sobre o irmão mais velho de Chase,o lindo Marcus será lançado em Novembro.

Post completo

Raquel Machado 19/11/2012

Um Olhar de Amor
Ele é um romance adulto porque ao longo dele temos sim algumas cenas quentes de sexo, mas por outro lado posso dizer que foi na medida certa. A autora não nos sobrecarregou com isso deixando uma história bem interessante com um plano de fundo e não pulando a parte principal, que é a conquista e a sedução, e como já disse isso para vocês essa é a parte preferida minha nesses livros. O kit que a editora montou é super criativo vem com uma linda caixa e dadinhos de brincadeiras amorosas eu adorei e achei que foi super legal.

Sobre a história achei muito interessante, principalmente a parte onde ela nos apresenta os integrantes da família Sullivan, achei os personagens muito profundos e estou ansiosa para conhecer melhor cada um deles. Voltando um pouco a história em si Chloe possui um passado sombrio que a assombra mas se vê envolvida em um conto de fadas com Chase, ele parece perfeito e os olhares que os dois trocam são sim de puro amor, sedução e uma atração irresistível. Fiquei curiosa para saber o que tanto Chloe fugia e como isso ia acabar, devo comentar aqui também sobre uma das primeiras cenas do livro que me deixaram morrendo de vergonha pela protagonista quem já leu vai entender...e o que só mostra como o livro todo vai ser intenso e sedutor.

Sobre os personagens posso dizer que adorei todos eles, principalemtne os Sullivan (uiuiui). Chase é um fotógrafo, um perfeito cafajeste que vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao conhecer Chloe, adorei sua persistência ao conquistar o coração da moça e seu ar totalmente sedutor. Sobre Chloe devo dizer que gostei muito dela também, apesar de suas paranóias, ela parece ser uma personagem bem conturbada em esquecer todos seus problemas e viver um sonho ou enfrentar a realidade, o que achei mais intressante ainda foi o jeito da autora conduzir a história onde podemos acompanhar o amadurecimento dela ao longo de todo o trajeto. Vou aproveitar aqui e falar de um personagem secundário que irá ser o personagem principal do próximo livro que é um dos irmãos de Chase o Marcos(não sei se é assim que se escreve), achei ele bem enigmático e estou curiosa para ler mais sobre o mesmo.

Não achei erros gritantes de ortografira nem nada. A maneira da autora escrever é bem curiosa visto que às vezes estamos vendo a situação do ponto de vista de Chase em outros do ponto de vista de Chloe e todos aqui sabem como eu gosto de livro assim eles parecem ser mais interessantes, além disso me senti envolvida na história cada vez mais em um crescente que acaba culminando em uma intensa surpresa para todos.

Mais em: http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2012/11/um-olhar-de-amor-de-bella-andre.html

Marcia 19/11/2012

Chloe é uma bela mulher, que sofre uma pequeno acidente com seu carro, é jogada fora da pista em direção a uma vala. Chase Sullivean muito solicito, para e presta socorro ao ver a mulher sozinha em uma estrada deserta e escura. Porem, Cholse fica extremamente desconfiada das boas intenções. Enquanto luta para poder confiar e aceitar o oferecimento de Clase, outro acidente quase acontece e se não fosse por ele, teria sido atropelada. Cholse, não tem outra alternativa e aceita a carona oferecida. Chase aprendera cedo com a mãe e as irmãs que não deveria contrariar as vontades de uma mulher. Ele não tinha dúvidas, a moça ia ficar furiosa com o que estava prestes a fazer.

Ele a leva para o vinhedo do irmão, onde poderia passar a moite sem precisar gastar nada. Estava na cara que a garota não tinha condições de arcar com nenhuma despesa extra.
Mas o que deixava Clase admirado era o fato dela não ficar encantada com ele, entretanto ele já fantasiava com a garota. Ao chegarem no vinhedo ela entra no banheiro para tomar banho e vê uma banheira de hidromassagem. Que mal teria em aproveitar a hospitalidade de Clase? Por isso ela decide usufruir da comodidade. Durante o delicioso banho, ela começa a fantasiar e suas mãos a vagar por seu corpo. Em sua fantasia era o rosto de Clase que ela visualizava. Entregue ela se deixa levar ... Um som chega até ela,mas por estar "ocupada" não dá muita bola, até que ela olha para a porta e...vê Clase olhando seu ato e o pior ou perceber que ele ouviu ela chamar por seu nome ao chegar ao êxtase.

Leia o conteúdo inteiro em :

wood 19/11/2012

Romance
Romance basequinho que dá vontade de ler mais, mas que poderia ser melhor. Achei que o amor do Chase veio muito rápido, e por isso parece que não é forte o suficiente, principalmente para alguém que sempre gostou de estar solteiro.
Gosto de livros com um pouco mais de mistérios e conflitos mais envolventes. Entretanto a estoria te prende de alguma maneira e dá vontade de ler também sobre os outros irmãos. Vamos ver o que nos reserva o próximo livro. Espero que não tenha um amor instantâneo.

Rafaela 17/11/2012

Um olhar de amor

Minha Opinião:

Oh Meu Deus,que família!!!!! *__*

Um Olhar de Amor é o primeiro livro, de oito, da série Os Sullivans da escritora Bella Andre, que escreve romances contemporâneos eróticos com altas doses de amor e sensualidade.

Esse é o primeiro livro que leio da Bella e fiquei bem impressionada positivamente pelo jeito que ela conduz a narrativa; é recheada sim com muitas cenas hots mas nota-se que a trama existe e que todas as partes eróticas são cheias de sentimento e não são a troco de nada; dá para sentir que o Chase e a Chloe realmente sentem algo muito forte um pelo outro que não se resume só a atração física ou sexo casual, por mais que seja algo muito rápido, eles realmente se amam, podemos ver isso claramente principalmente pela parte do Chase que assume o sentimento de forma serena e natural.

Continue a ler em: http://cantodemeninas.blogspot.com.br/2012/11/um-olhar-de-amor-bella-andre.html

Angela Grazi 17/11/2012

Um Olhar de Amor #Pocket Libro
A sinopse já diz tudo, por ser um livro relativamente pequeno. Mas tem muitas coisas nela que achei extremamente exageradas. Como por exemplo o problema de Chloe, que tem tudo para ser realmente grande e complicado, mas como ela deixa de lado, não parece ser tão mal assim, tão difícil de resolver. E ela também não parece ter problemas tão grandes em confiar novamente em um homem, pelo menos não pareceu para mim. E até que livros eróticos são legais, mas quando o livro não tem um conteúdo em si, mas só o erotismo para nos apresentar, fica muito ruim, parece que só estamos lendo um livro porno... e ainda tem mais livros da serie vindo por ai, mas os próximos serão dos irmãos Sullivan (família saliente)

Renata 17/11/2012

Minha Opinião
Com tanta publicação de livros eróticos no mercado ultimamente, e com tanta repercussão sobre a sua qualidade, foi com um pouco de receio e curiosidade que peguei Um Olhar de Amor da minha prateleira para ler! Apesar de ainda não ter lido nada do gênero, já li e ouvi várias resenhar sobre outros tantos por aí e geralmente pouquíssimos comentários eram positivos! Sejam em relação ao enredo, sejam em relação às características dos personagens e geralmente sobre a escrita da autora!

Um Olhar de Amor me conquistou desde o princípio, quando li as primeiras páginas percebi que a autora tem um ritmo muito interessante de conduzir a história, levando o leitor exatamente para onde ela quer chegar, sem paradas, sem suspense desnecessário, mas com muito envolvimento!

Neste livros conhecemos Chase Sullivan e Chloe Peterson, dois personagens adultos, que se encontram em uma circunstancia bem inusitada. Ele saia da festa de aniversário de 70 anos de sua mãe onde havia estado com seus sete irmãos, dirigia pela rodovia perigosa por causa da chuva quando avista um carro caído em uma vala e bem perto um vulto de uma mulher que ele de cara já acha exuberante! Chloe dirigia pela pista com certa velocidade, não o bastante para que o estrago fosse maior, mais o suficiente para perder a direção do carro! Chase então oferece socorro e Chloe que de imediato recusa, mas depois da insistência do cavalheiro aceita.

"Como ela poderia fazer outra coisa além de sorrir para ele? Era tão fácil gostar daquele homem. Não era culpa dele ser mais sexy que o pecado. Ela Não podia continuar culpando-o por isso." (p.57)

Ele se encanta por ela quase que imediatamente e tem vontade de protegê-la a qualquer custo inclusive, indo de encontro ao pedido da moça, ele a leva para o vinhedo do seu irmão Marcus, para onde está indo fotografar uma campanha durante uma semana! Chloe não está em condições de recusar, está quase sem dinheiro e praticamente com as roupas do corpo além de tudo, ostenta um enorme hematoma no rosto que não fora provocado pelo acidente!

Chase é um cavalheiro e toma todas as providências para que Chloe fique à vontade em um dos chalés da grande propriedade do irmão, e resiste á tentação de agarrar Chloe ali mesmo sem ao menos saber mais detalhes de sua vida que parecia um mistério. O que teria provocado aquele hematoma, por ela dirigia em alta velocidade pela chuva, do que ela estava fugindo? Chloe não pode deixar de perceber o que Chase era bonito e viril e também se sentiu atraída por ele, mas ela não poderia esquecer tudo o que acabara de viver em sua vida real, pois ali, era como se estivesse sonhando!

"Ela riu de novo e, se havia outro som mais doce no mundo, Chase ainda não tinha ouvido." (p.86)

Bella André desenvolveu muito bem a história que é contada em terceira pessoa, isso nos dá uma visão mais ampla, tanto dos pensamentos e sentimentos dela quanto dele, e apesar de algumas pessoas acharem impossível a tração e o sentimento de amor surgir de uma forma tão rápida entre eles, eu achei perfeitamente compreensível principalmente no que diz respeito à Chloe! Gosto muito da forma como a autora posicionou a posicionou no sentido de que mesmo ela querendo, mesmo o desejo e o sentimento dela corresponderem aos desejos e sentimentos dos Chase, ela não ficou refém do que sentia. Por isso gosto de histórias com personagens adultos bem construídos, são determinados, com conflitos adultos e sentimentos adultos.

A história é bem picante e muito romântica no sentido de que todo o desejo é permeado pelo sentimento, as cenas são bem descritas pela autora, nos envolvem no universo de romance e sedução que ela criou e com uma pitada de mistério que traz o passado recente da Chloe! O livro tem começo meio e fim onde tudo o tem início tem um desfecho ali mesmo, poderia ser um livro único, mas faz parte da série dos Irmãos Sullivan que vão contar as histórias dos outros sete, sendo mais cinco homens e duas mulheres. O próximo livro é sobre o irmão Marcus que aparece bastante no primeiro livro, inclusive já mostrando um pouco do acontecerá na história!

"Chase era muito mais que o seu cavaleiro andante. Ele era o seu milagre pessoal."(p.224)

Confesso que fui arrebatada pela Bella André através da Chloe e do Chase, eles me conquistaram à primeira vista, eu gostei bastante do livro e já não vejo a hora de receber o próximo e saber como será a história de amor do Marcus! Abram espaço para Um Olhar de Amor e descubra que nem toda história de amor e sexo quente tem que ter um chicote ou algema pra ser boa!

Beijos♥♥♥

Read more at http://redequinha.blogspot.com/2012/11/resenha-um-olhar-de-amor-bella-andre.html#J75Z7GttSQSIr7Jj.99

Leandro | @obibliofilo_ 16/11/2012

Eis a mais nova aposta erótica do mercado literário, publicado pela querida editora Novo Conceito. Antes mesmo de começar a leitura, não criei muitas expectativas e esperava um romance erótico, acompanhado de uma dose de romantismo. E foi exatamente isso que eu encontrei.

[SINOPSE] Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Em um dia chuvoso, Chloe está caminhando sozinha pela estrada, com um hematoma no rosto, e o motivo de ela estar sozinha na estrada é porque seu carro atolou e ela não sabia o que fazer. Até que, para sua salvação, o fotógrafo Chase está passando com seu carro pela estrada e a vê. Imediatamente, ele vai até ela para ajudá-la. De início, ela recusa a ajuda de Chase — mesmo o achando incrivelmente lindo e atraente —, mas depois acaba cedendo e ele a leva para a propriedade do irmão.

Ambos se sentem atraídos um pelo o outro, desde o primeiro contato. Chase não quer assustá-la e nem muito menos que ela se vá, pois está disposto a conquistá-la custe o que custar. Chloe — mesmo completamente atraída por ele — tenta reprimir essa atração e não quer se deixar envolver por alguns motivos que só a fizeram sofrer antes.

Mas será que ambos irão se entregar a essa incrível atração existente entre eles? Chase conseguirá conquistar o coração de Chloe? E Chloe se deixará ser conquistada?

"— Naquela noite em que você me encontrou — ela começou, em um tom suave —, eu sabia que nunca mais confiaria em um homem. Sabia que não era possível. Mas você entrou na minha vida e a virou de ponta-cabeça. E, de repente, tudo que eu sabia, tudo em que eu acreditava, foi colocado em dúvida. — Ela balançou a cabeça. — Eu não queria me fazer essas perguntas. Não queria cometer o erro de ter expectativas de novo. Não queria acabar acreditando na coisa errada mais uma vez. Era mais fácil, bem mais fácil, agarrar esses sentimentos antigos. Era mais fácil dizer a mim mesma, dizer a você, que nossa ligação era apenas física. De alguma maneira, eu tinha que encontrar um jeito de justificar o porquê de eu não negar seu toque, seus beijos."
Pág.: 227

É inegável constatar que esse livro remete muito aos famosos romances de banca. A típica mulher insegura e bonita que encontra o homem lindo e dos seus sonhos. Porém, o livro é bom. A autora soube descrever bem as personagens e os seus respectivos sentimentos. Se for compará-lo a muitos livros eróticos lançados atualmente, esse livro é bem superior. Até porque a história não só se resume a sexo.

O romance, em alguns momentos, foi muito irreal para mim. Principalmente por causa de algumas atitudes do Chase. Não que essas atitudes tenham me irritado. Não. Porém, era inconcebível para eu acreditar que algum homem as faria.

Sobre as personagens, não há nada de surpreendente ou inovador. São personagens comuns. Principalmente quem lê romances de banca, verá que não há nada diferente. Ou até mesmo quem não lê.

A história é leve e flui naturalmente. E em momento algum a leitura tornou-se cansativa.

As cenas de sexo são bem descritas, e até mesmo clichês. Na realidade, o livro em si é clichê. Porém, essa história não me incomodou, pois eu já esperava uma história previsível.

Contudo, o livro é bom. Eu não criei muitas expectativas e as poucas que criei, foram atendidas. Portanto, caso tenha ficado interessado, leia sem esperar um grande romance. Apenas espere uma leitura leve, gostosa, para tirar o tédio ou desanuviar a mente. E acredito que sim, você conseguirá aproveitar a leitura.

Recomendo!

Rainy Girl 16/11/2012

Uma mistura intensa de amor e desejo!
Resenha no Blog Sook: http://the-sook.blogspot.com.br/

Em uma noite chuvosa, Chloe esta dirigindo absorta em seus pensamentos quando sofre um acidente e seu carro sai da estrada indo parar em uma vala. Praticamente no meio do nada, ela decide sair do carro e começa a caminhar até a cidade mais próxima para pedir ajuda, é então que um carro para e um homem vem ao seu encontro. Chase Sullivan era lindo, simpático e atencioso. Ele oferece uma carona e uma noite na propriedade de seu irmão Marcus, um vinhedo em Nappa Valley. Chloe luta com a ideia de aceitar a oferta de um estranho, mas diante da situação em que se encontra e os problemas que a atormentam, ela decide aceitar. Afinal, o que pode acontecer em apenas uma noite?

A atração entre os dois é inegável, mas Chloe esta totalmente disposta a se afastar dela. Ela esta fugindo e sua vida esta conturbada demais para que ela se entregue a um irresistível fotógrafo que parece provocar-lhe todos os tipos de desejos e fantasias. Chase nunca conheceu alguém como Chloe e tudo que ele sabe é que precisa conquistá-la o mais rápido possível, assim como conseguir ganhar a sua confiança. Chase consegue convencê-la a passar o resto da semana no vinhedo e o desejo entre eles amplia cada vez mais até o ponto em que se entregar é a única coisa que resta a fazer.

As cenas de amor entre os dois são sempre intensas. Chase parece ser aquilo que Chloe sempre procurou, e com ele, ela consegue se entregar completamente aos prazeres que sempre desejou, ainda mais com seu jeito carinhoso e como sempre diz o quanto ela é linda. Mas Chloe insiste que é apenas sexo, antes de se envolver em um relacionamento sério ela precisa dar um rumo em sua vida. Será o amor capaz de destruir os monstros que assombram Chloe para que ela possa ter um futuro ao lado de Chase? Ou ela simplesmente vai continuar fugindo?

Ultimamente tenho entrado numa fase de livros hot (rs), acho que nem consigo ficar muito tempo longe de algum, mas " Um Olhar de Amor" não tem cenas tão intensas como outros livros. Ele me surpreendeu pelos personagens intensos e bem construídos assim como o enredo simples, mas recheado de amor, sutileza e desejo.
A diagramação feita pela Novo Conceito é simples, com páginas amareladas, uma fonte agradável e uma capa linda! Acho que nem preciso dizer o quanto recomendo esse livro, né? Mas vou contar que ele já esta na minha lista de favoritos! Haha

Gabi 16/11/2012

Leve e apaixonante!
Resenhar “Um Olhar de Amor” não será uma tarefa difícil, pelo contrário, será uma tarefa fácil e prazerosa. Li o livro em apenas um dia e foi uma diversão leve, romântica e apimentada na medida certa... O livro é um conto de fadas moderno, quente, doce... Leitura super-recomendada para quem gosta de romances calientes.

A protagonista feminina da história é Chloe. Ela é feminina, delicada e totalmente desacreditada do sexo masculino. Chloe foi muito ferida por um homem, tanto por dentro como por fora. E é fugindo desse homem, fugindo de seus problemas, a beira de uma estrada, em uma noite de tempestade que ela é socorrida por Chase.

Chase Sullivan, 32 anos, é um fotógrafo de sucesso, lindo, sexy, bem humorado, irresistível e, acima de tudo, extremamente cavalheiro e educado. Ele sabe de sua beleza e do poder que tem sobre as mulheres. Até conhecer Chloe na beira da estrada Chase era adepto a relacionamentos casuais e nunca havia se apaixonado.

Chase socorre Chloe e a leva para o vinhedo do irmão Marcus, onde ele irá realizar uma sessão de fotos durante alguns dias.

Chloe a princípio se nega a receber qualquer tipo de ajuda de Chase e nega para si mesma a atração e o desejo que esse homem desperta nela desde o princípio através de sua beleza, respeito, paciência e carinho. Mas ela aceita ficar alguns dias no vinhedo, na esperança de fugir de seus problemas.

Chase acaba completamente apaixonado e aos poucos vai envolvendo Chloe. Mas será que ela está pronta para a ternura e amor que Chase lhe oferece? Será que Chase irá conseguir transpassar a armadura que Chloe criou ao redor de sua alma e de seu coração?

Um desfecho romântico e com uma pequena introdução para a exploração do personagem do próximo livro: Marcus, o irmão mais velho de Chase.

Confesso que o pouco que me foi apresentado de Marcus em “Um Olhar de Amor” foi mais do que suficiente para aguçar a curiosidade de saber mais desse homem responsável, lindo e dono do vinhedo da família Sullivan.

Para quem não sabe, “Um Olhar de Amor” é o primeiro livro de uma série “hot” onde cada volume irá contar de um dos irmãos ou irmãs Sullivan.

Bella Andre narrou a história em 3º pessoa e isso permite ao leitor um visão tanto física quanto emocional de todos os personagens que aparecem na trama.

A história em si não tem nada de complexo, mas cumpre o seu papel de encantar as românticas e os românticos de plantão. Falta um pouco de realidade em como o casal se envolve em tão curto espaço de tempo e em como os Sullivan´s vivem. Mas eu estava precisando de algo doce, quente e terno depois de ler o complexo, cruel, mas cheio de qualidade “Ladrão de Almas”.

Recomendo a leitura para maiores de 18 anos, pelo conteúdo um pouco erótico, já que a cenas de sexo entre Chase e Chloe são repletas de detalhes e de muita sensualidade. Mas a autora soube dosar muito bem o erotismo e romantismo, deixando o livro encantador.

A Editora Novo Conceito como sempre caprichou no kit e na edição do livro. Capa suave e fontes agradáveis completam a obra de Bella Andre. E a numeração das páginas é na lateral, o que é um diferencial, já que estamos acostumados com a numeração na parte inferior das páginas.

E estou ansiosa e curiosa para conhecer mais profundamente Marcus no próximo volume da série. “Por Um Momento Apenas” será lançado agora em Novembro e eu não vejo a hora de ter o meu volume em mãos!

Elis 16/11/2012

Li algumas resenhas desse livro e notei que algumas pessoas não apreciaram, mas o que seria do mundo se todos gostassem do azul. Eu devorei o livro na primeira vez que o peguei, larguei faltando 55 páginas para terminar, e olha, foi difícil largá-lo naquele ponto. Pois a cada página virada eu queria virar outra para saber o que ia acontecer.

Chole está fugindo do passado quando se depara com Chase, o cara mais fabuloso que poderia existir, e como algumas mulheres sempre sonham com um homem a altura dele, nem preciso dizer que estou apaixonada pelo personagem. No começo notamos a atração forte que surge entre os dois, e isso nos leva a querer saber o resultado. Chase é um homem de família, com mais cinco irmãos e duas irmãs, ama todos de uma maneira linda e os protege com sua vida. Idolatra cada um deles e outra coisa que nos chama a atenção é a maneira sincera de demonstrar seu amor. E além de tudo ele é fotógrafo, um pedaço de mau caminho.

Realmente a autora também soube usar de sua imaginação picante, nos mostrando como podemos apreciar um livro desse nível, com uma bela história e muitas cenas quentes. Ai está o motivo de somente os parceiros com maiores de 18 anos o terem recebido, e me desculpem ao pessoal que ainda não atingiu a maior idade, mas agradeço estar com os meus 25 anos.

Bella saberá prender o leitor que gosta desse gênero. Ela sabe como nos mostrar um homem perfeito, que de tanta perfeição, só pode existir em nossa imaginação. E eu amo isso.

Recomendo com certeza!!!

Nota 10!!!

Beijokas elis!!!

Normanda 16/11/2012

Baunilha
Lembrando do termo de outro livro conhecido, o sucesso do momento na literatura mulherzinha erótico: sexo baunilha tá em alta. Super em alta!

Achei gostoso a premissa da relação desses dois personagens. Chloe e Chase são o típico casalzinho romântico fofo. Uma mocinha magoada com a vida e o príncipe encantado em seu cavalo branco pronto para resgatá-la.
Sem muitas novidade também...

É um livro que agrada à todas por logo de cara a gente saber como vai ser o desenrolar. Personagens carismáticos, uns hot gostosos.

Aliás, está se usando muito o erótico picante (pimenta dedo de moça) para salvar e arrebatar novas leitoras. O Chase é um gatinho, comportado e super legal, que tem um emprego bacana e uma família que dá pano pra manga. A Chloe é a tipica mocinha boa praça, despretensiosa e romântica.

O livro vem com tudo que tem direito: passados, amor, sexo, vilão, família e mais estória.
Este é o 1º volume da série Sullivans da autora. Confesso que estou mais interessada no 2º livro - "A partir deste Momemto", como central o irmão mais velho do Chase, Marcos e uma cantora, Nicola.

Então fica a dica, o livro é uma delícia.

Elis 16/11/2012

Ano 32 - Leitura #79
Quando fiquei sabendo que a Novo Conceito ia publicar Bella Andre, vibrei de alegria, já tinha lido 4 livros dela (não lançados aqui) e adoro o estilo da autora! Os Sullivan já estavam na minha mira, mas ler em inglês ainda é no “passinho do elefantinho”, então lógico que esperei ter nas minhas mãozinhas e na minha língua brasileira adorada salve, salve!

A história é bem simples, homem conhece mulher e se apaixonam. Não há grandes mistérios, não há grandes dramas, não há reviravoltas. Tudo acontece no espaço de cinco dias e quem lê, pensa: Para com a palhaçada que isso não acontece na vida real. E daí?! kkkkkkk

Eu caracterizo esse livro como um conto de fadas para mulheres modernas. Um príncipe encantado (Chase) lindo e maravilhoso que salva a princesa (Chloe) de um dragão malvado (Ex-marido). Infantil? Nem pensar minhas amigas, porque o que esse homem faz com as mãos, a boca e... Bem, digamos que a Chloe ia dormir muito satisfeita!

Só sem-vergonhice? como diria minha mãezinha rs Não mesmo, o livrinho mostra os dois se apaixonando, o amor deles convence apesar do pouco tempo, as cenas calientes só deixam tudo mais perfeito. Claro que dá vontade de estapear a Chloe pela teimosia, mas como ela não demorar a cair em si, eu relevei. Rs

No livro temos um vislumbre de Marcus Sullivan e o primeiro capítulo do próximo livro que vai contar a história de amor dele, gente, quero esse livro para ontem!

"Leia o texto original no blog Codinome: Leitora" Codinome: Leitora: Editora Novo Conceito http://www.codinomeleitora.com.br/search/label/Editora%20Novo%20Conceito#ixzz2CO24V3bP
"Plágio é crime. Não compartilhe esse texto sem autorização prévia."
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Michele 16/11/2012

quente sem ser vulgar... ;-)
O livro em si nao tem muita historia pra quem procura algo profundo é melhor passar pra outro.. o livro conta a historia de uma mulher chamada Chloe que esta tendo uma noite ( bom pela historia do livro eu diria uma vida) ruim, seu carro esta largado em uma vala e ela esta andando sem rumo em uma rua sem movimento enquanto uma forte chuva cai.... só ai já se cria um clima ne?? Pois é mas a noite ( e a vida na minha opinião) de Chloe melhora quando o (LINDO MARAVILHOSO)Chase encontra ela a salva e a leva para a casa de hospede da vinicula do irmão.. depois de tudo que ela passou a ultima coisa que ela quer é um relacionamento porem como negar o quanto ela se sente atraída por ele? e Chase que nunca achou que mulher nenhuma o prenderia daquela forma deixando- o totalmente controlado so para nao assusta-la? pois é os dois vão descobrir que o amor muda tudo, até aquilo que nos achávamos que ja estava impregnado e nunca mais seria de outra forma... no mais recomendo sim pra quem quer uma leitura de um romance rápido e quente, bonito sem ser meloso... por que sim Chase é o chase ..kkk muito bom sim!