Hunter X Hunter #01

Hunter X Hunter #01 Yoshihiro Togashi




Resenhas - Hunter × Hunter


65 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Gui.py 16/04/2024

Inicio
O inicio de hunter x hunter é um pouco diferente de muitos shonen, mas me da uma nostalgia absurda.
comentários(0)comente



claradtorre 19/03/2024

Gon é um querido
Primeira vez tendo contato com essa história e já estou amando! Foi super leve e divertido de ler.
Personagens muito carismáticos e a história muito legal até aqui, doida pra ler os próximos volumes.
comentários(0)comente



fernandocarreiro 16/03/2024

Hunter X Hunter #01
Iniciando mais uma leitura de mangá. Dessa vez, esse clássico dos anos 90. A meta é ler toda a obra e depois ir para o anime.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mimi 04/03/2024

Quero ser igual meu pai
Gon o ser humano mais lindo do mundo, que saudade eu tava de ler hxh stou revendo enquanto releio e a série não colocou várias cenas importantes, mas continua sendo um dos meus animes favoritos.
comentários(0)comente



Renan Portela 20/02/2024

Incrível, do início ao fim
Hunter x Hunter é um mangá (que também se tornou anime, pelo qual conheci a obra) que acompanha a historia de Gon Frecss, jovem sonhador com o objetivo de se tornar um Hunter profissional. Fugindo de todo Shonen tradicional, HxH opta por uma abordagem ampla, que te faz apaixonar pelo incomum universo apresentado, fugindo qualquer outro conceito genérico prévio; é um mangá único. Seus personagens vêm e vão, e você se apaixona por cada um deles, digo, são muitíssimo e bem aproveitados, e quando necessário são deixados de lado, em momento algum é possível sentir um "carregar" ou "empurrar com a barriga" no decorrer da história. Assim, apesar de por vezes ter muita leitura (balões de fala grandes), recomendo grandemente.
comentários(0)comente



maariwho 17/02/2024

Hunter x hunter #1
que experiência gostosa!!! sempre gostei muito de hunter x hunter, então foi muito nostálgico ler cada fala ouvindo a voz dos personagens na cabeça e vendo o design original. vou guardar no coração!!
comentários(0)comente



clara.acalegari 04/02/2024

Obcecada
Já assisti o anime algumas vezes, mas dessa vez resolvi ler o mangá. Mudam algumas coisas, mas no geral é o mesmo. Mas estou interessada em continuar, principalmente porque gosto do estilo do autor, porque quero ver meus arcos favoritos em mangá (york shin e chimera ants) E eu quero ler o que não foi adaptado.

Incrível como eu nunca me canso de Hunter x Hunter.
comentários(0)comente



Thalita 17/01/2024

Novamente um ótimo volume, gosto de como o hisoka tá aparecendo mais e mostrando a capacidade dele(que não é pouca).
A terceira fase botou a amizade deles em risco, mas tudo se resolveu.
Ansiosa para o próximo volume
comentários(0)comente



Thalita 17/01/2024

Um ótimo volume, a gente tá cada vez mais conhecendo os personagens e vendo a história deles, a cada capítulo as coisas ficam mais interessantes
comentários(0)comente



Thalita 17/01/2024

Um ótimo começo
Eu conheço Hunter x hunter há uns três anos, mas nunca tive coragem de ler o mangá, agora lendo vejo que teve umas coisas bem importantes que não colocaram no anime. Estou ansiosa para os próximos volumes, os personagens são bem carismáticos.
comentários(0)comente



Angela Ferreira 13/01/2024

Só me faz criar cada vez mais expectativa, tanto com o desfecho dos personagens quanto sobre as outras fases do Exame. Aceitei que Hunter X Hunter é um caminho sem volta.
comentários(0)comente



Angela Ferreira 09/01/2024

??????????
Primeiro mangá da vidaaaa!! Achei muito divertido. umas das coisas que espero das minhas leituras é que me prendam e me mantenham interessada do começo ao fim, e esse mangá conseguiu. Gostei do desenvolvimento em geral. Os personagens são interessantes de um jeito que me faz querer ler o resto. Acho que entrei em um caminho sem volta kkk
comentários(0)comente



LarissaCosta 04/01/2024

Começar a ler mangá é um caminho sem volta? Hunter X Hunter ta sendo uma surpresa boa, adorei o volume e na quero ler tudo kkk
comentários(0)comente



readbarbss 26/12/2023

Meudeus eu amo demais
Só de aparecer o kaito já acelerou meu coração! depois de rever o anime pela milésima fez, ganhei o manga de presente de aniversário- melhor presente possível! muito feliz, quero poder continuar a coleção ?
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR