Hunter X Hunter #01

Hunter X Hunter #01 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Hunter × Hunter

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Emerz 28/12/2020

Hunter x Hunter fez parte da minha infância assim como Yu Yu também, lembro que mesmo não entendendo muito a obra me divertia assistindo, depois veio a nova adaptação e o gosto de nostalgia de está revisitando a obra.

Porém nunca havia me dado o prazer de lê o mangá, logo quando a JBC anunciou que iria relançar a obra de imediato me veio a imensa vontade de ter-la em mãos.

Logo que iniciei a leitura me veio o mesmo sabor de quando assistir a nova versão o sabor de já saber o início daquela história e até onde ela pode me levar, porém mesmo assim sigo sendo cativado pela obra, não tenho muito o que dizer sobre o primeiro volume pois é aquele início que todos conhecemos, aquele início que nos apresenta cada um dos personagens, suas motivações os seus desejos e o que podemos esperar de cada um, além claro de uma ótima ambientação de universo, que nos permite imaginar os trabalhos que um Hunter exerce e o por que de ser tão difícil ser um, que torna o desafio mais saboroso.

bellahampelp 25/12/2023

Primeiro mangá da minha vida!!! Achei divertido, me falaram que eu não ia gostar e me senti desafiada a ler kkkkkk sou assim

Bem legal, fácil e rápido de ler então super recomendo!!!!
bellahampelp 25/12/2023minha estante
(e ainda tem MUITO chão pela frente kkkkkkkkkkk)

Nath 21/01/2021

Nossa, foi muito bom, eu nunca assisti o anime, mas é muito bom, o Gon é um personagem muito inteligente e fofo, fora que ele é um bom amigo, eu espero muito que ele consiga se tornar um Hunter igual ao pai.

LarissaCosta 04/01/2024

Começar a ler mangá é um caminho sem volta? Hunter X Hunter ta sendo uma surpresa boa, adorei o volume e na quero ler tudo kkk

Marcos 21/08/2023

Cheio de psicologia
Algo que sempre me chamou a atenção na obra de Yoshihiro foi os estudos de psicologia aplicados aos personagens. Ele não só faz os seus personagens tomarem certas ações, como explica os motivos disto. É muito bom ver uma ciência sendo valorizada assim.

Thalita 17/01/2024

Um ótimo começo
Eu conheço Hunter x hunter há uns três anos, mas nunca tive coragem de ler o mangá, agora lendo vejo que teve umas coisas bem importantes que não colocaram no anime. Estou ansiosa para os próximos volumes, os personagens são bem carismáticos.

maariwho 17/02/2024

Hunter x hunter #1
que experiência gostosa!!! sempre gostei muito de hunter x hunter, então foi muito nostálgico ler cada fala ouvindo a voz dos personagens na cabeça e vendo o design original. vou guardar no coração!!

Newton_Lopez 21/02/2023

O Hype É Vilão Ou Inimigo?
Então meu povo, ouvi falar tão bem dessa história que na minha concepção era algo extraordinário e de outro mundo, a Monalisa do mundo dos mangás. Mas... Não curtir esses primeiros capítulos e foi o suficiente para não me fazer querer continuar o mangá e nem começar o anime, mas como sou masoquista, irei o segundo volume mesmo assim.

pazuzuls 29/05/2022

HxH - vol. 01
Resolvi ler esse mangá porque assisti alguns episódios do anime e achei legal, fiquei meio apreensiva pensando "nossa, nunca vou ver o final disso", mas dois dias depois que comecei a ler o autor aparece no Twitter hahaha acho que é um sinal do destino.

Bom, adorei o Gon!!! Ele é um fofo e mesmo sendo criança eu consigo facilmente levá-lo a sério. Sobre a história em si eu gostei do primeiro volume num geral, achei divertidinho, o legal é que ele parece ser escrito como um conto de fadas, só achei que ele parece ser bem rápido, talvez um pouco apressado, mas nada que altere o contexto.

Já estou ansiosa pra ler os próximos volumes e conhecer um pouco mais de cada um dos personagens!! (Escrevi isso após finalizar o quinto volume haha).

Angela Ferreira 13/01/2024

Só me faz criar cada vez mais expectativa, tanto com o desfecho dos personagens quanto sobre as outras fases do Exame. Aceitei que Hunter X Hunter é um caminho sem volta.

Milaxco 25/05/2021

A forma como esse mangá me cativa é impressionante
- ?Killua, por que você quer ser um hunter??
- ?Eu vim porque me disseram que era um desafio difícil e pensei que seria divertido. E você??
- ?O meu pai é um hunter e eu quero ser um hunter igual a ele.?

Marcos 19/08/2023

O começo e o ensinamento
Para mim, o paradoxo proposto pela idosa da vila é uma das partes mais fortes desse volume: se seu filho e sua filha forem sequestrados e só pudesse resgatar um deles, quem resgataria? Por mais que a saída encontrada seja uma terceira alternativa, o paradoxo permanece. Quem você resgataria?

1 | 2 | 3 | 4 | 5