Os Arquivos Perdidos: A Origem do Número Oito

Os Arquivos Perdidos: A Origem do Número Oito Pittacus Lore

Resenhas - A Origem do Número Oito

Ruth Aparecida 02/07/2013

A ORIGEM DO NÚMERO OITO // Pittacus Lore
É uma breve história do Número Oito. Uma das nove crianças que foram deixadas na Terra, devido a guerra de Lorienos x Mogadorianos, em Lorien, seu planeta de origem. Aqui ele conta como era a sua relação com seu Cêpan, à chegada de seus ‘Legados’ (poderes), e sua adaptação na Terra. E como os seus outros ‘irmãos’ vive sempre escondido, treinando para o dia em que se reunirão para destruição dos Mogadorianos.

Só Sobre Livros 24/05/2013

Seis + Nove + Oito = a Garde em ação
Confira ressenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/04/seis-nove-oito-garde-em-acao-carla.html

Nat 07/04/2013

Uma pequena história que narra a vida do número Oito na Índia. Sozinho, ele e seu cêpan, Reynolds, foram traídos por alguém muito próximo. Oito não foi capaz de salvar Reynolds nem da traição nem da morte, e a partir daí passou a viver sozinho. Até o momento em que um de seus legados se manifestam sem que ele perceba. Então, o legado se desenvolve e Oito começa a aprender a utilizá-lo. Um livro pequeno que nos apresenta mais um dos sobreviventes de Lórien e esclarece, um pouco sobre sua vida.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2013/04/a-origem-do-numero-oito-pittacus-lore.html

Laisht_ 07/05/2013minha estante
onde você encontrou para ler?

RafaCésar89 09/12/2012

Resenha A Origem do Número Oito
A Origem do Número Oito é mais um e-book complementar a série Os Legados de Lorien e conta a história do Número Oito, um menino que depois que perde seu Cêpam, se isola de tudo e de todos.

Esse e-book diferente dos outros dois é bem curtinho com apenas nove páginas, da pra ler em cinco minutos. Com poucas informações nos mostra uma prévia de como vai ser A Ascensão dos Nove (que eu já comprei, já chegou e muito em breve vou ler) livro no qual o Número Oito vai aparecer. Mesmo sendo fraco de informações sobre o Número Oito, mostra um pouco dos seus legados (que eu acho que vai ser uns dos melhores) e como desenvolveu.

Eu sou fã incondicional dessa série e gosto de ler tudo sobre ela, mesmo tendo uma história curtinha sempre vai ter minha classificação máxima, pois adoro a escrita do autor, independente se seja um livro ou um e-book complementar as histórias são espetaculares e eu sempre vou indicar a todos!

Wesley 22/11/2012

[Indicando Books]
Então, o livro é bem curto, somente 9 páginas, demora em torno de 5 minutos pra ler.
É bom ler ele antes do terceiro livro da série, pois, quando o numero Oito aparece, você já sabe muito do que se passou com ele.
Seu isolamento e dificuldade para desenvolver seus legados.
Adorei a inovação da "editora" que disponibilizou o livro pra lermos online. Já que vi um outro ebook com o mesmo numero de paginas que estava a venda, que não tive coragem de comprar (a torre das almas - Eduardo Spohr - Parte de a batalha do apocalipse).

Para ler essa e outras resenhas, acesse:

site: www.mundodasresenhas.com.br
Yuri 27/01/2013minha estante
É original ou fanfic?? Não achei em canto nenhum. Tô terminando a trilogia para comprar os dois e-books disponíveis, mas esse não vi. ://

Wesley 28/01/2013minha estante
É original; uma prequel do livro A Ascensão dos Nove

Danilo 17/02/2013minha estante
onde posso encontra esse livro ?

Hugo 24/03/2013minha estante
Tá disponível pra download no site do livro http://www.oslegadosdelorien.com.br/os-legados-de-lorien.html#numero8

Gil Araujo 05/04/2013minha estante
Olá!
Alguém conseguiu encontrar os outros extras em pdf?

Tati oliveira 24/10/2012

Esse é um conto bem pequenininho sobre o Oito. Nele vemos , com mais detalhes, a história que conta no terceiro livro.

Como foi viver depois que seu Cepan morreu, desenvolver novos legados, e conhecer o Sr que muito o ajudou.

É uma introdução para o terceiro livro, algo que nos deixa curioso pela história que vem por ai, eu li depois então já sabia o que foi contado, só que agora vi com mais detalhes e deu pra saber o que Oito sentia.

Camila 19/10/2012

A Origem do Número Oito
Esse breve história nos apresenta o Número Oito e nos trás algumas poucas informações sobre ele. A história é tão curta que não daria para falar sobre ela sem dar spoiler, então vou me limitar a dizer que fiquei ainda mais curiosa sobre ele.

www.leitoracompulsiva.com.br
Renan.Medeiros 20/10/2012minha estante
vai ser só essas 9 pags mesmo???pq o skoob de vez em quando engana nas pags,bota uma e depois muda...meu histórico tá cheio de livros lidos com as páginas erradas...

Camila 22/10/2012minha estante
São só 9 páginas mesmo! É bem curtinho!