Supernatural

Resenhas - Supernatural - O Guia de Caça de Bobby Singer

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thauany 25/05/2014

Para fãs de Supernatural
Eu recomendo este livro pra quem conhece e quer saber mais sobre a série. Mas existem muitos spoilers. Creio que conta da primeira a sexta temporada. É bem legal você ler o livro e ver as peças se encaixando. Praticamente a biografia do Bobby.

Rafa 18/01/2014

O guia de caça de Bobby Singer
Para quem é fã de supernatural como eu,com certeza gostará desse livro. Ele conta história ditas na série,algumas não ditas,tudo como se fosse palavras do Bobby Singer que foi,e ainda é,mesmo depois de morto,um personagem muito importante,tanto para os winchester,como para os fãs. Esse livro ajuda a entender como os caçadores lidam com as criaturas e também como eles podem dete-lás,tudo isso de uma forma agradável de ler. Eu amo esse livro e recomendo.

Laura Lins 12/10/2013

Sinta-se um caçador

Há três dias (talvez até mais, ele não tem certeza) Bobby Singer estava em um lugar chamado Ashland para cuidar de uma série de desaparecimentos e a próxima coisa que ele se lembra é de estar dirigindo de volta para Sioux Falls, sem nenhum memória do porquê.
Seu cérebro, ele percebe na manhã seguinte, está vazando memórias e ele não sabe nem o motivo, ou como evitar, portanto começa a escrever um guia com tudo o que ele ainda se lembra.
Ao longo das páginas nos deparamos com explicações sobre o passado de Bobby, desde o que aconteceu com Karen e o fez se tornar caçador, quanto a sua amizade com Rufus e o a sua fluência em japonês. O livro também é uma boa oportunidade para os fãs da série se aventurarem ainda mais na mitologia e para observar os Winchester pelos olhos de outra pessoa.
David Reed faz um bom trabalho na captura da voz de Bobby e Dean em sua narrativa, além de seu foco narrativo dar a impressão de um dialogo com o leitor, fazendo-o sentir, por vezes, como um caçador em treinamento.
Porém, como nem tudo é perfeito, houve uma coisa que me incomodou: eu não consegui encaixar a narrativa em um período de tempo. Ele menciona o que Balthazar fez com o Titanic o que coloca a narrativa após “My Heart Will Go On”(6x17) e eles ainda estão a procura de Eve, portanto, antes de “Mommy Dearest”(6x19). Só que no capitulo anjos ele menciona que Castiel apagou as memórias de Lisa e Bem, o que não acontece até “Let it Bleed”(6x21)
Particularmente acho que esse foi apenas um erro que passou despercebido quando ele estava fazendo a edição e que a minha primeira teoria de onde a narrativa se encaixa está correta, mas como sou muito fã da série, senti um certo incomodo depois disso.
Erros à parte, O Guia de Caça de Bobby Singer tem uma dose de humor e suspense que faz com que você não queira largar o livro até o final.

site: http://somewhere-just-for-us.blogspot.com.br/

1 | 2 | 3 | 4 | 5