Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Greice Negrini 27/08/2013

Apaixonante e provocante!
Chase é um homem bastante comunicativo e pelo que todas as pessoas comentam, um homem forte, sensual e de arrancar suspiros de qualquer mulher que ultrapasse seu caminho. Tem como profissão a fotografia e assim como seus outros sete irmãos, é extremamente bem-sucedido na carreira. Já viajou pelo mundo afora conhecendo modelos diversas, pessoas influentes e claro, saindo com muitas mulheres.

Chloe é uma mulher que sempre amou artesanato e teve uma vida confortável com seu marido até perceber que aquela não era a vida que desejava para si. Quando resolveu seguir por conta própria, descobriu um homem sombrio e cruel que começou a ameaçar e a partir deste momento Chloe precisou começar a temer pela sua vida.
Até um dia em que, em seu novo apartamento conseguido com muito esforço, seu ex-marido aparece parecendo querer somente um acordo e conversa e é neste momento que Chloe decide dar uma chance para a amizade e descobre o grande erro pois coloca sua vida em perigo e precisa começar a fugir para viver.

E é no meio de uma estrada em São Francisco que Chase encontra Chloe, apavorada e chorando, com uma tempestade caindo entre eles e decide que vai ajudá-la pois ela parece frágil e é o que faria por suas irmãs.
Leva Chloe para a casa de hóspedes de seu irmão em Napa Valley, onde iria passar uma semana trabalhando em um ensaio fotográfico e assim espera poder entender o que aconteceu com sua mais nova hóspede.

Mas é no calor deste encontro que ambos descobrem mais do que admiração um pelo outro e começam a viver um tórrido romance com direito a momentos de puro erotismo.
O que eles não esperavam era o desejo de vingança do ex-marido de Chole, que está disposto a encontrá-la em qualquer lugar.

Minha opinião:

Um Olhar de Amor foi o primeiro livro erótico que li e confesso que gostei do entrosamento que os dois personagens tem. A forma que eles se conhecem e como tudo acaba acontecendo e fluindo entre eles.

Neste livro de Bella Andre, ela conta um pouco sobre a história dos irmãos Sullivan, que estão servindo que cenário para a sequência dos livros eróticos, já que são diversos irmãos e irmãs. Isso não só faz se tornar mais interessante como gerar um apego por esta família, pelo amor que eles tem entre si e o quanto cada um se dispõe a ajudar ao outro.

O cenário escolhido para o livro é um vinhedo, o que dá a perspectiva maior de romance e melhor ainda, que me cativou muito é não ter lido termos chulos ou palavras inapropriadas nas cenas íntimas narradas.

O casal tem um dom de saber estar conectado e não ficar repetindo momentos para tornar a leitura cansativa.

Pelo primeiro livro erótico e o primeiro de Bella Andre, valeu bastante a pena!

site: www.amigasemulheres.com

Nathy 04/06/2013

Um Olhar de Amor – Bella Andre | O Blog da Mari
A Bella Andre é uma das minhas autoras favoritas, antes da série dos Sullivan já tinha lido outras e simplesmente me apaixonado pelo o modo de escrita dela e principalmente de quão bem desenvolvido são os mocinhos, então imaginem a minha alegria quando a Novo Conceito divulgou que estaria lançando essa nova série, já estava super ansiosa para ler a história, mas quando a Novo Conceito fez uma brincadeira com os parceiros e acabaram nos mostrando os três primeiros capítulos, minha ansiedade somente aumentou mais ainda, mal via a hora de poder devorar a história de Chloe e Chase.

A história passa a ser desenvolvida a partir do momento em que Chase encontra Chloe na beira da estrada com seu carro quebrado e a química entre eles é impossível de se negar logo no primeiro contato. Diferente da maioria dos livros atualmente em que vemos tudo pela a visão da mocinha, nesse além de termos as visões dos dois elas não acontecem em cada capítulo, em cada momento que primeiro tínhamos a visão da Chloe em seguida temos a do Chase, o que o torna o livro ainda mais dinâmico e fácil de ler, ele te prende do começo ao fim, não sentia vontade de largar até chegar ao seu final.

“Ela o observou por bastante tempo. O granizo caía entre eles, ao redor deles, sobre eles. Chase percebeu que prendia a respiração, esperando a decisão dela. Não deveria se importar com o que ela fizesse. No entanto, por algum estranho motivo, ele se importava” .

Continue lendo a resenha aqui: http://bit.ly/TgNKnP

Isa Mogiz 18/02/2013

Um Olhar de Amor - Bella Andre
Um Olhar de Amor é o primeiro livro da séria Os Sullivan, e conta a historia de amor entre Chloe Peterson e Chase Sullivan. Chloe é uma jovem garota fugindo de seu passado. Após um evento desastroso, a jovem se lança na estrada apenas com a roupa do corpo e um machucado no rosto, ela só não contava que durante sua fuga sofreria um acidente e seu carro fosse parar em uma vala no meio do nada. Sem saber o que fazer ou para onde ir, Chloe sai pela estrada sem destino certo e é resgatada por um homem maravilhoso, que abala suas estruturas.

Chase Sullivan, achava que não faltava nada em sua vida, até encontrar aquela jovem mulher na estrada. Chase percebeu duas coisas: 1º ele estava completamente enfeitiçado por ela. E 2° O machucado em seu rosto mostrava que ela estava fugindo de um passado obscuro. Mas nada poderia impedi-lo de ajudá-la.

E a partir daí que inicia-se um jogo de amor e descobertas. Enquanto Chloe luta contra os sentimentos que nutre pelo rapaz e seu medo de amar de novo, ele luta para respeitar o silencio de Chloe e mostrar a ela que seu amor é verdadeiro, e que ele não a obrigará a dar nada além do que ela desejar.

Trata-se de um romance erótico, cheio de cenas picantes, porem sem aquela pegada Sado masoquista habitual. A história é bem rápida, e acontece no decorrer de uma semana vivida nas dependências da vinícola de um dos irmãos Sullivan. Eu gostei do livro, porem devo admitir que devido a tanto rebuliço em torno dele, esperava muito mais. A trama deixou a desejar, eu fiquei o tempo todo esperando alguma coisa diferente acontecer, algum evento que sacudisse o enredo, mas não aconteceu nada, o que acabou deixando a história previsível de mais, chegando a ser monótona de tão linear. Por isso só dei 2 estrelas, mas eu vou continuar lendo a série para ver se melhora.

ValAria.Alvarenga 09/06/2014

Comecei a ler os livros da Bella Andre apenas porque me informaram que ela se inspirou na Julia Quinn para escrever a série Os Sullivans.
Realmente se parece no sentido de: a história ser de 8 irmãos, pai ter falecido cedo, mãe ter que criá-los sozinhas e etc. E para por aí.
Os romances da Julia se passam nos 1850, já as da Bella se passam nos dias atuais. Como o livro é recente não me espantei de vê-los de repente falando do Justin Bieber mas enfim...
Não gostei desse 1° livro. Não gostei da história, não me prendeu. Achei uma história forçada, um relação forçada entre os protagonistas.
Acho que não gostei pq li pensando na Julia, na escrita dela, no jeito dela nos mostrar seus personagens e a Bella é diferente.
Nos livros dela há mt mais sexo do que romance. Beleza, é um livro hot mas achei forçado essa história de sexo o tempo todo e em qualquer lugar rsrs Não tem tempo ruim com eles!
Mas enfim, eu me apaixonei pelos Sullivans. Amor de família é sempre lindo e encantador e é isso que me fez comprar todos os e-books e querer ler os próximos.

Jessica A 10/10/2015

Leve e descomplicado!
Definitivamente adoro a escrita da Bella Andre, é tão leve, fluída, apaixonante e cativante. É o segundo livro que leio dela, é tão adorável!

Um Olhar de Amor é simples, clichêzão e tãããooo fofo. Gostei muito da história, aqui temos Chloe, uma mocinha cheia de problemas que acaba de fugir do seu ex, por conta disso caiu com seu carro em uma vala, porém esse acidente toma um rumo inesperado, quando é resgatada por um estranho pedaço de mau caminho (hahahaha), a atração entre os dois é instantânea (sim, eu sei, isso está beem saturado, mas até que nesse livro é lindo ;) ).
A introdução do clã dos Sullivan é muito doce, ainda mais que o primeiro livro que eu li da Bella Andre, foi o do Marcus (segundo livro), então eu não fui apresentada da forma "correta".

A conexão entre os protagonistas é tão fofa, a autora não precisou criar um tremendo drama pra prender o leitor, mesmo a mocinha ter tido um relacionamento abusivo, antes de conhecer Chase. Sim, a história é bem leve, ótimo naqueles momentos de você ter finalizado um livro bem intenso e angustiante.

Se recomendo?! Sim :D
Nota: 5 ♥

Ray Cunha 27/03/2017

Primeiro livro da série Os Sullivans, Um olhar de amor conta a história de Chase. Ele é um fotógrafo de sucesso, vive entre viagens e mulheres bonitas, ama a liberdade e a vida que leva.

Uma noite, encontra Chloe Peterson na beira da estrada. Ela está com problemas com o carro, machucada e sem rumo. Ele não só dá uma carona como oferece abrigo, comida e amor.

No entanto, Chloe sofreu um trauma e não quer um relacionamento, por maior que seja a atração entre eles.

A abordagem sobre a violência sempre me chama a atenção, é um assunto infelizmente ainda tão atual e que as vezes não compreendemos a grandiosidade e as consequências dele. Apesar disso, não gostei da forma que foi abordado o tema.

A narrativa não me cativou, foi difícil manter um bom ritmo de leitura e os personagens são fracos. Esse conjunto de fatores me decepcionou bastante pois foi super recomendada a leitura. É um livro erótico, com cenas bem quentes, um tema interessante, mas não passa disso.

site: https://www.instagram.com/p/BP3eEYOAOFt/

Tainara 27/06/2016

Esperava mais
Só tenho isso a dizer já li outros livros da Bella, sobre a família Sullivan, mas esse livro realmente não caiu no meu gosto, de todos esse foi o pior.
Marcia 02/05/2017minha estante
Achei muito ruim também. Esse foi o primeiro e único livro que li dessa coleção e achei tão ruim que nem quis saber dos outros. Será que vale a pena os outros livros?

Marcia 14/10/2015minha estante
Pois é, esse livro é extremamente superficial. Tudo é muito corrido, não soa natural.

Gabi | @ps_gabih 31/01/2016minha estante
que bom que não fui a unica que percebeu Marcia :)

Andrea 18/12/2017

Bonitinho, mas fraquinho
Esperava mais do livro....vamos concordar, conhecer, amar e pedir em casamento em menos de uma semana é um pouco de mais, mas, sempre há quem goste
Lucianna 20/04/2019minha estante
Também achei arrebatador demais esse amor. Quase desisto...

Jess 25/02/2014

Uma amiga minha já havia me falado super bem sobre a Bella Andre e principalmente sobre essa série; “Os Sullivans”, mesmo assim eu nunca me deixei ser seduzida, nunca me importei muito ao ponto de comprar os livros por quantias as quais achei que não valia, ainda mais por eu não saber se iria gostar ou não, por este motivo decidi esperar, afinal de contas, eu sabia que uma hora ou outra o submarino faria alguma boa promoção. Por sorte não precisei esperar muito, pois um dia aqui na minha cidade a livraria Leitura fez uma queima de estoque e o primeiro e terceiro livro da série “Os Sulivans” estava por uma quantia espantosamente baixo; cada um por 9,90. Eu simplesmente não pude deixar de comprar.

Após ter terminado este primeiro volume agora sim eu posso dizer que os livros desta autora valem mais do que eu paguei. Sem sombra de duvidas irei comprar os outros não importando o preço ao qual estejam. Claro que é sempre bom esperar um pouco assim posso comprar mais de um gastando pouco.

- # -

Chase Sullivan é um belo homem cobiçado por muitas mulheres. Há anos e anos ele se aproveita tanto de sua aparência quanto de sua profissão (fotografo) para obter prazer, obter uma noite com as mais lindas mulheres daquele meio em que vivi. Porém chegou uma hora em que Chase se cansou dessa vida e agora está dando um tempo quanto a toda esse seu lado predador, a sua caçada de mulheres gostosas. Chace toma uma decisão e resolve não ficar mais com qualquer uma modelo. Ele agora estava em busca de algo diferente, de algo mais caloroso, mais real, ele... Queria uma mulher de verdade, ao qual não vivesse preocupada com a aparência.

É voltando da festa de aniversario de sua mãe para o vinhedo de seu irmão Marcus (onde irá começar um de seus novos trabalhos) que ele se deparara com Chloe. O carro da mulher está quebrado, recostado perto de uma vala em meio a uma forte chuva. Não há nada a sua volta a não ser estrada e mais estrada, onde os poucos carros que passam por ali não tem qualquer visibilidade do automóvel justamente por conta da chuva, fazendo com que a qualquer minuto possa ocorrer um acidente.

No momento em que ver a mulher ele decide parar e lhe ajudar, porém ela está assustada e machucada (há uma marca em seu rosto ao qual é perceptível que não foi causada pelo carro, mas sim por alguém) o que não torna sua tarefa nada fácil.

Tomado por um instinto protetor Chase tenta convencê-la de entrar em seu carro para procurar um abrigo e depois chamar um reboque, mas é notório que Chloe quer se manter longe de qualquer homem, que ela acha que vai ser novamente machucada por mais que ele diga que não o fará. Mas após Chace impedir de que ela fosse atropelada a mulher acaba cedendo e entra no carro, agora com uma visão um pouco diferente daquele grande homem.

A contra gosto Chloe é levada para o vinhedo de Marcus Sullivan, irmão mais velho de Chase, onde o rapaz oferece a casa de hospedes para que ela ficasse, depois de algum discussão e recusa Chloe mais uma vez concorda, mas com a ressalva de que logo iria embora. Chloe apenas não contada que a cada minuto que passava ali se apegava mais não somente a Chase, mas também a equipe de profissionais que trabalhava para ele como a seu irmão, levando-a a sempre concordar em ficar mais um dia. Chace contava com esta aceitação para que assim pudesse convencer a mulher de que ele poderia ser bom para ela, que ele poderia lhe dar o que seu antigo companheiro nunca lhe deu; amor, respeito e prazer.

- # -

Chloe é uma mulher dura na queda e isto algumas vezes me irritou, porém eu sempre tentei ver seu lado, ver o que ela passou e apenas assim eu não fiquei mais irritada com ela. O que me deixou bem impressionada foi a forma diferente a qual o enredo seguiu, afinal de contas, estou acostumada a sempre ver nos livros que é a mulher a qual sempre deseja um relacionamento sério e não o homem, porém a Bella Andre resolveu inovar e fazer algo extremamente diferenciado e original.

O enredo é tocante e cativante, não tem como não se apaixonar e assim se apegar a cada um destes personagens sejam eles os principais ou os secundários, cada um tem uma vida própria, um carisma incrível e uma personalidade contagiante. A construção de cada um deles é admirável, realmente a Bella fez um excelente trabalho e me conquistou.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=6452

MCBr 07/11/2012

RESENHA + SORTEIO
Chloe fora casada por muito tempo, mas as coisas não eram tão boas assim... Por alguns motivos, Chloe tivera que fugir, depois de algum tempo divorciada. Porém, seu carro atolou em uma noite de tempestade. Com o rosto machucado, sem carro, apenas a roupa de seu corpo e uma mochila, quando Chase Sullivan a encontrou, ela não poderia recusar ajuda. Chase era um fotografo, e estava indo para o vinhedo de seu irmão para fazer um editorial por alguns dias, convidara Chloe para ir. Tinha irmãs mais novas, portanto era bem protetor. Sua mãe havia o ensinado - e a seus irmãos - a ser um cavalheiro, como poderia deixar uma mulher naquela situação? Chloe havia construído uma barreira entre as emoções, graças a tudo o que passara, mas foi inevitável sentir algo por Chase, mesmo que fosse desejo, no começo.
Chase era romântico, atencioso e se preocupava com ela, mais do que deveria. Fez carta de bom dia para deixar na mesa do café quando ela acordasse, já que ele estava lá fora tirando fotos do editorial com as modelos. Fazia de tudo para que ela se sentisse confortavel, de tudo para quebrar a barreira que ela havia construido, mas cumprindo sua promessa de que não encostaria nela se ela não quisesse. E ela sabia que, quando Chase encostasse nela, era perigoso ela se entregar não apenas ao desejo, mas entregar seu coração.
O livro tem cenas de sexo, por isso é recomendado para maiores de 18 anos. É como se não houvessem muitos problemas no livro, apenas o desejo e o amor, mais fortes que tudo. Não existe muito drama, fora o começo, então achei legal de ler, acho livros assim melhores para "fugir da realidade". Como eu já disse, por ser +18, não recomendo se você não gosta de ler livros do estilo. Em algumas coisas lembra os livros da Meg como Patricia Cabot, por ter descrições de sexo, mas com, digamos que MUITO mais sexo. E é IMPOSSÍVEL parar de ler. A continuação sai dia 15/11 e eu mal posso esperar!

Link para o sorteio:

Luana.Bona 31/05/2021

1° Livro da Série Os Sullivans - Sinopse
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma
noite muito ruim. O grande hematoma em sua bochecha
pode atestar isso. E quando seu carro derrapa saindo fora
de lado em uma estrada rural molhada indo diretamente
em linha reta para uma vala, ela está mesmo convencida
que o cara lindo que a resgata no meio da tempestade de
chuva deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é?
Como fotógrafo de sucesso que frequentemente
viaja ao redor do mundo, Chase Sullivan tem a sua
escolha, várias mulheres bonitas, e sempre que está em
casa, em São Francisco, c o m um de seus sete irmãos
geralmente é para provocar problemas e pouca diversão.
Chase acha que sua vida é grande assim como está — até anoite que encontra Chloe e seu carro atingido na beira da
estrada, em Napa Valley. Não só, nunca conheceu alguém
tão adorável, tanto dentro como fora, mas rapidamente
percebeu que ela tem problemas muitos maiores do que o
seu carro danificado. Logo, ele está disposto a mover
montanhas para amar — e protegê-la — mas ela vai deixálo?
Chloe jura nunca mais cometer o erro de confiar
em um homem novamente. Só que, a cada olhar amoroso
que Chase dá a ela — e cada carícia— pecaminosamente
doce à atração entre eles faíscam e chiam, ela não pode
evitar, mas se pergunta se ela conheceu a única exceção. E
embora Chase não perceba que sua vida iria mudar para
sempre em um instante, surpreendentemente, ele não está
nem um pouco interessado em lutar contra essa mudança.
Em vez disso, está se preparando para uma luta
completamente diferente... para o coração de Chloe.

Brunynhaa krys 05/09/2021

Uma leitura bem gostosa e cativante ... Apaixonada por mais um casal da literatura ??
Cashe e chloe

Apaixonadas por 19/11/2012

Um conto de fadas com um uma princesa fugitiva e com coração quebrado e machucado e um príncipe muito sexy,quente e com muito amor,até mesmo pelos dois.

“Nenhuma outra mulher tinha lhe tirado o fôlego dessa forma.E ele não conhecia nenhuma outra que um dia pudesse provocar esse efeito.

Apenas ela.”

Quando Chloe foge de seu vida,e de seu ex marido esbarra com Chase Lindo,gentil,educado,dedicado a família e ao trabalho e muito sexy,ela quer resistir,mas esse homem lindo por dentro e num pacote delicioso e irresistível por fora vai ser difícil manter suas convicções firmes e seus muros erguidos. Chase se encanta com ela no instante em que a olha e sente algo muito especial,mas a dureza de seu coração vai ser quase impossível de ser derretida,nem todo sexo maravilhoso é capaz de mudar a maneira dessa mulher incrível ver os homens e a si mesma. Mas ele não vai desistir da mulher mais especial que já cruzou seu caminho,e aos poucos vai vencendo cada barreira dela e não vai parar ate o amor tomar conta dos dois.

“Em um instante ,Chase teve uma ereção.Bastou ouvi-la gemer…e falar uma palavrinha de quatro letras.

Uma palavra que ele não estivera procurando.Porque não havia reparado que fazia falta em sua vida.

Até aquele momento.

Até Chloe.”

Romance quente com um homem maravilhoso na cama,gentil romântico e uma protagonista relutante não é novidade,mas a autora sabe conduzir a paixão e o sentimento crescente dos dois e por mais que os sentimentos explodam com certa rapidez,acompanhar a jornada da paixão e atração física se tornarem amor de verdade é uma incrível experiência para o leitor, e no final Chloe encontrar o que procurou e precisou a vida toda,o amor com bastante pimenta é emocionante de ler. Impossível não se envolver com a narrativa e sentimentos e não se deixar levar pelo furacão de paixão dos personagens.

Leve e quente,romântico e devasso um romance que toda mulher queria viver. Se você não se importar com a rapidez dos acontecimentos,o livro chega quase a perfeição com um protagonista completo,em todos os sentidos,as palavras e os olhares dele o transformam num homem de sonhos e você termina o livro suspirando e desejando com todas as suas forças esbarrar com um Chase na próxima esquina!!!

Quotes:

” – É inevitável não é?

Com certeza .Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca.Não naquele momento.

- O que é inevitável?

Cada palavra áspera.Rouca.

Os olhos dela desceram até a boca dele.

- Este beijo.”

“-O que é um dia sem comida quando eu tenho você?”

“O sorriso dele lhe dizia que entendia a mensagem que ela estava mandando. Chloe nunca conseguira dizer tanto a um homem sem falar uma palavra.Provavelmente porque nunca encontrara um homem que a entendesse de verdade.

Até então.”

“- Como eu disse – ele murmurou com a boca nos cabelos dela – prefiro você ao café da manhã.”

“Não.Não era o prazer que importava.Não na verdade

Era Chase

Era ele que importava .”

Este livro faz parte de uma série e a editora já anunciou que o próximo,Por Um Momento Apenas,sobre o irmão mais velho de Chase,o lindo Marcus será lançado em Novembro.

Post completo