O Temor do Senhor

O Temor do Senhor John Bevere

Resenhas - O temor do Senhor

Juliana do @jdeoliveiraa 26/10/2023

Leitura muito boa
Que belo aprendizado eu tive sobre o temor ao Senhor lendo esse livro. Gosto muito da escrita do autor pois é bem fluida e prende muito a atenção.
Mais do que a fluidez da escrita, essa obra me trouxe muitos ensinamentos sobre o temor, tremor e amor que devemos ter pelo Pai! Recomendo a todos que desejam mergulhar mais nesse tema, mas como o próprio autor diz, essa leitura revela apenas uma visão parcial de um assunto que é revelado à cada um de nós diariamente - até o Grande Dia! Leiam muito.

Sgt_Pm_Jamis 02/06/2019

Opinião
Aprendi muito com este livreto.

skuser02844 29/11/2022

Um belo chacoalhão
Um livro forte e corajoso, vale cada minuto da leitura e nos desperta para a realidade de quem Deus é

Ellie2341 05/10/2022

Muito importante para qualquer cristão
Meu primeiro livro de teologia que começo e termino e senti que enquanto lia conseguia encaixar os ensinamentos em todos os acontecimentos do dia a dia. Era acontecer algo e o livro me dar a direção conforme a Palavra de Deus, foi uma experiência incrível!
Por ser meu primeiro mais centrado para o ensino, tive minhas dificuldades em compreender pautas tratadas, mas como a escrita é super leve e fluída, isso não foi com graaande problema, era só voltar de novo no parágrafo e tudo certo.
Acho um livro essencial demais para os cristãos que querem fazer o temor a Deus continuar a crescer neles.

winchesterwagner.one 18/08/2022

Excelente
Quem quer aprender mais sobre como temer o Deus vivo John Bevere ensina com maestria. Certamente um dos melhores livros que li este ano.

Nadine.Silveira 24/02/2021

Livro muito bom ,que possamos ter mais temor ao senhor todos os dias,ensino maravilhoso.

cindybeverly.ro 01/03/2021

Temor do Senhor, a base para o relacionamento com Deus
"não podemos verdadeiramente amar a Deus até que o temamos, nem podemos temê-lo adequadamente até que o amemos"

Este livro é sem dúvida um dos livros que todo cristão deveria ler, fala sobre nossa busca por Deus e o propósito original de termos intimidade com o Senhor, e o principio para viver isso é o Temor do Senhor. Fala sobre as diferenças entre temer e ter medo; sobre conhecer e ter intimidade com Deus, em meio a tantas palavras distorcidas sobre a graça entender o Temor do Senhor é a chave para discernimento da palavra.
O autor é direto, com embasamento bíblico e exemplos práticos e simples para o melhor entendimento; em muitos momentos da leitura me senti confrontada e desafiada a rever muitas coisas; o temor do senhor nos leva a reconhecer a necessidade de salvação.