A Cabana

A Cabana William P. Young

Resenhas - A cabana – Reflexões para cada dia do ano

Aria 02/01/2020

Boas reflexões, principalmente para quem leu o livro
As reflexões me ajudaram a relembrar o livro que li há uns anos. Foi bom ter essas recordações e ver como lido com elas no meu dia.
Acredito que caiba também na vida de quem não leu A Cabana. Mas de quem já leu e gostou, vai ser um sensação especial de nostalgia misturada com a realidade.

Julie 23/11/2012

Reflexão
Há coisas na vida que não temos o poder de mudar, como muitas vezes coisas ruins que nos acontecem.. Esse livro é super interessante e tocante, porque mostra que em tudo há um plano de Deus para acontecer. De certa maneira triste, claro. Porém ninguém sabe os mistérios de Deus para tais acontecimentos. As vezes o que de ruim nos sucede pode ensinar lá na frente, e nos modificar graduavelmente em muitas atitudes mediante o que decidiremos fazer em meio a dor. Ou nos revoltarmos, ou aceitarmos que tragédias acontecem, infelizmente. E isso não podemos mudar, mas que cabe a cada um trilhar ou um caminho de aceitação e aprendizado com isso, ou sofrer eternamente por uma dor e raiva que não vai ajudar em nada sentí-la para sempre. Só matar a quem a continuar sentindo em vida.