Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Leitor Cabuloso 11/12/2012

Olá Ouvintes Leitores! Faz um bom tempo que não tenho tanto carinho em escrever uma resenha. Após duas desastradas leituras de livros eróticos contemporâneos (CINQUENTA TOS DE CINZA e BELO DESASTRE) estava quase desistindo de ainda apostar nesta temática. Mas, finalmente encontrei um livro e uma escritora que deu uma luz ao fim do túnel. Estou falando do delicioso “UM OLHAR DE AMOR” da Bella Andre e da editora Novo Conceito.

O livro aposta na temática de relacionamento abusivo e vai contar a história de Chloe Peterson que está fugindo do seu ex-marido. Na fuga seu carro cai numa vala lamacenta e ela é ajudada pelo lindo fotógrafo, Chase Sullivan que estava indo a uma sessão de fotos na vinícola do seu irmão mais velho, Marcus Sullivan. A partir deste encontro inesperado nasce um relacionamento cheio de desejos, amor e descobertas para ambos.

Com uma narrativa fluida e envolvente Bella Andre consegue fazer o que muitos autores de romances eróticos não conseguiram. Contar uma história simples e sem grandes surpresas de uma maneira cativante, sem rodeios e rápida. Como assim Serena rápida? Ora leitores, uma história que só vai focar nos sentimentos dos personagens e na tensão sexual, sem possuir grandes cenas de ação, não tem necessidade de ter mais que suas 300 páginas, pois quando este limite é ultrapassado, como aconteceu em “CINQUENTA TOS DE CINZA” e “BELO DESASTRE”, termina deixando a história enfadonha e cansativa, ou seja, peca no tal do “história de menos e páginas de mais” que eu vivo repetindo nas minhas resenhas. Bella Andre em “UM OLHAR DE AMOR”, prova por A + B como se faz um bom romance erótico sem apelar para os excessos e muito menos para o vulgar.

Logo, a escritora já entrou na minha lista de favoritas e pelo jeito é uma daquelas que se escrever uma receita de bolo eu leio e compro sem hesitar. Porém leitores, não devo me preocupar nem tão cedo em ficar órfã da narrativa da Bella Andrea, já que ainda temos mais oito livros dos irmãos Sullivan pela frente e tenho certeza que a Editora Novo Conceito vai continuar apostando no excelente trabalho que vem fazendo com esta serie.

Leitura mais que recomendada principalmente para aqueles leitores que como eu estavam desenganados e achando que nenhum romance adulto contemporâneo iria agradar. “UM OLHAR DE AMOR” agrada, encanta e é uma leitura DELICIOSA!

Kmila 17/12/2012

“O Olhar De Amor”
Este livro se trata de um belo, belo, romance a autora nos propõe uma viagem com a serie da família Sullivans onde cada um dos 7 livros mostra como cada irmão e irmã Sullivans conhece aquele ou aquela que ira mudar sua vida.
Em “O Olhar De Amor” tudo se passa entre Chase & Chloe eles são lindos adultos e amadurecidos, Chloe (linda, corpo normal [natural] e rosto marcado pelo ex-marido) acaba de sair de um relacionamento complicado e violento, enquanto Chase (Lindo, alto, corpo perfeito) fotógrafo bem sucedido, esta no auge de sua vida.
A história se desenvolve em uma narrativa de quatro dias começando em uma noite de tempestade, um carro atolado e um cavalheiro em sua armadura reluzente para salvar sua noite e o resto de sua vida.
Como sempre digo este livro vale a leitura.
OBS: Cenas Baunilha se é que me entendem.

Suelen 17/12/2012

“Um Olhar de Amor” é uma gostosa leitura para quem gosta desse tipo de história: “rapaz boa pinta que não quer relacionamento sério, mas conhece o amor da sua vida e péi!”, cheio de sensualidade e humor.

Chase Sullivan é um fotógrafo profissional em seus trinta e poucos anos, que ao sair de um evento familiar acaba encontrando uma moça caminhando no meio de uma tempestade. Solidário com a situação da moça, ele resolve para e oferecer ajuda. Só que ele não contava com a forte atração que sente assim que a vê. A noite de Chloe Peterson não poderia ficar pior, com um machucado no rosto (que sabemos o motivo depois) e fugindo de seu ex, seu carro acaba caindo em uma vala. Tendo um longo caminho pela frente, ela resolve continuar seu caminho sem rumo andando, só não contava com um carro parando, um homem bonito saindo dele e lhe oferecendo ajuda. Fragilizada e desconfiada, Chloe reluta em aceitar a ajuda do desconhecido, mas por fim acaba aceitando.

Chase a leva para a casa de hóspedes no vinhedo de seu irmão, e é lá que ocorre toda a história, ao redor de lindas paisagens e uma vibe bem romântica o relacionamento dos dois vai progredindo conforme o tempo vai passando, até se tornar algo que eles [quer dizer, mais ela do que ele] não esperavam, amor.

O livro é a aposta da editora Novo Conceito para esse novo mercado que está em voga no Brasil atualmente: literatura erótica. Seria uma boa aposta se o livro fosse realmente erótico. Há diversas partes sensuais e de sexo, mas nada que ninguém não já tenha lido em livros da Rachel Gibson, Carly Phillips, Patricia Cabot, Laura Lee Guhrke, entre outras que me foge da cabeça. Mas para a editora, o lançamento da série é um grande avanço pra se desprender da imagem “editora só de livros YA, Nicholas Sparks e Emily Giffin”, e eu fico muito feliz com isso. Ponto pra ela!

Pude acompanhar o lançamento deste livro [e da série] nos EUA em meados de 2011, e rapidamente conquistou um espaçozinho no meu ranking de autoras e livros favoritos. Como leitora assídua da série (comecei a ler o sétimo livro hoje), posso dizer que tenho certo orgulho em ver uma autora que publica (ainda) livros de forma autônoma consiga alcançar tanto espaço tanto no mercado literário internacional quanto no nacional. E espero que continuem lançando livros, não só dela, mas como de outras autoras maravilhosas que existem nesse mundão.

“Um Olhar de Amor” é o primeiro livro da série Sullivan (Série Bella Andre, no Brasil), que conta a história de oito irmãos que encontram o amor. Nos EUA, o sétimo livro da série foi lançado recentemente. Por aqui, o segundo livro “Por Um Momento Apenas” foi lançado esse mês e o terceiro “Não Posso Me Apaixonar” será lançado em Janeiro. A Novo Conceito comprou os direitos de publicação dos cinco primeiros livros, então poderemos nos deliciar com essa família por mais algum tempo.

Izandra 20/12/2012

Livro gostoso de ler, em estilo romance tórrido (cenas eróticas explícitas, estilo "50 tons de cinza" e "Toda Sua"). É aquele livro que descreve um amor à primeira vista, onde o casal se apaixona e declara casamento em quatro dias juntos (!?). Apesar disso, não é tão fora do normal, pois ao menos descreve bem o deslumbramento que um sente pelo outro, além dos sentimentos. Vale à pena ler para passar o tempo.

Nii. 26/12/2012

Depois do fenômeno ‘Cinquenta Tons de Cinza’ o lançamento de Romances Eróticos está em alta. A Novo Conceito apostou na série da autora Bela Andre e ‘Uma Olhar de Amor’ é o primeiro título lançado.

Eu fico com o pé atrás com todos esses lançamentos – e não porque tenha algo contra romance erótico – mas porque qualquer livro que queira seguir os mesmos passos de 50 tons me deixa com medo de repetir a experiência traumática que tive ao ler os tons do Grey. Então, sim, fui com o pé atrás ler ‘Um Olhar de Amor’.

Mas me surpreendi com a leitura rápida e confortável do livro. Afinal ele não é diferente dos romances que li do estilo... O amor à primeira vista e o desejo avassalador estavam lá, assim como os outros clichês básicos que os autores sempre usam nesse gênero.

E sim, a história é rasa e previsível, mas dar para entreter. Lendo ou não você não está perdendo nada. Agora o lado ‘série’ do livro deixa uma pontinha de curiosidade para conhecer os outros irmãos. Se pintar a oportunidade com certeza vou querer lê-lo!

Românticas 29/12/2012

Por Carol

E a Novo Conceito também entrou na onda HOT e começou bem com a Bella Andre! Já tinha lido traduções de uma série dela (Bad Boys of Football) e já tinha adorado, quando vi que a editora ia lançar o primeiro livro da série Sullivans fiquei muito contente.

Contente por ser um livro HOT e também um romance fofo , apesar de ficar ser totalmente focado na interação entre Chase e Chloe não há como ficar empolgado com a leitura. As cenas quentes, são realmente quentes e ao mesmo tempo com um romantismo que quase SEMPRE vejo nas histórias publicadas no formato banca, o que para algumas pessoas possa ser novidade, para mim possa ser o início da quebra de uma certa reserva que algumas pessoas têm com os livros publicados no formato que é vendido em bancas de revistas.

Mesmo centrado no casal principal, as participações de Marcus (o irmão mais velho) e menção dos outros irmãos e irmãs (é gente... os Sullivan são em OITO!) vislumbram uma ótima série.

O melhor? O livro do Marcus chega no dia 15 de novembro (mal posso esperar para tê-lo em mãos).

Como somos boazinhas se delicie AQUI com o primeiro capítulo.

Conheça um pouco mais da Bella Andre visitando o site dela AQUI e seus livros AQUI

Os Sullivans

Sullivans
1. The Look of Love- Um Olhar de Amor
2. From This Moment On - Por mm Momento Apenas (lançamento em 15/11)
3. Can't Help Falling In Love
4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One

Por Flavinha

Li esse livro de uma vez só. A leitura flui que é uma beleza e você fica tão envolvido que não quer largar o livro antes de terminar a história. É uma história super hot, bem escrita e é um lindo romance de banca. Conformem-se leitoras de livros de livraria...vocês estão lendo romances de banca com roupa de festa.

Deus do céu! O Chase é um tudodebomgostosoeveryhot , romântico... Na verdade, apesar da Chloe relutar, ela não tem a mínima chance de resistir a esse homem! E as cenas hot... Me abana! *__*

Vai ser impossível você não se encantar com o Chase Sullivan e querer ele pra você. Ou então um dos irmãos dele... O Marcus (vinicultor) que aparece nesse livro já me deixou na expectativa, mas ainda tem o Smith (ator), Ryan (jogador de beisebol), Gabe (é bombeiro) e Zach (empresário do ramo de automóveis). Ainda existem as gêmeas (Sophie e Lori). Sim pessoal... são OITO irmãos.

Espero que todas as histórias sejam tão boas como essa! Recomendo!

Sullivans
1. The Look of Love- Um Olhar de Amor
2. From This Moment On - Por mm Momento Apenas (lançamento em 15/11)
3. Can't Help Falling In Love
4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One

Lay 29/12/2012

Posso dizer que amei o livro??? Pois é, e deveria tê-lo lido antes, mas a vantagem de ter esperado é que já tenho o segundo em casa e já irei começar a leitura HOJE!

Pois bem, sem dúvida me apaixonarei pelos irmãos Sullivan assim como me apaixonei pelos irmãos Chandler (Série Os Chandlers: O Solteirão, O Bom Partido e O Canalha).

Nesse primeiro livro da Série Os Sullivan, conhecemos Chloe Peterson e Chase Sullivan. Os dois se conhecem em uma estrada vazia, no meio de uma tempestade, pois o carro de Chloe tinha caído em uma vala e ela tinha saído do carro e ia em direção à cidade caminhando quando Chase passa de carro e decide ajudá-la.

Alternando entre a visão de Chase e Chloe, com narração em terceira pessoa, vemos como os dois atraem-se, como a química entre eles é perfeita.

Embora toda a história se passe em mais ou menos quatro dias (o que é muito pouco para tudo que acontece entre eles na minha opinião e torne-se surreal) é LINDO DEMAIS (ou talvez alguém aqui esteja carente demais né?! kkkkk). Mesmo tratando-se um um romance HOT, é perceptível a preocupação da autora em criar momentos onde podemos perceber os sentimentos de um pelo outro, nos mostrando uma ligação entre os personagens muito mais forte do que apenas sexo.

Nem preciso dizer que recomendo a leitura né?! Pois então, confiram o Book Trailer abaixo e boa leitura à todos maiores de 18 anos, é claro!!!

@APassional 29/12/2012

Um Olhar de Amor * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Chase Sullivan é um fotógrafo realizado, que busca em sua arte, revelar os sentimentos humanos ocultos nas aparências. Terceiro filho homem de uma família de seis "meninos" e duas "meninas", tem 32 anos, adora dias de chuva e cair na estrada à trabalho.

Viajando rumo ao vinhedo do irmão, onde fará uma sessão de fotos, é justamente no meio da tempestade que avista um carro na vala e uma pessoa no canto da estrada. Ele resolve ajudar, sem saber que isso mudará sua vida.

" Você está ferida?
Ela cobriu um lado do rosto com uma das mãos, mas balançou a cabeça.
- Não."

Chloe é uma mulher em fuga, ferida no corpo e na alma. Com o carro acidentado, rosto machucado, celular sem sinal e uma chuva de granizo piorando a situação, sua noite está simplesmente terrível.

Chase tem um bocado de trabalho para convencer Chloe a aceitar sua carona, outro tanto para convencê-la a passar a noite na casa de hóspedes do vinhedo, e mais ainda para persuadi-la a ficar por uma semana. Seu objetivo é conquistá-la, já que ele foi repentinamente conquistado.

" - Fique aqui, Chloe. Fique aqui no vinhedo enquanto estamos tirando as fotos por uns dias. (...)
- Fique - ele insistiu, com a voz mais suave dessa vez, mas com aquela determinação, aquele foco de que ela tinha tanto medo inserido em cada letra da palavra."

A química entre os dois é explosiva. Chloe sente-se querida e espontânea, mas tenta refrear seus sentimentos e tratar o relacionamento como uma aventura sexual, com prazo certo para acabar, para desespero de Chase.

" - Devia ser sexo.
Os olhos dele encontraram os dela e ela esclareceu:
- Apenas sexo."

Uma mulher em processo de cura e redescoberta, entregando-se a um homem apaixonado, envolvente e cavalheiro, resultou num romance sensual, que apresenta o sexo de forma quente e carinhosa ao mesmo tempo.

Apesar do enredo não ser tão elaborado, Chase fala um pouco dos irmãos e da mãe. Marcus, o dono do vinhedo, aparece em algumas cenas e vislumbramos seus conflitos, que serão trabalhados no segundo livro da série. Cada livro é focado em um dos irmãos Sullivan e tem seu próprio final.

A história é leve, calorosa e muito romântica, um "conto de fadas" apimentado. A leitura que eu esperava para fechar o ano com alegria, romantismo e Um Olhar de Amor. Simples assim.

Olhando com Amor para 2013! Beijos... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 29/12/2012:

Luh Figueiredos 30/12/2012

[Resenha] Uma olhar de Amor By Biblioteca da Luh
Resenha…

Gente, este livro é quase um romance de banca… Tão gostoso de ler…

E isso não é ruim, ele é um romance um pouco mais picante do que estamos acostumado a ver pelas livrarias, mas é somente picante, é sutil, não tem nada muito escandaloso e nem constrangedor…

Claro é somente para maiores de 18 anos, mas por causa do conteúdo erótico mesmo…

Neste livro conhecemos a Chloe e o Chase.

Ela, uma mulher que achou que conhecia o amor, até sofrer bons bocados e descobrir que tudo foi só ilusão, coisas da cabeça dela, que ela não sabia em nada o que era o amor verdadeiro de um homem por uma mulher….

Ele, um fotografo bem sucedido, e que tinha várias mulheres em seus pés por causa de sua beleza estonteante. Ele é um dos 8 irmãos da família Sullivan, que não queria nada sério com ninguém, queria mais é curtir a vida, até claro conhecer a Chloe…

Um entra no caminho do outro por puro acaso, mas desde o inicio eles já sentem um clima no ar… E quando os dois ficam juntos no mesmo local, pronto, acontece tudo…

Na minha opinião, ele se apaixonou muito rápido e que foi muito dado também, mas querendo ou não a história flui bem, eu o li em dois dias, isso porque tive que deixa-lo um pouco ainda, é uma leitura muito rápida e fácil…

Este é o primeiro da série Sullivan, e nele já conhecemos o personagem do segundo livro, o irmão mais velho de Chase, o Marcus, e confesso, estou muito ansiosa para que ele chegue logo…

Ainda bem que a super Editora Novo Conceito vai lança-lo neste mês… Dia 15 de novembro para ser mais exata…

Então quem ainda não leu Um Olhar de Amor, corre porque logo chega o segundo da série… =D

E para vocês ficarem um pouquinho mais curiosos, confira uns trechinhos…

Como este…

“Ela abriu a boca para dizer a ele o que precisava, abriu a boca para falar de novo, mas as palavras não saíam.
– Nunca tenha medo de me dizer do que você precisa. O que você quer?
– Mais.
Foi a única palavra que ela conseguiu dizer.”

Página 119

E este também… rsrsrs

“Era tão tentador simplesmente ceder àquela necessidade, jogar o sabonete no chão e segurar o homem maravilhoso que estava do outro lado do banheiro observando-a com total luxúria”

Página 145

Livro quente na medida certa…

Beijinhos… Me fui!

Luh Figueiredos

Confiram mais na Biblioteca da Luh - http://bibliotecadaluh.wordpress.com/2012/11/13/resenha-um-olhar-de-amor/

Milla Carvalho 30/12/2012

Apenas mais uma de amor...
Bella Andre nos traz o início de uma saga, apresentando cada um dos irmãos Sullivan e suas relações amorosas. Um Olhar de Amor é a história de Chase, que encontra Chloe num momento muito ruim da vida dela.

A narrativa é simples e não traz grandes supresas. A bem da verdade, este livro traz um romance que poderia se habituar no nosso dia a dia. Nada muito novo, mas admito ter uma certa simpatia pelas dúvidas de Chloe quanto ao caminho que ela cruzará.

É um bom livro, mas nada surpreendente. Esperava mais.

Bennet 30/12/2012

Rápido demais para o meu gosto!
Resenha do blog: http://www.eassimestaescrito.blogspot.com.br/2012/12/resenha-bella-andre-um-olhar-de-amor.html

Este livro me chamou a atenção por se tratar de um romance que foi dito como erótico, porém não tanto quanto o 50 tons de cinza.

As avaliações foram positivas e resolvi comprá-lo para averiguar e dar a minha humilde opinião.

O início do livro e como os fatos foram acontecendo para levar a protagonista, Chloe Peterson, até a casa de Chase, me deixaram pensando: eu faria isso? Eu teria coragem? É muito clichê?

A história começa quando Chase (lindo, alto, olhos verdes, irmão de um astro, família perfeita, rico, sexy, etc...) encontra o carro de Chloe na beirada de uma estrada dentro da vala.

E, a partir disso, alguns fatos a levam a passar alguns dias na casa de campo do irmão de Chase.

Sobre os personagens:

Chloe é uma personagem normal. Com medos e inseguranças, porém forte e inteligente. Digamos, que ao contrário de 50 tons de cinza, a mulher neste livro não é sem sal e sem vida.

Ela pode ser comparada com uma mulher atual e "normal". Ao olhá-la, imediatamente a atração acontece. Mesmo Chloe não admitindo no início, o sentimento dela é recíproco e intenso.

De qualquer maneira, eu amo romances clichês. E eu aprovei como os dois se conheceram - apesar de acreditar não seguir para dentro de um carro com um homem desconhecido.

Chase é muito perfeito - perfeito até demais. Com dinheiro, cavalheiro por boa educação, família unida e muito sexy. E como gosto de príncipes, ele foi aprovado. rs

A forma que a autora expôs o pensamento de cada um, me fez ver como cada um sentia e, por isso, pude me emocionar e viver a intensidade do sentimento de cada lado!

Só achei que tudo (no início) foi rápido demais. Pode ser que eu esteja cansada de romance erótico onde as coisas aconteçam tão rápido. Gosto de romance com histórias onde um só termina embaixo dos lençóis depois de um tempo juntos, ou seja, histórias que envolvam um tempo de paquera, conhecimento um do outro, um pouco de
ciúmes até, e depois sim os "finalmente".

Um olhar de amor é erótico? Sim. Tem palavras chulas como 50 tons? Não.

Então, para quem não gosta ou tem medo do 50 tons, um olhar de amor é um livro recomendado. A sensação que tive foi um romance que a autora tentou fazer parecer profundo e para mim foi superficial por como as coisas passaram tão rápido (repeti isso novamente, né?) rs.

Já sei que não deveria nem comparar um livro com o outro porque são totalmente diferentes. Não temos personagens com infância triste e problemáticos como o Sr. Grey. Não temos aquela mulher mais insossa.

Por isso, eu recomendo, mas a minha nota não foi boa porque achei em algumas partes superficial e um pouco forçado demais.

Patê 02/01/2013

Romance com R maisculo
Eu diria que é um Julia evoluído.
Peguei por acaso esse livro, a história me envolveu completamente, leitura fácil, envolvente, a historia de cada um dos sete irmãos Sullivan, contada cada um em cada livro.
Um romance como há muito tempo eu não lia e com pitadas de erotismo na medida certa.
Excelente.