À Caça de Harry Winston

À Caça de Harry Winston Lauren Weisberger




Resenhas - À Caça de Harry Winston


73 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Isa 12/06/2010

Maravilhoso, o melhor da Lauren.
Dos apenas oito livros que já li esse ano a "À caça de Harry Winston" foi o melhor. Eu particularmente adoro a escrita da Lauren Weisberger. Já li todos os livros que foram publicados em português. Acho ela extremamente talentosa, só não gostei tanto de "Todo mundo que vale a pena conhecer", mas essas coisas acontecem. Então, vamos lá.

Sinopse: Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?

O livro conta a estória de três melhores amigas Emmy, Leigh e Adriana, ambas estão beirando os trinta e são totalmente diferentes, enquanto uma é mais centrada e parece viver uma vida perfeita com o namorado perfeito, tudo mais-que-perfeito (Leigh), a outra está vendo seu relacionamento acabar, não que ele já não estivesse mais pra lá do que pra cá, com uma personal trainer que ela mesma contratou para seu namorado (Emmy) e por último temos Adriana uma brasileira - ae- que não quer nem pensar em compromisso, afinal homens, para ela, são melhores aos montes e por uma única noite. Emmy cansada de tudo que vem acontecendo na sua vida decide fazer um pacto com Leigh e Adriana, elas vão mudar, dentro de um ano, suas vidas - estou me controlando para não escrever as "resoluções" delas, na verdade apenas...Ok, parei. De qualquer maneira, suas decisões as levam para caminhos inusitados. Lauren trata da vida, dos medos, anseios de toda mulher com um simplicidade e perspicácia.

Preciso escrever o que mais? Amei o livro. Sensacional! Recomendo demais. Epa, já ia esquecendo, fiquei meio incomodada no modo como retrataram a mulher brasileira, mas pensando melhor, a maioria se resume a isso mesmo que está no livro, sou obrigada a reconhecer.
comentários(0)comente



Tatha 04/02/2012

Mais ou menos.
Quando comecei a ler o livro, estava toda empolgada, eu tinha gostado muito de O Diabo Veste Prada. Muito bem, comecei a ler...demorei UM MÊS para chegar na página 100 e, como se aproximavam minhas provas, deixei ele na geladeira. Fui voltar a lê-lo agora, para terminar de ler o livro (é uma questão de honra). Quando voltei a ler, parecia que eu tinha começado tudo de novo.
Gostei de história, principalmente o desdobramento que acontece com a Leigh (largar o namorado, o emprego, voltar a fazer faculdade, namorar o cara que ela era editora...) mesmo sendo previsível que ela ia dormir com o Jesse.
Não sei se ela tentou agradar os brasileiros, colocando a Adriana como a típica mulher brasileira - corpão, cabelo lindo, morena, sedutora - mas acho que a Adi foi quase comparada a uma piriguete (ela era uma piriguete).
O maior problema do livro é a narrativa, um pouco cansativa.
comentários(0)comente



Bárbara 21/02/2011

Superficial Demais

Ele é um desses livros que faltam 'algo' para serem realmente bons.

A personagem que eu mais gostei foi a Emmy.
A Adriana ficou um pouco forçada e boba, mesmo eu acreditando que podem existir pessoas como ela.(ou mais ou menos como ela)
E a Leigh é uma dessas pessoas que você pensa que tem a vida perfeita, mas acaba não tendo (parcialmente). E que toma atitudes ridículas em alguns momentos.

Esperava mais da autora de livros tão interessantes.

O começo é confuso.
O final até que não foi tão ruim.
Mas a narrativa tem pontos muito tediosos e chatos, e poucos realmente engraçados.

comentários(0)comente



Jess 10/03/2010

Nossa, quantos comentários ruins sobre o livro... Estou me sentindo no momento como a única que amou o livro. Realmente, o tema é sobre nada, mas vai mostrando a amizade das mulheres, aos poucos. É FANTÁSTICO. A narrativa divertida e leve, palavras fáceis, a personalidade das gurias, que identifica também... Não importa se ela reforça o estereótipo que os estrangeiros tem do Brasil... É um livro, ué. Enfim, 5 estrelas, e pra mim, um dos melhores que já li, honestamente.
comentários(0)comente



Iza 18/03/2010

Amizade.
O tema principal do livro é a amizade entre 3 mulheres, amizade essa que foi descrita perfeitamente por Lauren Weisberger.
Três amigas que pretendem mudar radicalmente suas vidas e para isso fazem um pacto e se dão o prazo de um ano para cumprir a promessa.
Cada uma se compromete a mudar uma parte de sua vida, mas no final, SIM, elas mudam, mas não aquilo que se comprometeram a mudar, vão além. Cabe a sua interpretação decidir.
comentários(0)comente

Lari 20/08/2011minha estante
To lendo e to bem empolgada!! Gostei da sua resenha e to ansiosa pelo final que parece ser bem surpreendente!




Lucy76 10/06/2010

Eu Também quero um futuro assim
Adorei o livro, no começo achei meio parecido com sexy in the city, mas no final a historio foi maravilhosa.
comentários(0)comente



Fran De Carli 15/05/2011

Esperava mais...
Quando vi a sinopse do livro, fiquei louca para comprá-lo. A história é interessante, porém não achei a narrativa tão boa quanto outros livros que já li. Tinha acabado de sair do mundo de Harry Potter e Crepúsculo.. então demorei mais do que o normal para entrar na história do livro e conseguir concluir, demorei meses, na verdade...
comentários(0)comente



su 31/07/2010

Muito bom.Achei que ele nos impulsiona a novos desafios, apesar que para mulheres de 30 anos elas parecem adolescentes.
comentários(0)comente



SARITA 07/11/2010

A história é de três amigas: Leigh, a neurótica e que tem uma vida perfeita aos olhos alheios. Emmy, a monogâmica em série. E a terceira, uma brasileira estereotipada, chamada Adriana.

Obviamente quem leu o livro (e é brasileira) ficará um tanto chateada com as qualidades que são empurradas a nós. Para eximir a sexualidade demasiada da Adriana, ela não é nenhuma foragida da polícia e nem está servindo cafezinho por aí. Ela é rica e o sobrenome "Souza" é respeitado. Pensei: Ao menos isso, não? São por essas e por outras que ainda não decidi se irei ou não morar nos EUA. Essa visão que os outros tem de nós me assusta. Sinceramente.

Adriana que sempre está saindo com vários homens ao mesmo tempo, e não se importa com compromisso, decide fazer uma aposta com Emmy. Elas mudarão de atitudes, ou seja, Adriana procurará uma relação monogâmica e Emmy tentará transar com o maior número de homens. E Leigh? Aparentemente não precisa mudar muito, já que é a namorada de um cara incrível, tem um emprego decente e um apartamento maravilhoso...

O desfecho conseguiu ser bem interessante, o que achei até surpreendente, considerando a enxurrada de parágrafos vazios. A mudança acontecerá, mas não é para todas. O importante é que vão aprender tentando mudar - Ou não.

O livro segue bem a receita da Weisberger: Escreva muitas páginas sobre frivolidades e tenha um livro de mais de 400 páginas. Você não precisa escrever nada engraçado ou que vá repercutir na trama, basta escrever como uma pessoa olha para outra durante 4 páginas.

Ia mandar somente 2 estrelas, mas o desenrolar do final conseguiu aplacar minha raiva. Recomendo para você que quer ler sobre nada. Aprecio livros no estilo chick lit, mas, atenção, eles não precisam ser "burritos".
comentários(0)comente



Indira.Pessoa 27/06/2011

Amizade entre mulheres
Este livro tem uma leitura muito gostosa e trata a amizade entre mulheres de uma forma muito descontraída. Ele nos mostra como é bom ter amigas para compartilhar bons momentos e também para nos ajudar nas horas de necessidade.E que muitas vezes nós tomamos decisões em nossa vida que não queremos ser criticada e precisamos apenas de uma amiga para nos apoiar, e o livro nos mostra isso também.
Claro que também achei um máximo a personagem Adriana de Souza que é brasileira e mora em New Work e tem técnicas fantásticas de como seduzir os homens.
E um outro ponto abordado é a que a sociedade muitas vezes impõe que as mulheres devem se casar e ter filhos antes dos trinta anos porque senão fica tarde, e as três personagens principais, a Leigh, a Emmy e a Adriana estão nessa faixa etária e se sentem incomodadas muitas vezes porque elas ainda se sentem jovens e belas mas se veem na obrigação de se casar, e no final das contas não é o que elas querem no momento.
comentários(0)comente



Ana Laura 09/01/2011

“À Caça de Harry Winston” conta a história de três amigas. Emmy, a que pula de um namoro para outro, desde de os seus dezenove anos. Leigh, a que tem o emprego perfeito, o namorado perfeito, o apartamento perfeito, ou seja, a vida perfeita. E Adriana, uma brasileira muito rica e maravilhosa que seduz todos os homens, e acaba dormindo com a maioria deles também.
Após o fim do namoro de Emmy, em um jantar, as três amigas fazem uma “aposta”. Onde Emmy tem que começar a dormir com outros homens aleatoriamente, sem pensar em casamento e Adriana tem que se adaptar a monogamia, ou seja, arrumar um único namorado. Porém Leigh, até aquele momento não vê nada em que sua vida precise mudar. Mas ao começar a trabalhar com um autor de Best-seller, percebe que sua vida, não é tão perfeita quanto parece ser.
O livro é bem animado e divertido. Com uma leitura fácil, mostra exatamente como é a amizade feminina. Porém, pelo fato de ter capítulos com a extensão muito grande, falando sobre o mesmo assunto, várias vezes se tornou uma leitura monótona, sem grandes acontecimentos e novidades. Em alguns momentos também, há bastante clichê, coisas que já saberíamos que ia acontecer só de ler a sinopse.
O que eu gostei, foi do final, “totalmente” surpreendente para uma das personagens. E talvez isso, me motivou a gostar um pouco mais do livro. Confesso que esperava mais, entretanto é uma leitura agradável para quando não se tem mais nenhum outro livro para se ler.
comentários(0)comente



Fernanda631 29/08/2023

À Caça de Harry Winston
À Caça de Harry Winston foi escrito por Lauren Weisberger e publicado em 19 de maio de 2008.
À caça de Harry Winston de Lauren Weisberger é uma história leve e divertida, fala de amor, de sonhos e principalmente de amizade. Conta a história de três amigas que resolvem mudar radicalmente as suas vidas.
A trama traz a história de três amigas, Leigh, Adriana e Emmy! Amigas inseparáveis e ao mesmo tempo tão diferentes entre si.
Emmy, a mais recatada do trio, é a namorada trocada, depois de tantos anos de namoro, Duncan, o cara perfeito, a troca por uma personal trainer.
Agora está solteira, e não por opção. Depois de cinco anos de namoro está pronta para o casamento e sonhando em ter muitos filhos quando seu namorado a troca por uma personal trainer de 23 anos. Suas amigas insistem que uma aventura pelo mundo cheia de sexo irá resolver os seus problemas.
Adriana, é a brasileira, a mais linda e rica das amigas, vive com os pais e sabe muito bem como deixar um homem aos seus pés. Odeia compromissos.
É a deslumbrante filha de uma top model brasileira. Ainda é sustentada pelos pais ricos e é expert em conquistar os homens, quando percebe que está próxima a completar 30 anos e nem perto de arrumar um namorado sério. Sabe que a beleza não dura eternamente e que se não pode ficar escolhendo um marido para sempre. Afinal sempre há alguém mais jovem e bonita na próxima esquina.
E Leigh, editora sênior, com a carreira estruturada e um relacionamento perfeito com um cara fantástico.
Tem um lindo apartamento, está prestes a conquistar o emprego dos sonhos como editora sênior e casar com o cara perfeito. Para todos sua vida parece perfeita, mais quando conhece o autor Jesse Chapman começa ver falhas nesta vida perfeita.
Emmy, Leight e Adriana são muito diferentes, se conhecem a mais de uma década e sabem que a amizade delas durará para sempre.
Quando tudo parece estar desmoronando elas fazem um trato: a certinha e monogâmica Emmy deverá parar de namorar sério todos os caras que conhece e fazer sexo só por diversão em vez de se preocupar tanto em casar e ter filhos; a linda brasileira Adriana que coleciona conquistas diariamente terá que arrumar um namorado sério e conseguir uma aliança de noivado; Leigth tem uma vida aparentemente perfeita, mais enquanto suas amigas acham que ela não precisa mudar nada, ela se sente infeliz e apavorada com o futuro. Três mulheres a procura de uma aliança, três mulheres em busca da felicidade.
A história gira em torno de uma aposta feita pelas amigas, elas querem mudar suas vidas, para muito melhor. Ou seja, uma mudança radical.
Emmy terá que se libertar durante o ano e Adriana vai ter que ir à procura de um noivo. Só Leigh não entra na tal aposta, por até então considerar tudo certo em sua vida, mas quando conhece Jesse Chapman, um autor best-seller, tudo muda. E então, começa a caça Harry Winston.
O livro traz uma história divertida sobre amizade, família, amores e renovação. Tudo isso de forma engraçada e descontraída.
A escrita da autora é bem leve, tipo sessão da tarde. Por isso acho uma ótima dica para dar uma relaxada após uma leitura mais densa, só não espere grandes acontecimentos.
comentários(0)comente



noane 05/09/2010

Tenho Idéias
De repente crio metáforas para todas as sandicis descritas neste livro, que é permeado por pré-conceitos (e que fique claro aqui que falo de pré julgamentos e não do crime) muito suaves, alguns hilariantes em seu teor quase infantil já que a autora diz o que pensa sem ser desagradável com aquela que se identificar que algum personagem. Mas com certeza sinto que ela era uma gordinha frustrada ou uma magrela que não virou modelo porquê ?
Chego a conclusão que é impossível ser tão viceral e mordaz se esta vivendo o conflito, mas no entanto quem esta rodeado dessas historias e pessoas vivendo de fora os amores, canalhices e mentiras teria essa justa visão.
comentários(0)comente



Maíra 23/11/2010

Tipico americano.
Comprei , na curiosidade da sinopse , como Brasileira e não consumista (exeto por livros) não sabia o que era Harry Winston. Depois de uma pesquisa no Google, soube que era uma linha de Joias extremamente caro.

PROS :Confesso que o Livro me surpreendeu muito, Não esperava a mesma intensidade de "O diabo veste Prada". Ele e divertido com uma linguagem tranqüila mas não "burra". As personagem captam bem a indole feminina mas com personalidades e etilo de vidas diferentes. Em busca de um eterno "final feliz" elas acabam descobrindo a verdadeira felicidade.

Contra : Ele e bem Americano, podemos ate nos identificar com a personalidade e aparecia das personagens mas dificilmente com o estilo de vida. Apesar dos diversos "problemas" apresentados ao longo do Livro , sincera mente não são problemas de verdade, tem uma boa parte de exagero, as personagens são ricas bem de vida realizada proficionalmente elas ó querem mesmo e casar.

Mas no fim achei o livro muito legal e interessante.

Boa leitura para aqueles que pretendem ler

Beijos
comentários(0)comente



73 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5