Hunter X Hunter #01

Resenhas - Hunter × Hunter

1 | 2 | 3 | 4 | 5

celestegoth 26/11/2023

Um dos melhores mangas
Amo hunter x hunter com toda a certeza é o meu manga favorito e anime também, não sei explicar a sensação de ler ou assistir essa obra perfeita.

O anime e manga fazem parte da minha vida, tenho muito apego e carinho por esta história hunter x hunter tem valor emocional para mim.

Desde os protagonistas aos personagens secundários tudo nessa obra é simplesmente perfeito.

Sim perfeito, não tenho outra definição.
Clx 27/11/2023minha estante
Eu também amo hunter x hunter

Clx 27/11/2023minha estante
Eu também amo você

bellahampelp 25/12/2023

Primeiro mangá da minha vida!!! Achei divertido, me falaram que eu não ia gostar e me senti desafiada a ler kkkkkk sou assim

Bem legal, fácil e rápido de ler então super recomendo!!!!
bellahampelp 25/12/2023minha estante
(e ainda tem MUITO chão pela frente kkkkkkkkkkk)

Allyson.Aires 28/05/2022

Muito bom!
Esse mangá é de um dos melhores animes que já assisti, está sendo um prazer lê-lo, em pouco tempo li o primeiro volume, que é uma história envolvente de um jovem órfão criado pela tia, que descobre ao ser salvo por um Hunter (Kaito) que seu pai na verdade está vivo e é um grande Hunter (Ging), esse volume vai da sua "primeira missão", dada por sua tia para ser liberado para prestar o exame Hunter até a primeira fase do exame!
Allyson.Aires 28/05/2022minha estante
Saiu 4,5, mais na verdade era 5 estrelas!???

Guga 05/08/2019

Obra!
Bom,atualmente em hiato mas sempre inovando e supreendendo com sua história e personagens espero ansiosamente por mais capítulos e novidades,será que Gon não consegue mais usar nen mesmo?Muito curioso.

Emerz 28/12/2020

Hunter x Hunter fez parte da minha infância assim como Yu Yu também, lembro que mesmo não entendendo muito a obra me divertia assistindo, depois veio a nova adaptação e o gosto de nostalgia de está revisitando a obra.

Porém nunca havia me dado o prazer de lê o mangá, logo quando a JBC anunciou que iria relançar a obra de imediato me veio a imensa vontade de ter-la em mãos.

Logo que iniciei a leitura me veio o mesmo sabor de quando assistir a nova versão o sabor de já saber o início daquela história e até onde ela pode me levar, porém mesmo assim sigo sendo cativado pela obra, não tenho muito o que dizer sobre o primeiro volume pois é aquele início que todos conhecemos, aquele início que nos apresenta cada um dos personagens, suas motivações os seus desejos e o que podemos esperar de cada um, além claro de uma ótima ambientação de universo, que nos permite imaginar os trabalhos que um Hunter exerce e o por que de ser tão difícil ser um, que torna o desafio mais saboroso.

Fabricio.Souza 29/12/2020

Um reencontro emocionante
Eu amo essa história e tudo isso graças ao anime da mad house, mas agora dps de 4 anos que vi o anime, poder rever essa história pelo mangá é algo emocionante que me desperta vários sorrisos

Artur Mendes 29/12/2020

Começo sem enrolação e muito bem feito, Hunter x hunter é uma estória excelente.

mona6 21/01/2021

AMEI
ainda não comecei o anime e minha prima me emprestou o mangá e adorei muito já quero assistir

Nath 21/01/2021

Nossa, foi muito bom, eu nunca assisti o anime, mas é muito bom, o Gon é um personagem muito inteligente e fofo, fora que ele é um bom amigo, eu espero muito que ele consiga se tornar um Hunter igual ao pai.

Gui.py 16/04/2024

Inicio
O inicio de hunter x hunter é um pouco diferente de muitos shonen, mas me da uma nostalgia absurda.

Thamyres 24/01/2021

O Início
Incrível que essa história já me encanta desde o seu começo!!!

Laertte 24/01/2021

Criatividade
Criatividade define este volume Hunter x Hunter, a forma como os desafios são resolvidos são extremamente interessantes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5