The House of Hades

Resenhas - The House of Hades

1 | 2 | 3 | 4

Rschunke 13/10/2022

PERFEITO PERFEITO PERFEITO.....
Mds, esse livro é tão maravilhosamente perfeito pqp, tanta ação e drama, que enredo. Percy e Annie no Tártaro, mds o tanto que eles passaram. Nico meu bb sofrendo, Frank meu amor todinho, só sofro pq ele era um dos únicos personagens gordos da série e magicamente ele é transformado e fica mais magro e alto??? Achei isso tão desnecessário, pq ele já era maravilhoso sem isso e não fazia diferença ou não ele continuaria foda. Hazel perfeitinha, Jason maravilhoso, e como sempre chegamos nos pontos baixos nesse livro pra mim, Leo que até melhorou um pouco depois que ficou um pouco mais sério, mas ainda sim irritante e fazendo piadinhas sem graça, sem contar no plot ridículo dele e da Calipso, pra que mandar ele pra lá mds, ela literalmente só maltrata ele desde o início ( e pra mim ficar do lado do Leo em alguma coisa já diz muito), eu literalmente pulei todos os caps dele nessa releitura, e tbm a Calipso era meio irrelevante pra mim antes, até gostei dela em BdL, mas depois que ela amaldiçoou a Annie???, peguei ódio dela, e Piper que nesse livro foi praticamente inútil, só tem pequenas participações que até fazem uma diferença mas mesmo assim praticamente inútil. Esse livro me faz chorar tanto mano, Bob e Damasen mereciam tanto mais, eles mereciam voltar, ver o sol e as estrelas, sofro eternamente por eles.
"Diga oi às estrelas por mim" ???

Thaís Almeida 30/11/2020

Titio Rick diverte mais uma vez...
É nítido como a escrita do Rick melhorou, apesar de mais algumas conveniências nas batalhas não me incomodei tanto quanto nos livros anteriores, estou gostando muito da diversidade e no desenvolvimento dos personagens! Ansiosa pelo 5 livro :)

camila1856 16/02/2024

Eu não aguento mais
Meu deus do céu. puro suco do caos e sofrimento essa série. e o nico meu deus. meu pitoco sofrendo. e o percy e a anabeth no tatarus socorro pessimo sofri amei

Evelyn Santos 13/03/2021

O que foi isso?
Depois de tudo o que os dois passaram mereciam se tornar imortais kkkkkk

bi4zinha 20/07/2021

relendo!
muitas emoções nesse livro e com certeza um dos que eu mais gosto de heróis do olimpo

é super legal ver que o nico ganha mais atenção e importância na história, e também amo ver essa ligação que o percy e a annabeth tem

nesse processo que eu estou relendo os livros achei que minhas opiniões iam mudar e não ia amar tanto essa coleção como eu amava mas na verdade eu passei a gostar dela ainda mais :)

Jediael 04/03/2023

?Greeks invented tragedy?
Um livro que enfatiza o quanto os amigos cresceram, problemas de proporções mais maduras, responsabilidades e responsabilidades condizentes, tudo isso na escrita jovem e afetiva de Rick Riordan. Nesse ponto, depois de cinco livros de PJO e três de HDO não tem como não estar capturado pelos personagens tão carismáticos. Uma obra que mantém o nível de A Marca de Atena e estabelece o ambiente perfeito para a empolgante conclusão do próximo e último capítulo. Vai deixar saudades.

Vinijgc12 15/12/2021

esse sem dúvida nenhuma é meu favorito de heróis do olimpo, tanto pro enredo quanto pelo desenvolvimento de todos os personagens. Frank, Hazel e Nico sao definitivamente meus favoritos
Jediael 07/12/2022minha estante
e é né vamo ver então

Luisa 12/05/2021

The House of Hades
O que dizer dessa série que nem acabei e já considero foda?
Esse livro foi, de longe, o meu favorito até agora. Eu demorei um pouco para ler ele mas valeu a pena.
Ele conta mais da história de um dos meus personagens favoritos, o Nico (acho que foi por isso que eu gostei tanto).
Nesse livro eu consegui entender ainda mais os personagens: o Jason, a Piper, a Annabeth, o Percy, a Reyna, e até o treinador Hedge. Mas, quem eu acho que teve o maior desenvolvimento nesse livro foi o Leo, Frank e Hazel (o Nico tbm, mas eu já falei dele).
Nesse livro aconteceu algo que eu não achei que fosse possível, eu passei a odiar ainda mais o Octavian ?
Mas enfim... esse livro foi maravilhoso.

JuSchwinn 22/07/2021

Não sei se eu estou ficando muito velha pros livros do Rick Riordan (32 feitos em março), se é minha bagagem de leitura ou se essa série realmente é mais fraca, mas lembro de ter gostado muito mais da série do Percy Jackson quando li no início dos meus 20 anos. Os personagens são legais, mas a fórmula parece meio repetitiva e o livro acaba ficando muito comprido e cansativo. Minhas cenas favoritas envolveram o Percy e a Annabeth tentando sobreviver o Tártaro, mas em alguns pontos até eles não estavam salvando o livro. Pretendo terminar a série porque falta só mais um, e o coitado já está parado na minha estante há alguns anos, mas não tenho muitas esperanças de que vá superar este ou os outros da série...

Amanda.Tavares 15/10/2020

As cenas em Tártaro são angustiantes, mas é ótimo ver o amadurecimento da Annabeth.

1 | 2 | 3 | 4