Para casar com o pecado (Receba Esta Aliança Livro 2)

Para casar com o pecado (Receba Esta Aliança Livro 2) Suzanne Enoch

Resenhas - Encontro à Meia-Noite

@bonecaliteraria 19/09/2022

Vix e Sin é um casal que me deixou bem nervosa, os dois são muito teimosos é isso fez com que no começo não gostasse deles, mas logo isso mudou rs.

Achei o suspense fraco, poderia ter colocado mais ação nas investigações, mas o foco é o romance, então não dá pra cobrar muito.

O final achei que foi muito rápido e vago, poderia ter acrescentado mais coisas, espero que no próximo tenha algum complemento.

Jac 16/09/2022

Ótima história
Gostei muito desse livro, não é um romance de época "água com açúcar", tem fatores que te fazem querer ler até o fim para descobrir o desfecho da história. Foi o segundo livro da Suzanne Enoch que li, e estou gostando da escrita da autora.

anandhanutri 09/09/2022

Adoro um casal de libertinos
Uma mocinha pra ?frente?, um libertino sedutor? já sabemos no que vai dar meus amigos! Gostei uma leitura fluída boa pra curar ressaca literária. Que eu estava sentindo quando comecei esse livro.

Cristina 05/09/2022

Um ótimo romance de época, com uma mocinha irreverente, um crime a ser desvendado e um mocinho cheio de segredos.

Uma trama bem elaborada, com uma investigação se desenrolando enquanto Vixen e Sin se apaixonam.

Leitura fluida e cativante.

flavia.fraga.125 05/09/2022

Vitória e Sinclair tem a reputação de serem um escandalo. Ele é um libertino de fama. Ela uma fama fora dos padroes da epoca. Ao serem flagrados em uma situacao comprometedora são obrigados a se casar. E descobrem q existe mto mais neles do q as aparências permitem ver.

@leituras.da.cah 03/09/2022

Apaixonante
Victoria Fontaine é conhecida como Vixen, uma mulher astuta, que está sempre aprontando e não liga muito para o que a sociedade pensa. Bonita e sedutora, possui vários admiradores mas nunca aceitou a proposta de casamento de nenhum deles.
Enquanto ela está em um baile, cercada por homens bajuladores e amigos dela, ela se vê cara a cara com Sinclair Grafton, conhecido como Sin. Ele é um lorde que vivia em farra na França, e voltou agora, após dois anos da morte de seu irmão mais velho, para assumir seu lugar como Marquês de Althorpe.
Quando esse libertino dança com ela, e depois a chama para o jardim, ela acaba aceitando, porém eles são pegos em uma situação comprometedora.

Assim, os pais de Vixen forçam ela e Sin a se casar.
Porém com o convívio, Vixen passa a conhecer melhor Sin e a desconfiar que ele mantém essa fachada de libertino. Na verdade ele está investigando o assassinato de seu irmão mais velho.
Ele será capaz de pegar o culpado ?
Agora como marido e mulher, Vixen e Sin, serão capazes de confiar um no outro?
Serão capazes de serem felizes?

Uma leitura apaixonante e ainda que traz o mistério do assassinato do irmão de Sin, que nos deixa curiosa do início ao fim. Adorei a leitura.

Anna Eloisa 29/08/2022

Meu primeiro da autora
Não foi um dos melhores romances de época que já li, mas foi bom o suficiente para entreter e passar o tempo. Gostei da coisa toda do mistério e espionagem, apesar do resultado final não ser nada muito misterioso. Também gostei da personalidade da Vixen, como ela é ousada, corajosa, teimosa e atenciosa. Queria que a relação dela com os bichinhos resgatados fosse melhor explorada, mas ainda assim foi muito fofo!

Dinha 08/08/2022

me surpreendeu!
cara? eu ainda tô em estado de choque. esse livro me prendeu DEMAIS e a leitura foi fluída, proveitosa, gostosa e cativante.
sinclair é um homem libertino com ideologias bem pontadas para o machismo, mas ele vai percebendo que a tão ?selvagem? vixen que todos dizem que ela é, com sua ingenuidade, compreensão e solidariedade, poderia afetar o seu coração de maneira gigantesca. o meu ocorreu no coração de victoria, que agora, não se vê feliz com ninguém além do sin.

eu amo muito eles. experiência única e maravilhosa!??

Silvana.Clemente 25/07/2022

Mais um do mesmo.
Série "Receba esta Aliança" #2
Para casar com o pecado
Outra história sobre uma mocinha rebelde que desafia o marido e acaba sendo melhor que ele na sua profissão (neste caso um espião para a Inglaterra contra Napoleão que investiga o assassinato do irmão) já já o mocinho tem fama de libertino e beberrão e no entanto é um herói que quer acima de tudo proteger a família e a amada.
Muita desconfiança entre o casal, muita teimosia da mocinha e insensatez do rapaz soa apenas como um enredo já batido, existe uma tentativa de ser engraçado com um papagaio mas, não convence.

Luana Soares 19/07/2022

Vic e Sin
Victoria é uma jovem rebelde que vive deixando a sociedade escandalizada com suas atitudes nada conservadoras, Sinclar acaba de voltar pra Londres para assumir o título de marquês deixado por seu irmão Thomas que foi assassinado, Sin está focado em descobrir quem matou seu irmão e por possuir a fama de libertino, preciso se casar para garantir acesso a alta sociedade. Assim ele e Victoria depois de serem flagrados aos amassos em um baile são forçados a se casar..
Eles são um casal divertidíssimo, ela é super descarada e ele só tem a capa de mal, o desenrolar da estória é maravilhoso... Conhecemos os amigos de Sin e da pra matarmos a saudade de Lucien e Alexandra, o casal do primeiro livro da série..
Senti muita falta de um epílogo.. mas ainda assim foi uma ótima leitura.

Marcella 11/07/2022

Estou amando a escrita da autora. Os livros são ótimos e com diálogos bem construídos. Dessa vez a personagem feminina ganhou o meu coração, Vixen é maravilhosa. Amo livros que envolvem descobertas de assassinato, mas desconfiei rápido (na maioria das vezes sempre descubro KK) . Foi ótimo o desenvolvimento do casal, mas nada excepcional como o Lucien do primeiro livro (ele é perfeito).

Mari 02/07/2022

Esse livro tem de tudo um pouco. Os personagens são maravilhosos. Você se sente parte da trama. Leitura bem fácil e rápida. Adorei.

Marília 27/06/2022

Victoria, sem dúvida, reina nessa trama. Sua inteligência e sagacidade foram surpreendentes durante toda a narrativa. Diferente daquelas que tiram suas próprias conclusões com o que não foi dito, nossa heroina reúne com maestria as peças do quebra-cabeça. Sem deixar a leitura cansativa com intrigas sem sentido entre o casal. A química entre ela e Sinclair fluiu com naturalidade. Os momentos dos dois juntos são muito fofos e envolventes. Adorei. Foi melhor que o primeiro da série.