Os Arquivos Perdidos: A Origem do Número Oito

Os Arquivos Perdidos: A Origem do Número Oito Pittacus Lore

Resenhas - A Origem do Número Oito

Lucas.Fernandes 04/08/2021

Razoável
Esse livro nada mais é do que ja foi dito na saga principal, só que vista pela narrativa do número oito.

Ana.Giori 10/03/2021

Oito
Apesar de ser um livro pequeno, esse livro consegue com poucas palavras nos deixar cada vez mais ansiosos para o desenrolar dessa saga.

Lanan 14/01/2021

Um pouco mais sobre Oito
Curtinho, rapida leitura e mostra um pouco sobre Oito antes de encontrar a Garde. Não muda muito a história, mas não custa nada ler.

_Augusto 10/01/2021

Muito rápido kkk
Bom, mas poderiam ter contado mais coisas, mas ta ok, gostei mesmo assim, faltava apenas esse para completar todos os arquivos.

Eli 08/01/2021

Curto e superficial
Achei que o livro traria mais detalhes sobre a origem de Oito, mas só traz questões da perda de seu Cepan, de uma traição e quais são seus legados sem grandes explicações . Não acho uma leitura obrigatória, mas só tem 9 páginas ;)

Ir.Vivian.CMES 29/08/2020

Saga de Lorien
Achei muito poucas as informações sobre o número nove, poderia ter aprofundado mais

arthur 01/07/2020

Um pequeno início.
É um texto bem curto. Não chega a ser um grande livro da saga. Mas é importante lê-lo antes do terceiro livro. Deixa uma expectativa boa.

jeronymots 25/04/2020

Horrível
Totalmente desnecessário! Completamente superficial. As pouquíssimas coisas que são contadas nesse extra já foram citadas e mais aprofundadas nos outros livros. Completamente desnecessária a leitura.

Giane 23/04/2020

Bem curto
Texto bem curtinho só para introduzir o número 8 na história e apresentar seus legados e um pouco de sua história.

maria 18/04/2020

bom, porém decepcionante.
O livro conta a história de como Oito descobriu seus legados, como seu Cêpan morreu e como ele conheceu Devdan, mas bem resumido.

Pittacus deveria ter investido mas na história dele, acho ele um personagem meio injustiçado. Os Legados dele são bem diferentes, em relação ao os outros, principalmente sua história e mesmo num livro só para ele, não podemos conhece-lo mesmo.

O Oito é o meu favorito.
MiQ 09/10/2020minha estante
Penso exatamente assim... ???

Erica384 17/04/2022minha estante
Muito resumido mesmo. Queria mais sobre ele.

Vinicios 22/07/2018

Poderia ter desenvolvido melhor...
O livro é bem curto, apenas 9 páginas, o que seja uma enorme injustiça ao personagem Número Oito.
Temos em poucas páginas bem resumidamente como Oito descobre seus Legados, como seu Cêpan foi morto pelos mogs, e por fim como ele encontra Devdan.
Pittacus deveria ter trabalho mais este livro, acredito que teria uma história muito incrível.

Wemerson 16/01/2016

Esse lance do coelho foi bem engraçado.

Nanda 28/03/2014

A historia é narrada por Oito e conta desde que seu Cêpan foi traído e morto,até os dias em que seus legados o salvam e o levam até um senhor que vai ajuda-lo a se esconder e onde ele viverá até que Seis e Marina o encontrem.

Nota:Oito te amo