The Walking Dead: A Ascensão do Governador

Robert Kirkman
Jay Bonansinga

Resenhas - The Walking Dead

Agda.Honorato 15/04/2024

O que fazer quando as regras não vale mais?
A trama conta a história de um dos principais personagens da série, uma saga onde os irmãos Blake lutam incessantemente pela sobrevivência em um mundo caótico, pelo qual as regras e sistemáticas que regem a humanidade biológico-historico-socialmente não mais se sustentam, em meio à difícil missão que é manter viva e sã uma garotinha como Penny Blake. Nesse percurso, difíceis decisões, perdas e conquistas pautam a trama, aguçando a curiosidade do leitor, que ao final, surpreender-se-a com tamanha reviravolta. No entanto, Kirkman peca ao esticar demais algumas tramas e apressar-se para finalizar a narrativa, ainda assim, para os fãs de The Walking Dead, vale a leitura.

Eu como brócolis 05/04/2024

Ruim demais
Livro ruim do início ao fim, ninguém quer saber a história do governador irmao, falta a violência da HQ tmb, achei muito mal escrito. se for pra ler twd le a HQ amiga, vc vai gostar.

Ovelhinha5 16/02/2024

Até a metade é um pouco chato, tanto que eu dei uma pausa na leitura, mas depois fica frenético senti tantas coisas ao decorrer das páginas

Stephany261 16/02/2024

Eu gostei demais! a escrita é boa, te prende, cheia de mistério, de tensão. alguns momentos são bem pesados (macabros até) e surpreendentes. gostei bastante da construção dos personagens e o plot twist, meus amigos? hehehe empolgante.

EliGomes 13/01/2024

Amei
O início eu achei meio chato, mas depois fui gostando dos personagens e ficando da vez mais envolvida com a narração.Estou muito animada para ler as continuações.

souza263 26/12/2023

Decepção
Pra qualquer pessoa que assistiu The Walking Dead sabe muito bem que o Governador foi o melhor vilão de todo o universo. Eu descobri que tinha uma saga de livros baseada na vida dele e decidi comprar os 3 primeiros pra ler, no total são 8.
Esse livro já começou ruim e chato, a historia andava em circulos e nunca evoluia para nada. Tirando o Brian os personagens não tem desenvolvimento, a escrita é péssima e em algumas cenas nem dá pra entender a descrição, tem palavrão demais e eles nem são usados de uma forma boa e o livro é longo demais pro que ele queria contar, umas 250 páginas cairia bem.
A única coisa que eu gostei foram os plot twists e surpresas no decorrer e no final e a maneira como o livro encerrou, aquele final me deu uma pontada de esperança de que o segundo livro vai ser melhor.

Gustavo.Balthazar 22/11/2023

Havia abandonado o livro devido algumas situações em casa, mas o livro apresenta uma leitura simples, um pouquinho arrastada e me deu uma certa ressaca, se não fosse muito fã da série, não terminaria

@riggifabio 04/11/2023

Estou relendo toda a série (não lembrava de quase nada) para ler o novo. Dos 5 primeiros, este definitivamente é o melhor.

Lendo com Mari 14/10/2023

Governador
Eu nunca pensei que iria gostar tanto de um livro de The walking dead, eu tinha um leve preconceito, amei a escrita e história, pretendo procurar a continuação.

bianca_taina 30/09/2023

A
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

beatriz 27/09/2023

Foi muito interessnte ver essa história que eu amo tanto por um ponto de vista diferente, não contando a história dos mocinhos mas sim a história do vilão. único ponto negativo é que é extremamente enrolado em algumas partes, várias coisas acontecem e ao mesmo tempo não acontece nada de relevante então achei que deixou bastante a desejar pra mim nisso, mas tirando isso eu gostei bastante e já comprei o resto da saga pra eu maratonar ??

Isis.Booksandcats 17/09/2023

Oxente,imagina o cheiro ksksk
Passada ainda estou ksksks mas eu amei esse livro demais ahhhh é um livro com muitos temas,uns bens pesados né ksksks eu agora quero ler o próximo ahhhh

VicMd1803 29/07/2023

AAAAHHHH
The walking dead é simplesmente a minha série favorita em todo o mundo, então finalmente achar o livro me deu uma satisfação entre gigantesca e absurda.
Eu não tinha a mínima ideia do quanto eu ia amar esse livro!
A história é magnífica, a leitura é muito envolvente, os personagens são carismáticos...
Eu tive cada surto lendo isso, sério.
Eu amei cada página! (Mesmo rindo, chorando e surtando feito uma louca)