Um Olhar de Amor (The look of love)

Um Olhar de Amor (The look of love) Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Ka Wozniak 08/11/2012

Um Olhar de Amor nos apresenta um dos irmãos Sullivan, eles são 8 no total: 2 mulheres e 6 homens ... Chase é fotógrafo e por ser muito bonito (assim como os outros irmãos) sempre tirou vantagem da sua profissão e beleza para conquistar as mulheres, mas agora ele está mais sossegado ... saindo da festa de aniversário de sua mãe em direção ao vinhedo do seu irmão Marcus, em uma noite chuvosa, ele se depara com Chloe andando com uma mochila na chuva, enquanto o carro dela está derrapado na valeta.

Apesar das circunstâncias ele decide tentar ajudar a moça que fica completamente desconfiada de sua boa vontade, mas acaba aceitando a ajuda no fim das contas. A atração entre os dois já é notável desde o começo, porém Chloe não dá o braço a torcer pois não quer se envolver com ninguém. Ela acabou de ter uma terrível decepção com seu ex marido e se sente fraca para suportar outro relacionamento fracassado.

Como Chase estava a caminho do vinhedo pois teria uma sessão de fotos nos próximos dias, a levou para lá para que pudesse se recompor e ligar para o serviço de seguros. Chloe acaba ficando durante os quatro dias ... e o que temos a partir daí é completamente de tirar o fôlego!! (LEIAM O LIVRO!!!)

Li o livro e 1 dia e ½ ... foi simplesmente a experiência mais erótica em relação a leitura que já tive. Filmes pornográficos??!! Vc não precisa disso quando tem um livro de Bella Andre em suas mãos! E não estou falando de cenas ridículas e fingidas de prazer. Estou falando de sensualidade, sentimento, toque, pele, desejo, controle, perda de controle, corações pulsando a mil, atração inexplicável ... É uma narração em terceira pessoa e de fácil entendimento e leitura. As páginas passam por você com uma facilidade, com uma ansiedade, com uma euforia inacreditável. A maneira que ela descreve cada sensação (e cada cena de sexo) é surpreendente. As vezes lemos certas coisas em relação ao assunto que nos deixam com vergonha mesmo estando sozinhos ... mas com Um Olhar de Amor não ...

Eu amei o romance entre os dois, amei a atração física entre eles, amei tudo! É difícil expor, pois como diz o aviso, É UM LIVRO PARA MAIORES DE IDADE!! (hehe) (apesar de que hoje em dia, infelizmente a iniciação sexual anda começando muito cedo na vida das pessoas ... mas ... ) Posso dizer que fiquei completamente excitada com a leitura ... e me digam quem não gostaria de ter Chase em sua vida ... só de pensar que Bella fez um livro para cada irmão (homem) da família Sullivan, já deixa qualquer um sem ar ... um amor a primeira vista que ficou tão profundo em tão pouco tempo, que vai além de qualquer desejo, que completa um ao outro.

Um livro para ler repetidas vezes!!
É um livro que dá uma levantada na auto estima da mulher, eu acho, que te faz pensar em como é bom se sentir desejada e amada, e ter isso com o companheiro. Essa troca de energias e sentimentos, coisas que deveriam ser avaliadas em um relacionamento sempre e renovadas sempre!

Resenha Originalmente escrita para o Blog Cinco das Artes:

Valdirene.Perez 07/11/2012

Não é bem meu estilo de leitura, gosto de hot mas que tenha conteúdo, este achei bem superficial.

07/11/2012

Exagerado
Eu comprei esse livro sabendo que tinha um selo de "HOT", o que prometia muitas cenas quentes e de sexo explícito, mas pra ser bem sincera, achei um exagero absurdo!
A história de amor de Chloe e Chase é linda, não precisava de tantas cenas expondo as relações sexuais. Acho que o assunto de prolongou demais e eu ficava torcendo por cenas de um casal "normal" e não de um filme pornô. Porque sinceramente, foi o que pareceu.
É uma série e o próximo é com Marcus o irmão de Chase, quero ler, mas já acho que corro o risco do mesmo exagero sexual...

MCBr 07/11/2012

RESENHA + SORTEIO
Chloe fora casada por muito tempo, mas as coisas não eram tão boas assim... Por alguns motivos, Chloe tivera que fugir, depois de algum tempo divorciada. Porém, seu carro atolou em uma noite de tempestade. Com o rosto machucado, sem carro, apenas a roupa de seu corpo e uma mochila, quando Chase Sullivan a encontrou, ela não poderia recusar ajuda. Chase era um fotografo, e estava indo para o vinhedo de seu irmão para fazer um editorial por alguns dias, convidara Chloe para ir. Tinha irmãs mais novas, portanto era bem protetor. Sua mãe havia o ensinado - e a seus irmãos - a ser um cavalheiro, como poderia deixar uma mulher naquela situação? Chloe havia construído uma barreira entre as emoções, graças a tudo o que passara, mas foi inevitável sentir algo por Chase, mesmo que fosse desejo, no começo.
Chase era romântico, atencioso e se preocupava com ela, mais do que deveria. Fez carta de bom dia para deixar na mesa do café quando ela acordasse, já que ele estava lá fora tirando fotos do editorial com as modelos. Fazia de tudo para que ela se sentisse confortavel, de tudo para quebrar a barreira que ela havia construido, mas cumprindo sua promessa de que não encostaria nela se ela não quisesse. E ela sabia que, quando Chase encostasse nela, era perigoso ela se entregar não apenas ao desejo, mas entregar seu coração.
O livro tem cenas de sexo, por isso é recomendado para maiores de 18 anos. É como se não houvessem muitos problemas no livro, apenas o desejo e o amor, mais fortes que tudo. Não existe muito drama, fora o começo, então achei legal de ler, acho livros assim melhores para "fugir da realidade". Como eu já disse, por ser +18, não recomendo se você não gosta de ler livros do estilo. Em algumas coisas lembra os livros da Meg como Patricia Cabot, por ter descrições de sexo, mas com, digamos que MUITO mais sexo. E é IMPOSSÍVEL parar de ler. A continuação sai dia 15/11 e eu mal posso esperar!

Link para o sorteio:

TeLa 07/11/2012

Resenha do Blog Penseira Literária - http://penseiraliteraria.blogspot.com.br
Mais uma editora que entrou na onda da literatura erótica que sacode o mercado literário no momento. Quando a Novo Conceito começou a divulgação do livro, eu não tinha informação alguma sobre esta série de Bella Andre, mas após ler este primeiro livro da série, eu virei fã.

Um Olhar de Amor é um livro lindo, uma história de amor em todo o seu esplendor, uma devoção.

Um Olhar de Amor nos conta a história arrebatadora de Chase e Chloe nos vinhedos de Nappa Valley, cuja vinícola é de propriedade de Marcus, irmão de Chase e personagem do próximo livro da série. Esta é uma história de amor que cresce meteoricamente e o livro todo passa em apenas poucos dias.

O esqueleto da trama é o clichê de sempre, homem bonito, badalado, rico. Mulher insegura, cheia de complexos e que não segue os padrões de beleza, mas é linda com o que tem. Mas, como já disse e repito, se bem trabalhado isso funciona, como neste caso. O livro tem seus pontos altos e baixos. Achei interessante principalmente o fato do livro ser narrado em terceira pessoa. É legal, pois daí podemos ter a visão de ambos personagens, feminino e masculino, e não só da mocinha, como em muitos outros livros.

O livro tem 256 páginas, mas a leitura é rápida e consegui lê-lo em praticamente duas pegadas. Esse fato se dá principalmente pelo fato de que metade destas páginas são cenas detalhadíssimas de puro e romântico sexo, então tem que gostar da coisa amigo....senão, nem pega o livro. Porém, em contrapartida, por este fato, senti que faltou conteúdo na trama e o livro começa e termina muito rápido.

Dei nota cinco pro livro, porque mesmo faltando história em alguns pontos,o propósito de descrever cenas quentes é bem elaborado, chegando a ser melhor do que os dois primeiros livros da trilogia Cinquenta Tons, e sem vulgaridade alguma. Vou esperar e ler logo o segundo livro, Por um Momento Apenas, que a Novo Conceito já vai lançar agorinha no dia 15/11. Imagino que ela fará um livro de cada Sullivan, seguindo os padrões de IAN, que eu adoro né. Vamos esperar e ver o que pode sair deste segundo livro.

Se eu recomendo? Sim, recomendo, para os maiores de 18 aninhos e que estão ligados na onda da literatura erótica.

Ahh, pra quem não sabe, todos os títulos desta série da autora Bella Andre são nome de músicas, então deixo aqui pra vocês a música 'The Look of Love", que deu nome a este livro.

Boas Leituras..

Barbara Sant 07/11/2012

Resenha #345 – Bella Andre – Um Olhar de Amor – @Novo_Conceito
Oie Gente!

A resenha de hoje é do primeiro lançamento da Novo Conceito na linha de romance erótico e também o primeiro livro da Bella Andre a ser publicado aqui.
“Um Olhar de Amor” conta a história de Chole Peterson e Chase Sullivan, que se conhecem a beira de uma estrada, em uma tarde de temporal, quando o carro dela acaba no meio da vala.
Chase Sullivan está a caminho da vinícola do irmão, tendo apenas uma noite de sexo sem complicações como objetivo imediato.
Chole Peterson está machucada, amedrontada e fugindo. O que ela menos quer é se envolver com um homem, ainda mais com um homem enorme e forte como Chase.
E, como todo bom romance, é claro que a autora não faz nada do que os dois personagens querem e eles acabam apaixonados no primeiro olhar.
Eu adorei esses dois. Achei que eles completavam perfeitamente um ao outro, fazendo um daqueles casais em que você torce desde a primeira página para que tudo dê certo e eles consigam ter um “felizes para sempre. Fim”.
O livro é muito romântico, como eu esperava da Bella Andre, mas bem menos erótico do que a série “Amantes do Futebol”.
Tem mais cenas eróticas que nossos romances tradicionais e até tem uma ceninha de paixão e amarras, mas não é um romance BDSM. Elas são mais suaves, apaixonadas e muito, muito românticas.
Para quem está querendo começar a se aventurar pelos romances eróticos é uma ótima pedida, já que ele não tem cenas muito pesadas e nada muito… cru.
Uma pequena dificuldade que tive durante a leitura foi com o nome dos personagens. São tão parecidos que deixaram meu déficit de atenção enlouquecido. hehehe
O livro também tem o início do romance seguinte, que terá como protagonista o Marcus Sullivan, dono da vinícola onde o nosso casal fofo vive seus primeiros momentos de paixão (eu sei, eu sei, estou melosa… hihihihi) e da Nico, uma cantora de sucesso de tem fama de ser liberal e que, na verdade, é uma moça bem certinha.
Percebi alguns momentos estranhos no texto, mas são todos do original. Também não encontrei grandes problemas na tradução e até a opção de tradução de ‘fuck me’ como “possua-me” achei que combinou com o texto em geral. (e olha que eu normalmente não gosto desse tipo de adaptação!)
O segundo livro deve ser publicado agora em Novembro e estou bem curiosa para saber o que a Bella Andre vai aprontar.
Recomendo!

Rafaela Regis 07/11/2012

Um Olhar de Amor - Bela Andre
Um Olhar de Amor da autora bela Andre é um dos lançamentos da Novo Conceito que muita gente estava esperando, além de ser a aposta da Novo Conceito para entrar nessa onda de romances eróticos, ele é também o primeiro livro da série dos irmãos Sullivan, e cá entre nós que familia é essa?

Chace Sullivan é um homem que num belo dia chuvoso teve sua vida mudada de uma forma que nem ele esperava e esse "mudança" vem na forma da bela Chloe Peterson, uma dama em apuros necessitando urgentemente de ajuda e ele como um cavalheiro quer ajudá-la, mas será que é só a ajuda que ele quer oferecer?

Chloe é uma mulher em fuga e nada vai se colocar em seu caminho, nem mesmo o lindo estranho que lhe oferece ajuda, traumatizada e assustada e sem muitas alternativas com o ex atrás dela, com a chuva, o carro batido e sem ter para aonde ir, ela aceita a ajuda do Chase, mas esse belo homem evoca nela sentimentos que ela não está bem preparada para sentir.

Um Olhar de amor da autora Bela Andre é um livro de leitura rápida com um fim bastante previsível, um homem lindo, bem sucedido e mulherengo encontra mulher linda, mas que não está afim de um relacionamento porque perdeu a fé nos homens e a confiança em si mesma o que torna essa mistura bastante singular.

Sim é um romance erótico, mas as cenas não deixam de ter romance e uma ternura que não deixa a história ser vulgar. A química entre os protagonistas acontece de forma explosiva e veloz o que deixa o leitor um pouco assustado.

A história prende o leitor, mas no meu caso, não me prendeu muito não e eu creio que é porque tudo nele acontece muito depressa. E todo o estardalhaço por ser uma leitura erótica me deixou um pouco apreensiva sobre o que iria encontrar no livro, mas na verdade não achei nada demais.

Como é o primeiro de uma série posso dizer que começou muito bem e espero que o segundo livro seja melhor do do que esse, pois adorei os Sullivans. Recomendo!

Vanessa Meiser 06/11/2012

Um Olhar de Amor nos traz a história do casal Chase Sullivan e Chloe. A química entre eles é instantânea. Chloe esta na estrada debaixo de uma tempestade com o carro acidentado fugindo de um passado que insiste em persegui-la e alguns hematomas inclusive uma feia cicatriz no rosto quando Chase vem passando a caminho do vinhedo do irmão, assim que ele a vê decide ajudá-la sem nenhuma segunda intenção mesmo que à primeira vista já tenha achado muito atraente a misteriosa moça.

Chloe desde o princípio se mostra bastante arredia e desconfiada das intenções de seu belo ajudante, mesmo ela querendo distância de homens, não tem como não notar a interessante aparência de Chase. Ela aceita a carona até o Hotel mais próximo pois seu carro encontra-se totalmente destruído e a chuva esta muito forte. Acontece que Chase não a deixa num hotel, ao invés disto ele a leva para a propriedade do irmão e a convida para passar o final de semana lá enquanto ele está com um grupo realizando um trabalho. Chloe não gosta da ideia, mas sem outra opção acaba cedendo.

Assim que chegam ao vinhedo os dois percebem que será muito difícil esconder e evitar a atração que já existe entre eles... O final de semana promete cenas calientes e intensas que porão por terra convicções tanto de um quanto de outro. Dele pelo fato de se considerar um solteirão convicto e dela por acreditar que nunca mais confiará em homem algum.

Então, eu li este livro numa fase bem crua em leituras do gênero, quer dizer, eu não li 50 Tons de Cinza nem nada do tipo ainda, mas há algum tempo eu costumava ler muito romance de banca e como já foi dito por outras blogueiras, Um Olhar de Amor lembra muito os famosos romances de banca, a temática é a mesma, a forma de abordar a sensualidade também é a mesma e claro que o encanto infalível também se repetiu neste super lançamento da Editora Novo Conceito.

Eu sempre fui fã de romances de banca e este fato já era meio caminho andado para eu gostar do livro da autora Bella Andre que possui muuuitas passagens picantes, de fato as cenas de sexo são bem constantes e pode perturbar quem não esta acostumado, porém assim mesmo é fácil de cair no gosto do público.

Este livro faz parte de uma série cujos outros 5 já foram publicados nos EUA e parece que a editora vai publicar aqui a continuação deste primeiro (Uhuuu!). Fiquei muito contente com esta notícia pois adoraria continuar acompanhando a vida amorosa e sexual dos lindos irmãos Sullivan.

Enfim, adorei a leitura e recomendo sem dúvida nenhuma!

Biah @garotapaidegua 06/11/2012

Gostei...
É o primeiro livro da série Os Sullivans, que já conta com 6 livros lançados nos EUA. Os Sullivans são uma família de mãe e oito filhos, seis homens e duas mulheres, e a série, pelo que eu sei, tem um livro para cada irmão. Chase Sullivan é um desses irmãos e protagonista de Um Olhar de Amor.

Tudo começa quando Chase está voltando, sob uma chuva forte, do aniversário de 70 anos de sua mãe, e avista um carro caído na vala ao lado da estrada e mais a frente uma pessoa caminhando sozinha sob a forte chuva. Essa pessoa é Chloe Peterson, que não está muito a fim de contato com homens no momento, principalmente depois do machucado que sofreu no rosto por causa de um. E é por isso que Chloe tenta recusar de todas as maneiras a ajuda que Chase lhe oferece.

Mas Chase Sullivan é insistente, e não vai deixar escapá-la tão fácil assim. Ao se deixar envolver e cativar cada vez mais pelo olhar carinhoso de Chase e suas carícias sensuais, Chloe não pode deixar de questionar se valeria a pena se envolver com ele. Seu passado não tão distante assim não a deixa esquecer que os homens podem ser muito cruéis. Enquanto isso, Chase tenta mostrar a ela que faria qualquer coisa por ela, se ela deixasse. Será que ele conseguirá convencê-la a se entregar ao sentimento que está surgindo entre eles?

Claro que Um Olhar de Amor é cheio de clichês, dá para ver desde a sinopse: homem mulherengo; mulher traumatizada com homens; homem mulherengo encontra a mulher traumatizada e se apaixona por ela; mulher hesita em se entregar devido ao seu passado, e por aí vai. Mas eu já disse para vocês que eu gosto de clichês, não disse? Claro que eu também adoro quando é algo surpreendente, mas clichês me atraem e não foi diferente quando eu li os dois primeiros capítulos que a Novo Conceito disponibilizou.

Eu li o livro bem rápido, em um dia, e no geral eu gostei, mas tem seus contras. Tudo acontece muito rápido, o que sempre me deixa irritada em livros de romance. Digo e repito que não acredito em amor à primeira vista, e por isso mesmo fica muito difícil engolir o surgimento de um amor eterno em apenas quatro dias. Na maioria do tempo eu esquecia completamente que tudo estava acontecendo tão rápido, mas aí vinha a autora com algo como 'nem acredito que faz apenas dois dias que o conheci' e aí eu lembrava e me irritava. Também estava gostando das cenas hot até certo ponto da estória, mas depois eles passaram a parecer mais da mesma coisa, sem nada muito empolgante (culpa de Irmandade da Adaga Negra e suas cenas óteeemas).

Enfim, eu esperava bem mais, mas mesmo assim gostei. Tem algumas cenas que podem ser relidas assim, quando bater uma vontade enorme de ler romance ;) Também acho que o resto da série promete, pois já tivemos um vislumbre do protagonista do próximo livro da série, o Marcus Sullivan e ele parece muito interessante hohoho.

Joe Silva 05/11/2012

Um olhar de amor
Um olhar de amor é o primeiro livro da série "Os Sullivans" escrito por Bella Andre e tem como protagonista o primeiro dos oito irmãos, Chase Sullivan. Ele que é o típico cara cobiçado por todas, bem sucedido e charmoso, mantém uma carreira de sucesso como fotógrafo e tenta não amnter um relacionamento sério com ninguém.

Numa noite chuvosa, ao ir visitar o seu irmão, cruza o caminho de Chloe que acabara de sofrer um acidente jogando o seu carro em uma vala. Solícito ele presta socorro e, por algum motivo, a leva para o vinhedo de seu irmão. Lá eles se apresentam e uma atração surge entre eles.

Mas Chloe não está preparada para um novo relacionamento. Não após acabar de fugir do seu passado e esconder um grande mistério. Chase respeita as decisões de Chloe, mas a cada minuto que passa ao lado dela essa atração cresce ainda mais e ele teme por não conseguir se segurar.

Um olhar de amor é uma história picante cheia de surpresas e bem libertadora. Bella Andre traduz em algumas páginas um relacionamento idealizado por muitas mulheres ao qual busca o homem perfeito para realizar suas fantasias.

Natalia.Eiras 05/11/2012

O primeiro livro erótico lançado pela Novo Conceito é também um livro romântico!
Este é o primeiro livro erótico lançado pela Novo Conceito, e por ser um livro hot, comparações com Cinquenta tons de cinza são inevitáveis.

Tudo começa em uma noite de chuva intensa, chegando a cair granizo, onde Chase encontra uma linda mulher caminhando na beira da estrada, na chuva, após o carro dela ter caído em uma ribanceira e estar completamente destruído.

Ele é um fotógrafo de sucesso, e imediatamente, com seu olhar treinado, percebe que a mulher, apesar de estar encharcada, é linda. Mas ele também percebe outra coisa... ela tem um machucado na face, um hematoma roxo, que não foi provocado pelo acidente com o carro, e ela é extremamente relutante em aceitar a ajuda dele, ou seja, ela tem dificuldades em confiar nas pessoas, ou melhor, devido ao hematoma no rosto, de confiar em homens.
Chase ainda não sabe, mas Chloe já fora casada, e estava fugindo do marido naquela noite, marido este responsável pela enorme mancha roxa em seu rosto e pelos devaneios de sua mente, o que acabou por causar aquele acidente.

Como o carro esta destruído e chove torrencialmente, ele a leva para o vinhedo do irmão mais velho dele, onde no dia seguinte ele começaria uma sessão de fotos. O encantamento dele por ela já é nítido, assim como o desejo de tê-la em seus braços. Ela também o quer, mas como disse anteriormente, ela tem motivos para querer manter distância.

Quando eles chegam na casa do vinhedo e ele vai levá-la a suíte principal para que ela descanse, eles se deparam com uma mulher nua na cama, que estava ali esperando pelo fotógrafo e nunca poderia imaginar que ele traria outra companhia.

Chloe não se abala e se dirige para outro quarto, onde encontra uma banheira de hidromassagem. Depois de descobrir que "jato de água bem colocado" pode fazer milagres, ela percebe que não estava sozinha no banheiro em seu momento mais íntimo. Chase a observava na porta do banheiro enquanto ela atingia o clímax sozinha, e estava fascinado com a cena.

Começa o jogo de gato e rato. Ela louca de desejo por ele, a ponto de se satisfazer com uma banheira de hidromassagem, mas relutante em se deixar levar pelo fotógrafo e confiar novamente em alguém; e ele desesperadamente apaixonado por ela e disposto a conquistar seu coração e sua confiança (além é claro de seu corpo...)

Chase é o homem mais doce da face da terra com ela, esperando que ela revele seus segredos sem a pressionar. Ele dá espaço a ela, e permite que ela conduza a relação deles, que vai se tornando mais hot a cada página. Mas... ao contrário de Cinquenta tons de cinza, onde você ficava se perguntando qual seria a próxima sacanagem que o Sr. Grey estava preparando, neste livro ficamos nos perguntando qual será o próximo passo do Sr. Sexy (é assim que Chloe o chama) para conquistar definitivamente o coração dela.

Este livro é muito mais romântico. Sem contar que o casal protagonista é bem diferente. Em "cinquenta" temos uma menina inexperiente que vai descobrir seu lado sexy com o Sr. Grey como tutor. Neste livro, o casal tem 30/32 anos, logo, já são pessoas maduras e estão no que os médicos afirmam ser o "ápice sexual de uma mulher".

A história é muito bem construída. Tanto que se você tirar as partes hots do livro, ele se transforma em um romance como tantos outros que fizeram sucesso por ai.
Basicamente é isso: Se você achou cinquenta tons de cinza muito hot pro seu gosto, com aquele negócio de sadomasoquismo, mas esta curiosa sobre o gênero, comece lendo este livro.

Se você gosta de algo mais romântico, mas não quer deixar de lado as partes hots, este livro é indicado pra você.

Mas se você quer realmente ter acesso a novidades sobre esse mundo erótico, esta atrás do exótico, eu recomendo que leia Cinquenta tons de cinza, afinal, é lá que estão as algemas... entre outras coisinhas mais...

Se você quiser conferir o resumo dos três primeiros capítulos deste livro, clique aqui.

Dica: No final do livro existem os dois primeiros capítulos do próximo lançamento da Novo Conceito - Por um momento apenas. O livro será a continuação, segundo a editora, de "Um olhar de amor", e responde uma questão que ficou de lado no primeiro livro; além, é claro, de ser um belo aperitivo do que vem por ai...

Ana 05/11/2012

Diferentemente de outros que estão liderando a lista dos mais vendidos, este foi escrito profissionalmente , por alguém que entende do assunto e… não me convenceu!
Aí você me pergunta: “Mas como assim Ana? Como? É perfeito!”

É claro que o livro tem seus altos e talvez se lista-los , eu consiga uma lista bem grande, mas onde é que Bella André conseguiu me perder? A resposta é fácil: Quando ela simplesmente ignorou todo tipo de razão e coerência .

Como? Ok, vou contar um pouquinho mais sobre esse casal de pombinhos.

“Chase Sullivan é um fotógrafo de sucesso (daqueles que fotografam só modelos lindas e alvos de inveja de milhares de mulheres no mundo inteiro), após sair de uma festa de família ele vai em direção ao vinhedo do irmão, onde terá uma sessão de fotos. Na estrada, debaixo de uma grande chuva ele vê um carro quebrado e uma mulher logo adiante e honrando seu lado cavalheiro ele para e lhe oferece ajuda.”

Esse começo é bem promissor, quem nunca sonhou em ser abordada na beira de uma estrada por um homem extremamente lindo e maravilhoso lhe oferecendo ajuda? Claaaaaaaro que você corre para o carro dele. (só que não!)

“Chloe Peterson é a jovem encontrada por Chase na beira da estrada, após um dia simplesmente horrível, ela decidiu fugir sem rumo, mas seu carro velhinho….velhinho, não colaborou. Quando ela percebe Chase em sua direção, ela automaticamente fica na defensiva e por mais que não queira, nada está a favor dela para que possa recusar a carona do Chase.”

Viram? Ela não aceita de imediato, isso é REALIDADE, isto é COERÊNCIA! Os pontinhos de aprovação subiram logo no inicio para a autora.

“Sem outra alternativa, Chloe aceita a carona e Chase a leva para a casa onde ele ficará hospedado (ok Ana, é um livro… Tudo pode acontecer!) e claro, ela VAI! A tensão sexual é palpável no meio deles (AHAM!!)”

Eu simplesmente sentei e me deliciei em como o humor de ambos é agradável, em como a leitura simplesmente é contínua, você não quer largar.

Até que então chega ao ÁPICE do romance: Chase está simplesmente de quatro por Chloe, tipo assim, EM TRÊS DIAS!! Ele a ama, ele a quer, ela é tudo pra ele… e a possibilidade de que isso um dia possa acontecer na vida real vira cinzas.
NÃO! Eu não acredito que alguém possa se apaixonar em apenas uma semana, eu acredito sim na tensão sexual, no desejo e na afinidade em tão pouco tempo, mas a ponto de mudar sua vida e dizer que não vai mais “pegar” ninguém porque conheceu uma pessoa a três dias é impossível. É sim, é sim *bate o pé*.

Eu sei que é uma opinião completamente pessoal, e o que eu acho pode ser completamente diferente do que você acha, entããão… tirando a falta de “realidade fictícia” , o livro é carregado de cenas deliciosamente românticas, daquelas que você vive sempre que fecha os olhos, a parte erótica faz sentido, já que ambos estão em meio a um vinhedo e tem toda aquela tensão. (Quem não aproveitaria?)

Milla 03/11/2012

Não digo ser ruim..nem muito bom.
Talvês eu não esteja no clima pra romances,mas tb pode ter a ver com eu não acreditar em amor a primeira vista,e esse seja um tema que me irrite muito. Acredito em atração a primeira vista,completamente aceitável,mas já vir dando declarações de amor logo de cara é forçar muito a barra!
O livro é bonitinho,os diálogos são interessantes,e diria q ele é uma opção "sessão da tarde".
Aquele dia q vc tiver querendo só uma leitura leve,pra descançar a cabeça ele vale a pena. Mas nada além disso.

Priscila 03/11/2012

Trata-se de uma série com vários volumes sobre a família Sullivans: são irmãos e irmãs naquele estilo tudo-de-bom e que buscam sua alma gêmea.
Esse primeiro livro é um típico romance de banca mais apimentado e bem acabado. Isso não é demérito, no entanto, é importante dizer que não se deve ter grandes expectativas.
O próximo volume é do irmão mais velho do clã e parece ser mais interessante, com uma história envolvente e não somente erótica. Eu topo embarcar de novo nas aventuras dessa família!