Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Michelly21 22/03/2023

Catalogando leituras MUITO antigas no Skoob
Graças a Deus o tempo passa e mudamos, porque um dia considerei esse casal ''normal''.
Cenas de sexo apelativas, sem conteúdo e um casal cheio de traumas, mas rasos como um pires.

Juju 12/02/2022

Aaaa
Meu deus não sei como a Eva teve tanta paciência se fosse eu já teria surtado juro, mas o final mds, MEU DEUS, perfeito

Marcella 08/09/2022

Um pouco confuso
acho que gostei tanto quanto gostei do 1°...
Nesse 2° livro mostrou o quanto a Eva ama o Gideon, mas a relação deles faz mal pra ambos. Muita dependência emocional. Ela coloca ele acima dela própria e as vezes ele parece não se importar.. entendi os motivos dele agir diferente as vezes, a explicação dos traumas e do abuso foi bem necessária pq eu já tava ficando doida kkk, Só não consegui entender onde a Corine entra nisso tudo e pq ele tá magoando tanto a Eva por um coisa que não tinha nenhuma necessidade.. acho que a falta de diálogo que tá estragando a relação deles..

Luana 03/12/2012

MA-RA-VI-LHO-SO
Não consigo nem começar a explicar o efeito desse livro em mim.

Fique feliz, morrendo de tensão (e tesão HAHA), super apaixonada e ao mesmo tempo irritada com os personagens. Uma mistura de sentimentos que nem sempre conseguimos encontrar em livros. Quando terminei de ler fiquei com sede, queremos ler mais 200 capítulos. Estou ansiosa para o próximo!

Super recomendo a leitura. Entrou para a lista dos meus livros favoritos.

Espero que gostem assim como eu =)

xx

Antonio Maluco 17/11/2022

Repetição
O livro conta histórias de um casal que se apaixona e é parecido com o casal do filme e livro 50 tons de cinza e 5% do livro é diferente do 50 tons de cinza e o resto é cópia da autora e só existe uma cena no livro que seria interessante ver nos cinemas

Tatá 13/12/2022

Confesso que essa série está sendo aquém do que pensei. Muita coisa do que li não é mais aceitável, mas a gente vê que pela autora colocar terapia como algo importante pode ser que melhore... Mas tirando isso, é um livro bom pra passar o tempo, e esse tem essa situação que deixa a gente de olhos vendados até quase o final e aí termina com um gancho pro próximo

Lyonn 11/12/2020

Melhor que o primeiro
Neste segundo livro, vemos uma Eva bem determinada, com vontades e desejos que vão além do seu amado. Mostrando uma parte mais humana e devassa da personagem. Além da autora ter pegado mais leve em relação a quantidade de trechos sexuais, pq o casal parece dois cães no cio. Mas enfim, é uma farofa boa pra passar o tempo.

cami s2 16/03/2024

Melhorzinho que o primeiro?
Porém, bem mais tóxico!

Gideon é obcecado por Eva. Ele a manipula, persegue, engana, despreza? e no final tudo tem uma justificativa que ?faço tudo pra o seu bem.?
Pelo amorrrrr, Gideon a sufoca. Ele controla não só os sentimentos de Eva, como também os pensamentos. Aff, isso me incomodou demais.

Eva também não é santinha, também entra nas neuroses de Gideon? enfim, não sei até que ponto é culpa dele ou culpa dela.

Em alguns momentos senti que a autora ?pesou a mão? nos dramas vivido pelo casal?

Mas enfim, essa série Crossfire é uma bomba, mas não consigo largar.

Graciley 22/04/2022

Sempre amei esses livros, o povo fala tão mal deles, eu não entendo. Acho que é por eles parecerem coelhos.( Kkkkk) mas eu foco no romance e não no sexo.
Paula.Soares 22/04/2022minha estante
Tbm amo ?

Sabrina.Jacino 13/01/2021

Não sei nem oq dizer ?
O 2 livro diferente do primeiro acabou dando uma certa enroladinho e só foi dar um baque por assim dizer no final. É claro que Com um final daquele compensou o decorrer todo do livro, tenho grandes expectativas para o 3 livro e acredito que não irei me decepcionar já que eu amo a Sylvia day

Gabi 02/08/2022

Como é difícil amar personagem e odiar a história...
Novamente me vejo encurralada nessa situação, continuo apaixonada pela Eva e Gideon, mas eu não gosto da abordagem da Sylvia nessa história, eu não gosto o quanto esse casal briga, é sempre a mesma coisa.

Isa Breve 06/12/2020

Pensei que depois do primeiro livro, a autora exploraria todos os pontos que deixou em aberto. Mas isso não aconteceu. O casal continua sendo totalmente problemático e possessivo. E Eva me irritou em tantos momentos, que peguei bode dela. Creio que a autora vai continuar nessa, de justificar qualquer ação com o fato dos dois serem loucos um pelo outro. Achei decepcionante e problemático...

Beatriz.Costa 21/10/2022

bom
não da p negar q eles tem muuita química. E que o jeto do Gideon é bemm sexy.
Mas exagera bastante na dependência emocional dela nele