A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista Jennifer E. Smith




Resenhas - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista


1707 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Fabiana 24/04/2024

Vim por causa do filme
Estava doida para ler depois de ver o filme várias vezes, mas o preço do livro não é atrativo.
Acho que teria gostado mais do livro se não tivesse visto o filme.
Há algumas diferenças que pra mim, no filme são mais palatáveis e dão mais quentinho no coração.
Oliver continua sendo um chuchuzinho.
comentários(0)comente



kzbs 22/04/2024

A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista
O livro é mto bom msm, eu tive um grande apego emocional lendo, pq me identifiquei em mtas partes. O romance é bem fofo e na história da pra ver o amadurecimento da Hadley em relação ao pai.
Sendo um pouco crítica, eu achei umas partes da escrita confusa, não as palavras, mas o jeito q foi escrito. O livro é narrado em terceira pessoa, mas teve umas partes (q contava algo q aconteceu antes, de qnd a Hadley era criança e uma viagem q ela fez com o pai) q estava em primeira pessoa. Eu tive q ler umas 2/3 vezes pra conseguir entender direito, mas fora isso, a história é mto boa. Pd ter sido algum erro de impressão ou a tradução tbm, não sei, mas me deixou bem confusa kk
Resumindo, a história é um romance adolescente clichê bem fofo e leve de ler e com personagens incríveis, mas um pouco confuso em algumas partes. (eu acho q é bom pra sair de uma ressaca)

Obs: pra qm já leu 'Amor e Gelato' recomendo mais ainda. Vcs vão perceber q o Oliver (personagem desse livro) é mto parecido com o Ren (Lorenzo de 'Amor e Gelato')


"O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isa 16/04/2024

A Probabilidade Estatística De Gostar De Um Livro
Um livro realmente bom. Fiquei anos querendo lê-lo e agora que consegui não me surpreendeu negativamente de forma alguma.
É um livro fácil, envolvente e rápido de ler. Maravilhoso, também, pra quem quer uma história boa, curta e que não seja vazia em uma ressaca.
Me deixou com um gostinho de quero mais, mas pela escrita do livro (que é boa!) e pela proposta dele, acho que ficou ótimo do jeito que foi. E tem partes da histórias que realmente são maravilhosas, e com certas citações que de fato deixam a leitura muito contextualizada e ajudam a personagem a entender algumas coisas (que todos passamos em alguma situação).

O enredo é bom e envolvente, realmente gostei do livro e indico muito pra todos - não acho que alguém consiga de fato desgostar desse livro se não tiver um ponto específico que desgoste e apareça no livro.
comentários(0)comente



Gabriela4152 09/04/2024

Muito bom
Foi o meu começo nos livros de romance, eu amei, um romance simples e fofo
Eu me apaixonei pelo Oliver do começo ao fim
Recomendo
comentários(0)comente



Dayse 07/04/2024

Que leitura gostosa.
Eu não esperava nada e ganhei um romance gostosinho, improvável e algumas lições de vida.
Que relacionamento bonito entre ela e os pais, apesar de tudo estar conturbado, o amor e a base deles é bem sólida.
Sempre dá pra aprender algo se você estiver aberto a isso, dá pra tirar ótimas lições desse livro.
Rapidinho e bem envolvente.
comentários(0)comente



Giulia367 06/04/2024

Muito fofo
Curtinho, bem fofo, e ao mesmo tempo faz a gente refletir bastante. Recomendo muito, com certeza indicaria esse livro, gostei!
comentários(0)comente



Iara.Bertoldo 05/04/2024

Um enredo super clichê para aquecer o coração e distrair a cabeça. Por mais que o livro seja dinâmico e rápido, é possível se conectar com os personagens e com suas histórias.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lara 28/03/2024

A probabilidade do mais ou menos.
Eu li o livro e particularmente acho que a história se perde,porque pra um romance falta muitos encontros do casal é uma história que não foca no que devia,e não sai do lugar.Se formos comparar com outro livro da mesma autora a gnt ver que o nivel é muito mais baixo,mas não acho que seja um livro ruim é bom pra passar o tédio ,e se vc for uma pessoa que gosta de uma leitura mais parada,Mas teve momentos da leitura que eu me vi me perguntando e se eu estivesse lá e foi isso qie salvou a minha leitura e a minha voltade de continuar a lê.
comentários(0)comente



Laura 26/03/2024

Acho que é a primeira vez na vida que eu digo isso kk mas realmente achei o filme melhor do que o livro. Ainda assim é uma boa leitura. Pra quem é fã de comédias românticas, vale à pena.
comentários(0)comente



Jack 25/03/2024

? Não acredito que me encontrou ? Você me encontrou primeiro
Não achei que fosse gostar tanto, na verdade o começo foi mais ou menos para mim, eu estava gostando da dinâmica dos personagens, mas sentia que faltava alguma coisa. O que me fez gostar mesmo da história foi a relação dela com o pai, todo esse núcleo é MUITO bom, acho que gostei até um pouquinho mais do que o romance em si, gostaria de ter visto mais da história do Oliver, pela perspectiva dele, daria um bom enredo.

Eu tinha assistido o filme antes de ler, e apesar de ter os elementos básicos da história e ser baseado no livro, sinto que são de certa forma histórias diferentes, cada uma com uma particularidade. Eu gosto mais da personalidade do Oliver no livro, mas a parte do velório e a família do Oliver no filme eu gostei bastante.
comentários(0)comente



booksdalaus 25/03/2024

A probabilidade estatística do amor à primeira vista
Om uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Livro que inspirou o filme Amor a primeira vista, disponível na Netflix.



Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres.

Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gisele 24/03/2024

A estória não é ruim mas não é pra mim, já passei da idade ???. Livro para adolescentes apesar de ter um enredo de enfrentaremos de luto e separação dos pais ficou bem cansativo na minha opinião por ser um livro mais pra adolescentes.
Camila.Santos 24/03/2024minha estante
Sei como é, também tive essa sensação com livros que me indicaram como sendo incríveis, mas quando li senti exatamente isso: não é pra mim, não é pra esse momento. Engraçado como a gente quando amadurece começa a ficar "chata" com essas coisas. Talvez conforme temos mais experiências e conhecemos mais do mundo entendemos mais profundamente certas questões, certos sentimentos, que na juventude pareciam tão simples.


Camila.Santos 24/03/2024minha estante
Poucos anos atrás fui ler O Mundo de Sophia, que todos dizem ser um clássico indispensável. E realmente, é um excelente livro para despertar a curiosidade das crianças e jovens sobre a filosofia. Eu queria muito ter tido a chance de ler enquanto ainda era adolescente. Infelizmente só consegui ler depois de adulta e achei fofo, porém "bobinho", inocente e simples demais. Não me arrependi, mas foi um tanto enfadonho.




1707 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR