Turma da Mônica Jovem #51

1 | 2 | 3 | 4

bela 08/04/2023

Sombras do Passado - Parte 1
AS PANTERELAS ESTÃO DE VOLTA
amo muito isso das pantarelas

a denise é simplesmente mt icônica, tem muita gente que acha que ela é inconveniente mas eu acho ela demais HQUSHAUSHA me acabo de rir com ela, porque me lembra exatamente eu com minhas amigas, sempre se esculachando como se nos odiássemos

enfim, esse é também o primeiro gibi da supersaga do fim do mundo!! então tô ansiosaaa

Anna1679 27/03/2023

Até que gostei...
Bem inesperado, mas até que a ideia não foi tão ruim então tá aceitável, dá para ler sem sentir muita raiva, além que tem diversas referências a animes e mangás

tokkiyeon1 09/03/2023

Bommmmm dms
Amo essa saga, acho mutio divertido como eles cresceram. essa é so a ponta do iceberg da supersaga do fim do mmundo

Annielly0 13/01/2023

A história em si é muito interessante e rápida de ler, porém tem uma gordofobia descarada que nossa senhora.

sergioh 12/01/2023

O final me quebrou demais mds...

A história é legalzinha até, o início da Supersaga do Fim do Mundo e tal mas putz, a gordofobia escancarada é difícil de engolir. "tudo bem" que era outra época mas caramba..

Ju_Brandao 18/12/2022

TMJ - Sombras do Passado: Uma Bela E Ótima Leitura
Nossa, fazia tempo que não lia uma história da Turma da Mônica Jovem! Decidi começa a ler toda a Super Saga do Fim do Mundo, que começa por essa edição, e me surpreendeu positivamente, gostei bastante do enredo, e do rumo que a história leva, capturou minha atenção do começo ao fim. O ponto alto dessa história é os sonhos que a Mônica vem tendo com um ser misterioso, e a chegada da Sofia na escola. A Denise é um personagem que chamou me atenção por ser muito engraçada, somente algumas piadas que a mesma faz em relação ao peso da Mônica que me incomodou um pouco. Gosto como essa HQ me fez refletir sobre a forma como tratamos as pessoas por causa do passado turbulento, e que devemos da uma chance de conhecer melhor o próximo. O final também me deixou chocado, estou animado para ler a continuação dessa história!.

Solar 06/12/2022

penha...
Não esperava esse final, mas sabia que esse monstro chamado Penha ia voltar alguma hora. Esse é o primeiro gibi da saga do fim do mundo da turma da mônica jovem. Uma saga dentro da saga normal do gibi.

bellaamarals 24/11/2022

reli esse pq to lendo a supersaga e mds que gordofobia escancarada é essa??? tanto nesse tmj quanto os relacionados de quando eram mais novos, eu to de cara

cauamuniiz 29/10/2022

Um bom começo pra saga
Tô começando a super saga do fim do mundo que nunca tinha lido antes. É um bom começo para a saga, trazendo personagens e referências dos gibis passados. Denise é uma das melhores personagens com certeza e fica bem chato essa gordofobia desnecessária na história.

Beatriz 03/09/2022

Turma da mônica 51
comecei a ler por indicação de uma amiga e me arrependo de não ter lido antes! Nunca pensei que voltaria a gosta da turma da Mônica mas realmente é algo muito bom esse gibi.

feno 07/08/2022

Paula1324 04/08/2022

Algo me diz que eu deveria ter lido isso antes de umbra mas enfim, história bem gostosinha com aquele final impactante

1 | 2 | 3 | 4