Turma da Mônica Jovem #51

Emerson Bernardo Abreu

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 51

1 | 2 | 3 | 4

renatinha14 01/11/2021

acho que é um dos meus preferidos da tmj, comecei a ler esse ano e to na edição 54 se não me engano, amo o plot twist que tem no final e você fica criando teorias ao longo da história, perfeito !

tintin2 11/10/2021

TMJ - SOMBRA DO PASSADO 1
Há muitos anos que não lia um gibi de turma da Mônica, mesmo que, assim como muitos, tenha sido uma das minhas portas de entrada pra leitura quando criança.
Esse gibi me surpreendeu muito, com boas quebras da quarta parede, muitas referências bem feitas e o que não poderia faltar, muitas risadas garantidas. Com uma narrativa envolvente do início ao fim e com plots muito bem planejados que te levam a ficar pensando e criando hipóteses pra desvendar os mistérios dessas noites mal dormidas.
Não quero comentar muito sobre pra não acabar dando algum spoiler, já que é uma leitura rápida. Mas recomendo para todos, partindo da idade recomendada (+10) até a idade adulta, garanto que essa história vai surpreender e deixar com um gostinho de quero mais.

Camilla 01/08/2021

PENA QUE TEM CONTINUAÇÃO
Gostei muito!!!
Pena que tem continuação... O plot do final me deixou chocadíssima, achei bem massa mesmo. E eu não li muitas dessas edições da turma jovem. GOSTEI!

etoiletitia 23/06/2021

Como diria a Mônica: Meu passado me condena
Trouxeram vários personagens do passado em uma única revista, e que vai ter uma continuação. Ri pacas e lembrei da revista número 5 da série onde a mônica denise e magali tem sua primeira aventura jovem como panterelas. Denise é uma personagem única e eu amo ver ela nas revistas.

Carla 02/06/2021

Bom, mas espero que a segunda parte fique melhor

Jess_ 28/05/2021

Muito bom, geralmente pulo as histórias que tem luta e coisas assim, mas essa foi muito interessante ??

Carolina 13/04/2021

Enredo Espetacular
Sombras do passado é um dos melhores enredos que você vai ler em TMJ, tudo se encaixa no quebra cabeça!

_rgoncalvess_ 20/03/2021

bom dms
Belo início de uma grande saga, tava morrendo de sdd de ler turma da monica, o foco dessa história é a Monica e a Denise, Denise me irrita um pouquinho mas seguimos
Isabela116 21/03/2021minha estante
amg como assim a maior fofoqueira do limoeiro te irrita?

_rgoncalvess_ 21/03/2021minha estante
KKKKKKKKKK ai amg ela toda hora fica fazendo comentários sobre a aparencia da monica eu fico desconfortavel

Rosy Sales 15/03/2021

Eu com cara de bocó por um tempo fuçando na minha memória pra descobrir quem eram essas kkk
Custei mas lembrei!

Asbet 10/03/2021

Apesar de ter gostado achei a história um pouco rápida demais, não teve tanta emoção e conflitos como as edições anteriores

Miih.... 26/01/2021

Turma Jovem #51
Aqui começa uma emocionante aventura sobre medos do passado! Quem será que voltou para assombrar a galera?

Amanda 13/07/2013

Resenha volumes 51 e 52
Eu acho que é dos números da séries que eu mais me diverti lendo.
Quem aí se lembra das meninas do bairro das Pitangueiras?
As histórias sempre eram hilárias, e com o mangá da turma jovem não foi diferente!
Apesar da surpresa desagradável logo nas primeiras páginas, foi muito divertido ver a Sofia se entrosando, rever os porquinhos da LeLeAla e a Denise entrando em ação com sua imunidade ao "olhar de desprezo".

Se divirtam!

1 | 2 | 3 | 4