Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre




Resenhas - Um Olhar de Amor


341 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Na Toca com a Coruja 09/01/2013

Um Olhar de Amor
http://www.natocacomacoruja.com/
Oi Pessoal,
Livros inocentes que não passam para a segunda base e o clímax é um beijo mais ardente, não têm mais causado euforia em você? Então, talvez Um Olhar de Amor seja a leitura que está procurando. Considerado um Hot Contemporâneo e fugindo da linha BDSM, nesta leitura você encontrará muita sensualidade, erotismo e cenas apimentadas de sexo.

Assim como filmes pornôs são feitos para a apreciação masculina (homens que usam meias no ato e mulheres gritam sem parar), este livro foi direcionado ao público feminino, salpicado com romantismo, palavras sussurradas e sem agressões.

E apesar das relações sexuais serem mandantes nestas páginas, o livro possui um trabalho em cima do erotismo. Bella se concentra em descrever os olhares, a respiração, os batimentos cardíacos, ou seja, todas as sensações são detalhadas e elevadas a um grau de sensualidade.

A Série da família Sullivan, cujo primeiro exemplar é este que vos é resenhado, irá relatar a história de cada um dos irmãos. Chase é o foco deste, onde irá contar quando deixou de ser o predador para se transformar na mansa presa apaixonada. Mas exatamente neste momento, quando ele não quer mais jogar é que o destino não permite que a situação se resolva com facilidade.

As características físicas dos personagens são bem mais aprofundadas que suas qualidades psicológicas, já que estas possuem marcas típicas dos romances românticos. Chloe, a mocinha, bela e sensual sofre com uma vida de amarguras, quando inesperadamente surge o mocinho, Chase, bonitão, rico e prestativo, pronto para salvá-la deste mundo de crueldade e viver uma linda história de amor.

A paisagem de vinhedo combinou com o tema proposto, porém a descrição do cenário ficou muito limitada comparando com os detalhes físicos e os momentos mais calientes que são expostos.

Um fator a ser melhorado na escrita de Bella são os demasiados pensamentos combinados com a falta de diálogos, mas apesar deste percalço a leitura flui com muita facilidade, uma vez que a escrita não é rebuscada. E nem por este motivo a autora faltou com polidez, suas palavras não são chulas ou de baixo calão.

O grande ponto de conflito que este livro irá gerar nos leitores, está no fato deste ser similar aos livros tidos como “de banca”, onde a libido sexual é explorada de forma exagerada e todas as ações ocorrem com uma rapidez inacreditável, permitindo que o enredo se torne pobre e inveraz.
Há ainda um momento que a saga de Stephanie Meyer é citada na trama e este foi um momento de incredulidade. Fora do contexto e até cômica, a frase foi uma relação infeliz.

Bella Andre ainda precisa amadurecer muito sua escrita e acrescentar uma dinâmica maior aos seus livros, mas se tratando do primeiro, os deslizes são facilmente desculpados. E para momentos de relaxamento esta obra mostrará o seu valor.
http://www.natocacomacoruja.com/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lu 22/01/2013

Eu sempre li alguns livros que costumamos chamar de livros de banca, nunca os caracterizei como eróticos, apesar de terem cenas bem descritivas de sexo, eu não pensava deles dessa forma, porque apesar de as cenas serem explicitas, havia ali uma paixão, existia amor. E foi exatamente por isso que essa onda erótica não me atraiu, pois tudo o que eu via era algo cru, sem emoção, apenas o ato em si, eu não via a paixão que eu gosto nesses livros. Mas, quando a Novo Conceito anunciou o lançamento desse livro, eu vi que era um livro que eu poderia gostar.

Um Olhar de Amor tem cenas de sexo sim e, definitivamente, não é recomendado para crianças. Se você é um pouco novinho, espere um pouco mais, cada coisa tem o seu tempo, e esperar um pouco mais para ler um livro assim só será melhor para você mesmo.

Mas apesar da parte erótica, Bella Andre priorizou nesse livro um toque, um olhar, coisas que eu acho que são muito importantes em um livro. Ninguém se apaixona do nada, tem que haver aquela sedução, troca de olhares, é necessário haver uma conexão entre os personagens além do sexo, e isso a autora nos mostrou muito bem.

A única coisa que eu não gostei do livro foi a forma como tudo aconteceu muito rápido. Eu acho que a autora podia ter trocado dias por semanas, ou até quem sabe meses, para tornar a história mais real. Eu sei que o gênero em muitos casos faz com que os personagens se apaixonem rápido demais e tudo acabe no lindo final feliz da paixão de uma semana. Mas eu adoraria ver uma história com um pouco mais de detalhes sobre essa paixão, eu gostaria de poder acompanhar a paixão dos personagens crescendo, o que não foi possível, pois tudo aconteceu muito rápido.

O mais legal desse livro foi que, apesar de ser um gênero que eu particularmente acho que não acrescenta muito às nossas vidas, e tem uma função mais de entretenimento, a autora conseguiu encaixar um tema muito polêmico, a violência doméstica. Ela podia ter se aprofundado mais no assunto, mas o fato de ela ter tratado disso, já fez a leitura valer muito mais.

Eu gostei do livro, claro tem os seus pequenos problemas e não se tornou meu livro favorito, mas foi uma leitura bem agradável que eu recomendo para quem gosta de um romance um pouco mais quente mas sem muitas pretensões.

Resenha publicada em: http://lendoaoluar.blogspot.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas.html#.UP8otyfBHm4
comentários(0)comente



Fulana Leitora 23/01/2013

Resenha feita por Kezia Martins para o blog Fulana Leitora: http://fulanaleitora.blogspot.com.br/2013/01/resenha-um-olhar-de-amor-bella-andre.html
Eu li esse livro no final do ano passado, comecei a leitura sem grandes expectativas e fui completamente surpreendida. Um Olhar de Amor é o primeiro livro de uma série de oito. Cada livro irá contar a história de um dos irmãos Sullivans.

Chloe está saindo de um casamento conturbado, do qual carrega as marcas que vão muito além das físicas. Ela está não apenas fugindo de seu relacionamento anterior, mas também do amor. Em uma noite chuvosa ela desliza com o carro na estrada e um homem lindo, como uma miragem, aparece para salvá-la. Pode até parecer um pouco clichê (tudo bem, é completamente clichê). Chase estava a caminho da vinícola de seu irmão Marcus para realizar uma sessão de fotos e convence Chloe a acompanhá-lo para passar a noite, mas uma noite acaba virando duas, três...

Chase vem de uma família grande (graças a Deus, assim teremos mais livros *-* hehe) é fotografo e está no auge de sua carreira. Acostumado a estar cercado de mulheres, fica tentando, e digamos um pouco perplexo, com Chloe. Ela é o oposto das mulheres que ele está acostumado a se relacionar. Principalmente pelo fato de não se jogar aos seus pés. Pelo contrário, ela quer correr na direção oposta o mais rápido possível. Por que quando ele sorri para ela, ela sabe qual caminho aquele sorriso está tomando, direto para o seu coração.

Chloe tinha prometido a si mesma que jamais confiaria em um homem de novo. Mas, o que ela pode fazer quando tudo conspira para que ela quebre essa promessa?

“Ele a puxou para os seus braços e eles começaram a dançar ao som da música que o trio de jazz no canto do restaurante tinha começado a tocar “The Look of Love.”Chloe olhou para ele, surpresa.
- Essa música. [...]
- É quase como se eles soubessem… [...]
- É como se eles soubessem a maneira como você olha pra mim. A maneira como você sempre olhou pra mim.”

Apesar de a história ser rápida, se passa em um período em torno de uma semana, em nenhum momento é corrida. É como se a história acontecesse durante longos meses e nesse tempo fomos acompanhando como Chase e Chloe se apaixonaram, gradativamente. Todo o tempo que eles passaram na vinícola, as fotos, os risos, a varanda, a banheira... É como se fosse uma vida inteira. Creio que essa foi a intenção da Bella Andre ao escrever essa história. Fazer com que nos apaixonássemos pelos personagens conforme eles iam se apaixonando um pelo outro.

Para quem nunca leu um romance erótico e está um pouco receoso sem saber por onde começar, Um Olhar de Amor é uma ótima pedida. Eu diria que esse livro tem mais romance do que erotismo. Apesar das cenas um tanto quentes, temos vários momentos fofos e descontraídos. É uma ótima leitura para uma noite chuvosa ;)
comentários(0)comente



Flávia Mota 24/01/2013

Um Olhar de Amor
Caracas, Gostei do amor a 1° Vista, do conto de fadas que se torna realidade, Só achei um pouco forçado, por que como sempre um príncipe, rico, lindo, Perfeito, mas valeu a Leitura agora quero a continuação com o Irmão dele Marcus.
comentários(0)comente



Nita 29/01/2013

" - Devia ser sexo. Os olhos dele encontraram os dela e ela esclareceu: - Apenas sexo."


''Ela nunca sentira algo parecido. Nunca sentira que poderia voar.
Chase fizera mais do que lhe mostrar como voar. Ele voava com ela.
(...) Nunca. Ela nunca fizera algo tão decadente. Tão depravado. Tão delicioso.'''



Chloe é uma garota de sorte, após ter uma péssima noite e estar sofrendo muito cai com seu carro vala ela decide ir andando sabe se lá para onde, ao invés de se deparar com um maluco na estrada, quem para o carro e resolve dar uma ajudinha para ela é o super hiper mega gato Chase Sullivan o fotografo, outro irmão da família mais sexy que conhecemos.



“Ela abriu a boca para dizer a ele o que precisava, abriu a boca para falar de novo, mas as palavras não saíam.
– Nunca tenha medo de me dizer do que você precisa. O que você quer?
– Mais.
Foi a única palavra que ela conseguiu dizer.”



Como o bom moço que ele é, Chase oferece ajuda a pobre moça, sem perguntar o motivo do seu machucado no rosto, apesar de ter uma boa ideia do que pode ter acontecido...
Chase leva Chloe a o vinhedo de seu irmão Marcos, onde ele tem uma sessão de fotos programada durante uma semana.
Nas terras do irmão ele fica com Chloe na casa de hospedes onde sozinhos um sentimento começa a surgir.

Chase está se apaixonando por ela, mas como convencer uma mulher que sofreu tanto a abrir seu coração a ele, que a conhece a tão poucos dias? E o passado dela, terá forças para voltar e atrapalhar suas vidas?


''Ela gostava também. Muito. Havia um prazer excitante nos braços dele. Mas o conforto a encontrava lá também. Uma sensação de segurança, de que ele sempre a seguraria do jeito certo. Nem apertado demais. Nem solto demais.''

Essa é uma história muito bonita galera, eu comecei a ler a série ''Os Sullivans'' pelo segundo livro, ''Por um momento apenas'' que conta a história de Marcos. Um ponto positivo nessa série é que você pode ler qualquer um dos livros fora da ordem, pois cada um trata da história romântica de um dos irmãos Sullivans, apesar das histórias estarem interligadas, em cada livro a vida de um personagem diferente é abordada.


Apesar de ser um romance erótico, eu acho leve, a leitura é simples, e não chega a ser tão explicito como na trilogia ''Cinquenta Tons de Cinza'' tem muito mais romance, mais cenas comoventes de nos fazer suspirar.


Título: Um olhar de Amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo conceito
Páginas: 256




Eu gostei muito dos livros da Bella, e não vejo a hora de conhecer o bombeiro Gabe Sullivan no terceiro volume da série:


''Não Posso me Apaixonar'' lançamento dia 28/01
comentários(0)comente



Julia G 30/01/2013

Um Olhar de Amor - Bella Andre
“E, naquele momento, mais do que nunca. Ele queria entrar no carro e procurar o imbecil e garantir que ele nunca iria se aproximar dela de novo, ter certeza absoluta de que ele nunca tivesse outra chance de colocar as mãos nela.
Entretanto, maldição, sabia que, se fizesse isso, se envolvesse Chloe em cuidados e garantisse que tudo fosse fácil e tranquilo para ela dali por diante, para ela seria quase tão ruim quanto a maneira como o ex-marido tinha lhe roubado a liberdade.
[...] Ela passou as pontas dos dedos pelos lábios dele.
– Tanta fé em mim – falou com a voz suave. – Estou tão feliz por ter sido você a me encontrar na tempestade.” (p. 155)


Chase Sullivan cresceu em uma família grande, com mais cinco irmãos e duas irmãs, todos criados apenas pela mãe, já que o pai falecera quando eram ainda criança. Fotógrafo e, por isso, rodeado de mulheres bonitas, Chase podia-se dizer satisfeito sexualmente. Mas isso até descobrir que sua real necessidade era outra: amor.

Em uma noite de tempestade, enquanto se dirigia para o vinhedo do irmão, Marcus, onde trabalharia nos próximos dias, percebe um carro caído na vala fora da estrada. Pouco mais à frente, uma mulher seguia na chuva, sozinha. Assim que desceu para ajuda-la, pôde perceber que algo estava errado com Chloe, como o ferimento em seu rosto provava. Percebeu também que a atração que sentiu por aquela mulher jamais seria igual por outra e que precisava ao menos conseguir uma chance de que ela fizesse parte de sua vida.

Levando-a para a casa de hóspedes no vinhedo, Chase viu a oportunidade de oferecer um lugar confortável que Chloe parecia precisar tanto, e uma forma de mantê-la um pouco mais perto.

Um Olhar de Amor, de Bella Andre, trata-se de um romance apimentado que conta a história de um dos irmãos Sullivan, Chase. Antes de ler, vi algumas resenhas negativas sobre a obra, que esfriaram minha expectativa, e a leitura sem compromisso foi muito mais proveitosa.

Homem educado, Chase se mostrou um personagem persistente, controlado, vigoroso e romântico. Chloe, por sua vez, aparentou uma mulher traumatizada e insegura, que se redescobria após um divórcio conturbado e mostrava, cada vez mais, sua força.

Foi interessante a autora ter inserido o assunto sobre a violência que Chloe sofreu no casamento, principalmente a psicológica, ainda que de forma bastante superficial. Como já li em alguns outros comentários, porém, foi tanto rápido e precipitado seu envolvimento com Chase depois de tudo o que passou, mas isso não foi algo que realmente incomodou. Fora o excesso de cenas de sexo sem pausa e, portanto, sem muito conteúdo além da descrição dos atos em si, o romance foi carismático.

Mesmo que a história tenha sido superficial de maneira geral, a escrita de Andre é agradável e atraente, não se tornando cansativa. Além disso, algumas inserções sobre a vida do irmão que protagonizará o livro seguinte faz com que se torne mais atraente a leitura do próximo livro.

É, em resumo, uma história gostosinha de se ler, mas que deve ser feita sem grandes ilusões. Tem um romance bobinho dentro várias cenas calientes, mais no estilo romance de banca. Não é uma leitura indispensável, mas que pode agradar.
comentários(0)comente



Gabi Reginaldo 30/01/2013

Um Olhar de Amor.
Um Olhar de Amor conta a história de Chloe Peterson e Chase Sullivan. Chloe é divorciada mas o marido ainda a atormenta, o que a levou a sair na rodovia molhada e patinar o carro, caindo em uma vala. Chase é fotógrafo e está indo fazer as fotos no vinhedo dos Sullivans quando encontra Chloe na pista de baixo de chuva e sente que precisa protegê-la, leva ela junto com ele para o vinhedo onde passam a noite cada um em um quarto, mas o que os dois não poderiam esperar é um romance começando, uma paixão sem explicações que toma conta deles, mesmo que Chloe não queira ela não resiste e Chase nunca sentiu o que está sentindo por mulher alguma.
E assim os dois passam a semana inteira juntos, e no final dela o que não esperamos acontece: uma briga...um pedido!
"Ele a levantou com tanta rapidez que o ar saiu dos pulmões dela quando seus pés deixaram o chão. Ela adorava ficar nos braços dele, adorava saber que sempre estava segura com Chase."
"E tudo o que sabia era que ele a olhava como se ela fosse a única pessoa importante no mundo."
comentários(0)comente



Fernanda1389 31/01/2013

Um olhar de amor é o primeiro livro da série Os Sullivans, uma série de romances eróticos da autora Bella Andre, que foi lançado em 2012 pela Editora Novo Conceito. Lembro que o primeiro livro erótico que li foi O Amante de Lady Chatterley, mas na época eu não sabia sobre o que o livro abordava e foi uma surpresa quando começou as cenas quentes.

Faz um tempão que eu li esse primeiro livro, mas só consegui fazer a resenha agora. O personagem principal é Chase, ultimamente ele está dando um tempo para romances de apenas uma noite, até que indo para o vinhedo do irmão, ele encontra Chloe andando pela estrada com uma mochila nas costas sozinha em uma noite chuvosa. Ele oferece carona para ela e a atração é imediata, ela com certa desconfiança aceita e é aí que a história começa.

A atração que os dois personagens sentem um pelo outro é assustadoramente imediata. Achei tudo muito rápido, o romance acontece rápido demais o que me deixou com um pé atrás para os próximos livros. Não é um livro ruim, as cenas de sexo românticas são bem descritas e escritas. Apenas achei que a autora fez Chase virar um homem perfeito, o que achei forçado. É claro que a autora descreveu um homem irresistível a qualquer mulher, mas algumas vezes suas atitudes eram muito forçadas para serem perfeitas o que me irritou um pouco, creio que ele poderia ser mais "real".

A narrativa de Bella Andre é bem fluída e gostosa. Mas ela poderia ter abordado mais a história em si além do sexo, não ligo de ler sobre, mas eu gosto de coisas com mais conteúdo. Como eu disse tudo foi rápido demais e com um final muito irreal até para uma história de ficção e além do que eu acho certo/errado.

Para quem gosta de livros assim e dar uma distraída, é um livro legal. Vou ler o segundo da série para ver se a narrativa deu uma mudada, mas não estou muito otimista.

Resenha publicada originalmente em http://www.colinadotordo.com/2013/01/um-olhar-de-amor-bella-andre.html
comentários(0)comente



Fabi 31/01/2013

legal

Não esperava muito dele mas tbm não me decepcionou pelo fato de ser o típico livro de banca do tipo Sabrina, Julia etc na qual sou familiarizada.
Sexo como carro chefe mas cheio de romance.
comentários(0)comente



naniedias 02/02/2013

Um Olhar de Amor, de Bella Andre
Chase Sullivan é um fotógrafo que já se aproveitou de sua profissão diversas vezes para ficar com as lindas mulheres que precisa capturar com sua câmera.
Sempre foi um conquistador e não se via comprometido com mulher alguma. Até conhecer Chloe.

Em um dia de chuva, enquanto ia para a vinícola do irmão mais velho, ele vê uma mulher andando no meio da estrada. O carro dela havia caído em uma vala e ela estava desprotegida. Não precisou mais do que um olhar para que Chase se apaixonasse perdidamente por ela.

Chloe, entretanto, estava ferida por erros do passado. E não seria tão fácil entregar seu coração para um novo homem, mas ela não recusaria um pouco de sexo com esse estranho tão lindo e sedutor.
Chase precisa provar para ela que pode oferecer muito mais do que sexo - que ela pode confiar nele e se entregar de corpo e alma.


O que eu achei do livro:
Eróticos são a modinha do momento, não há como negar isso. Não é de hoje que o mercado brasileiro de livro é movido a modinhas literárias. Não que outras coisas não sejam lançadas (ainda bem, elas são!), mas as principais novidades das editoras são sempre sobre o assunto em voga do momento.
E agora estamos no momento eróticos.

Não é muito o meu estilo e por isso acabei preterindo a leitura de algo do tipo. Puro preconceito?! Com certeza.

A Novo Conceito apostou na série Os Sullivans da Bella Andre para ser o erótico deles. Eu já tinha esse primeiro livro, já tenho o segundo e nada de dar um jeito de realizar a leitura.
Até que fui lendo algumas resenhas, me convencendo que o livro parecia bacana e que merecia uma chance. Ainda assim, entretanto, as minhas expectativas quanto à primeira história d'Os Sullivans estavam baixíssimas.

Para o meu deleite fui positivamente surpreendida pelo que encontrei!
A narrativa de Bella Andre é uma delícia e seus protagonistas são muito interessantes. A trama não é muito complexa, embora também não seja limitada ao sexo - há todo um passado que deixa Chloe perturbada e que é trabalhado durante o desenvolvimento do enredo.

Sabe o que mais curti no livro?! O quanto o protagonista é romântico. O livro pode ser definido como FOFO.
Eu nunca pensaria que um livro erótico poderia ser definido dessa maneira. Todavia, esse pode.
Chase é maravilhoso - e embora tenha muitas dificuldades em segurar a si mesmo e todo tesão que sente por Chloe, ele é uma graça com ela e a respeita muito. É um cara muito romântico, um apaixonado.
Peraí, não me entenda mal. O cara tem pegada. E o livro tem muito sexo - umas cenas bem bacanas e bem quentes, embora um tanto mais tradicionais (o que eu, particularmente, gostei bastante!).
Não é sem graça de forma alguma - mas vou deixar que você leia o livro e decida por você mesmo.

O livro não foge completamente aos clichês... Chase vem de uma grande família recheada de irmãos lindos (não que eu esteja reclamando... vou adorar ler os demais livros da série protagonizados por essa família de arrancar suspiros), bem-sucedidos e mulherengos. Não sei se todos vão cair de amores por uma mulher - mas é mais ou menos isso que estou esperando (e vou gostar de ler).

Depois de muito protelar, enfim li alguma coisa dessa onda de eróticos que assola o mercado. E devo dizer que escolhi muito bem porque Um Olhar de Amor foi uma leitura deliciosa!
Já estou ansiosa para conhecer os demais Sullivans e me apaixonar também pelas histórias dos outros irmãos.


P.S.: Sim, eu vou chamar a série de "Os Sullivans" porque o nome original da série é "The Sullivans" e acho um absurdo dar à série o nome da autora (série Bella Andre, como vem sendo chamada), já que ela possui outros livros.


P.P.S.: Esse foi o segundo livro que li para o Desafio Realmente Desafiante. Ele encaixa no item 4: "Ler um livro com um casal apaixonado na capa".


P.P.P.S: Gostei de ver a descrição de atividades pouco usuais no livro! Duas em particular me chamaram bastante atenção e merecem destaque. Se você não conhece sobre o assunto, precisa procurar mais.
- Quilting: a protagonista gosta de fazer quilting - que é uma técnica de costura (alguém me ensina? Eu quero aprender também).
- Bocha: é um esporte pouco conhecido, mas que Chloe gostava de jogar sozinha quando criança. Já joguei algumas vezes e garanto que é mesmo muito divertido!


P.P.P.P.S.: O livro é super bem humorado também e tem algumas cenas bem engraçadas. Uma que eu gostei demais foi quando a Chloe vê o irmão de Chase pela primeira vez!
"Nossa! Aquele era o irmão de Chase?
Havia seis deles?"


Nota: 8


Leia mais resenhas no blog Nanie's World: www.naniesworld.com
comentários(0)comente



@ARaphaDoEqualize 02/02/2013

[RESEHA] Um Olhar de Amor
RESENHA ESCRITA PARA O BLOG http://equalizedaleitura.blogspot.com.br PROIBIDA COPIA TOTAL OU PARCIAL

Quando a editora anunciou que estaria lançando a sua primeira série erótica, eu fiquei contente demais! Aguardei por mais informações, estava ansiosa, eles liberavam um pouquinho a cada dia, ficavam postando quotes (que aleatoriamente sem estar em um contexto, sim, era bons) e eu aqui, ansiosa. Porém, quando eu peguei o livro, senti e comecei a ler, aconteceu o contrário.

Chase Sullivan está voltando da festa de aniversário da mãe quando se depara com um carro quebrado à eira da estrada e uma mulher... toda molhada com aquela chuva torrencial que estava caindo e dificultando a visão. A mulher é Chloe Peterson. Mesmo receosa no início, acaba aceitando o convite do desconhecido (?!) e indo para o local indicado por ele, uma vinícola. Nesses pequeos instantes que passam juntos, ambos percebem a atração fatal que estão sentindo um pelo outro e aí começamos a nossa história de amor. De atração ao sexo frenético, de segurança à confiança vamos conhecendo um pouco mais do Chase e os segredos que Chloe esconde.

Okay, vamos lá. Me expliquem: como um mulher que está com o carro quebrado na beira da estrada se depara com um homem e aceita ir para qualquer lugar que ele levar, sem saber direito o destino? Eu sairia correndo, desesperada e temendo pela minha vida, mas não a nossa protagonista, que ALÉM de fazer isso, ainda deixou - se ser vista nua pelo mesmo estranho. E mesmo com dificuldade em confiar no mesmo, dois dias depois já estava apaixonadíssima. Sinceramente? Não me convence esses romances de meia hora. Vamos melhorar isso, minha gente! Vamos criar situações adequadas, personagens com personalidade, uma história de qualidade para que quem está lendo também tenha essa sensação. Eu o - d - e - i - o romances de 'te conheci faz 45 segundos e bam. Estou apaixonada, eu te amo, não me largue nunca, vamos casar'. Não cola comigo.

O Chase é um homem muito atraente. Ele é fotógrafo e está sempre rodeado de vários mulheres bonitas. Ele é gentil, carinhoso e respeitador. E assim que a Chloe acaba se interessando por ele, pela forma afetuosa com que ele trabalha com a sua equipe e, claro, cuida dela. Aí começa uns conflitos internos do tipo: quero, não posso, desejo, espero, o que ele irá pensar?, vou ou não?, te desejo! E então vamos ter as cenas eróticas... que foi um tédio de ler. Nada surpreendente, com uma quantidade questionável de termos/ações sendo repetidos e uma sensação de: hum, acabou. Vamos para o próximo capítulo para ver se melhora?

O que eu senti: me pareceu que estava lendo aqueles romances de banca, sabe? Tipo Sabrina, Bianca e etc, só que com uma capa mais bonita e uma diagramação mais aperfeiçoada. Só que a diferença é que tem romances de banca muito melhores que esse livro.

A autora apresenta superficialmente cada um dos sete irmãos do Chase, já que cada um deles terá seu próprio livro. O que me incomodou é que pelo ponto de vista da Chloe fica como se a família fosse a coisa mais perfeita do mundo inteiro, fato que sabemos que nenhuma família é. E nesse ponto que eu friso: eu espero que eles realmente não sejam perfeitos, nem todos lindos e maravilhosos. Por que são esses 'defeitinhos' que fazem a diferença e os tornam mais... 'acessíveis' de visualizar.

A edição é muito bem feita, como de costume pela editora. Tem letras grandes, páginas amareladas e a diagramação simples. Eu não gosto dessas capas, então não vou tecer comentários. Achei o livro irreal. ara personagens humanos, esperava uma história mais pé no chão.
comentários(0)comente



Helana O'hara 04/02/2013

Um Olhar de amor, um bom romance.
Antes de mais nada, vale a pena ressaltar que está é o primeiro livro da série dos irmãos Sullivan, ou, família Sullivan se preferir, cada livro autora vai contar uma história hot para a gente.
Como a sinopse diz em uma noite ruim Chloe se perde na estrada, está fugindo do seu ex-marido e de todo seu passado ruim, seu carro cai em uma vala e se não fosse Chase Sullivan a salva-lá sabe-se lá o que iria acontecer com ela.
Chloe no começo fica com o pé atrás com Chase, ela não quer sua ajuda, tenta de várias formas dispensar o cara, mas não rola. Chase é um homem bonito, educado e carinho e isso dificulta a vida de Chloe.
Ele a leva para a casa de hóspedes do vinhedo do seu irmão, onde Chase está trabalhando em uma sessão de fotos.
Assim que chegam na casa ambos são atraídos fisicamente um pelo outro e na mesma noite um jogo de sedução muito gostoso entre eles começa.
Chloe começa a deixar visível sua atração pelo belo rapaz e ele também. Porém Chase Sullivan toma todos os cuidados necessários para não deixar a moça assustada e tal pouco faze-lá fugir. Ele mostra de todas as formas a vontade que tem que ela fique.
O livro é bom. Achei a escrita da Bella Andre boa e o mais importante bonita.
Quando me deparei com “mais um livro erótico” já imaginei uma história chata com personagens mal construídos (afinal a moda pega e a qualidade some) , mas foi ao contrário, o que me impressionou.
A autora deu uma história para o casal principal, deu um motivo para ela estar com Chase, deu momentos de diversão e prazer sem ficar vulgar.
Posso dizer a vocês que o sentimento que tive ao ler Um Olhar de Amor, foi como se eu tivesse lendo um livro de banca, onde as cenas de sexo são muito bonitas, onde os diálogos não são fracos e seus personagens principais envolventes e interessantes.
Obviamente Um Olhar de Amor, não é e nem será meu livro preferido. Mas sem dúvida será a surpresa de 2013.
Se você é como eu e gosta de um romance leve e picante ao mesmo tempo, sem ficar vulgar, não tenho dúvida alguma que iria gostar de Um Olhar de Amor.

Um livro romântico, que consegue colocar a essência do erotismo sem deixar cafona e nem vulgar.
Vale a pena conferir!
comentários(0)comente



341 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR