The Eye of the World

The Eye of the World Robert Jordan

Resenhas - The Eye of the World

glhrmnc 24/02/2021

que delícia começar uma série de 14 livros
Como todo universo novo em livros de fantasia, achei o começo um pouco complicado porque não conhecia nada e vários personagens foram apresentados junto com vários seres e vários lugares com nomes complicados, mas depois de um tempo consegui me acostumar o suficiente pra aproveitar a leitura sem ter que ficar parando pra pesquisar quem era quem. O meio foi devagar demais, me arrastei por umas 300 páginas mas depois de um tempo e um acontecimento específico voltei a ler bem rápido e amei, o final foi muito bom e me deixou muito animada pra continuar a série.

DryBooks 19/01/2021

Senhor dos Anéis sem a Poesia
Eu li O Senhor dos Aneis no ano passado e achei mto dificil me conectar com os personagens e amar a história tanto quanto amei nos filmes. Tinha mtos poemas, mto dialogo expositor e eu me entediei mto facil.

Esse livro tem o mesmo estilo de historia só q com menos poemas e uma historia mais acessível pra leitores modernos.

Ainda achei meio longo demais sem mto objetivo. Toda vez que eu me intrigava com um lugar e uma historia, os personagens moviam de lugar. Mas foi divertido o suficiente pra q eu queira ler o proximo.

Leonardo.Santos 31/10/2020

Verdadeiro Classico
Um perfeito início para essa série aclamada. Personagens cativantes, heróicos, mas com falhas humanas, que os aproximam do leitor. Um mundo minuciosamente esculpido, com uma sociedade complexa e diversa. Um sistema de magia intrigante, com implicações reais para a trama, que deixa o leitor apreensivo a cada mensão do Poder. No geral, é uma história muito bem construída, fica bem claro o por quê de ela estar entre os clássicos da fantasia.

Kissia 20/05/2020

Esse é um dos primeiros livros de séries que mais amo. É um início praticamente perfeito (o final é um tanto corrido, na minha opinião) mas o livro em si é o perfeito início para uma série tão incrível. Desde o prologo maravilhoso que começa o livro como nenhum outra a história, personagens e tudo que nele ocorre.
Letty 20/05/2020minha estante
Ome, primeira pessoa que vejo conhecer esse livro!

Letty 20/05/2020minha estante
Ganhei ele de presente, tá na fila de leitura

Kissia 20/05/2020minha estante
Eu amo essa série, minha fvorita da vida. Se quiser participo de um podcast sobre A Roda do Tempo tá bem no inicio mas deve ser legal para quem tá na duvida se ler ou nao. Povo do Dragao. :3

Jonatha8 02/06/2023minha estante
olá, tudo bem? Eu li o primeiro livro em português e gostei de como a historia enveredou. Mas infelizmente não tem o segundo volume e gostaria de continuar, queria saber se a leitura em inglês é muito difícil.

Fimbrethil Call 21/07/2015

Muito legal!
Aventura emocionante, cheia de magia e seres fantásticos. Muita diversão!