Para casar com o pecado (Receba Esta Aliança Livro 2)

Para casar com o pecado (Receba Esta Aliança Livro 2) Suzanne Enoch

Resenhas - Encontro à Meia-Noite

Larissa3458 08/01/2023

Razoável
Tudo no livro parece acontecer rápido demais? As atrações, a resolução dos mistérios, as brigas. Por este motivo é extremamente difícil se conectar com o casal, mesmo os personagens tendo características que todos amam em um romance.

Além disso, o livro acaba do nada e como de praxe a autora não nos dá um epílogo para conclusão da história.

Geovana.Andressa 07/01/2023

Romance de época clássico
Uma leitura fácil, fluida e um romance perfeito com altos e baixos um plot que realmente nos prende na história, com mais ação q eu esperava, já conhecendo a autora de outros livros, foi uma surpresa inesperada porém muito bem vinda super recomendo :)

sabidinhadealga 04/01/2023

alerta: esse livro fará loucuras com seu coração
?a única coisa melhor que desculpas bonitas é não ter que pedi-las.?
amo romances de época, sempre deixam meu coração quentinho, e a trama desse livro é tão envolvente que deixa seu coração apertado de expectativa e quando termina você solta uma respiração longa que nem sabia que tava prendendo.
pela primeira vez eu vi uma mulher "libertina" que não se preocupava com as regras impostas pela sociedade, inteligente, astuta, com uma capacidade absurda de dedução e muito observadora. tudo isso sendo belíssima, o que se mostra um perfeito elemento surpresa, visto que os homens da época já faziam pouco da inteligência das mulheres, uma bonita então, certamente só serviria de enfeite. durante todo o livro, Vixen prova o quão errado eles estão e atesta sua sabedoria e habilidade, provando seu valor.
ah e eu amei o jogo de palavras com o nome dos personagens principais, é uma sacada bem legal, amo esses joguinhos com nomes.
o desenvolvimento do amor de sin e vixen é lindo, a forma como eles se preocupam e querem proteger um ao outro, mesmo que precisem se pôr em risco para isso, é algo tão puro.
as cenas são incríveis, tem momentos engraçados, momentos de tensão, momentos quentes, eu sinceramente amei cada detalhe e agora eu entendo porquê Suzanne Enoch é uma das escritoras favoritas de Julia Quinn, e agora é uma das minhas também.
uma loucura, amei! nota 10
comecei o ano muito bem:)

gigiilendo 02/01/2023

Me apaixonei instantaneamente por Sinclair e Vixen. Gostei do desenrolar da trama, da investigação, do mistério, mas acho que se resolveu rápido demais. Senti falta de um epílogo.

Letícia Magrini 31/12/2022

Para casar com o Pecado
Victoria Fontaine, ou Vixen, é uma jovem rebelde um tanto fútil e sedutora. Ela não aceita que lhe deem ordens e coleciona pequenos escândalos nos bailes e eventos que vai, o que enfurece cada vez mais seus pais, que a querem ver casada e longe deles.
Sinclar Grafton, ou Sin, é um lorde libertino e com uma reputação que lhe precede. Após cinco anos fora do círculo social de Londres, ele volta para tomar o título de seu falecido irmão. E é no baile de lady Franton que essas duas personalidades se conhecem.
O clima sedutor é tanto que Sin e Vixen acabam indo parar nos jardins da casa e trocam um beijo apaixonado, que acaba por arruinar suas vidas. Acontece que eles são pegos no flagra, e os pais de Victoria, cansados de mais um escândalo envolvendo a filha, resolvem que vão casá-la com Sin.
Só que apesar de um beijo tê-los unido, o matrimônio vai ser mais difícil do que eles imaginam. Vixen não suporta a ideia de casar com um homem que mal conhece, e fará de tudo para tornar a vida de Sin um inferno. Mas será que esse homem libertino é realmente assim tão ruim?
Tão cativante quanto o primeiro, é impossível controlar o riso ao ler essa história encantadora!

Dayse 31/12/2022

Amei
Dos 3 livros da série sem sombras de dúvidas esse foi o meu favorito. Amo história de romance quando envolve algum mistério e o mocinho é envolvido com espionagem. Amei principalmente os momentos em que o Sinclar tentava esconder algo da Vixen, ela ia lá e descobria tudo bem rapidinho.
Só tenho uma reclamação, porque essa autora não gosta de epílogos? Eu preciso de epílogos, quando o livro não tem, fico com a sensação que está faltando algo.

Ana Cláudia 28/12/2022

Muitas coisas a dizer?
A história central do livro é muito boa e bem elaborada! Gosto muito dessa criatividades da Suzanne pra criar histórias, ainda mais esse romance envolvido numa trama de mistério e investigação.

Agora, o começo do livro foi extremamente confuso pra mim, eu tava perdidinha sem saber quem era quem, pq aconteciam as coisas, faltou uma apresentação adequada dos personagens, bem como todas as suas características físicas pra eu conseguir elaborar a imagem mentalmente. Até agora só sei a cor dos olhos de Sin, não consegui imaginar a imagem dele.

Segundo, muito efêmero esse romance/amor deles. Talvez seja a ideia, mas não sei, não senti química no casal, não consegui me conectar a eles. Achei meio insosso, capenga?

Meu Deus, a Vixen é exatamente a mocinha que mais atrapalha do que ajuda, misericórdia, eu esperava bem mais dela. Me dava uma profunda irritação quando ela se intrometia nas situações só dando mais problema é deixando o Sinclair ainda como o errado!

E por fim, o que mais me incomoda nos livros dessa autora é a falta de epílogo. O livro acaba e parece que faltou algo. Se ela pelo menos terminasse o último capítulo com um fechamento na história eu até passaria a necessidade de epílogo. Mas não, a história acaba ali parecendo que no meio. Da muita a sensação de estar faltando alguma coisa? muita coisa, na verdade!

Maria.Hosana 27/11/2022

Amei
A Vixen tem uma personalidade tão incrível que é impossível não gostar! Além disso tem todo o mistério do livro, sem contar com a química do casal.

Ticiana 21/11/2022

Eu amei essa história
Eu lembro de ler os primeiros 2% e ja ficar apaixonada pelos dois personagens, simplesmente não sei quem eu amava mais e além de tudo segue super essa pegada de romance de epoca com thrilled, eu amo issoooo! Um amor e um assassinato, pra que melhor ?

Cah 21/11/2022

Gostei muito
Esse livro me surpreendeu bastante
Tô até arrependida por não ter lido ele assim que terminei o Primeiro da trilogia kkk
-Era mais disso que eu esperava da trilogia da Lisa Kleypas os Mistérios de Bow Street,
Essa coisa cheia de ação e Mistérios Já que se tratava de agentes que desvendavam crimes e afins, mas longe de mim ser uma reclamação já que eu Amei essa trilogia também!!

sweetalthea 20/11/2022

O maior problema da Vitória era ser bonita demais?
Queria que meus problemas fossem assim também.

É muito chato se deparar com livros ruins escritos por nosso autores favoritos, né? Pela primeira vez, depois de amar quatro livros escritos pela Suzanne, encontrei essa história catastrófica.

O romance? Fraco.
O casal? Praticamente sem química.
O enredo? Com potencial mas desenvolvido de forma enfadonha.

E não digo pela falta de emoção, mas pela forma como as coisas se desenvolviam, nunca vi uma personagem principal tão chata. Tudo ela deduzia, metia o dedo, era irritante de certo modo.

Nem tudo foi tão ruim, sabe? Alguns momentos o casal parecia que ia fazer valer a pena, mas não rolou.

Quando vi que o livro só tinha 18 capítulos (novamente, nada de epílogos, pq a Suzanne odeia seus leitores), achei que pelo enredo as coisas iam ser super dinâmicas, doce engano. O livro parecia não acabar nunca, os personagens ficavam dando voltas e mais voltas no mesmo lugar, a famosa encheção de linguiça.

Isso para não mencionar o início confuso e as cenas desconexas, parece que o livro foi escrito por cinco pessoas desconhecidas em momentos diferentes, que no final de tudo se encontraram para juntar os parágrafos.

Esse aqui infelizmente foi uma decepção.

SIMONE 31/10/2022

Para casar com o Pecado
Sinopse Amazon

Uma jovem dama nunca deve desafiar os pais (mesmo que eles a tratem como uma criança).

Uma jovem dama nunca deve manter um zoológico em sua casa (mesmo que os pobres bichinhos precisem de cuidados).

Uma jovem dama nunca, jamais, deve ser pega trocando beijos apaixonados com um lorde de má reputação (mesmo que ele seja o único homem que a desafie e a faça sentir algo).

Victoria Fontaine, ou Vixen, é uma jovem rebelde, frívola e demasiadamente sedutora. Sinclar Grafton, ou Sin, é um lorde libertino, inconsequente e pecaminoso. Pelo menos, essa é a imagem que eles passam para a alta sociedade. Quando a bela Vixen e o charmoso Sin são pegos no flagra num beijo um tanto apaixonado, chocando a nobreza, todos veem uma oportunidade de podar duas personalidades escandalosas de uma vez só? Basta chamar o padre.

Agora, unidos por pura pressão social, ambos tentam fingir que nada mudou e ignorar a atração mútua que sentem. Mas Victoria começa a suspeitar que o marido esconde algo e, quando seu coração começa a ansiar por algo mais que liberdade, ela fica determinada a descobrir tais segredos.

Ellezinha_ 21/10/2022

Perfeitooo
Gente o mocinho é aquele libertino que finge ser um cafajeste apenas para manter as aparências e conseguir achar o assassino do irmão.

Enquanto isso temos uma mocinha independente, que não segue muito bem as regras e adora dar umas paqueradas, quebrando completamente o padrão de decoro da época

Gente o desenrolar da história é maravilhoso, e é muito gostoso acompanhar a evolução deles