Para casar com o pecado (Receba Esta Aliança Livro 2)

Para casar com o pecado (Receba Esta Aliança Livro 2) Suzanne Enoch

Resenhas - Encontro à Meia-Noite

J_paixxao 19/02/2023

"Ele era o pecado em carne e osso"
Quem diria que um beijo poderia arrastar duas pessoas para o altar, Victoria Fontaine, ou Vixen, é uma jovem rebelde, frívola e demasiadamente sedutora (Ama e salva vários animais super me identifiquei) Sinclar Grafton, ou Sin, é um lorde libertino, inconsequente e pecaminoso (que esconde um cara fofinho que ama sua família e patriota).

Mas ambos estão dispostos a resolver um assassinato, e como consequência se apaixonando, fiquei feliz em acertar o suspeito mas final meus amores!

Obs: necessito de livros com os amigos atuando como protagonista, não sei se tem, mas irei buscar.

Bia 15/02/2023

O que custa por um epílogo
Muito bom o livro, amei o mistério e os protagonistas, apesar de eles terem umas atitudes meio idiotas mas é um romance então tá perdoado. Seria 4,5 estrelas mas como não teve um epílogo ou sei lá um cap com um desfecho melhor parece que ficou inacabado.

duda_fávero 11/02/2023

Para casar com o pecado
Gosto muito dos romances escritos pela Suzanne Enoch e esse não foi diferente. São protagonistas muito semelhantes que acabam por resultar uma história de romance extremamente linda e com muita, mas muita mesmo, teimosia.

Confesso que gostei mais do primeiro livro e da forma como ele foi elaborado, mas adorei a participação dos personagens na história da Vixen e do Sin. Gostei muito do mistério envolvendo o Thomas e o constante suspense que rodeava toda a sociedade londrina.

Poderia ter gostado mais se não fosse pelos erros (muitos, aliás) de escrita durante a história. Algumas frases não tinham palavras essenciais para o entendimento, deixando claro a falta de atenção na revisão do texto.

No geral, é uma romance muito bom e apaixonante, com personagens de tirar o fôlego. Recomendo muito!

@lendocomsabrina 05/02/2023

Sou triste por não ter epilogo
Esse livro foi tão gostoso de ler, dei gostosas gargalhadas com Sin e Victoria.
Eu só queria guardar esse homem num potinho.
Afastado da Inglaterra durante anos, Sin volta a Londres para investigar o ass4ss1n4t0 do irmão mais velho.
Só que ele e Victoria acabam sendo pegos em uma situação comprometedora e são obrigados a se casar.
Foi maravilhoso acompanhar o romance desses dois, a investigação, o hot e mais um pet pra amar (Mungo Park superou Dalila da Tessa Dare)
A única coisa que me deixa triste ao finalizar mais um livro de Suzanne é a falta de um epilogo ?

Gabriella 04/02/2023

Um dos mais desinteressantes da autora
Os personagens não me apeteceram, muito menos a história, bem sem graça! Quero ler a próxima pq acredito que vai ser melhor, até agora foi o livro mais chato da trilogia, tinha expectativa pra Vixen, mas foi frustrada.

Erica 25/01/2023

Uma história de romance entre Victoria e Sinclair. Os dois se casam, e aí começa a trama. O que Sinclair esconde? Adorei ler.

CamilaNix 19/01/2023

nada além do comum
Pra mim é sempre necessário ler um romance de época pra voltar a sentir coisas, raiva, amor, frustração, mesmo que não sejam os melhores, sempre me dão um gás pra voltar a ler outras coisas quando preciso e sempre me recuperam de uma possivel ressaca literaria, com esse livro não foi diferente, o mocinho é um fofo em compensação a mocinha que pra mim só dá pro gasto, mas tem animais de todos os tipos, um grupo de amigos (que poderia ter sido mais explorado), casal que se rende um pelo outro após dois meses juntos, clássicos que me fazem bem e me deixam felizes em um dia chuvoso.

Se você procura um romance de época incrível, não é esse, no entanto se procura algo pra se sentir ao menos sorridente e menos amargarudo sobre a vida, é uma boa escolha

@rhyssmate 17/01/2023

Geralmente os livros da Enoch acompanham mesmo um mistério por trás e aqui temos um mocinho tentando desvendar o assassinato do irmão, eu achei bem interessante como isso foi abordado e inteligente, torci para que o assassino fosse menos óbvio, mas não era sobre quem era o assassino, mas as motivações e a maneira como ele manipulou as coisas a seu favor, não vou dizer que foi um grande vilão, não foi, mas foi interessante.
O romance foi bem elaborado, mas faltou alguma coisa, sabe? Acho que no meio da investigação, o romance ficou meio enrolado, esperei mais emoção em alguns momentos. Entretanto, foi bem escrito, eu dei risada, teve cenas hilárias e fofas, adorei a Vixen, é difícil eu me apegar a protagonista, mas ela certamente rouba a cena, é perspicaz, curiosa e teimosa, ela ofusca o brilho dos outros personagens muito facilmente.
Acho que foi um bom livro, mas eu certamente esperava mais alguma coisa impactante, principalmente no final.

Poli 16/01/2023

PARA CASAR COM O PECADO
Eu gostei muito do casal Vixen e Sin! Duas pessoas intensas, com sede de liberdade e aventura. O livro começou com uma cena muito inesperada e com diálogos bastante divertidos. Eu adoro esses romances de época que trazem um pequeno mistério junto, e esse entregou tudo! Sin é aquele herói que tem fachada de vilão, um libertino meio fake, um dos melhores tipos! Já a Vixen é uma jovem que quer se livrar logo da sociedade pra fazer o que quiser com sua herança e acaba em um casamento por escândalo inesperado, mas com alguém que a fez se sentir viva. Eu amei a paixão entre os dois, o desenvolvimento de um carinho e vontade de proteção tão típica de casais apaixonados. Os amigos do Sin também foram personagens muito relevantes e senti que eles permitiram conhecer mais de um homem tão complexo quanto o Sin, mas os da Vixen não tanto. A ambientação foi boa, mas não muito complexa. Foi um livro muito divertido, com muita paixão e muita aventura! Super recomendo.

Silvana.Pereira 09/01/2023

Quando a jovem Vixen é pega aos beijos com Sin, escandalizando toda a sociedade, eles são obrigados a se casar e Sin vê na união a chance de se aproximar da sociedade e desvendar a morte de seu irmão ocorrida há 2 anos.

Larissa3458 08/01/2023

Razoável
Tudo no livro parece acontecer rápido demais? As atrações, a resolução dos mistérios, as brigas. Por este motivo é extremamente difícil se conectar com o casal, mesmo os personagens tendo características que todos amam em um romance.

Além disso, o livro acaba do nada e como de praxe a autora não nos dá um epílogo para conclusão da história.

Geovana.Andressa 07/01/2023

Romance de época clássico
Uma leitura fácil, fluida e um romance perfeito com altos e baixos um plot que realmente nos prende na história, com mais ação q eu esperava, já conhecendo a autora de outros livros, foi uma surpresa inesperada porém muito bem vinda super recomendo :)

sabidinhadealga 04/01/2023

alerta: esse livro fará loucuras com seu coração
?a única coisa melhor que desculpas bonitas é não ter que pedi-las.?
amo romances de época, sempre deixam meu coração quentinho, e a trama desse livro é tão envolvente que deixa seu coração apertado de expectativa e quando termina você solta uma respiração longa que nem sabia que tava prendendo.
pela primeira vez eu vi uma mulher "libertina" que não se preocupava com as regras impostas pela sociedade, inteligente, astuta, com uma capacidade absurda de dedução e muito observadora. tudo isso sendo belíssima, o que se mostra um perfeito elemento surpresa, visto que os homens da época já faziam pouco da inteligência das mulheres, uma bonita então, certamente só serviria de enfeite. durante todo o livro, Vixen prova o quão errado eles estão e atesta sua sabedoria e habilidade, provando seu valor.
ah e eu amei o jogo de palavras com o nome dos personagens principais, é uma sacada bem legal, amo esses joguinhos com nomes.
o desenvolvimento do amor de sin e vixen é lindo, a forma como eles se preocupam e querem proteger um ao outro, mesmo que precisem se pôr em risco para isso, é algo tão puro.
as cenas são incríveis, tem momentos engraçados, momentos de tensão, momentos quentes, eu sinceramente amei cada detalhe e agora eu entendo porquê Suzanne Enoch é uma das escritoras favoritas de Julia Quinn, e agora é uma das minhas também.
uma loucura, amei! nota 10
comecei o ano muito bem:)

gigiilendo 02/01/2023

Me apaixonei instantaneamente por Sinclair e Vixen. Gostei do desenrolar da trama, da investigação, do mistério, mas acho que se resolveu rápido demais. Senti falta de um epílogo.