Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Michele 16/11/2012

quente sem ser vulgar... ;-)
O livro em si nao tem muita historia pra quem procura algo profundo é melhor passar pra outro.. o livro conta a historia de uma mulher chamada Chloe que esta tendo uma noite ( bom pela historia do livro eu diria uma vida) ruim, seu carro esta largado em uma vala e ela esta andando sem rumo em uma rua sem movimento enquanto uma forte chuva cai.... só ai já se cria um clima ne?? Pois é mas a noite ( e a vida na minha opinião) de Chloe melhora quando o (LINDO MARAVILHOSO)Chase encontra ela a salva e a leva para a casa de hospede da vinicula do irmão.. depois de tudo que ela passou a ultima coisa que ela quer é um relacionamento porem como negar o quanto ela se sente atraída por ele? e Chase que nunca achou que mulher nenhuma o prenderia daquela forma deixando- o totalmente controlado so para nao assusta-la? pois é os dois vão descobrir que o amor muda tudo, até aquilo que nos achávamos que ja estava impregnado e nunca mais seria de outra forma... no mais recomendo sim pra quem quer uma leitura de um romance rápido e quente, bonito sem ser meloso... por que sim Chase é o chase ..kkk muito bom sim!

Normanda 16/11/2012

Baunilha
Lembrando do termo de outro livro conhecido, o sucesso do momento na literatura mulherzinha erótico: sexo baunilha tá em alta. Super em alta!

Achei gostoso a premissa da relação desses dois personagens. Chloe e Chase são o típico casalzinho romântico fofo. Uma mocinha magoada com a vida e o príncipe encantado em seu cavalo branco pronto para resgatá-la.
Sem muitas novidade também...

É um livro que agrada à todas por logo de cara a gente saber como vai ser o desenrolar. Personagens carismáticos, uns hot gostosos.

Aliás, está se usando muito o erótico picante (pimenta dedo de moça) para salvar e arrebatar novas leitoras. O Chase é um gatinho, comportado e super legal, que tem um emprego bacana e uma família que dá pano pra manga. A Chloe é a tipica mocinha boa praça, despretensiosa e romântica.

O livro vem com tudo que tem direito: passados, amor, sexo, vilão, família e mais estória.
Este é o 1º volume da série Sullivans da autora. Confesso que estou mais interessada no 2º livro - "A partir deste Momemto", como central o irmão mais velho do Chase, Marcos e uma cantora, Nicola.

Então fica a dica, o livro é uma delícia.

Apaixonadas por 19/11/2012

Um conto de fadas com um uma princesa fugitiva e com coração quebrado e machucado e um príncipe muito sexy,quente e com muito amor,até mesmo pelos dois.

“Nenhuma outra mulher tinha lhe tirado o fôlego dessa forma.E ele não conhecia nenhuma outra que um dia pudesse provocar esse efeito.

Apenas ela.”

Quando Chloe foge de seu vida,e de seu ex marido esbarra com Chase Lindo,gentil,educado,dedicado a família e ao trabalho e muito sexy,ela quer resistir,mas esse homem lindo por dentro e num pacote delicioso e irresistível por fora vai ser difícil manter suas convicções firmes e seus muros erguidos. Chase se encanta com ela no instante em que a olha e sente algo muito especial,mas a dureza de seu coração vai ser quase impossível de ser derretida,nem todo sexo maravilhoso é capaz de mudar a maneira dessa mulher incrível ver os homens e a si mesma. Mas ele não vai desistir da mulher mais especial que já cruzou seu caminho,e aos poucos vai vencendo cada barreira dela e não vai parar ate o amor tomar conta dos dois.

“Em um instante ,Chase teve uma ereção.Bastou ouvi-la gemer…e falar uma palavrinha de quatro letras.

Uma palavra que ele não estivera procurando.Porque não havia reparado que fazia falta em sua vida.

Até aquele momento.

Até Chloe.”

Romance quente com um homem maravilhoso na cama,gentil romântico e uma protagonista relutante não é novidade,mas a autora sabe conduzir a paixão e o sentimento crescente dos dois e por mais que os sentimentos explodam com certa rapidez,acompanhar a jornada da paixão e atração física se tornarem amor de verdade é uma incrível experiência para o leitor, e no final Chloe encontrar o que procurou e precisou a vida toda,o amor com bastante pimenta é emocionante de ler. Impossível não se envolver com a narrativa e sentimentos e não se deixar levar pelo furacão de paixão dos personagens.

Leve e quente,romântico e devasso um romance que toda mulher queria viver. Se você não se importar com a rapidez dos acontecimentos,o livro chega quase a perfeição com um protagonista completo,em todos os sentidos,as palavras e os olhares dele o transformam num homem de sonhos e você termina o livro suspirando e desejando com todas as suas forças esbarrar com um Chase na próxima esquina!!!

Quotes:

” – É inevitável não é?

Com certeza .Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca.Não naquele momento.

- O que é inevitável?

Cada palavra áspera.Rouca.

Os olhos dela desceram até a boca dele.

- Este beijo.”

“-O que é um dia sem comida quando eu tenho você?”

“O sorriso dele lhe dizia que entendia a mensagem que ela estava mandando. Chloe nunca conseguira dizer tanto a um homem sem falar uma palavra.Provavelmente porque nunca encontrara um homem que a entendesse de verdade.

Até então.”

“- Como eu disse – ele murmurou com a boca nos cabelos dela – prefiro você ao café da manhã.”

“Não.Não era o prazer que importava.Não na verdade

Era Chase

Era ele que importava .”

Este livro faz parte de uma série e a editora já anunciou que o próximo,Por Um Momento Apenas,sobre o irmão mais velho de Chase,o lindo Marcus será lançado em Novembro.

Post completo

Bookaholic Girl 21/11/2012

Em uma noite de tempestade Chase viu seus planos de passar a semana a base de sexo casual com uma das funcionárias de seu irmão irem por água abaixo. A caminho do belo vinhedo em Napa Valley, debaixo de uma tremente tempestade, Chase viu Chloe andando pelo acostamento: encharcada e com o carro atolado. Mas nem por isso ela lhe pareceu menos atraente, nem sequer o roxo hematoma em seu rosto foi capaz de ofuscar sua beleza.
Sendo um dos mais velhos de uma grande família, Chase cresceu guiado pelo senso de responsabilidade e de cuidado, e com aquela estranha não poderia agir diferente, assim que lhe ofereceu uma carona e um lugar para passar a noite – mas sua vontade era de colocá-la em sua própria cama e fazê-la esquecer o que já sofrera.
Mas mal sabia ele que seria difícil fazer Chloe esquecer tudo que passara nos último anos graças a um homem que a maltratava e reprimia. Os últimos meses despertaram em Chloe uma independência que seria difícil de ser contida, principalmente se em favor de outro homem. Ela estava desiludida e não fazia questão de esconder.
Porém Chase sempre soube lidar com todas as situações e não a deixaria escapar tão facilmente.

Um Olhar de Amor, mas que um romance erótico, é um romance. Esqueça essa moda de dominadores e submissas, essa é aquela história que alguns podem até chamar de água com açúcar, mas que faz você sonhar com um mocinho igual para amar.

Continua no Blog Bookaholic Girls http://www.bookaholicgirls.com/2012/11/um-olhar-de-amor.html

Pedrita 11/12/2012

Um olhar de amor - Bella Andre
The look of love
The Sullivans Book 1

Como começar? A história é bem simples, sem muitos empecilhos, nem muitas complicações. É uma leitura leve, mas ao mesmo tempo é uma leitura que não flui muito rápido. Resolvi ler o livro porque as críticas daqui do skoob e de outros sites e blogs que eu li foram bastante positivas... Não achei ruim, só não achei muito interessante. Não foi a história que mais me agradou. Talvez o fato de que a tradução para o português estava horrível tenha ajudado. Mas acho que, em geral, não foi como eu achei que seria.

Chloe, a mocinha, é "salva" no meio da estrada numa noite chuvosa, quando seu carro derrapa e cai em um barranco. Adivinhem quem a salva? Chase Sullivan, que logo não consegue tirar os olhos dela. Mas o caso é que a mocinha tem um passado recente um pouco triste e está meio traumatizada. O mocinho entende e não a pressiona para o sexo mesmo quando ele a encontra em uma situação bastante íntima. Logo a trama se "desenrola" e Chloe acaba sucumbindo aos encantos e confiança do mocinho.

É uma história fofinha. E isso é tudo. O que faltou, na verdade, foi que eu não senti a beleza do mocinho, nem do irmão dele, que a autora descreveu muito rapidamente. A mocinha estava sempre falando como ele era lindo, como era irresistível e tudo isso, mas não senti nem de longe o que eu senti quando li Os Irmãos Buckhorn da Lori Foster. Aqueles sim davam a impressão de serem lindos, gostosos, umas delícias! Acho que pecou nisso.. Faltou transmitir esse sentimento, que pelo menos pra mim, não chegou.

Mesmo assim, balançando os positivos e negativos, recomendo.

Leitor Cabuloso 11/12/2012

Olá Ouvintes Leitores! Faz um bom tempo que não tenho tanto carinho em escrever uma resenha. Após duas desastradas leituras de livros eróticos contemporâneos (CINQUENTA TOS DE CINZA e BELO DESASTRE) estava quase desistindo de ainda apostar nesta temática. Mas, finalmente encontrei um livro e uma escritora que deu uma luz ao fim do túnel. Estou falando do delicioso “UM OLHAR DE AMOR” da Bella Andre e da editora Novo Conceito.

O livro aposta na temática de relacionamento abusivo e vai contar a história de Chloe Peterson que está fugindo do seu ex-marido. Na fuga seu carro cai numa vala lamacenta e ela é ajudada pelo lindo fotógrafo, Chase Sullivan que estava indo a uma sessão de fotos na vinícola do seu irmão mais velho, Marcus Sullivan. A partir deste encontro inesperado nasce um relacionamento cheio de desejos, amor e descobertas para ambos.

Com uma narrativa fluida e envolvente Bella Andre consegue fazer o que muitos autores de romances eróticos não conseguiram. Contar uma história simples e sem grandes surpresas de uma maneira cativante, sem rodeios e rápida. Como assim Serena rápida? Ora leitores, uma história que só vai focar nos sentimentos dos personagens e na tensão sexual, sem possuir grandes cenas de ação, não tem necessidade de ter mais que suas 300 páginas, pois quando este limite é ultrapassado, como aconteceu em “CINQUENTA TOS DE CINZA” e “BELO DESASTRE”, termina deixando a história enfadonha e cansativa, ou seja, peca no tal do “história de menos e páginas de mais” que eu vivo repetindo nas minhas resenhas. Bella Andre em “UM OLHAR DE AMOR”, prova por A + B como se faz um bom romance erótico sem apelar para os excessos e muito menos para o vulgar.

Logo, a escritora já entrou na minha lista de favoritas e pelo jeito é uma daquelas que se escrever uma receita de bolo eu leio e compro sem hesitar. Porém leitores, não devo me preocupar nem tão cedo em ficar órfã da narrativa da Bella Andrea, já que ainda temos mais oito livros dos irmãos Sullivan pela frente e tenho certeza que a Editora Novo Conceito vai continuar apostando no excelente trabalho que vem fazendo com esta serie.

Leitura mais que recomendada principalmente para aqueles leitores que como eu estavam desenganados e achando que nenhum romance adulto contemporâneo iria agradar. “UM OLHAR DE AMOR” agrada, encanta e é uma leitura DELICIOSA!

Kmila 17/12/2012

“O Olhar De Amor”
Este livro se trata de um belo, belo, romance a autora nos propõe uma viagem com a serie da família Sullivans onde cada um dos 7 livros mostra como cada irmão e irmã Sullivans conhece aquele ou aquela que ira mudar sua vida.
Em “O Olhar De Amor” tudo se passa entre Chase & Chloe eles são lindos adultos e amadurecidos, Chloe (linda, corpo normal [natural] e rosto marcado pelo ex-marido) acaba de sair de um relacionamento complicado e violento, enquanto Chase (Lindo, alto, corpo perfeito) fotógrafo bem sucedido, esta no auge de sua vida.
A história se desenvolve em uma narrativa de quatro dias começando em uma noite de tempestade, um carro atolado e um cavalheiro em sua armadura reluzente para salvar sua noite e o resto de sua vida.
Como sempre digo este livro vale a leitura.
OBS: Cenas Baunilha se é que me entendem.

Suelen 17/12/2012

“Um Olhar de Amor” é uma gostosa leitura para quem gosta desse tipo de história: “rapaz boa pinta que não quer relacionamento sério, mas conhece o amor da sua vida e péi!”, cheio de sensualidade e humor.

Chase Sullivan é um fotógrafo profissional em seus trinta e poucos anos, que ao sair de um evento familiar acaba encontrando uma moça caminhando no meio de uma tempestade. Solidário com a situação da moça, ele resolve para e oferecer ajuda. Só que ele não contava com a forte atração que sente assim que a vê. A noite de Chloe Peterson não poderia ficar pior, com um machucado no rosto (que sabemos o motivo depois) e fugindo de seu ex, seu carro acaba caindo em uma vala. Tendo um longo caminho pela frente, ela resolve continuar seu caminho sem rumo andando, só não contava com um carro parando, um homem bonito saindo dele e lhe oferecendo ajuda. Fragilizada e desconfiada, Chloe reluta em aceitar a ajuda do desconhecido, mas por fim acaba aceitando.

Chase a leva para a casa de hóspedes no vinhedo de seu irmão, e é lá que ocorre toda a história, ao redor de lindas paisagens e uma vibe bem romântica o relacionamento dos dois vai progredindo conforme o tempo vai passando, até se tornar algo que eles [quer dizer, mais ela do que ele] não esperavam, amor.

O livro é a aposta da editora Novo Conceito para esse novo mercado que está em voga no Brasil atualmente: literatura erótica. Seria uma boa aposta se o livro fosse realmente erótico. Há diversas partes sensuais e de sexo, mas nada que ninguém não já tenha lido em livros da Rachel Gibson, Carly Phillips, Patricia Cabot, Laura Lee Guhrke, entre outras que me foge da cabeça. Mas para a editora, o lançamento da série é um grande avanço pra se desprender da imagem “editora só de livros YA, Nicholas Sparks e Emily Giffin”, e eu fico muito feliz com isso. Ponto pra ela!

Pude acompanhar o lançamento deste livro [e da série] nos EUA em meados de 2011, e rapidamente conquistou um espaçozinho no meu ranking de autoras e livros favoritos. Como leitora assídua da série (comecei a ler o sétimo livro hoje), posso dizer que tenho certo orgulho em ver uma autora que publica (ainda) livros de forma autônoma consiga alcançar tanto espaço tanto no mercado literário internacional quanto no nacional. E espero que continuem lançando livros, não só dela, mas como de outras autoras maravilhosas que existem nesse mundão.

“Um Olhar de Amor” é o primeiro livro da série Sullivan (Série Bella Andre, no Brasil), que conta a história de oito irmãos que encontram o amor. Nos EUA, o sétimo livro da série foi lançado recentemente. Por aqui, o segundo livro “Por Um Momento Apenas” foi lançado esse mês e o terceiro “Não Posso Me Apaixonar” será lançado em Janeiro. A Novo Conceito comprou os direitos de publicação dos cinco primeiros livros, então poderemos nos deliciar com essa família por mais algum tempo.

Izandra 20/12/2012

Livro gostoso de ler, em estilo romance tórrido (cenas eróticas explícitas, estilo "50 tons de cinza" e "Toda Sua"). É aquele livro que descreve um amor à primeira vista, onde o casal se apaixona e declara casamento em quatro dias juntos (!?). Apesar disso, não é tão fora do normal, pois ao menos descreve bem o deslumbramento que um sente pelo outro, além dos sentimentos. Vale à pena ler para passar o tempo.

Nii. 26/12/2012

Depois do fenômeno ‘Cinquenta Tons de Cinza’ o lançamento de Romances Eróticos está em alta. A Novo Conceito apostou na série da autora Bela Andre e ‘Uma Olhar de Amor’ é o primeiro título lançado.

Eu fico com o pé atrás com todos esses lançamentos – e não porque tenha algo contra romance erótico – mas porque qualquer livro que queira seguir os mesmos passos de 50 tons me deixa com medo de repetir a experiência traumática que tive ao ler os tons do Grey. Então, sim, fui com o pé atrás ler ‘Um Olhar de Amor’.

Mas me surpreendi com a leitura rápida e confortável do livro. Afinal ele não é diferente dos romances que li do estilo... O amor à primeira vista e o desejo avassalador estavam lá, assim como os outros clichês básicos que os autores sempre usam nesse gênero.

E sim, a história é rasa e previsível, mas dar para entreter. Lendo ou não você não está perdendo nada. Agora o lado ‘série’ do livro deixa uma pontinha de curiosidade para conhecer os outros irmãos. Se pintar a oportunidade com certeza vou querer lê-lo!

Românticas 29/12/2012

Por Carol

E a Novo Conceito também entrou na onda HOT e começou bem com a Bella Andre! Já tinha lido traduções de uma série dela (Bad Boys of Football) e já tinha adorado, quando vi que a editora ia lançar o primeiro livro da série Sullivans fiquei muito contente.

Contente por ser um livro HOT e também um romance fofo , apesar de ficar ser totalmente focado na interação entre Chase e Chloe não há como ficar empolgado com a leitura. As cenas quentes, são realmente quentes e ao mesmo tempo com um romantismo que quase SEMPRE vejo nas histórias publicadas no formato banca, o que para algumas pessoas possa ser novidade, para mim possa ser o início da quebra de uma certa reserva que algumas pessoas têm com os livros publicados no formato que é vendido em bancas de revistas.

Mesmo centrado no casal principal, as participações de Marcus (o irmão mais velho) e menção dos outros irmãos e irmãs (é gente... os Sullivan são em OITO!) vislumbram uma ótima série.

O melhor? O livro do Marcus chega no dia 15 de novembro (mal posso esperar para tê-lo em mãos).

Como somos boazinhas se delicie AQUI com o primeiro capítulo.

Conheça um pouco mais da Bella Andre visitando o site dela AQUI e seus livros AQUI

Os Sullivans

Sullivans
1. The Look of Love- Um Olhar de Amor
2. From This Moment On - Por mm Momento Apenas (lançamento em 15/11)
3. Can't Help Falling In Love
4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One

Por Flavinha

Li esse livro de uma vez só. A leitura flui que é uma beleza e você fica tão envolvido que não quer largar o livro antes de terminar a história. É uma história super hot, bem escrita e é um lindo romance de banca. Conformem-se leitoras de livros de livraria...vocês estão lendo romances de banca com roupa de festa.

Deus do céu! O Chase é um tudodebomgostosoeveryhot , romântico... Na verdade, apesar da Chloe relutar, ela não tem a mínima chance de resistir a esse homem! E as cenas hot... Me abana! *__*

Vai ser impossível você não se encantar com o Chase Sullivan e querer ele pra você. Ou então um dos irmãos dele... O Marcus (vinicultor) que aparece nesse livro já me deixou na expectativa, mas ainda tem o Smith (ator), Ryan (jogador de beisebol), Gabe (é bombeiro) e Zach (empresário do ramo de automóveis). Ainda existem as gêmeas (Sophie e Lori). Sim pessoal... são OITO irmãos.

Espero que todas as histórias sejam tão boas como essa! Recomendo!

Sullivans
1. The Look of Love- Um Olhar de Amor
2. From This Moment On - Por mm Momento Apenas (lançamento em 15/11)
3. Can't Help Falling In Love
4. I Only Have Eyes For You