Beije-me antes de morrer

Beije-me antes de morrer Allison Brennan

Resenhas - Beije-me Antes de Morrer

abibliotecadadih 24/07/2023

É tudo para mim
Um livro envolvente, que prende a cada capítulo. Por mais que tenha lido/ouvido em áudiobook, caramba que história... Quase chorei no final

Larissa 02/05/2023

Esse livro me surpreendeu muitooo.
Confesso que enrolei demais pra ler porque o começo foi meio complicado de entender mas logo peguei o jeito e a narrativa me prendeu.
Achei uma história MUITO interessante, bem escrita e detalhada que me fez abrir a boca diversas vezes.
E não pode faltar falar sobre os personagens que são maravilhosos, inclusive amei demais o Sean e a Lucy.
Não esperava quase nada mas o livro mudou totalmente minha visão!!

Meraki 22/12/2022

Cativante
Devorei esse livro em pouco tempo, no começo achei um pouquinho difícil pra acompanhar o raciocínio, mas depois a leitura fluiu muito rápido! A história é maravilhosa, e eu me senti a própria agente do fbi quando suspeitei de uma pessoa X e no final descobri que eu estava certa.

Marcos 12/12/2022

Em uma festa noturna uma garota é encontrada morta com apenas um sapato em seu pé. O seriall Killer está a solta e é nomeado como o estrangulador de Cinderelas. Esta jovem foi mais uma de suas vítimas e agora o caso começa a ficar mais intenso com a chegada do FBI para a investigação.

O investigador particular Sean Rogan juntamente com sua namorada Lucy Kincaid que sofreu grandes tribulações quando pequena, agora está diante de casos que mexem com a psique e com a mentalidade humana.

Conforme as investigações vão acontecendo, assassinatos e ocorridos inesperados tomam conta da história, fazendo com que a cada passo que os detetives dão em direção ao assassino, o curso da história muda, mudando também o indicador de suspeitos principal.

Somente quem observar com olhos de águia na leitura terá algumas hipóteses de quem é o verdadeiro assassino, e já é previsto que mesmo assim, os leitores ficarão embasbacados com o o resultado final.

Mesmo o livro sendo grande, o caso é envolvente e o romance entre os detetives é admirável. A escrita é policial então é importante que o leitor preste bastante atenção nos detalhes pois pode se perder no desenrolar do caso. Por esses e por outros motivos, classifico esse livro com ????

gabspittol 01/09/2022

Gatilho! Violência física e sexual, sequestro, assassinato.
Eu não acredito que não existe o terceiro livro traduzido! Apenas não aceito! Eu gostei bem mais desse do que do primeiro, principalmente porque ele traz mais ação, mas sem perder os diálogos que eu amo, e a investigação é de tirar o fôlego e simplesmente sensacional! Tem romance na medida certa, além de suspense e um final que me surpreendeu. Leitura recomendada demais!

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Rose 22/07/2022

O FBI está atrás de um serial killer que está matando jovens mulheres. A única pista que eles têm é o fato delas terem participado de festas underground e de terem sido mortas com um saco na cabeça. Ninguém viu nada, sem impressões digitais, sem ligações aparentes entre os crimes.

Uma força tarefa foi montada, ao mesmo tempo em que Sean, Patrick e Lucy tentam encontrar Kirsten, uma jovem que está sumida e que pode também ser uma das vítimas do Estrangulador de Cinderelas.

E conforme Sean e Lucy cavam sobre o desaparecimento, mais entrelaçado fica o desaparecimento com as mortes. E o que está unindo as 4 moças trás de volta alguns fantasmas que Lucy não foram superados e talvez nunca sejam.

Todas as respostas parecem estar em um site sexual, onde muitas jovens vendem fotos e vídeos de si mesmas.

Lucy está sem confiança em si mesma, com medo de errar, e este medo pode causar a prisão e a morte de inocentes. O FBI tem um nome, resta saber se ele está sozinho nestes crimes e se o FBI está com todas as respostas.

O enredo está ótimo, e Sean é uma força para Lucy, que sofre tentando superar seus traumas e descobrir seu verdadeiro caminho. Um livro muito bom para quem gosta do gênero

Eder.Oliveira 30/06/2022

Detestei
Muita enrolação, muito diálogo, sério, detestei. Não sei como esse livro foi Best-Seller no The New York Times. Achei uma leitura muito chata, muito lenta. Enfim, não recomendo a ninguém.

Mysticeti 16/05/2022

AMEI!!!
Eu preciso de mais livros dessa autora sendo publicados no Brasil urgentemente! Ela só tem dois publicados por aqui, e eu amo os dois!!!

É aquela narrativa de crime/ morte/investigação/serial killer.

A leitura flui DEMAIS e você fica tensa e muito envolvida na história inteira. Fazem alguns anos que eu li esse livro numa viagem de Minas pra São Paulo de ônibus, ou seja, três dias imersa nessa história.

A história é basicamente uma série de homicídios que está acontecendo pela cidade, na qual todos possuem uma mesma assinatura: a falta de um sapato da vítima. Indicando que ali é um caso onde há um serial killer a solta.

Não lembro muitos detalhes sobre a história pois faz muito tempo que eu li, mas lembro que depois que eu terminei eu fiquei um bom tempo em ressaca literária pois não consegui me recuperar da PERFEIÇÃO que é esse livro.

Essa autora entrou para a minha lista de autores favoritos nesse gênero literário, que consistia basicamente em um único nome: Sidney Sheldon.

MUITO BOM, RECOMENDO PRA CA*****

vasilisamorozko 07/02/2022

Não Desconfiei Do Assassino
"Dennis. Você tem boa memória. Quero que relembre o momento em que encontrou Kirsten correndo.
Ele fungou.
Ela não estava correndo. Ela tinha caído. Foi aí que saí do carro e a peguei no colo. O que ela lhe disse? 'Não o deixe me pegar'"

#30 - Inacreditável, conheço esse livro a dez anos (pode acreditar são dez anos com ele na lista já) e eu nunca suspeitei que ele era o segundo de sua saga (triste por não ter as continuações em br e triste por ter evitado uma saga com uma policial principal - a fã de Rizzoli e Isles dentro de mim chora.

O livro é muito legal pois a história chama a atenção desde início pois é tão estranho o fato de uma pessoa ficar caída em uma festa ou sumir por dias e ninguém dar a mínima, ou o fato de que a pessoas sendo assassinadas e ninguém liga o suficiente pra parar de ir nessas festas (adolescentes são muito burros).
Mas ao mesmo tempo que está empolgado em descobrir quem é o assassino você tem que altura o romance entre Lucy e seu namorado, eu não gostei dessa parte, pouco me importava o relacionamento deles (talvez teria gostado se soubesse que era uma saga onde eu acompanharia o crescimento deles, e não da forma que li pensando que era livro único de mistério. onde achei desnecessário e meio chato). Agora sobre o culpado, eu não estava esperando, acho que perdi alguma parte enquanto achava Lucy e Sean chatinhos e fiquei surpresa pois pensei que era outra pessoa, mesmo com o clichê de "crimes menos violento são causados por um grupo específico de pessoas" aparecendo o tempo todo - realmente fui cega aqui.

Ps: Alerta spoiler: acho esse tema ex louca um clichê que não me desse sei lá, porque elas nunca matam o ex safado?

Aline 02/01/2022

Muito bom!
Adorei a leitura, este é o segundo da série e adorei os 2!!!! Vale a pena pra quem gosta de suspense policial......tinha suspeitas do assassino, mas o livro conseguiu me confundir! E eu adoro isso!!! Recomendoooooo

Nanda 09/08/2021

Thriller?
Meu primeiro Thriller e já posso dizer que gostei muito, e quero ler mais do gênero.
História incrível e bem feita, tem thriller, tem romance, aborda temas importantes...
As mulheres são muito empoderadas, inclusive, a Lucy faz tudo, quase uma Barbie 1001 profissões.
Antes de ler não sabia que o livro faz parte de uma série de livros, e assim, acho que nem precisava. Achei também que a história do livro ficaria muito bem se fosse adaptada para as telas de tv, eu com certeza assistiria.

Marcos.Rodrigues 25/05/2021

Ane 09/05/2021

Excelente
Beije-me antes de morrer é a continuação de se eu morrer antes de você. Achei que a autora conseguiu amarrar todas as pontas da história e apesar de ter acertado o suspeito, eu não sabia a motivação. Assim como no primeiro livro, acho que a autora pesou um pouco em alguns termos utilizados na história e apesar de a temática ser pesada, ela poderia ser mais leve ao trocar algumas palavras por outra.

Fica a recomendação de um livro muito bom!

Sil 29/04/2021

Um livro com bastante suspense porém não me surpreendeu, eu já imaginava que fosse acontecer algo do tipo, mas valeu a nota.